A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ajudando minha irmã e meu cunhado .


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoinhas ♥ no último cap avisei vcs que somente continuaria se colaborassem mais , bom algumas pessoas apareceram mas mtas continuam a se esconder de mim ! Por favor gente me animem com recomendações , comentários , favoritações e acompanhamentos ... vamos fazer da fict um sucesso e vcs sabem que depende mto da parte de meus leitores , então vamos lá !
Obrigada ♥ á todos que comentaram , comentem sempre .
Hj temos mais um cap , mais se as coisas piorarem bom, talvés eu não acabe essa fict . Vamos ver no que vai dar ... deixa rolar .
Boa leitura e leiam as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/11

... a única coisa que eu pensei era que estava certa o tempo todo e que não deveria ter vindo á Paris . Vi Edw online e fiz uma chamada de voz que atendeu logo em seguida :

Ligação Via WhatsApp ...

 - Edward me conte o que ta acontecendo . - falei aflita sem ao menos cumprimentá - lo .

 - Bella , não queria ter que te contar assim ... - fez uma pausa e meu coração ao meio batidas violentas ia perdendo seu ritmo e eu suava frio . - Tânia , aquela que sua irmã disse . Apareceu aqui com uma menina chamada Eduarda , dizendo ser minha filha ... com ela . - Senti meu estômago revirar e foi então que notei a presença de Ali ao meu lado e pelo que pude perceber ela ouviu e me olhou e foi então que só vi a escuridão me consumir . 

 Pov Alice . 

Do nada perdi Bella de vista e resolvi voltar , quando finalmente a vi mexer no celular e cheguei próximo a ela sem ao menos ela notar minha presença , ouvi meu cunhado falar o que jamais ouviria na vida e então Bella me olhou e há vi apagando e a segurei chamando nossos acompanhantes da empresa que a levaram para o carro e só ouvia Edward berrando chamando Bella no celular e então ao meio daquela preocupação com minha irmã , falei com o Edw :

 - Edw , minha irmã desmaiou ao ouvir o que você disse ... - falei olhando ela deitada no carro no meu colo . - estou levando ela para o hospital disse cm lágrimas de preocupação escorrendo do meu rosto . - Ela estava assim nervosa desde que saiu da empresa , confesso que to preocupada com a situação de nervos dela . - falei tudo muito rápido mas ele parece ter me ouvido . 

 - Oooh meu Deus ... eu não era para ter dito assim , Ali me desculpe ...sou um completo idiota , não queria estar trazendo esses problemas para ela , mas como eu iria imaginar que isso iria acontecer ? De Tânia vir depois de anos com uma criança no colo ? - Sua voz estava tremula e percebi que ele estava mais que aflito . - Amo sua irmã , to tão confuso e que não consigo raciocinar sozinho ... queria estar aí com Bella , mas estou com grandes problemas aqui e agora com mais um há distância que não posso cuidar de perto . - Disse ele e olhei para Bella que parecia estar voltando a si e me olhou já chorando e sussurrando : 

 - To perdendo o homem da minha vida ... - E assim senti dor no coração por ambos , preciso ajuda - los e vou acabar com a Tânia se tudo isso for armação . 

  - Edw , Bella acordou , está aqui em lágrimas , vou leva - la mesmo assim ao hospital para ter certeza que está tudo bem com ela . - falei e minha irmã me olhou novamente. - Cuide -se cunhado , toma cuidado com essa vaca , vou tranquilizar Bella , vocês não vão perder um ao outro . 

 - Espero . - falou Bella baixinho e Edw ao outro lado da linha , e percebi o quanto esses dois se conectavam mesmo á distância , sentiam a mesma dor . 

 - Beijos cunhado . - falei e desliguei olhando minha irmã novamente que veio me abraçar chorando . 

 Ligação Via WhatsApp Off .

 - Ali ... , quando me permito amar , e encontrar a pessoa certa , tiram minhas chances ... vou perde - lo , sabia que tinha algo errado ! - falou chorando soluçando igual criança . - Se ao menos estivesse em casa e mais perto de Edw ... mas não posso , tenho que fechar negócio aqui ...novamente minha vida profissional atrapalhando a pessoal . - Me sentia cada vez pior por Bella e foi então que disse : 

 - Irmã , você está muito abalada e sem condições para ir e encontrar Edward , e por isso chamarei nossa mãe Renné ... - estava falando quando ela me interrompeu .

 - Ali nem pense em chamar nossa mãe , esqueceu que não me dou bem com ela ? - falou em meio as lágrimas e raiva por nossa mãe . - Já estou com problemas demais , não preciso de mais um ! - falou grossa . 

 - Eu sei Bella , mas deixa eu terminar ... - disse a encarando e meu coração derretendo a cada lágrima que corria por seu rosto . - Chamarei ela porque vou voltar para casa e ajudar Edward , ele precisa de alguém para ajuda - lo a raciocinar e você tá sem condições . Ajudarei vocês e não deixarei ele sozinho com aquela aproveitadora por perto , Jasper vai estar junto apoiando e juro a você que não irá perde - lo . Nossa mãe irá cuidar de você aqui e com as negociações irá lhe ajudar , será bom esses dias para ambos se aproximarem , dê essa chance a ela . 

 - Okk Ali , vamos tentar , obrigada por estar ajudando a mim e a Edward , estamos tão perdidos ... - disse triste e assim percebi que estavámos na frente do hospital . 

 - De nada ... farei tudo voltar ao eixo , agora vamos lá fazer um exames e ver se está tudo nos conformes . - falei tirando ela do carro e a levando para dentro do hospital , assim segurando sua mão forte sorri para ela que há vi devolver um mais fraco . Expliquei o que aconteceu com ela ao médico e o mesmo á levou para um checape , aproveitei e liguei para mamãe :

 Ligação Via WhatsApp ...

   - Mãe preciso que venha ainda hoje para a França cuidar de Bella por 2 semanas . - falei e minha mãe perguntou .

 - Bella quer a minha presença ? 

 - Ela está lhe dando uma chance ... , será bom para vocês , ela está fazendo alguns exames porque desmaiou por problemas com a vida de seu namorado . - falei imaginando minha mãe preocupada . 

 - Que bom que ela encontrou um namorado , espero que ela tenha intimidade para contar as coisas para mim ... , que Deus cuide da minha menina e que ela esteja bem . - falou mamãe .

  - Viajarei de volta para ajudar eles , Bella está sem condição de lidar com isso de perto , e a mesma precisa fechar negócio aqui na França . - falei 

   - Imagino meu amor , vou para aí ainda hoje . Se cuidem filhas , logo estarei aí , beijos e amo vocês . 

  - Beijos mãe , estarei esperando . - falei sorrindo . - Também amamos você , inclusive Bella . 

 - Acredito que sim . - falou e desligou . 

Ligação Via WhatsApp Off .

Avisei Jasper por mensagem que ia voltar e fiquei feliz por saber que meu bebê está bem , por último avisei por mensagem o meu cunhado que voltaria para ajuda - lo e expliquei que nossa mãe ficaria com Bella aqui por 2 semanas . Finalmente iria conhecer ele , porém em uma situação nada agradável , quando percebi o médico que atendeu minha irmã veio me dar notícias dos exames .

 - Boa Noite , você deve ser a Alice , irmã de Isabella ? - perguntou meio que afirmando com um sotaque maravilhoso de Paris . 

 - Boa noite , sou eu mesma , como ela está ? - falei sem paciência pelo nervosismo . 

 - Sua irmã está bem , com os exames percebi que ela está sofrendo ataques nos nervos por emoções , por isso que a mesma desmaiou . Vou receitar um calmante a ela e é bom chá e ela precisa relaxar , não pensar em problemas e muito menos vive - lo de perto . - falou o médico e senti que fiz a coisa certa .

  - Com certeza ... pode deixar que ela vai relaxar , onde ela está ? - perguntei .

   - Está no quarto , ela já está liberada , anotei tudo o que ela precisa nesta folha , obrigada pela preferência e qualquer coisa só me procurarem . - falou e então vi Bella vindo e se despediu do médico e o agradeceu e assim fomos para nosso hotel , onde fiz minha irmã tomar um banho seu remédio e dormir claro que antes me despedi disse que tudo iria dar certo . Esperei nossa mãe e logo ela chegou no hotel , expliquei tudo que ela precisava e pedi a Deus que elas se dessem bem e acabassem com essa barreira na nossa família e assim fui viajar com uma meta : Ajudar minha irmã e meu cunhado !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores ? Ali está sendo fofa ajudando eles não ? Bella ñ iria conseguir lidar com isso de perto ... e o Doutor pervertido está atordoado , precisando de alguém para ver se essa histórinha é vdd ...
O que vocês acham que há entre Bella e sua mãe ? Palpitem ...
Bjos ... Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.