A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ameaças !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee meus amores .... ❤
Desculpe pelo atrazoo , sei que faz 2 semanas q ñ atualizo a fict ... mas cá estou :) minha vida anda bem corrida , então me perdoem.
Amei os comentários continuem assim ❤ . Feliz Ano Novo a todos ...❤
Boa Leitura e leião as notas finais do cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/14

Pov Tânia. 

Assim que aquela baixinha nojenta e o Edward saíram daqui , fui informar o Jacob sobre a mudança de planos ... pois não saio como pensavamos , o Edward quer realmente bancar o espertinho com suas condições mas ... não para cima de mim , já temos o plano perfeito e iremos executa - ló sem deixar pistas claro , e no momento certo. 

França 10 : 00 da manhã de Segunda - feira . — Pov Bella .

É engraçado como em 1 semana sua vida muda completamente . Passando por altos e baixos , num é mesmo ? Penso isso porque a minha foi assim , eu fui a uma simples consulta e nisso encontro o homem da minha vida , decidimos ficar juntos e ter filhos e assim depois de nossa primeira noite vim viajar e negócios onde perco minha felicidade com o passado voltando ( que seria minha mãe ) e ainda aparece uma ex do Meu medico dizendo terem uma filha juntos . Sinceramente é muita emoção para um coração só . Confesso que ainda me sinto muito mal por toda essa história de uma criança ser filha do amor da minha vida , porém sei que a menina não tem culpa nenhuma . Só me sinto insegura de como agir com minhas emoções , na minha primeira reunião foi muito difícil se concentrar , muito mesmo . Eu preciso focar na maior negociação da empresa Bells Swan , mas como ? Se tudo parece fugir de mim ? Fugir do meu auto controle de vida ? -  fui interropida por dona Renée entrando na sala dizendo : 

 - Filha você tem uma reunião em 1 hora no mesmo lugar e com os mesmos negociadores . - disse ela sentando no sofá . - Humm .. você me aparece abatida ! Está com a cabeça em Nova York e em outros problemas também não é mesmo ? - perguntou sendo sincera com a preocupação. 

 - Sim . - falei pegando minha taça de vinho da mesinha do centro . - Penso direto como estão as coisas por lá , penso no exame , penso na menina , penso nas negociações aqui , e penso em você tbm Renée e no passado . - falei olhando em seus olhos. 

 - Quanta coisa.  - disse primeiro . - Porque em mim ? E no passado ? - falou confusa .

 - Porque ? Jura que está questionando isso a mim ? - falei me irritando . - Além de me rejeitar fez o que fez e você sabe muito bem disso , sabe do que eu estou falando ! Passei anos em claro , com muito medo e se não fosse o papai meu Deus não sei o que teria sido de mim! Isso é o que mais me atormenta e assim sinto nojo de você! - praticamente gritei as palavras. 

 - Você fazia anos que não tocava neste assunto ! - disse lacrimejando . - Esse foi o maior erro da minha vida Bella . Espero que um dia consiga me perdoar . - terminou sem olhar para mim por falta de coragem .

 - Quem sabe um dia . - falei bebendo de meu vinho e continuando.  - Vamos mudar de assunto , não gosto de falar disso.  - conclui .

 - Também prefiro . Filha sei que você num para de pensar naquela situação em NY mas precisa esquecer lá,  e focar aqui nas negociações. Alice nos manterá informadas de tudo lá,   então pare de sofrer por antecedência! - disse com a voz firme .

 - Tens razão ! Vou me arrumar para entrar disposta na reunião. Até depois.  - falei e segui para meu quarto rumo a um dia turbulento .

Pov Jacob .

Tânia me explicou tudo o que eu deveria fazer para descobrimos quem é o doutor que fará o DNA . Assim segui rumo ao consultório do Edward e esperei Victória sair para o almoço . Quando ela saiu a peguei com força tapando sua boca e a arrastando para dentro do carro . 

 - Oii princesinha . Sei que está assustada , mas nada vai te acontecer se me falar o que eu preciso saber e não abrir o bico para o seu patraozinho , ouviu bem ? - falei ainda tapando sua boca , onde a mesma concordou com a cabeça. 

 - Muito bem , agora me diga : Quem será o médico que fará o exame de DNA do Edward e da Tânia?  - perguntei destapando sua boca e ela respondeu assuatada .

 - O .. douutoorr Milke Newtonn . - Respondeu ela gaguejando e eu sorri potque sabia que tudo seria muito fácil para conseguirmos o que queríamos . 

 - Que dia que vai ser esse exame ? - disse sério e grosso. 

 - Quinnnta - feiira agora àsss 14 : 30 h . - Respondeu tremendo .

 - Ótimo.  Boa menina , agora fique ciente se você abrir a boca do que se passou aqui te pico sua puta . Agora suma da minha frente . - E assim ela saiu as pressas do meu carro e eu fui ao encontro de Tânia onde a informei de tudo e ela foi atras do doutor Newton em seu consultório. 

Pov Tânia. 

Tudo se tornou fácil depois quem descobri quem era o doutor do exame e ainda mais porque sabia que conseguiria pois ele tava na minha mão a anos . Ao chegar ao consultório entrei em sua sala e vi que ele se assustou com a minha volta repentina e assim já comecei a falar : 

 - O negócio é o seguinte , você vai dar um jeito de fazer com que a menina no exame seja filha do Edward e se não fizer te entrego para a polícia Newton . Então não se esqueça que o tenho em minhas mãos por todos os crimes que cometeu comigo quando éramos jovens , pode ter certeza eu saio ilesa desses crimes dando boas fodas para o delegado  e já você apodrece lá . Então você escolhe , as cartas estão em suas mãos. - falei o olhando e o vi tremendo .

 - Certo Tânia.  Falsifico e tudo fica normal para ambos.  - falou com raiva de mim .

 - Ótimo. Até quinta trouxa .  - E assim saí gargalhando de lá. 

Continua ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaa kkkkkkkk gostaram ? Esse cap foi foda para todos heimm kkkkk
Comentem lá gente .. ❤
Bjos até breve .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.