A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 13
Capítulo 13 - Tretas !


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores ❤ eu sei que prometi a um tempão ter postado esse cap .. mas tive problemas cm o site , e ultimamente estive ocupada .
Bom ... , aqui estou eu ❤ espero q gostem kkkkkk .
Bgdd por cada comentário ❤ .
Boa leitura ❤ e já sabem neh o que fazer em relação as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/13

França 8 : 42 h da manhã de Domingo . — Pov Renée. 

Passei a noite toda velando o sono de minha filha mais velha . Pensei em cada erro que cometi com ela e e entendo a raiva que ela sente por mim , de verdade entendo . Acho que se eu não tivesse sido amada eu teria sido assim como ela com minha mãe. Ela não precisava ter passado por tudo aquilo , meu Deus ... ( assim as lágrimas corriam pelo rosto e eu as enxugava e continuava a olhando dormir com uma expressão preocupada entre seu lindo rosto corado ) . Minha filha foi forte , diria independente , pois ela cresceu sem meios cuidados , sem amor e ainda sim se tornou uma grande empresária com a herança de seu pai e se tornou uma mulher encantadora , boa com todos , educada , humilde enfim ganhou a vida sozinha , poque eu fui um quanto insensível . Quero poder apagar o passado e mostrar para ela que não sou a mesma , que errei e quero a minha filha como jamais a quis , quero poder sentir seu amor por mim apesar de saber que vai ser difícil ela desmonstrar e eu provar . Bella me odeia , quando passa por mim,  finge que não me conhece e não acredita em minhas juras de mudanças ... ( e assim ela acordou e me viu onde franziu a testa se levantando e dizendo : ) 

 - Não precisava ter já vindo . Estaria bem aqui , não preciso de você! - falou me olhando e aquilo doeu . 

 - Bella fiz o que Alice disse , preciso cuidar de você,  filha . - disse olhando ela com a mesma expressão. 

 - Não preciso de seus cuidados , Renée.  Na verdade nunca precisei . - falou indo ao banheiro. 

 - Precisa querida , não diga isso . Sei o quanto te magoei , estou arrependida , me dê uma chance ? - perguntei olhando para a porta fechada .

 - Sei me virar . Mas ... como sou diferente de você,  darei essa chance , terás que me provar . Porque olha é difícil para mim olhar na sua cara , me da nojo e tristeza! - quando ela parou eu ja chorava incontrolavelmente . 

 - Provarei querida , eu provarei ! - falei em meio as lágrimas. 

 - Vamos ver . Você vai comigo as negociações?  - perguntou Bella ao sair do banheiro. 

 - Sim . - respondi . 

 - Então fique pronta ! Em 15 minutos vamos para lá.  - falou pegando o celular em mãos e respondendo alguém que acredito ser seu namorado médico,  ela estava com uma expressão de tristeza misturado com esperança e eu sabia o porque , não iria me meter nos assuntos pessoais dela até que a tivesse conquistado . Irei apenas ciidar dela , e conquista - lá como uma mãe de verdade .

— Okk filha . - assim saí e fui me arrumar e quando estava passando pela porta de seu quarto rumo a porta da sala , ouvi os soluços de choro dela e aquilo partiu meu coração... segui rumo a porta e então a esperei na porta e ela saiu do quarto com muita maquiagem para tampar o inchaço dos olhos por causa das lágrimas. 

 - Vamos ? - disse parando em minha frente . 

 - Sim querida . Tomasse os remédios ? - perguntei 

 - Já.  Nunca precisei de uma mãe para me lembrar disso e num iria ser agora que iria . - e assim ela passou rumo as escadarias me deixando muito mal por suas palavras .

NY - Pov Edward .

Ali mal acordou e já estava agitada nos apressando para ir a casa de Tânia.  Confesso que estou sentindo nojonde ter que encontra - lá,  mas sou obrigado . Bella respondeu minha mensagem e eu contei que iriamos falar com Tânia sobre o DNA , disse para ela não se preocupar e que eu a amava ninguém iria nos separar ! Mesmo tendo falando isso , sei que a cabeça dela está a mil e que ela tem medo de eu não querer mais nada com ela se a Eduarda foi minha filha . Mas céus como ela está enganada isso jamais importa , Bella é minha e quero ter tudo com ela . Alice dirigia o carro em uma valocidade alta nas ruas de NY , sentia seu nervosismo e eu estava igual a ela . Quando nos demos conta estávamosno endereço que Tânia me deu e assim Alice já bateu a porta e Tânia atendeu com um decote que só uma puta usaria .

 - Bom dia Edw e coisinha que não seino nome . - disse ao olhar Ali e ela estava se aguentando para não socar Tânia. 

 - Meu nome é Alice . - falou minha cunhada . - O dia estaria ótimo se você não estivesse incomodando as nossas vidas . - disse séria. 

 - Minha presença é mais que adorada , você que não deveria estar aqui o anã , eu e o Edw teríamos uma ótima manhã sem você.  - disse Tânia a provocando e antes que Alice fosse para cima eu disse : 

 - Tânia estamos aqui para resolver assuntos do DNA , não teríamos nada .- falei e ela me olhou irritada mesmo assim nos dando passagem para entrar , onde entrei e vi a Eduarda brincando no tapete e sorri ao ver a cena , tão adoravel , sem culpa aquele anjo .

 - Bom .. - começou Ali ao sentar . - O Edward tem algumas coisas a te dizer Tânia. 

 - Diga amor - falou ela e aquilo me deu nojo e vi Alice revirar os olhos . 

 - Só faremos esse DNA no médico que eu escolher e não você , para que não haja falsificações.  - falei e vi sua cara de insatisfeita .

 - Está insinuando o que Edward ? - perguntou com raiva . 

 - Nada Tânia,  entenda quando sua consciência pesar . - falei e vi Alice rir do que eu disse .

— Quando será o DNA ? - perguntou .

— No dia você saberá , antes não.  - Ali disse firme se divertindo com as expressões de Tânia. 

 - Tá.. querido , a Duda está com saudades de você.  - falou com aquela voz melosa . - Porque não fica para fazer companhia a nós? Você pode dormir comigo . - disse vindo em minha direção e Alice sw meteu no caminho onde levantei do sofá. 

 - Esqueça Tânia. Vai na esquina que tem muitos a sua espera de certeza e esqueça o Edward ! . - e foi quando Tânia grudou no cabelo de Alice e a mesma a arranhou por ambos os braços e tive que apartar a briga . 

 - Chega Tânia.  A próxima vez tiro a Eduarda de sua posse sem nem saber se a menina é minha filha ou não.  - Gritei e conclui dizendo : Vou ligar no dia do exame avisando e vê se se  indireita como uma mãe de verdade e não uma prostituta . Vamos cunhada e assim saímos de lá com nossas cabeças fervendo. 

 Continua .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaa .. o que acharam ? Kkkkkkkk
Meninas esse cap foi de presente de natal ❤ espero que tenham gostado e Feliz natal adiantado ❤
Mandem comentários bjos até o prox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.