A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 16
Capítulo 16 - DNA , máscaras caindo ! / Aproveitando dias perdidos ♡ .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie di nv pessoinhas kkkkkk segunda vez hoje heim kkkkk ❤ devem estar achando estranho ... mas o fato de eu estar aqui novamente é que to animada e inspirada kkkkkk ❤
Amei os comentários, vcs são incríveis ❤.
Leião as notas finais , boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/16

Dentro do Avião -  Pov Bella .

Pegamos o avião no mesmo dia rumo a Ny . Renée e eu estávamos nos dando tão bem , a conversa fluia animada e eu me sentia amada por ela , contei sobre o Edw , que planejamos ter filhos em breve e ela me pareceu sinceramente feliz . Contei quem eram os pais dele e ela diz conhece - los de vista por causa que já os viu com Jasper . Quando nos demos conta , tinha chegado e deveríamos desembarcar . Seguimos e então logo vimos a Alice , o Jasper , meu sobrinho , e o meu médico gatão.  - com esse pensamento dei uma risadinha discreta . - Fui na direção deles e a mãe me seguia , parei na frente da Alice e a mesma deu um gritinho pulando me cumprimentando , assim abracei meu pinguinho de gente , depois Jasper e por fim beijei os lábios que estava a tempos seca por me deliciar . Não nos importamos com os outros a volta e ficamos naquela bolha de carinho por ao menos 1 minuto e então a Alice estraga o clima dizendo : 

 - Eitaaa , a saudade é grande eu sei gente , mas to vendo que a coisa aqui ta quente então deixem para depois entre 4 paredes . - disse zoando e depois se matando de rir seguida por todos , inclusive a dona Renée,  eu corei na hora é claro . 

 - Renée! - chamei a atenção dela para mim - Esse é o Edward , meu namorado . E amor essa é a minha ... - exitei um pouco antes de dizer . -  mãe.. - quando pronuncei essa palavra a mesma sorrio como nunca .

 - Prazer genrro . - falou em um cumprimento formal de mãos . 

 - Prazer sogrinha . - falou ele sendo discontraido . 

 - Bom gente , então vamos neh ? Acho q já fizemos tudo por aqui . Vocês duas devem estar exaustas . - disse Jasper quebrando o gelo de 2 segundos .

 - Sim , estamos mesmo . - disse Renée e começamos a caminhar rumo a saída do aeroporto onde o Edw entrelaçou nossas mãos e sussurou em meu ouvido : 

 - Senti saudades amor . - e assim me derreti .

  - Também senti muita . - por fim seguimos para casa , eu fui no carro do meu doutor e os outros no do Jasper . Meu médico safado me levou para a casa dele é claro e então quando chegamos ...

 - Vamos aproveitar bem essa noite querida ! Esquecer aqueles problemas , tirar os perdidos . - disse me beijando .

 - Vamos porque é o que eu mais quero . - falei beijando ele intensamente onde seguimos para o quarto do mesmo nos pegando . 

Ao chegarmos joguei o Edw na cama e subi em cima dele abrindo os botões de sua camisa e beijando seu peitoral definido . Ele no impulso tirou meu vestido nude e aproveitou a oportunidade e tirou meu sutiã querendo chupar os meus seios , mas eu o impendi dizendo : 

 - Hoje doutor eu comando , se lembra que eu prometi pois então! Somente eu toco você oralmente . - falei e ele gemeu quando tirei sua calça e sua cueca junto já pegando em seu mambro e o chupando intensamente , gemia urrando pelo prazer e eu o olhava nos olhos vendo ele se satisfazer e em questão de uns bons minutos gozar . Ele tomado pelo prazer não esperou e me ajustou em seu membro e  se enfiou em minha buceta muito rápido soltando altos gemidos de mim , tanto eu quando ele estavamos tomados por tanto desejo que não conseguimos parar por um longo tempo , até enfim minha buceta apertar seu pênis e nós gozarmos como nunca juntos . Praticamente a noite toda aproveitamos com vários orgasmos , estavamos sempre insatisfeitos mas paramos aquela noite reapmente pelo cansaço. 

Pov Alice .

Tudo tava voltando ao normal , Bella tinha voltado e estava novamente comandando a empresa , hoje seria o exame e é claro que eu estaria presente para ver a cara da putania e se precisasse deixaria sem o cabelo também,  é só ela incomoda ! O tempo voou e as 15 h da tarde chegou , eu e Bella fomos para a casa do Edw busca - lo e nesse caminho eu e minha irmã fomos conversando : 

 - Então hoje vou conhecer aquela vaca ! - disse a Bella me olhando dirigir pelas ruas movimentadas . 

 - Irá sim ! Pode deixar que qualquer coisa esfrego a cara dela no chão,  nem suje suas mãos.  - falei séria. 

 - Você é uma graça Alice . - disse rindo - Eu ajudo até.  - fou ela e rimos juntas continuando a conversa onde depois pegamos o Edw e o mesmo disse que avisou a Tânia pelo telefone e fomos busca - lá  . 

Ao chegarmos já na frente ela estava nos esperando quando nos viu sorriu falsamente . Assim a cumprimentamos e o Edward disse : 

 - Tânia essa é Bella , minha namorada ... - e então ela olhou com uma carapara minha irmã que merecia un soco .

Pov Bella .

Tânia olhou com raiva nos olhos quando o Edward me apresentou mais sorrio falsamente .

 - Amor essa a Tânia.  - meu doutor disse . 

 - Prazer Tânia! - falei sendo sincera . - Essa é a Duda ? Que menina linda . - disse sorrindo para a pequena que sorrio para mim e eu me derreti , preciso ser mãe.  

 - Sim , com certeza é linda , sendo filha minha com o gato do Edward . - Juro que me controlei , mas serio ele tinha abusado já,  naja nojenta . Olhei para a Alice e vi ela respirar fundo se controlando .

 - Menos Tânia.  - falou Edward pegando a Duda no colo e beijando no rosto que a mesma retribuiu sorrindo . - Vamos então.  - assim entramos no carro e o Edward foi dirindo comigo ao lado e atras estavam a Alice se controlando , a menina quase dormindo , e a Tânia olhando assustada porque estava vendo que não estavamos seguindo rumo ao consultório do Mike , se manteve calada e preocupada pelo que parecia .

 - Chegamos . - disse o meu doutor . 

 - Até que enfim , o ar tava muito contaminado . - falou Ali mandando uma indireta para naja que a fuzilou com o olhar e eu me matava rindo .

 - É aqui Edw? - perguntou assustada .

 - Sim Tânia , com o doutor Volturi . - Ao ele falar ela ficou ainda mais preocupada e pegou a menina bo colo a levando para dentro , nos entreolhamos sorrindo e seguimos atrás dela . Todos fizeram o exame com o Dr e ele me pareceu um ótimo médico,  estava mais aliviada por ele ser profissional e responsável pelo que demonstrava . A vaca se mantia calada , e parecia nervosa e aborrecida . 

 - Bom gente , agora é só esperar 1 hora que vai  sair o resultado . Aguardem . - falou ele nos olhando .

 - O exame já ficará pronto hoje ? - disse ainda mais apavorada .

 - Sim , querida . - falou Ali se divertindo com o susto dela . Assim aguardamos sentados na recepção  , ela andava de um lado para o outro e era evidente que ela tava apavorada porque seus planos deram tudo errado .

 - Ficou pronto . - Disse o Dr Volturi entregando o resultado para o Edward que imediatamente abriu procurando onde dizia e então leu em voz alta e meu coração batia acelerado : 

 - Negativo ! Eu não sou pai . - falou e todos nos soltamos o ar relaxando . - É Tânia a sua máscara caiu . - disse ele com prazer e a mesma estava branca , tão pálida pelo susto das palavras , mas nos olhos se via uma raiva interna queimando .

Continua  .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixiiiii kkkkk ele num é o paiii .. uhullll kkkkkkk ❤ e a cara da Tânia? Kkkkkk
Mandem comentários.. Bjos até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.