A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 22
Capítulo 22 - Desmaio / Sequestro / Matando por raiva .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie pessoinhas ❤ .
Bgd por cada comentário ❤ e em relação ao grupo ainda ñ decidi se irei faze - lo , mas caso eu faça é só me avisarem que querem entrar e darem seu número e seus verdadeiros nomes . Mas como eu disse ainda ñ decidi e caso eu faça, aviso vocês ;) .
Esse cap ta tenso kkkkkkkk espero que gostem .
Boa Leitura e Leião meus avisos lá embaixo okk? ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/22

Casa da Bella . - 22 h de sexta feira .— Pov Bella .

Depois de ter comprado tudo com as meninas , voltei para casa onde logo em seguida o meu noivo veio dar uma passadinha aqui também para aproveitarmos , mas quando estavamos indo para meu quarto aproveitarmos , tocou a campainha e eu claro fui atender seguida pelo médico mais gostoso de Nova York . - Sorri com aquele pensamento .

 - Jasper !? - olhei para ele confusa ao abrir a porta.  - Entra . - dei passagem e ele entrou .

 - Bella desculpa ta te incomodando . - Começou ele se sentando . - Mas a Ali não chegou ainda em casa , to preocupado . - escutando o que ele me dizia me sentei ao lado do Edward .

 - Aah Jasper ... ela me disse que iria na casa da Irina , depois que terminamos de comprar tudo . Deve ter esquecido de te falar . - falei o olhando . ( Irina é nossa prima por parte de pai ) .

 - Bella eu liguei para a Irina . - disse passando as mãos pelos cabelos . - Mas ela me disse que a Ali não está mais lá,  se despediu cedo e diz ela que a mesma tava indo para casa . - ele estava uma pilha de nervos quando terminou de falar e confesso que também fiquei .

 - Será que aconteceu alguma coisa ? - perguntei com o coração na mão.

 - Eu não sei Bella , to desesperado . - disse meu cunhado a beira quase de lágrimas.  Quando a campainha tocou novamente .

 - Deve ser a Alice . - disse o Edw indo abrir a porta e nisso ficamos esperançosos para que realmente fosse .

Ao abrir a porta ...

 - James , Vic ?! - disse ele surpreso , tanto como nós.  - Entrem . - Ele deu passagem e ambos entraram de mãos dadas .

 - Boa Noite . - disseram o casal Vicmes em um coro . - Desculpem incomodar , mas a Vic precisa contar algo muito importante . - disse meu primo .

 - Fala Vic . - disse .

 - Bella , a ums tempos fui ameaçada por um homem quando sai do consultório do Edw . Ele me fez jurar que lhe daria todas as informações da vida de vocês e foi o que eu fiz . Quando ele num conseguiu o que queria veio se vingar onde me estuprou . - nessa parte fiquei chocada assim como todos e vi já a secretária do meu noivo chorando . - Disse que se eu abrisse a boca iria ser pior e era para continuar informando tudo a ele . Esse homem que me estuprou é namorado ou algo assim da Tânia,  ex do  Edward . - juro que choquei ao ouvir e me deu um forte embrulho . - Vocês tão correndo perigo , a Tânia está solta pronta para se vingar . Me desculpe por não ter contado nada antes , sinto  vergonha . - disse cabisbaixa . 

 - Vic . - chamou o Edw.  - Você poderia ter confiado em mim . Quantas vezes lhe perguntei lembra ? Mas entendo você e que bom que se abriu .

 - Victória ainda bem que nos contou . E fique tranquila não estamos com raiva com de você.  - falei pensando em Ali . - Temos um problema maior a resolver .

 - Que problema ? - questionou meu primo .

 - Ali sumiu . - disse o Jasper sussurrando praticamente. 

 - Meu Deus ... - disse o James se sentando .

 - Com certeza foi a Tânia.  - disse a Vic e eu a olhei assustada .

 - Porque diz isso ? - Edward a questionou. 

 - Ela quer se vingar e a Ali se intrometeu muito para que nada desce certo . Ela disse que iria se vingar e tenho certeza que foi ela . - me assustei tanto quanto todos .

 - Essa Tânia realmente a odiava . - disse meu cunhado balançando a cabeça.  - Espero que ela esteja bem . 

 - Vai estar . - falei bravamente e nisso senti a escuridão me consumindo e só lembro de ouvir vozes ao meu redor me chamando e nisso apaguei .

Pov Aro .

Fui chamado a noite pelo amigo Edward e nisso fui a casa de sua noiva , onde a mesma desmaiou e eu a examinei ( poucos sabem que também examino e não somente faço exames de DNA ) .

 - A Bella ficou muito nervosa com a notícia e também não é para menos . Eu não quero me meter gente mas tenho certeza que quem sequestrou a Alice foi aquela mulher Tânia,  que fez o exame . Devem chamar a polícia.  - falei . - Voltando ao assunto a Bella está bem . Foi por conta do nervosismo e também pelo fato dela estar grávida.  - falei olhando todos surpresos. 

 - Grávida?  - perguntou meu amigo . - Tem certeza ? Como sabe ?! - disse me olhando emocionado .

 - Olha reconheço uma de longe , e se notarem a Bella deu uma engordadinha e todos os sintomas ( enjoos e também agora o desmaio ) só comprovam . - disse e havi me olhando feliz após ter ouvido tudo .

 - Ouviu meu amor .? - disse meu amigo com olhos cheio d ' água passando a mão na barriga da noiva . 

 - Sim . - disse ela chorando . - Mas ... quero minha irmã,  Edward liga para a polícia agora ! - foi tão rápida a mudança de humor que me surpreendi .

 - Isabella . - a chamei . - Para seu bem e do bebê,  digo que deve ter repouso ao estresse e não se preocupar tanto . - falei a olhando . - A polícia vai encontrar a sua irmã bem , pare de se preocupar . - disse tentando a tranquilizar . - Também sugiro aue faça um exame de sangue para confirmar a gravidez certo ? - assim ela balançou a cabeça dizendo 

— Farei sim . Depois que tiver minha irmã segura em casa ! - falou séria. 

— Liguei para o delegado Billy . - disse o Edward voltando . - Ele acabou de me dizer que viu nas câmeras , o delegado Caius soltando a Tânia após uma foda juntos . Acabou de prender ele já por ter feito aquilo e ele confessou que ela fez a proposta e ele aceitou onde a mesma fugiu . - disse e eu estava tão surpreendido quanto todos .

 - Meu Deus essa mulher é capaz de tudo . - disse o cunhado do Edward  .

 - Como eu disse . - falei e todos ms olharam ela está com a Alice . - foi então que uma moça ruiva disse .

 - Concordo . Ela quer em troca dinheiro e ligará pedindo em troca do resgate . - a Bella então se levantou. 

 - Sei que preciso me cuidar por conta do bebê.  - falou ela me olhando . - Mas eu vou sim em busca da minha irmã quando aquela desgraçada pedir dinheiro em troca , aliás Jasper vai lá na Empresa naquele cofre s busca uma boa quantia . - disse ela  .

 - Bella eu dou um jeito ... - disse o Jasper .

 - Nada disso . Vai lá! Busque . - e então ele apenas concordou e saiu .

 - Aro brigado por ter vindo cara . - falou o Edward se aproximando de mim . - Será que se precisarmos de um depoimento seu contra a Tânia você nos ajuda ? Afinal o juiz é seu irmão Marcus .

 - Claro que ajudo cara . - falei . - Sei o quanto aquela mulher ta atormentando a sua vida e vamos coloca ela atras das grades . Afinal vou ficar aqui essa noite , sua noiva está nervosa e caso precisem de mim ... - falei olhando para todos .

 - Valeu mesmo . - assim demos um abraço  de amigos .

 - Seu depoimento pode ser muito importante Aro . Afinal você presenciou a Tânia sendo como é.  - disse um de James .

 - Realmente vi o quanto essa mulher é um perigo .

 - Com todos juntos contra a Tânia será mais fácil prende - lá e até conseguir a guarda da Duda . - disse ele .

   - Com certeza . - disse e então o delegado Billy entrou acompanhado da Bella .

  - Boa Noite a todos . - disse e todos o respondemos em um coro . - Então quer dizer que a Tânia já está aprontando num é mesmo ? Estou a caça dela a anos e dessa vez eu a prendo sem nunca mais ela sair de lá.  

 - Só espero que ela não faça mal a minha irmã delegado . - disse a Bella . - Ou não respondo por mim .

 - Imagino sua raiva Isabella . Mas tenha calma ela vai ter o que merece . - assim ele nos explicou o que deveriamos fazer e tudo mais em relação ao desaparecimento e foi quando o telefone tocou e o Edward atendeu . 

 Ligação Of .

 - Tânia... - e então todos o olhamos .

Cativeiro - 21 : 50 h da noite .— Pov Alice. 

Depois de sentir um soco em mim e apagar só acordei depois com a minha cabeça doendo amarrada por correntes no chão e foi quando vi duas sombras escuras me olhando e tentei ver que eram até que deram passos para frente e os vi .

 - Ora ora , veja quem acordou Jake ! - sorrio a maldita se aproximando . - Virou a Bella adormecida depois que levou um soco . - gargalhou .

 - Só que aqui , num é um conto de fadas . - disse aquele home que devia ser aquele que o Emmertt sempre dizia ter visto com ela . 

 - E também aqui quem se da bem é os mais espertos  ! - disse a putania e aquilo me deu nojo .

 - Então se praparem para ficarem presos numa gaiola . - falei firme com aquela dor me consumindo na cabeça. 

 - Você quem pensa queridinha . Afinal como jurei , iria me vingar por ter atrapalhado meus belos planos e aqui está você.  Acorrentada com o sangue correndo pela cabeça fora . - os dois riram e eu sentia cada vez mais nojo .

 - Jake cuida da coisinha ai . - falou ela . - Vou fazer umas ligações e também pedi o resgate da anã ai . - saiu rindo e minha vontade era de esguelar ela , porem estava acorrentada , com dor e ainda com esse tal de Jake me vigiando , vagabundo . - pensei .

Pov Tânia. 

Assim liguei para a residência daquela empresariazinha de merda .

Ligação On .

 - Boa Noite . Adivinha quem é?  - falei sarcástica. 

 - Tânia.  - disse o Esward . - Ooh Yes . Na mosca Edw . - disse vendo que o mesmo estava nervoso do outro lado .

  - Eu sei que está com a Alice . Fala quantos quer para solta - la ? - ele disse direto .

 - As notícias correm muito rápido nessa cidade . - falei debochando . - Bom quero 100 milhões pelo resgate . Issi mesmo que você ouviu , cada centavo quero de você até porque sua empresária não tem mais tanto não . Depois que a roubei mais cedo . - gargalhei e ele parecia surpreso .

 - Okk Tânia. Quando e em qual local ? - ela perguntou sem paciência. 

 - Amanhã as 6h da manhã sem polícia Edw caso contrario faço picadinho da sua cunhadinha.  O local anota... - assim eu lhe disse . 

 - Tá Tânia,  confirmado . Espero que esteja feliz por tudo que já fez . - disse ele . 

 - Estou sim ... realmente com dinheiro eu vivo no céu. - falei rindo .

 - Mas você vai parar no inferno ! - e entao essa parte nao ouvi direito mais o mesmo desligou na hora na minha cara .

Ligação Off .

Chamei o Jake e lhe expliquei tudo o que conversei  com o Edward até que ele me contou a merda que fez com a Victória,  me refiro ao estupro e minha raiva me consumiu , porque ser corna ninguem merece .

 - Achei que não tinha problema ... afinal você transou com aquele delegado . Direitos iguais . - e entao ele saiu e foi dormir e nisso minha raiva foi me consumindo . E pensei : Você que acha que vou deixar isso passar ! - fui até aquela Anã e a levei até outro cafofo perto . Peguei gasolina e espalhei onde o Jake estava dormindo e nisso risquei o fósforo e entao tudo pegou fogo e ao fundo ouvi alguns gritos e me senti tão aliviada . Pois afinal como ele disse : "  achei que nao tinha problema ! 

Continuaa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carambaaaa ... Tânia matou o Jacob *0* . Ela é capaz de tudoooo ..
A Ali está machucada já gente , tomara que esse resgate de certo Omgddd ...
Bella está grávida uhullll kkkkkk uma notícia boa num é mesmoo kkkkkk
Amores o prox cap só vai ser postado com uma meta de 10 comentários. Quando vcs atingirem essa meta volto cm a continuação ;) então só dependem de vcss kkkkkkk .
Amanhã é meu niver ❤kkkkk uhullll
Bjos até breve e comentemm kkk ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.