A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 9
Capítulo 9 - Insegurança de ambos .


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee amore ♥ ... mto obg pelos comentários , continuem assim e quem não comenta , por favor preciso saber suas opiniões , pois é isso que faz com que não paramos as ficts !
Notei que mtas de minhas leitoras estão furiosas kkkkkkkk ... confesso eu tbm , Tânia surge do nd querendo mudar tudo , e mais , querendo estraga essa história que estava tão perfeita ? Não é mesmo ? Bom queridas e queridos , infelizmente toda história tem vilões ou situações ruins , é uma realidade , eu tbm odeio isso , mas é assim e não seria diferente nesta história , e digo mais , teremos 2 vilões , se preparem para odia - los ...kkkkkkk ...
Boa leitura e leião as notas finais do cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/9

No Avião ! - Pov Alice .

Depois de dormir mais um pouco , acordei vendo Bella aflita , parecia estar distante e resolvi saber do que se tratava .

 - Bellinha , eu estou você aflita com algo desde que deixamos a empresa , pode me dizendo o que aconteceu , anda ! - Ordenei a olhando . 

 - Ali , não é nada . Não se preocupe . - Disse ela olhando para outro lado onde estava a aeromoça , para me evitar . 

 - Eu sei que tem algo , Bella . Não adianta você me evitar , te conheço ! - falei séria . - Aconteceu algo lá no jantar com sua sogra ? Foi isso ? - perguntei . 

 - Não ... lá foi tudo as mil maravilhas , todos me adoraram pelo que pareceu . - falou e deu um leve sorriso e depois voltou a ficar séria e triste novamente . - O problema Ali , foi o que você disse hoje cedo pelo telefone , sobre uma tal de Tânia . - Parou de falar e a olhei me sentindo culpada e assim ela emendou - Senti ciúmes , e não paro de pensar nisso e e de uns minutos para  cá , isso tá me pertubando ainda mais . Sinto que algo está acontecendo . - disse e deu um pesado suspiro - ... To preocupada , e sinto que posso perde - lo . - Completou quase chorando e me senti uma péssima irmã por ter falado dessa cobra hoje cedo . 

 - Me desculpe .... - falei abraçando e já chorando junto - Irmã , você não irá perde - lo , esquece esses pensamentos ... nada vai separar vocês . Poem isso na sua cabeça e até onde eu sei , dona Esme me dizia que o Edw nunca gostou dela , pois se tratava de uma cobra , querendo dinheiro a todo custo e Jasper dizia o mesmo , passou uns meses eles terminaram e ela sumiu do mapa . - falei enchugando suas lágrimas .

 - Aiii Ali , você tá certa , e desculpo sim . Vamos aproveitar esses 15 dias , e bom estarei em contato com meu doutor direto , não tenho que me preocupar . - falou Bella e deu aquele sorriso que vi cedo pela manhã . 

 - Assim mesmo que se fala irmã . - falei lhe dando um beijo em sua bochecha e ela retribuiu o gesto . - Vamos aproveitar e muito . Paris que nos aguarde e se prepare . - falei gargalhando , acompanhada de minha irmã . 

 - Passageiros estaremos pousando em 15 minutos na cidade de Paris . Obrigada por voarem com nossa agencia , voltem sempre conosco .  - falou a aeromoça e eu bati palminhas animada , pois levaria Bella direto para um shopping .

Consultório do doutor Edw . Pov Edw . 

Tânia se aproximou com aquela criança em seu colo . Ela era loirinha , pequena e parecia um pouco com Tânia , senti uma dor no estômago só por pensar em ser minha filha com Tânia , meu Deus não pode ser ... 

 - Olá querido . Quanto tempo não ? - falou com um sorriso nos lábios , como sempre fazia no passado quando tinha algo em mente . - Vim lhe apresentar a nossa pequena filha , Eduarda . - Senti meu corpo gelar e logo respondi . 

 - Me poupe Tânia . Você me traia com Deus e o mundo , e sumiu depois que terminamos , agora aparece 2 anos após com uma criança no colo e ainda tem cara de dizer que é minha filha ! Faça meu favor , suma daqui ! - falei explodindo nas palavras . 

 - Edw , está a me ofender querido ! E por sinal está assustando nossa Bebê . - falou fazendo o mesmo teatro de sempre . 

 - Para de ser falsa , Tânia . Tenho pena dessa menina por ter uma mãe como você . - Falei me levantando extremamente enfurecido . 

 - Querido , esta me magoando , posso lhe provar que ela é sua filha . Faremos um exame de DNA , esfregarei na sua cara e terás que ficar comigo . - falou abusadamente , alterando a voz . 

 - Mesmo que essa menina fosse minha filha , eu nunca ficaria com você , Tânia . Já estou compromissado . - falei e vi ela enlouquecer de raiva . 

 - Quem é ? Quero saber quem é essa vadia ! Quer saber , eu mesmo descubro , mas você terá que pagar uma boa penção a Eduarda , se prepare Cullen , arruinarei você . - Assim ela saiu a passos largos com a menina e fiquei em meio a um caos . O que Bella pensará de tudo isso , meu DEUS ! Sou obrigado a contar , mas não contarei por enquanto , nada está confirmado ainda e seria um caos para minha empresária , meu passado está atrapalhando o presente e o futuro , maldito o foi e está a retornar . Joguei meu vaso de minha mesa contra a parede e só se ouviu um estouro e logo em seguida  já estava catando os cacos de vidro e fiz uma brecha em minha mão onde o sangue jorrava e chamei Victória que em instantes estava em minha sala preocupada tentando estancar o sangue que não parava. 

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa ... amores o que acharam ? pff deixem seus comentários ...
Voltarei o mais breve possível ! No próx cap vocês conheceram o nosso outro vilão e verão o quanto são nojentos ...
até amores .. bjoss ♥