A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 17
Capítulo 17 - Vinganças / Novos planos .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores ❤❤
Estou mtoo , mais mtoo feliz por ter leitoras nvss ❤ . Amei cada comentário.
Hoje o cap vai ser uma mistura de coisas ruins com uma boa kkkkkkkkk .
Boa Leitura e Leião lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/17

Pov Edward. 

Tânia se mantinha calada pensando no que dizer , até que disse :  

 - Está insinuando o que Edward?  - falou tentando nos convencer . - É óbvio que este exame foi falsificado , a Duda é a sua filha! - foi então que o dr Aro disse : 

 - Aqui nada foi falsificado ! Sou competente e muito responsável com o meu trabalho , dona Tânia.  - disse ele se defendendo com o mesmo tom que ela usou para acusa - lo .

 - Isso é o que você diz! - soltou por fim e vi que o Dr estava queimando de raiva , se controlando e em meio a tudo isso a Duda começa a chorar . - Cala boa peste . - foi quando eu a peguei no colo e disse : 

 - Menos Tânia! Sei que o resultado está certo,  você queria falsifica - lo com o Dr Mike pois vi nas câmeras e tenho provas . Então deixe de ser mentirosa . - e foi quando ela me lançou um olhar se raiva .

  - Desgraçados !  - exclamou ela , tirando a menina de meus braços e disse : - Não pensem que vou desistir , terei o que eu quero em breve . - disse com a voz firme , precebi que Bella e Ali ficaram tensas , mas não queriam demostrar isso a ela e voltaram a postura firme . 

 - Tânia! - segurei ela pelo braço . - Se você maltratar essa menina , pode ter certeza que a tiro de você,  fica o aviso . - foi eu termina de fala ela se soltou e foi rumo a saída. 

 - Tenho tanta pena da Duda ! - disse Bella pegando em minha mão e olhando na direção onde as mesmas tinham passado .

 - Também tenho meu amor . - falei pensando na pequena .

 - Eu adoraria ser a mãe dela . - disse e me olhou .

 - E eu a tia , é claro . - pronunciou Ali 

 - Logo serão,  porque no primeiro deslize da Tânia.  Pego a guarda da Eduarda . - ao dizer todos sorriram e fomos com esse pensamento para casa . Bella seguiu para sua casa me deixando com uma baita saudade daquele corpo esculpido dos Deuses .

Pov Tânia. 

Droga ! Droga mil vezes ! Tudo tava indo tão bem , desgraçados ! Uiiii ... inferno ! Ao chegar em casa contei tudo ao Jacob e ele ficou tão nervoso quanto eu .

 - Idiota do Mike ! - falei . - Ele mostrou as gravações ao Edward .

  - Victória também deve ter falado . - disse Jake pensando . - Vou me vingar dela .

 - E eu do Mike . - falei pausadamente . - Cou denuncia - lo pelos crimes ... - e assim fui interrompida .

 - Tânia,  você vai ser presa junto ! Tá loca ? - disse me olhando

 - Serei , mas com uma boa foda com o delegado , ele me solta .

 - Boa foda é só comigo ! - fez cara de emburrado .

 - Sim ... mas foi só um modo de dizer . - disse tentando o convencer . - E fora que se eu for presa , nos livraremos da peste ali . - Apontei para a Duda .

 - Como ? - perguntou ele .

 - O juiz vai querer tirar ela de mim e na mesma hora ,o Edward vai em busca da guarda . - falei sorrindo .

 - Sim .. graças! Porque não a suporto mais.  - ele disse passando as mãos pelo rosto .

 - Eu também.  - falei . - A Victória seria uma boa informante para nós.  Nos contando tudo da vidinha deles . Até porque quando eu for presa , você terá que sumir . E vamos precisar de grana , nada como tirar deles , ou dos Cullens ..

 - Ou da própria namoradinha do Cullen . - falou dando a ideia . - aquela tá fofada no dinheiro , tem um autidor dela pelo contrato na França. Virou uma empresária mundial . - falou se deitando no sofá. 

 - No tempo certo tiramos um bom dinheiro deles . - falei pensando . - Amanhã nos cuidamos do Mike e da Victoria. 

 - Uhum . - falou ele me puxando para seus braços e continuamos assim conversando até tarde da noite , com a peste barulhando no tapete .

Pov Victória. - Sexta feira 18 : 00 h

Depois daquela ameaça , andava com mais cautela na rua . Mas um dia depois do expediente fui novamente ameçada e dessa vez estuprada por ele . Eu chorava igual criança,  levei vários tapas e meu corpo já estava com vários hematomas quando ele terminou dizendo : 

 - Até que é gostosinha.  - abriu um sorriso que me deu nojo . - Para eu não te matar , você será minha informante de tudo , tudo mesml da vida do seu patrão,  da namoradinha dele também,  entendeu ? - ele disse me segurando pelo pescoço. 

 - Aham - falei simplesmente tentando respirar . 

 - Aii de você,  que abriri mais esse bico e falar do que aconteceu aqui . Agora suma . - e assim corri pelos becos o mais rápido que pude .

Pov Tânia. 

No outro dia fui a delegacia , onde confessei todos os assaltos com o Mike . Logo o vi sendo levado para a cela no corredor,  onde nos cruzamos e eu disse : 

 - Eu te avisei , agora apodreça ai . - Ri dele .

 - Você também vai .  - disse ele com raiva .

 - Você que pensa . - pisquei e fui para mim cela .

Em questão de horas o Edward saberia da minha prisão e iria ficar mais relaxado e irei em busca da pirralha .

 Pov Edw. 

Quando soube da prisão do Mike e da Tânia,  fui imediatamente na empresa contar a minha cunhada e a minha namorada , elas se sentiram aliviadas e foi quando eu disse : 

 - É essa a deixa para ficarmos com a Duda . - e então Bella pulou no meu colo rindo e Ali dava pulinhos no chão. 

 - Então vamos lutar na justiça pela guardada Duda?  - perguntou a minha empresária. 

  - Com certeza , meu amor . -  e assim comemoramos rindo o resto dia .

Continua .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa kkkkkk tudo esquematizado já.. ppr parte dos nossos vilões. Até cornos eles são kkkkkkkkkk .
Mas o bom é que a Duda ficará com o casal mais amado de NY . ❤ Aeee kkkk
Mandem comentários. Bjos até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.