A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 7
Cap 7 - A aprovação e a nossa primeira noite !♡


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee pessoinhas amáveis ❤ ...
Voltei cm mais um cap para meus leitores ❤ ...
Estou mtoo feliz por causa da recomendação que ganhei kkkk .. mtoo bgdd querida .. amei cada palavra , chorei ao ler , me emocionei mto e fiquei feliz ao saber q vc se representa cm os dramas da nossa Bella kkkkk .. eu tbm me represento .. na vdd por eu ser assim que a fict surgiu .. depois conto em detalhes nas notas finais ❤ .
Mtooo obg pelos comentários , continuem comentando povo . Quanto mais comentarios mais posto .. e isso faz com que eu saiba as suas opiniões.
Boa leitura e leião as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/7

Pov Bella . 

— Meu filho nunca gostei de suas namoradas , mas a Bella ... é uma garota diferente , basta olhar para ela que noto isso querido . Passa um ar de responsável , séria , e ao mesmo tempo doce , gentil , meiga e  envergonhada . - disse Esme rindo ao final do comentário,  e eu voltei a respirar novamente ao ouvir os elogios . 

 - Viu mãe,  sabia que a senhora iria gostar de Bella . - falou Edw olhando sua mãe e depois olhando para mim sorrindo e apertando minha mão mais forte .

 - Você estava certo querido . - disse Esme me olhando . - Querida , venha conhecer o restante da  família ! - disse me puxando pela mão e me levando até no sofá onde tinha um homem grande com uma mulher loira ao lado sorridente olhando para mim . 

 - Esse é o irmão de Edward , o Emmert e essa é a sua namorada , Rosalie . - disse minha sogra e me abaixei cumprimentando os dois .

 - Prazer em conhece - la cunhada . - falou e eu sorri do seu jeito . 

 - Prazer  cunhado .. e prazer Rosalie . - falei sorrindo . 

 - Prazer Bella,  até que enfim Edward desencalhou e arrumou uma bela mulher . - disse a loira sorrindo se dirigindo ao Edw .

 - Verdade , até que enfim em maninho . - falou Emmert . - Achei que iria virar padre ou então uma freira nehh , vai saber - falou gargalhando e todos riram o acompanhando , inclusive eu . 

 - Aaah Bella , esse é meu sobrinho , que considero como filho , o Jasper  . -  Minha sogra falou e me virei e de imediato o reconheci . 

 - Jasper ? - disse até surpresa  em vê - lo . 

 - Bella ? - disse no mesmo tom que eu . 

 - Se conhecem ? - perguntou Edw .

 - Claro Edw  , Jasper é meu cunhado , casado com a minha irmã e pai do meu sobrinho . 

 - Entao você é irmã da Alice ? - perguntou Esme . 

 - Simm .. -  respondi olhando Jasper que sorria .

 - Que bomm .. estamos todos em casa , interligados mais que nunca ... gosto ainda mais de você agora Bella . - falou rindo  , a minha sogra .

 - Ótimo mesmo . - falei . - Jasper porque não me falou que era primo do Edward ? - perguntei curiosa me sentando no sofá.  

 - Bella , como que eu ia  adivinhar aue o Edw que você tava pegando era meu primo ? Ainda num sou vidente . - falou rindo e debochando . 

 - Já vi Alice algumas vezes , mas de longe . Pelo que me lembro vocês não são parecidas . - falou Edw  ao meu lado .

 - Somos bem difetentes . - falei . - Alice é ainda mais pequena  que eu . - falei e todos riram .

 - Verdade , minha princesa é bem pequena . - falou fazendo biquinho . - Eu a convidei para vir , mas ela ficou com o Mateus em casa , disse que  veria e  conheceria a namorada do meu primo outra  hora . 

 - Ela já conhece neh ? Sem saber , mas conhece .. - falei rindo .

 - Verdade , ela  nem sonha que é você.. - ela vai surtar de alegria ao saber . 

 - Realmente . - falei rindo . 

 - Vamos jantar pessoal . - falou mei sogro . 

 - Vamos . - dissemos em um coro . 

Todos foram para mesa e jantamos tranquilamente conversando , mas o principal foco era eu aquela noite em quase todas as conversas . Ao final da janta quando estavamos comendo a sobremesa , Esme veio até mim e me puxou para um quarto querendo conversar . 

 - Bella , não quero ser chata , mas realmente preciso saber se você quer ter o pai do seu bebê sendo meu filho . - Falou se  sentando na cama e me olhando atentamente . 

 - Esme , tenho a maior certeza  do mundo . Eu amo seu filho e quero mais que nunca ter essa criança.  - falei a olhando .

 - Que bom querida , apoio vocês . E principalmente por se tratar de você , já adorei quando entrou naquela sala , agora ainda mais por ser irmã de Alice , e sempre  será bem vinda a nossa casa e bem vinda a  familia , está mais que aprovada . - falou me abraçando e depois me levando para sala onde  estavam Edw e   o Emmert vendo jogo . 

Ficamos mais um tempo na casa dos meus sogros  e conversei com Rosalie enquanto limpava a cozinha e os garotos assistiam o jogo . Quando terminei Edw  veio me chamando para irmos para casa e  me despedi de todos e assim seguimos para casa do meu médico particular. 

Casa do Edw - 23 : 34 h da noite de sexta - feira . 

 - Bella , hoje teremos nossa primeira consulta particular . - Disse ele já em seu quarto vindo até mim e beijando meu pescoço e dando já leves mordidas , causando arrepios . 

 - Sim doutor Edw . - falei arrepiada pelos seus toques . O mesmo começou a tirar minha roupa , deixando apenas de lingerie e olhando atentamente para cada parte do meu corpo . Aprovetei e comecei a tirar sua roupa e o deixei de cueca box e vi seu membro já duro e grande e senti meu corpo reagir querendo prazer . 

 - Bella , já percebi que você é virgem , tomarei muito cuidado meu amor , não se preocupe e se sentir dor me avise . - falou e assim nos deitou na cama e eu concordei com a cabeça . Ele me beijou intensamente logo em seguida , ao sentir o toque da sua língua senti também a mão de meu doutor deslizar até minha calcinha e tira - lá , assim ele colocou a mão até minha entrada e com um de seus dedos ele comecou a enfiar lentamente me masturbando , para de começo me deixar molhada , o que não  demorou muito e ele foi depositando seus beijos até meios seios onde tirou meu sutiã e olhou meios seios atentamente  sorrindo maliciosamente .

 - Você é mais gostosa do que parece Bella . - falou e sugou meu seio direito e enfiando mais forte seu dedo em minha buceta , o que com que gemesse alto e perdesse o controle de minha mente . Sentia dor e prazer a cada enfiada que ele dava .. mais chegou um momento em que senti puro prazer e Edw parou com os movimentos de seu dedo devereda e tirou sua cueca colocando seu pênis grosso em minha entrada , enfiando de leve no início.

 - Puta que pariu Bella . Você é gostosa demais . - falou ele enfiando mais e gemendo o que eu sentia era dor confesso .. mais quando ele enfiou mais senti uma dor e depois com mais estocadas sentia somente prazer e pude perceber , já não era mais virgem . Edward cada vez enfiava mais e eu gritava de prazero nome dele e  ele o meu . Senti Edw massagear meios seios e abocanhar um deles sugando e mordendo o que fez com que eu perdesse meu juízo perfeito de vez e minha respiração normal . 

 - Edw , mais rapido . - pedi gemendo e ele atendeu meu pedido e em seguida me beijou . - Edww assimm .. continuee . - falei desesperadamente pelo prazer . - Eu vouu.. vouuu - falei gemendo . 

 - Isso meu amor , goze para mim , goze no meu pau sua gostosa .. - falou e cada vez minha buceta apertava mais seu pau . - Você é tão apertadinha meu amor , do jeito que euu gosto . - falou enfiando já com dificuldade quando por fimm gozei e depois de mais umas enfiadas ele gozou em minha buceta e senti escorrendo por dentro de meu ventre e me senti a mulher mais contente do mundo . 

 - Edw , você é um gostoso da porra ... agora estou ser forças  e preciso descansar , mais amanhã vou chupar você e fazer tudo para o satisfazer .. hoje quem comandou foi você  , mas amanhã serei eu . - falei e ele sorrio me puxando para mais perto deitando minha cabeça em seu peito e me cobrindo e assim dormimos felizes e satisfeito pelo menos por aquela noite e por enquanto .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam da resposta de Esme e da primeira vez de nossa empresária junto com o médico pervertido ?
Amores comentem lá..
A origem desse fict é que eu sou bem dramática quando eu quero kkkkk e meu namorado mtas vezes a ele que o mesmo é meu médico e então juntei nossas características e coloquei na fict , mas meu namorado nem é pervertido .. eu que escolhi colocar esse toque a mais no nosso doutor aqui kkkkkk .. então por isso essa fict me define e muito kkkkkk ..
Esse cap dediquei ao meu namorado .. ❤ espero que goste amor e todos vcs tbm ❤❤
Bjoss .. comentem e recomendações estou aberta para recebê - las ..
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.