A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 12
Capitulo 12 - Planejamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores ❤
Gente já perdi a conta de quantas vezes já perdi esse cap ... espero q consiga postar dessa vez .
Bgdd pelos comentários ❤❤
Boa leitura e leião as notas finais ( tem um aviso) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/12

Pov Edward . Casa de Edw 20 :28h 

Depois que Tânia jogou aquela bomba em mim , ando assim sem saber com o que me preocupar primeiro . Penso na Duda e o quanto ela deve sofrer na mão de Tânia... mesmo que depois eu descubra que não seja minha filha , ficarei de olho poque se eu ver ela tratando mal tiro a guarda , aaah se tiro . ( Penso passando as mãos no cabelo e andando de um lado para outro ) . Minha empresária está pior que eu com toda certeza , jamais quis fazer com que ela sofresse . Estavamos tão felizes , com planos de a mesma engravidar ... mas tudo passa e vai voltar aos eixos , minha pequena vai ficar boa e vai sim ter um filho meu , um não,  vários! - (pensei sorrindo .)Ali é um anjo por estar nos ajudando , tenho sorte como te - lá como cunhada , juntos vamos ver se essa história é verdade , Ali sabe lidar melhor com isso do que eu e Bella juntos . Quando tiver se resolvido tudo isso vou ter que lhe dar algo em troca para agradece - lá . ( ao pensar nisso alguém bate na porta e vou atender vejo meu primo/irmão e meu sobrinho ) .

 - Boa noite irmão.  - falou   Jasper me cumprimentado com um aperto de mãos e meu sobrinho pulando em meu colo me dando um abraço e um beijo e assim correndo porta á dentro em busca do meu gato .

 - Boa noite entre . - falei e mei irmão entrou e sentou no sofá.  

 - Alice me contou tudo sobre a Tânia ter voltado .. e com uma criança,  que loucura irmão! - falou e deu uma pausa . - Essa Tânia só quer dinheiro ... e largar essa criança com você.  Acredito que é tudo uma farsa dela , mas vai saber neh , vai que a criança é mesmo sua filha . - falou me olhando .

  - Eu também acho que é uma farsa , tenho quase certeza.  E para descobrir faleipara Alice que eu escolheria o local do exame de DNA e que eu escolheria o dr aue será o Mike Newton , meu amigo de infância , lembra que você não gostava dele , na verdade nunca gostou até hoje . - disse rindo da cara que ele fez quando comecei a falar desse amigo .

 - Sempre odeie ele , até hoje não confio nele ... mas com você ele sempre pareceu ser sincero já comigo era falso que meu Deuss .. - falou e ri depois de horas aprofundado em desespero.  - Se você confia nele que ótimo... só não diga a Tânia qual o local nem o Dr até o dia do exame , porque aquela é capaz de tudoo e não me surpreenderia se ela consiguisse falsificar com ele , aquela mulher é uma naja . - disse sério. 

 - Jamais falarei ... eu sei quanto naja ela é , namorei com ela por 3 anos .- falei e fiz cara de nojo . 

 - Cara sinto nojo de você ao lembrar com ela.  - falou Jasper rindo da expressão que fiz quando ouvi . 

 - Como você é um amor , tão delicado . - falei rindoo com uma gargalhada alta . 

 - Estamos parecendo o Emmertt ... ele que fala essas besteiras e ri que nem um doido da gente . - Jasper disse indo procura o filho e eu o segui e então o encontramos com meu gato fazendo carinho nele e brincando . Assim comecei a fazer comida para nós porque até buscar Alice no aeroporto iria demorar faltava mais de 1 hora , Jasper me ajudava nos preparativos da janta até  que ele disse : 

 - Já informei nossos pais e nosso irmão sobre a Tânia . Mãe está furiosa com ela e preocupada com a menina e com Bella . O pai também fico falando que ela só quer dinheiro e Emmertt disse que haviu no mercado com um homem , diz ele que Tânia não o viu e arriscou dizer que a menina pode ser filha dele vai saber . - falou e deu uma pausa e eu estava tentando compreender tudo .

 - Emmertt pode estar certo . Tânia sempre foi de dar por onde passava e quando que ele haviu ? - perguntei picando alguns temperos .

 - Sexta .. ontem quando a mãe fez o jantar por causa da Bella .

 - É cada vez mais dá para desconfiar de Tânia.  Estou menos preocupado com Bella porque ela está com sua mãe e então será mais facil e melhor acredito eu . 

 - Muito pelo ao contrário,  Bella odeia a mãe e desde aue nasceu foi rejeitada e só era muito amada pelo pai ... cresceu apanhando da mãe e na adolescência seu pai morreu em um tiroteio pois ele era policial e minha cunhada culpa a mãe pelo ocorrido , aos 18 anos Bella de casa e fundou com a herança que seu pai deixou a ela a empresa . Alice também invistiu na empresa sua herança e trabalham juntas até hoje . Dona Renée e Bella não se falam . - disse um pouco triste .

 - Meu Deus espero que elas se entendam lá.  - já estava apavorado .

  - Ali diz a Bella que a mãe delas mudou , mas ela não acredita e bom lá na França terá duas opções de acontecimento : Ou elas acabam com essa guerra , ou como diz Ali : cabeças vão rolar . - disse meio preocupado.

 - Deus queira que Bella de essa chance a mãe . - falei lavando as mãos e olhando meu sobrinho . - Renée é uma pessoa ruim ? - perguntei 

  - Jamais ... ela é como a dona Esme . Já foi ruim , mas mudou agora basta Bella enxergar sua mãe como tal agora . - falou Jasper e eu apenas suspirei .

Continuamos conversando e jantamos buscamos Alice no aeroporto e trouxemos ela para minha casa junto de seu marido e filho . Lembrei rindo no carro quando Ali disse ao me ver :

 — Até que enfim conheci o dr Safado Edw Cullen . - falou ela e caímos na gargalhada . - Minha irmã tem bom gosto . Queria ter te conhecido em uma situação melhor tipo casamento de você e minha irmã,  parto de um filho de vocês ou até mesmo no batizado com eu e Jasper sendo os padrinhos.  - Ali falava e ria e todos acompanhavam esse bom humor dela .

 - Com certeza . O prazer é meu .. bom a situação não é boa , mas sei que tudo vai passar e que todos esses momentos Ali vão chegar . - falei sorrindo e Ali fingiu ter corrido pelo canto do olho uma lágrima e fingiu enxuga- lá.  

 - Além de lindo e gostoso . - falou minha cunhada dando uma pausa é romântico,  Bella tem muita sorte . - falou rindo novamente ela era hilária e adorava seu jeito . Ainda bem que ela é amável para uma cunhada( pensei rindo naquele momento ) .

—--------------------------------------------------

Casa Edw 22 : 50 h da noite - Pov Alice .

Conversamos muito durante a ida para casa de meu cunhado e combinamos tudo que iriamos fazer . Começamos ligando para a vaca da Tânia que logo atendeu , Edw deixou no viva - voz a nossa pedido : 

 - Boa noite amor . - falou aquela vaca que tinha o numero registrado desde que ambos namoravam . 

 - Não me chame assim , não sou nada seu! - disse sério e eu sorri com aquilo . 

 - Assim você me magoa querido . - falou dando uma pausa . - O que você quer ? - falou com aquela voz enjoada e fina .

 - Amanhã vou na sua casa falar minhas condições do exame do DNA . - disse direto . 

  - Que bom que virá.  - falou e vi que já ia fala merda . - Estarei esperando em minha lingerie azul para matarmos a saudade . - falou aquilo e foi a gota d'água comecei a gritar no celular : 

  - Tirá seu cavalinho da chuva ! Irei junto para garantir que nada aconteça . Esqueça Tânia você não irá conseguir NADA ! - ao terminar Edward emendou : 

  - Não mesmo , esqueça Tânia! Vê se esteja ao menos esteja apresentável quando eu for aí amanhã com Ali , e não igual uma puta ! - Assim meu cunhado desligou e percebi que odiava Tânia sem ao menos conhecê - la , se ela me afrontar amanhã cabeças vão rolar ! Dormimos na casa de meu cunhado aquela noite e pensei : Amanhã sinto que será um dia cabuloso . 

Continua .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao ? O que acharam de Ali ? Kkkkkkkkkkkkk ela já ta jurando Tânia kkkkkkkk Cabeças vão rolar o próximo cap será bem cabuloso mesmo entre Ali × Tânia e tbm Bella × Renée. Ixiiiiiii tenso ... kkkkkkkkkk
* Gente ainda não sei ao certo mais acho que temos mais um cap sexta .
Comentem e recomendemm ❤
Bjos até mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.