A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 8
Capítulo 8 - Viagem inesperada e minha ex voltando !


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amores ♥ desculpa a demora , o cap podia ter saído a muito tempo , porémm ... acabei perdendo o cap todoo e tive que reescreve - lo e cá estou eu kkkkk .
Mtooo bgd pelos comentários amores .
Esse cap vai ser um pouco diferente se preparem , eu diria que é ´´ruim´´ .
Boa leitura ... leião as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/8

Pov Edw . 

Depois da noite inesquecível com a minha empresária , acordei pela  manhã vendo ela dormindo serenamente sobre meu peito e senti meu coração derreter ao perceber que minha princesa estava ali comigo e totalmente entregue e parecendo satisfeita e feliz . Do nada o celular dela começa a tocar e me xingo mentalmente por não ter verificado antes e o colocado assim no silencioso . Então Bella desperta e pega o celular já atendendo se sentando na cama e assim me sento também .

 - Bom dia .. - fala minha Bella e espera a outra pessoa responder . - aah , só podia ser você neh - fala rindo e fico curioso para saber quem estava do outro lado da linha e confesso que uma pontinha de ciúmes também . - Magina ... , você só atrapalhou meu belo sono agarrado ao seu cunhado , depois de uma noite extraordinária na cama , fora isso , nada mais . - falou Bella atrevidamente e não me contive , soltei a gargalhada e pude ouvir a de Ali do outro lado da linha . - Tá bom , peraí . - disse Bella e em seguida eu estava ouvindo Ali claramente no viva voz . 

 - Edw safado depois vai me conta tudo sobre essa noite heim , cunhadinho ? - perguntou Ali rindo . 

 - Claro Ali . - falei e levei um tapa de Bella . - Aliás , você é casada com meu primo neh ? Soube ontem que era voce , irmã de Bella . - falei e percebi que ela me escutava atenciosamente . 

 - Vai me dizer que é você primo médico de Jasper ? Meuu Deus , que mundo pequeno heim cunhado . - falou surpresa . - Mana sua sogra é um amor ! Já fui várias vezes lá , mas nunca vi o Edw , porque sempre ele estava com a Tânia , dizia dona Esme . - falou Ali e Bella me olhou com ciúmes e um pouco zangada , pela irmã ter lhe contado isso assim . 

 - Afinal Alice , porque ligou ? - perguntou Bella braba , e então me atrevi dando beijos pelo seu pescoço e dizendo ao pé de sua orelha sussurrando : 

 - Bella, esqueça o que Ali disse , isso já foi lá atras , ela nem se quer mora mais aqui , e quero apenas você , meu amor . - depois que falei vi ela um pouco mais feliz . 

 - Aaah , já ia me esquecendo . Bella iremos fazer uma viagem para França e ficaremos cerca de 15 dias lá . Nosso vôo saí daqui a pouco cerca de 1 hora , você tem que estar aqui em 30 minutos na empresa para irmos juntos . Suas malas estão prontas , estou levando tudo que você precisa , não se preocupe . Sugiro que se despeção pois serão 2 semanas sem se ver , e a saudade bate . - falou Ali já com a voz tremula por causa de Jasper . 

 - Pode deixa , obrigada irmã , estarei aí . beijos . - falou Bella . 

 - De nada , beijos mana e cunhadinho , logo logo se conheceremos pessoalmente . - falou . 

 - Com certeza , beijos . - falei e Ali desligou , Bella logo tratou de me dar um beijo profundo dizendo : 

 - Você , doutor , vai se comporta sem a minha presença , pois terei um relatório falado de seu comportamento . - falou  e eu sorri emendando :

 - Você também neh , pois até onde sei , a senhorita é minha e deve se comporta . - falei sorrindo vendo - a colocar sua roupa e aproveitei para colocar minha cueca box e assim a levei até porta , onde nos despedimos com um beijo demorado e intenso e assim soltei sua mão , mesmo contra a minha escolha , pois o dever estava falando mais alto do que o desejo . 

Pov Bella . 

Ao sair da casa de meu médico , relembrei as palavras de Alice e confesso que fiquei mal ao ouvi - las , simplesmente aquilo não saía da minha cabeça , mas tratei de ignorar e seguir rumo a empresa . cheguei 5 minutos adianta e logo encontrei Alice com nossas malas vindo até mim . 

 - Oiie novamente irmã , preparada para convencermos aquela empresa multinacional e se tornar ainda mais um sucesso seus produtos ? - perguntou animada e eu respondi aqueles pensamentos ainda me atormentando :

 - É ... acho que sim , vai ser um pouco difícil , mas conseguiremos . - falei . 

 - Um pouco vai ser , por isso que vamos nos hospedar em um hotel bem no centro na França para tudo ser mais prático , me desculpe por não ter te avisado antes da viagem , mas eu não queria atrapalhar vocês ontem a noite e afinal mana você tem muita coisa a me contar heim ? Nesta viagem . To achando você um pouco avoada , o que se tem ? - perguntou Ali . 

 - Não se preocupe não é nada , e sim terei muita coisa mesmo , vamos Alice falta menos de 30 minutos para nosso vôo sair , e temos que ir ao aeroporto ainda . - falei andando já , carregando minhas malas . 

 - Okk , vamos .. - assim fomos e chegamos bem na hora de embarcar , Alice já se ajeitou e dormiu e confesso que me aguentei para não rir , pois ela estava babando , as palavras divezinquando vinham como tapas na minha cara e para esquecer isso ou ao menos tentar , resolvi dormir e sonhei com meu doutor .

Pov Edw . 

Bella estava no meu pensamento em todo instante , a saudade vinha e ardia em meu peito . Alice agora pouco mandou uma foto dela dormindo serenamente , tranquila e confesso que estou preocupado dela arranjar um francês melhor que eu , a sorte que ALI está junto , o que me alivia mais a preocupação ... assim minha secretária entra um pouco nervosa em minha sala dizendo : 

 - Edw , tem uma moça que diz conhecer senhor , falando que necessita conversar com você . - fala Victória .

 - Nossa .. , okk mande entrar . - falei me ajeitando na cadeira e 1 minuto depois surge uma figura feminina muito conhecida e começo a me arrepiar lembrando do passado , nunca mais queria ter visto ela na minha vida , estou falando de minha ex , Tânia , porém o que me deixa mais curioso e aflito é o que vejo com ela , achei que jamais veria isso na minha vida ... , Meu deus , isso muda muita coisa , transforma eu , em uma figura mais responsável , mais será que é ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa ... o que será que é ?
O que Bella achará ao descobrir que Tânia está de volta e ainda mais com essa ´´coisa ´´ que muda muito a vida de Edw ?
Comentem amores ... suas opiniões , recomendações são bem vindas .
Bjos .. até o próx .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.