A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 21
Capítulo 21 - Organizando os preparativos do casamento / Roubo / Encontro Vicmes ♡ .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores ❤
Voltei e vamos ter mto do que falar neste cap queridas ...
1° - Olhei o tanto de acompanhamentos da fict e me surprendi , positivamente e depois negativamente . Pq assim , fiquei honrrada por tantos acompanhamentos , porém fico triste pq poucas dessas pessoas comentam :/ e não sei o q pensam da fict . Gente pf vamos lá.. apareçam , quero ver o que vcs estão pensando ao lerem o que eu posto . Obg por todos os acompanhamentos ❤ .
2° - Nossa fict está quase ao fim ... :( eu to quase chorando aqui kkkkkkkk ) vamos ter ainda mais caps ... em média mais 3 , 4 ainda ñ sei ao certo .. mais ta quase gente , agr é contagem regressiva dos fatos q estão vindo depressa , aguentem esses corações ❤ kkkkkkkk .
Então assim nos últimos caps pesso para q minhas leitoras fantasmas se manifestem okk ?
Bgd pelos comentários ❤❤ .
Boa leitura e leião meus avisinhos lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/21

Casa do Edward . — Pov doutor 19 h de uma quinta feira .

Trouxe Bella para minha casa depois daquela audiência , ela estava sentindo fortes enjoos então fiz uma comida levinha enquanto a mesma descansava em meu quarto , diria nosso . Quando fui levar a comida que preparei em uma bandeja a mesma estava deitada olhando para o teto pensando , ao que parecia .

 - Amor .. preparei aqui uma comida mais leve , por conta dos enjoos . - falei colocando a bandeja em cima da cama e ela me olhou sentando e sorrindo .

 - Parece estar uma delícia.  - sorrio e experimentou . - Está mesmo , além de um gato dr , é também um maravilhoso cozinheiro esse meu noivo . - falou e se aproximou me dando um selinho .

 - Você continua com as dores ? - perguntei a olhando comer .

 - Passou , graças a Deus . Mal estar passageiro . - Sorrio e pensando um tempo emendou . - Amanhã to pensando em dar folga para todos da empresa e convidar a Ali , Rose , minha mãe e também minha sogra , para vermos o vestido de noivo e os preparativos básicos amor . - eu ouvia encantado enquanto ela falava do nosso casamento .

 - Ótima ideia dicinho . Assim você também sai um pouco da rotina e bom amanhã pela manhã darei folga a Vic para ver o terno e tals junto com o Emm , o Jasper e quem sabe até meu pai , se o mesmo num tiver de plantão . - falei e fui daitar perto da minha empresária,  onde a fiquei olhando comer .

 - Isso querido , de uma folga para a Vic também.  - disse ela .

 - Sabe ... eu acho que vai rolar algi entre o James e a Vic . - falei me lembrando dos olhares trocados .

 - Serio ? -  ela sorrio . - Não brinca , porque diz isso ? - disse curiosa .

 - Eles trocaram uns olhares quentes e intensos no meu consultório . - falei e ela riu . - Ali tem . - Ri e ela me acompanhou .

 - Aii eu ficaria muito feliz , se desse certo entre essea dois . Gosto da Vic , seria ideal para o meu primo . - ela disse terminando de comer e se aconchegando em meus braços. 

 - Também acho . Eles combinam como nós.  - sorri para ela .

 - Sim amor . Bom ... eu vou para casa , tenho muitas coisas a fazer . Preciso ainda hoje falar com a sua mãe,  a Rose , a maluca da minha irmã e também com a minha mãe e comunicar a folga de todos os funcionários.  - falou me cansando só em ouvir .

 - E eu preciso ligar para a Vic , e falar com os homens . - disse sorrindo .

 - Okk amor . To indo . - deu um selinho em mim e a acompanhei até a saida .

Palácio das Noivas . — Pov Bella .

Naquele dia saimos todas e fomos ao encontro dos meus preparativos. Fiquei fascinada com todos que via , eram um mais lindo que os outros , impossível de escolher . Provei alguns e com todos me vi incrível no pendestal olhando de todos os ângulos como ficaria . Minha irmã vivia dizendo que eu encontraria um ainda mais lindos e me fez provar vários , no mínimo 40 vestidos . Por fim provei um tomara que caia lindo cheio dos detalhes , era longo e cheio todos branquinho com suas pedrinhas delicadas .

 - Bella você está a coisa mais linda do mundo . - disse Rose me olhando .

 - Concordo minha nora . O Edw vai babar por você,  está maravilhosa . - Dona Esme disse emocionada .

 - Esse é o certo maninha . - disse Ali fazendo eu olhar cada ângulo de como ele era . - Esse é o perfeito em minha opinião. 

 - Está simplesmente estupenda minha filha . - disse minha mãe com lagrimas nos olhos . - Pensar que eu quase te privei disso minha filha , quase forcei você a casar com um cara que mal conhecia quando você ainda era adolescente , me perdoa meu amor ? - perguntou minha mãe chorando e eu já solussava a essa altura .

 - Aquilo foi o que mais me machucou mãe,  em relação a você,  quase me vendesse para aquele homem em troca de uma fortuna , se não fosse pelo papai . - Chorei e quando olhei para Rose e minha sogra as vi surpresa e chorando também.  - Mas você mudou mãe,  apesar de ter errado muito , eu a perdou sim e a amo demais , sempre amei e todo o rancor ficou para tras . - disse borrando minha maquiagem básica do dia a dia e a mesma veio me abraçar .

 - Brigada por me perdoar filha . - disse sussurrando chorando como jamais havi . - Também te amo querida . - e assim choramos juntas em um abraço longo e todas , até as vendedoras choraram emocionadas . 

 - Está decidido é esse o vestido , adorei ele . - falei e todos soriram . - Vamos ver o vel , ainda falta os sapatos ... - e assim em meio depois as sorrisos continuamos escolhendo tudo para meu casamento . 

Roubo á Empresa .— Sexta - feira 19:40h .- Pov Tânia. 

Depois que fugi tive um bom tempo para  todos os meus planos e com a ajuda daquela ruiva nojenta soubemos que a Empresa da Isabella estaria fechada por conta de uma folga promovido por aquela sonsa . Tudo se encaixou certinho para o meu plano e na noite de sexta feira fomos em busca de uma boa quantia . Com um " mapa/ planta" da empresa que um de nossos parceiros conseguiu , temos nossos contatos afinal . Assim comseguimos ver todos os locais onde tinham cofres na empresa e também todo o sistema de vigilância com base na planta sabiamos como desviar bem , ainda mais com nossos desfarces , eu com uma piruca preta e claro que fiz o Jacob raspar a cabeça para não levantar suspeitas . A empresa sem mentira nenhuma tinha mais de dez cofres , mas o principal era ao fundo diria do predio onde tinha o corredor bem escondido que levava até ele . Seguindo o mapa ou planta , tanto faz . Fomos com cuidado ao cofre e quando chegamos vimos que não era qualquer um cofrezinho , era daquele enormes , acho que nenhum banco jamais tem um desses . Por sorte conseguimos também o segredo que o abria , tinham dois seguranças rondando a empresa e sabiamos pela tecnologia em quais corredores estavam , nada como estar conectado num é mesmo ? Quando o cofre abriu e entramos vimos aquele riu de dinheiro , realmente aquela puta tava afofada na grana .

 - Pegue tudo o aue conseguir . - falei para ele . 

 - Certo . - assim enchemos cinco sacos enormes , todas notas altas claro . Quando olhei onde um dos seguranças estavam tivemos que tranca o cofre por dentro , pois o desgraçado tava próximo perambulando . Quando ele estava longe o bastante saimos de lá o trancando e fugindo pelos fundos levando muito dinheiro  daquela empresáriazinha de merda . 

 - É Jack ! - exclamei dentro do carro . - Primeira parte da vingança cumprida . - o beijei e saimos dali sorrindo quando vimos a irmã da Isabella atravessando a rua , foi quando eu disse : 

 - A sorte está do nosso lado . - olhei para o Jack que sorrio . - Vai lá.  - E assim ele a trouxe desmaiada após estar num sono profundo por um soco . - Muito bem , agora vamos . 

Encontro ♡ .— Pov Vic .

James fora me buscar em casa , e assim me levou ao cinema primeiro onde eu estava me sentindo tão bem em sua companhia , até que ele me beijou , era calmo , romântico sem pressa entendem ? Me sentia nas nuvens com o gosto da sua boca e quando ele parou de me beijar olhou nos meus olhos e disse : 

 - Vic ... você é tão linda , delicada , sempre fora assim ... assustada do mundo , se protegendo , parecendo ter medo de todos ? - perguntou ele e minha vontade era de me abrir , mas eu não podia .

 - Não James ... foi uma coisa que aconteceu que me deixou assim . - falei com vergonha sem olha - lo .

 - O que aconteceu querida ? - perguntou me olhando preocupado .

 - Não posso falar . - disse e ele pegou em minha mão. 

 - Não confia em mim ? - obvio que eu confiava sem não , não estaria aqui com ele .

 - Confio mas .... - ele ms interrompeu .

 - Sem mas ... conte , confie . - o olhei nos olhos e a dentro de mim resolveu desabafar e lhe contei tudo , desdo estupro,  as ameaças,  tudo que o eu era forçada a contar aquele homem junto da Tânia.  Ele me pareceu surpreso e disse : 

 - Deveria ter dito antes anjo . - falou me olhando . - Todos correm perigo e precisamos colar eles atrás das grades sem que eles saiao de lá , nunca mais . Já basta Tânia ter fugido , mas preciso que me ajude anjo  ! A ter provas contra eles . - falou ele e pensei assuatada se ajudaria ou não  .

 - Apesar de que pode custar a minha vida . Eu ajudo . - tomei coragem .

Continua .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa ... e agr amores ? Roubo a empresa , Ali sequestrada , Vic contou tudo ! Cap agitado heim ... o que acharam ?
E aquele porem em que a Renée pediu descupas a filha ? Omgg ... a mãe quase a vendeu gente ... !!! E as emoções ali foram fortes tbm .. comentem mtoo ❤
* Eu estive pensando .... em fazer um grupo no whats sobre a minha fict e tals ... onde todas poderiamos conversar lá. O que acham ? Deixem suas opiniões tbm okk ? Bjinhos até breve ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.