A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sendo mais espertos / Negociações fechadas ! Tudo voltando ao normal .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores ❤❤ volteii mais cedinhooo ! Kkkkkkk .
Bgd pelos comentários ❤ responderei os do cap passado ainda hj ;) .
Bom vi q vcs estão tensas em relação se a Tânia vai conseguir falsificar num é mesmo ? Kkkkkk bom hj veremos , então aguentem esses corações queridas !❤ kkkkkk .
Boa Leitura ... leião as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/15

Pov Alice - NY 

Ao acaso da vida resolvi dar um passeio com meu menino Mateus , para nos distrairmos e curtir um momento entre mãe e filho , porém vi uma coisa muita suspeita ! Que era aquela vaca da Tânia saindo do consultório do doutor Newton , e ela parecia muito satisfeita , será que descobriu que o exame seria ali ? Só pode , porque seria conhecidencia demais a mesma sair daqui sem a intenção de falsificar ! É uma vaca mesmo ! Como que ela descobriuu ? Bom ainda não sei , mas agora que eu e o Jasper não vamos deixar esse exame ser aqui , não mesmo ! E assim em meio as dúvidas continuei o passeio e fui em casa buscar o Jasper e seguimos rumo a casa de meu cunhado .

 França - Pov Bella .

Depois de uma longa reunião e de eu carsar o pé com aqueles homens inúmeras vezes consegui fechar negócio e graças a Deus suspirei aliviada , pois eu estava realmente feita sobre minha situação profissional ! Sorri tão satisfeita entregando os contratos ao presidente da empresa Luxs e ao olhar para o lado e ver Renée agradeci por te - lá comigo , mesmo tendo uma certa mágoa , eu estava feliz por ela estar cuidando de mim , sendo ou tentando ser uma verdadeira mãe para mim . Sem ela não teria conseguido fechar negócio,  ela foi muito persistente e teve ótimos argumentos e com isso sou agora uma empresária mundial ... - com esses pensamentos surgiu uma longa mensagem de Alice , que fez meu coração dar um salto : 

" Bom Dia Mana . Sei que está em sua reunião aí,  mas hoje ao passar pelo consultório do Newton , vi Tânia saindo de lá . Achei suspeito , ela parecia satisfeita demais para quem tava odiando saber das condições que seu doutor deu , e fora que acho que ela deu um jeito de descobrir que era ele o médico que faria o exame e tenho quase certeza que foi lá para convencê - lo a falsificar,  hoje mais que nunca tenho certeza que a Eduarda não é filha do Edw , pois caso contrário ela não taria apavorada em fasificar . Fique tranquila mana , falei com o Jasper e o Edward onde contei tudo e vamos mudar agora de total surpresa o médico , ela vai dançar pois neste o homem é tão profissa que em 1 hora vai sair o resultado . Tudo tá voltando aos eixos , e ai como vai ?  " 

Depois de ler três vezes respondi sorrindo com meu coração acelerado : 

" Bom Dia Ali . Meu Deus ... acho que está certa , muito obrigada por tudo que está fazendo por mim ! Aqui tá tudo indo perfeitamente bem , acabamos de fechar negócio , graças a Deus . A Renée e eu estamos nos dando melhor , ela me ajudou muito confesso " 

Assim desviei meus olhos do celular e vi ele assinando , em questão de segundos veio outra mensagem de Alice : 

" Que maravilha . Você voltará em breve então?  " 

" Sim , se tudo der certo volto ainda hoje , com a mãe " 

" Edward ficará muito feliz , todos nós vamos ! Seu sobrinho está perguntando por você direto . Bom estou vendo que estão se dando bem mesmo , até está a chamar de mãe. Que maravilha ♡ . " 

" Estou com saudades de todos ♡ ! Aah se tudo der certo verei meu sobrinho , e beijarei is lábios de meu doutor ♡ kkkkkk . Até que estamos nos dando melhor sim , acho que nunca estivemos tão bem " 

" kkkk sim mana , estou feliz por isso . Aqui na empresa tá indo tudo bem okk ? Fique tranquila ! Não irei atrapalha - lá mais , até breve e avise para buscarmos vocês no aeroporto . Beijos . " 

" Okk obrigada , direi sim . Até , beijos ♡ " 

Ao voltar a atenção para o contrato vi que ele terminava de assinar e me entregava outros para assinar e depois de tudo pronto pensei sorrindo : Obrigado senhor por me ajudar sempre , eu estava em meio de vários problemas e o senhor me guiou dando forças e resolvendo tudo aos poucos ... - Assim voltamos para o apartamento com a intenção de voltar ainda hoje para casa .

Pov Edw -  14 : 34 h em NY .

Fiquei boquiaberto com tudo que Alice me disse , ainda não to acreditando que ela teve a capacidade de ir lá e ainda mais decobrir . Mas como ? Eis a dúvida! Uma vamos tirar hoje . Vamos colocar Newton na parede e ver se ela realmente tem a intenção de falsificar . Enquento Jasper dirigia eu estava em meios a esses pensamentos e só quando ele estacionou e Alice saiu como um furacão de dentro do carro , que percebi que tinhamos chegado . Ali passou pela secretária sem ao menos olha - lá e abriu a porta com tudo onde estava o Newton .

 - Desembucha Mike . O que Tânia veio aqui falar com você?  - minha cunhado perguntou séria. 

 - Eu não sei do que você tá falando . Ela não esteve aqui . - Mentiu a olhando .

— Deixa de ser mentiroso . - Jasper pronunciou .

— Eu vi ela saindo daqui ! - disse Ali pausadamente . - Você contou a ela seu besta que seria aquii ! - praticamente gritou .

 - Naoo , eu não contei a ela . - falou tremendo a voz com o tom que minha cunhada usou.  

 - Então como ela soube Mike ? - perguntei e olhou para mim .

  - Eu não sei Edward ! - disse com medo e vi que estava sendo sincero . - Ela apareceu aqui do nada me ameaçando,  caso eu não falsificasse o exame . 

 - Eu sabiaa , é uma vaca ! - Rosnou Ali .

— Tenho como provar com as câmeras de segurança . - Mike disse me olhando e seguindo o olhar para Jasper e depois Alice . 

 - Prove caso não queira se encrencar ! Pois você já está bem atolado por ter concordado com essa loucura da Tânia.  - Disse Jasper .

 - Por favor não chamem a polícia,  seria o fim para mim ! Edward por favor , prometo te mostrar as filmagens e dar a copia para você. - disse apavorado e vi que ele já tinha feito umas merdas na vida .

 - Não chamarei . Agora mostre ! - Ordenei .

 Mike nos mostrou e vi claramente que ela estava o ameaçando e graças por ser uma câmera que mostra o áudio nitidamente ouvi o que ela queria e assim saiu gargalhando . Que mulher nojenta ! - pensei comigo e expliquei tudo ao Mike do que fariamos e contamos com o silêncio dele e Ali o ameaçou e vi que sentiu medo da minha cunhada baixinha . Ao voltarmos para casa conversamos revimos as filmagens juntos e conversamos sobre Bella voltar ainda hoje . Senti meu coração bater em um ritmo agitado e esperei anciosamente para busca - lá.  Quando ela ligou , fomos rumo ao aeroporto buscar meu amor e minha sogra . A única coisa que eu estava em dúvida ainda era como Tânia tinha descobrido ! Mas eu ia descobrir quem contou a ela ... aah se ia .

Continua .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam ? Pelo jeito Tânia se deu mal kkkkkkkk
Quero comentários. Bjos ❤ Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.