A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 6
Capítulo 6 - A janta !


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amores ❤ ...
Volteii .. como prometido .. ❤
Mtoo obg pelos comentários.. continuem assim ... e estou aberta a recomendações ta gente kkkkkk ❤ ficaria lisongiada .
Bom chega de enrolação.. bora lá..
Boa leitura e já sabem neh ? Leião as notas finais kkkkkk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/6

Pov Bella .

Depois que mandei mensagem para o meu doutor particular , simplesmente capotei ... dormi como uma pedra eu diria e acordei de manhã bem disposta .. e logo tratei de ver as mensagens de meu amado .

Após ler me assustei , o que ele queria me falar meu Deus ... assim sem pensar liguei para ele pelo whats ao notar que ele tinha ficado online naquele momento . Em poucos segundos me atendeu . 

 - Bom dia vida . - disse ele com aquela voz sedutora que me fez tremer ao ouvir . 

 - Bom dia meu querido . - disse - Me desculpe ser tão direta .. mais quero saber o que você tem que me falar .. to preocupada ... - falei sendo bem direta . 

 - Meu amor não precisa.. mas o motivo é que ontem minha mãe Esme .. soube que quero ser pai .. e a mesma é muito ciumenta e disse que precisa aprova - lá ou não.  - disse ele .. e então senti meu coração falhar 1 batida . 

 - Aah meu Deuss.. e se ela não me aprovar .. o que faremos ? Agora sim to nervosa e preocupada . - falei triste . 

 - Não precisa querida.. sei que ela vai adorar você.. e não pense assim .. vai dar tudo certo .. - ele disse e bom acreditei com todas as minhas forças , mesmo no fundo do meu coração tendo aquele leve medo . 

 - Okk vou tentar .. mas me diz .. quando que ela vai querer me conhecer ? - perguntei já com medo da resposta . 

 - Bom , tá aí o problema.. ela decidiu fazer uma janta hoje para a família lhe conhecer . - antes meu coração batia .. agora ele vai falhar de vez .. meu Deuss .. to fudida .. bota fudida nisso .. 

 - Meuu Deuss .. assim tão cedoo .. misericórdia.. aiii preciso me preparar emocionalmente .. hoje o dia vai ser pank . - falei para ele que riu do outro lado da linha .

 - Realmente amor .. eu te busco na sua casa.. me passa o seu endereço e também o horário para buscá - lá .

 Okk .. - assim passei os dados .. e conversamos mais um pouco e ambos fomos nos preparar para encarar aquele dia .

 Cheguei a empresa .. dei bom dia para os funcionários que encontrei e segui para minha sala .. onde me acomodei ao meio de um monte de papeis .. quando minha irmã linda do coração , entra na sala como bater como sempre .. 

 - Bom dia irmã.. desculpe tá pela porta . - fala rindo e vindo até mim , onde me dá um beijo no rosto e senta em uma cadeira de frente para mim . 

 - Bom dia .. aaah tô acostumada , relaxa.  - falei rindo .

 - Como vai com o doutor gatão?  - pergunta ela curiosa .

 - Vai bem mana .. só que to fudida hoje .. minha sogra quer me conhecer . - falei toda arrepiada em pensar .

 - Mas já?  ? Meu Deuss.. que rápido.  - fala ela de boca aberta .. - Mas nada como já conhecer e livrar - se dessa agunia e medo .. - fala rindo e debochando . 

 - Eu não penso assim não.  - falei rindo .. - Poderei demorar mais um tempo . - falo e então um dos meus empregados bate a porta querendo falar comigo e nisso Alice saí e trabalhamos o dia todo assim .. na pressão.. sem podermos conversar em detalhes .. quando vi já estava na hora de ir para casa me arrumar para o jantar na casa da minha sogra . Assim rápido estava em casa .. e opitei por uma roupa não curta.. sendo um shorts preto e uma blusinha clara .. com um leve decote e um salto 12 beje .. pois sou baixinha . Fiz uma maquiagem básica.. mais bonita .. mantive o cabelo solto .. e bem liso e assim quando terminei Edw chegou e foi até meu quarto me buscar . 

 Pov Edward .

Assim que cheguei no quarto vi Bella ainda mais sexi e linda .. fiquei duro na hora e logo tratei de beija - la e percebi que ela sentiu o volume pois sorrio maliciosamente após o termino do beijo . 

— Está ainda mais linda e sexi Bella .. - falei olhando em seus olhos . 

 - Obrigado Edw .. você que está charmoso e muito cheiroso por sinal .. - falou ao pé do ouvido .. me deixando mais duro . 

 - Obrigado querida . Vamos ? Se não vou acabar te levando para outro lugar se é que me entende ! - falei sorrindo torto e dando uma olhada na cama . 

 - Vamos .. e entendo perfeitamente .. o que não seria nada mal ... eu preferia . - ela disse me deixando com mais vontade. 

 - Eu sei amor .. mais temos que encarar a dona Esme hoje .

 - Sim .. compreendo . - falei e fomos para o carro .. a viajem foi silenciosa .. trocamos olhares .. sorrisos e logo chegamos .. abri a porta para ela .. e fomks de mãos dadas até a entrada da casa . 

 - Chegamos ... espero que de tudo certo . - falou ela preocupada .. 

 - Vai dar simm .. - falei apertando sua mão e assim bati na porta , onde meu pai atendeu sorrindo .

 - Boa noite queridos .. - falou nos olhando e sorrindo . - Vamos entrando .. prazer Bella neh ? - pergunta meu pai .

 - Sim .. o prazer é todo meu . - fala ela sorrindo e entrando e logo noto a presença da minha mãe observando Bella de cima abaixo e olhando para mim em seguida vindo nos cumprimentar .

 - Boa noite gente .. - fala me dando um abraço e logo dando um beijo em Bella . - Muito prazer Bella .. sou Esme . - fala sorrindo gentilmente . 

 - Prazer é meu . - fala envergonhada e um pouco vermelha , mesmo assim sendo linda . 

 - Olha meu filho ,nunca gostei de suas namoradas .. mas a Bella ...

Continuaa ..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao ?? O que será que ela dirá? Vamos lá pessoas comentem .. kkkk
Para me incentivar e voltar logo .
Bjoss ❤ Até o próximo.