A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 23
Capítulo 23 - Teimosia / Resgate / Agressão e prisão !


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores ❤❤
Vcs quasem atingiram a meta , porem fatou ainda uns , mas to relevando e postando hj ... obgd quem comentou ❤ .
Continuem assim .
Fiz o grupo " Ficts Beward da Helen " no whats quem querer participa me avisa nos comentarios ou MP e me mandem o seu número okk ? ;)
Postei uma nv história tbm : " Fama e amor " é Beward , deem uma passadinha por lá ❤ .
Bora para o cap ... leião os avisinhos finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/23

Pov Edw .

 - Fez muito bem Edward . - falou o delegado Billy . - Então ela está lá... pois bem .. vamos sair as 4:30 da manhã,  o lugar é meio longe .

 - Certo delegado . - disse o James o olhando . - Espero que a Ali esteja bem. - abaixou a cabeça. 

  - Vai estar primo . - disse a Bella se sentando ao seu lado o confortando com um abraço .

 - Edward . - chamou o delegado a minha atenção para ele . - Você vai até ela com o dinheiro ... - Começou ele .

 - Eu irei junto ! - disse minha Bella o interrompendo .

 - Nem pensar Isabella . - disse o Dr Aro e emendei .

 - Assino embaixo ! - falei e ela me olhou . - Não vai correr riscos  ! - falei a olhando sério. 

 - Eu sei disso e não vou correer ! - disse séria. - Poxa é minha irmã que está lá... - deu uma pausa tentando nos convencer . - ... Se fosse com um de seus familiares , vocês iriam querer ir ! - disse brava , carsando o pé no que queria ... sabe ser teimosa a minha noiva . 

 - Amor ... com certeza . Eu lhe entendo , mas ... você está grávida e ouviu as orientações. 

 - É perigoso Isabella . - disse o delegado .

 - Não importa ! - teimou .

 - Prima pensa bem ...

 - Deixem ela ir . - disse a Vic e a olhamos . - Ela tem o direito e sabem que ela vai teimar até ir . - falou nos encarando .

 - Tudo bem ... eu irei junto e me encarrego dela , fiquem tranquilos .- disse o Dr Aro .

 - Já que não tem jeito e que você é teimosa demais ... - falei me referindo a minha empresária enquanto a mesma me olhava séria.  - Você vai , mas vai se comportar ! - falei e ela me olhou birrenta revirando os olhos .

 - Ótimo. Obrigada   - falou ela e piscou para a Vic . - Sei me cuidar , num vou aprontar ! - disse e entao seu celular tocou e a mesma atendeu e nós a olhavamos em silêncio. 

Ligação On. 

 - Como é que é?! - disse ela arregalada . - Okk , traga ... isso - e deligou por fim .

Ligação Off. 

— Roubaram a empresa,  Jasper disse que no mínimo 15 milhões foram roubados . Não vou ter o suficiente para o resgate . - disse ela se sentando .

 - Com certeza foi a Tânia e aquele canalha junto ! - disse minha secretária. 

 - Bella eu arrumo o dinheiro que precisamos , calma tá?  - abracei ela tensa .

 - Realmente podem ter sido ! Teremos provas com as câmeras . - disse o delegado .

  -  Jasper vai trazer . - disse ela .

 - Ótimo.  - disse ele . - Vamos combinar certinho cada passo ... - assim conversamos a noite toda e ninguém pregou o olho .

Pov Alice .

Depois que aquele homem saiu num o vi mais , senti cheiro de queimado e ouvi gritos e nisso a Tânia me levou para outro cafofo , estava apavorada confesso e com medo do que ela pudesse fazer comigo não preguei o olho . Eu estava com uma dor forte na cabeça e sentia o sangue escorrer , deveria ser umas 5 da manhã já e então resolvi tentar escapar . 

Comecei tentando tirar meus braços acorrentados e depois de várias tentativas e de me machucar por causa das correntes , consegui soltar um deles , assim do mesmo modo tirei o outro e comecei a tentar desprender os pés , comecei a ouvir carros chegando e nisso portas abrindo e fechando , me apressei em me soltar e nisso ouvi a voz da Tânia e outra muito conhecida ... era a do meu cunhado , assim me soltei e corri rumo a saida e foi quando a Tânia me viu e disparou contra mim , cai após sentir o baque contra minha cintura . Ela correu e nisso vi minha irmã saltando do carro vindo ao meu encontro correndo e o meu marido e foi quando a dor começou a se tornar insuportável no local , o dr Ari veio correndo atrás e nisso a Bella disse : 

 - Meu Deus ... Alice calma . Aro faça alguma coisa . 

 - Calma amor ... a dor vai passar ... estou aqui . - disse ele passando a mão pelo meu rosto 

Pov Bella .

O Dr foi fazer o possivel e nisso olhei para trás e o delgado Billy com mais alguns PMs a cercaram apontando para ela , a raiva tomou conta de mim e eu parti para cima daquela vaca , a agarrei pelos cabelos e gritei : 

 - Sua vagabunda , vai queimar no inferno . - dei um tapa em seu rosto e nisso o delegado Billy junto com o Edward me tiraram de cima dela e outros PMs a algemaram .

 - Vai apodrecer lá . - gritei por fim e ela me olhou com raiva . 

 - Bella o que você fez foi muito arriscado ! Não faça nunca mais issi ouviu . - disse o Edward e o olhei concordando . 

 - Nunca mais solte essa vagabunda . - falei ao delegado .

 - Não se preocupe , ela vai apodrecer lá e pelo que conheço aquelas prisioneiras , a Tânia vai apanhar todo dia . - disse ele a olhando .

 - Achamos o dinheiro Bella . - disse o James vindo com a Victória. 

 -  Ótimo! - disse o delegado e um dos PMs foi ajuda - los a buscar o dinheiro .

 - Delegado.  - chamou um PM . - Tânia acho que cometeu mais um crime aqui , o cafofo ta todo queimado e tem mais um corpo aqui , deve ser aquele Jacob . - disse ele .

 - Okk chama o ML . - disse o delegado . - Agora mesmo que ela nunca mais sai de lá.  - disse ele para mim e o Edward e seguiu rumo ao corpo .

 Assim fomos para o hospital ...

Hospital 6 : 00h da manhã. 

Alice foi atendida pelo Dr Aro e nisso retiraram a bala , liguei para nossa mãe e avisei o ocorrido , a mesma num podia ver a Ali pois estava numa viagem na Grecia , assim segui rumo ao seu quarto com o James dizendo : 

 - Bella amanhã vamos ter outra audiência e agora as coisas facilitaram , acho que antes do seu casamento a Duda vai ser de vocês.  - sorrio para mim e o abracei gargalhando .

 - E você e a Vic heim ? Tá rolando alguma coisa ? - perguntei curiosa .

 - Tá sim Bella ... a Vic ta mexendo comigo . - confessou meu primo .

 - Aii que lindos.  - sorri o olhando . - Apoio vocês dois . Vamos entrar ? - perguntei me referindo ao quarto da Ali .

 - Não não, vai você . Tenham o momento de irmãs.  Depois a vejo . - disse e saiu e entao entrei e ela me olhou sorrindo. Me aproximei da sua cama e disse : 

 - Você foi muito corajosa . - falei .

 - Que nada Bella . - disse me olhando sorrindo .

 - Foi sim . Obrigada . - a beijei no topo da cabeça.  - Tenho uma novidade . - ela me olhou curiosa . - To grávida. 

 - Ooo meu Deuss . Eu vou ser madrinha .. - Começou a gritar de felicidade. 

 - Vai sim . - falei sorrindo pegando a sua mão e pondo na minha barriga  .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Tânia ta presa uhuuulll e tá fodida cm as prisioneiras kkkkkkkkk ..
Tadinha da Ali ❤❤ o que acharam do cap ?
Gente da fict ta quase no final , ou sentir tanta falta dela :( kkkkkkkk
Meta de 10 comentários e volto.
Bjoss Até..❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.