A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Contando o que jamais imaginei que aconteceria !


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores ♥ ...
temos uma conversa super seria , minhas e meus amados . O negócio é o seguinte , tem 53 pessoas acompanhando , e 5 comentam ... como assim ? Não gosto de ser chata , mais se os números de comentários de aumentarem , desistirei da fict . Estou falando sério . Já falei várias vezes q é isso que faz cm que eu poste mais capítulos e fico indignada por ter tão poucos comentários e diversos acompanhamentos , to jogando aqui a real , doe a quem doer , mais por favor gente não custa nada . Sabe eu entendo , como se vcs não gostassem da fict , então mudem esses meus pensamentos e desculpa por talves ter sido grossa . Desculpa para quem não precisava ler essa parte .. e agradeço pelos comentários , acompanhamentos e favoritações .
boa leitura amores ♥ leião as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/10

Pov Tânia .

Assim que saí do consultório do Edw , ou melhor , meu Edw . Fui para casa com aquela criança insuportável em meus braços chorando o caminho todo , aaiii ... porque fui ter essa infeliz  . Ao abrir a porta vejo Jacob deitado no sofá roncando , pelo amor de Deus , e com a tv ligada . Coloco Eduarda no berço pois tinha adormecido de tanto chorar e assim retorno para sala , onde balanço Jack e ele acorda contra mal gosto .

 - Já voltou Tânia ? Conta como foi lá . - falou sentando no sófá e me dando um selinho . - Cade a Duda ? - perguntou olhando para os lados . 

 - Não to lá ainda , seu idiota . - falo revirando os olhos . - Ela tá no berço dormindo , você vai cuida daquela birrenta essa noite , to cansada dela . Temos um problema , o Edw disse que está compromissado , e preciso me livra dessa vaca e primeiro descobri quem é , e além do mais , ele quer exame de DNA , precisamos falsificar Jack . 

 - Sem problemas , conheço o cara perfeito que tá me devendo uma já , espero que conseguimos enganar esse trouxa , e tirar uma boa quantia . A Duda essa noite eu cuido , mas olha ela tá ficando mais insuportável a cada dia que passa , credo . -  fala Jack se levantando indo até a cozinha . - Como que você vai descobrir quem é a namorada do doutor , Tânia . 

 - Aquela secretária do Edw vai me fala , vou dar um jeito dela contar o que sabe . - falei seguindo Jack . - Jack quero falir o Edw , por ter me deixado . Quero me vingar e vou ! - Falei sentando no colo do Jack na cozinha .

 - E vai querida . - falou ele bebendo água . - Conseguiremos sair bem dessa . - falou me beijando e logo me levando para o quarto , onde me prensou na parede e me fez delirar sendo fodida o restante da tarde daquele dia . 

 Pov Bella .

Depois com a conversa que tive com minha irmã fiquei mais aliviada , e pude apreciar Paris mais tranquila . Alice me levou em todas lojas daquele shopping e não descansou enquanto não olhou tudo que queria , batemos perna a tarde toda e carregamos inúmeras sacolas onde eu estava rindo e me divertindo muito até receber uma mensagem de meu médico , que fez meu mundo parar . 

 ´´ Boa tarde amor ♥ . Queria lhe conta pessoalmente , mas como você ficará 2 semanas aí , não irei aguenta , tenho uma má noticia , mas não está totalmente confirmado e me prometa que não vai pirar e ficar pensando no pior , porque se não nem contarei . Querida , é sobre a Tânia , estou atordoado aqui . ´´

Depois de receber isso , perdi até Ali de vista , e comecei a pensar no pior sem nem ao menos saber do que se tratava ... a única coisa que eu pensei era que estava certa o tempo todo e que não devia ter vindo á Paris .

Continua ... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa ... Climãoo gente ...
Desculpa por ter sido grossa tá meninas e meninos , mas me entendam e comentem ♥
Hj foi um cap pequeno , pois preciso saber se devo continuar cm a fict ou parar por aqui .
Bjos e até o próximo cap ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.