Descendants escrita por Usagi Kuro


Capítulo 5
Ex-Dependente


Notas iniciais do capítulo

Maxx gente! Prometi esse capitulo para o ano passado e me desculpeeem! De vez em quando eu fico meio enjoada e não tenho mais humor para nada, nem pra escrever, nem postar. Eu sei, isso é meio que falta de compromisso com vocês, mas o que eu posso fazer? É difícil fazer qualquer coisa nessas épocas.

Voltei com um capitulo fresquinho e não, dessa vez vou ser realista. Não vou dar um data certa para o próximo, porém não vou passar do dia seis do próximo mês ok? kjkkkk desculpem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745106/chapter/5

A mulher de longos cabelos loiros e amarrados, se acomodou melhor ao chão de madeira. Os olhos castanhos encaravam fixamente o horizonte, pensativa, ela pegou a pequena taça de estilo japonês e levou até a boca, bebericando a bebida de forte cheiro. 

A leve brisa que dominava o topo da montanha se transformou em uma brusca ragada de vento, fazendo as folhas se moverem com força. A mulher piscou acordando dos próprios pensamentos e nesse momento a taça escorregou de sua mão, se estilhaçando mais á frente, no pequeno caminho de pedregulhos do jardim. 

Ela assobiou baixo observando os cacos de vidro no chão. Aquilo só estava contribuindo com os arrepios que sentia na espinha. 

— Senhora Tsunade? O que ouve? - a outra questionou se aproximando e parando ao lado dela, em pé - Se assustou com o vento? 

— Estou pressentindo algo Shizune. 

— Ruim? 

— Por incrível que possa parecer, em muito tempo, finalmente algo bom está prestes á acontecer. 

— Oh! Isso é maravilhoso! 

— Quanto tempo faz desde a última vez que vimos aquela garota? 

— Aquela garota? Ah, se não me engano 5 anos, nossa, o tempo passou realmente rápido hun? 

— 5 anos? Acho que vamos nos surpreender bastante... - Tsunade sorriu levemente e pegou a garrafa, distraidamente, antes de beber diretamente da porcelana. 

— Senhora Tsunade! Sempre que bebe da garrafa assim você fica bêbada mais rápido! - Shizune se apressou em tentar pegar o objeto. 

 

 

— Hey vocês dois se acalmem! - Naruto gritou também se levantando. 

— Nem mesmo morrer eu posso mais!? - Sakura berrou irada. Naruto e Sasuke podiam estar mais velhos e maiores, mas os dois continuavam com aquela maldita mania de quando eram adolescentes. Querendo sempre ser o centro de tudo, mandando em tudo e em todos - Cresçam de uma vez! Eu já sou adulta, posso me cuidar e não sou mais tão sensível para deixar vocês dois bundões mandarem e desmandarem em mim! 

— Mandar em você? É sobre isso que você acha que se trata Sakura? - Sasuke perguntou sério, encarando de perto com as íris vermelhas e arrepiantes.

— Você disse claramente que usaria o Sharingan em mim caso eu não contasse o que estava acontecendo, isso é controle seu merda! - ela cuspiu de volta, com os dentes trincados em raiva. 

— Entendo que está irritada, mas me colocar no mesmo time que o Sasuke? Isso é tortura Sakura! - Naruto exclamou se metendo no meio dos dois - Quando eu não te ouvi? Eu que contei tudo pra você! Acreditei em você! Mas então, você vem, me engana, mente descaradamente e ainda quer que eu não interfira?! 

— Se eu "menti descaradamente" é por que tive uma rasão, alias, rasão essa que eu não contei e nem vou contar... - Sakura respondeu com um arfo cansado e abraçou os próprios braços, na defensiva. 

— Desculpe por nós não termos estado com você durante esses 8 anos Sakura. - o loiro falou com a voz baixa e colocou ambas as mãos nos ombros dela - Mas o que ouve durante esse tempo? Por que tudo está tão diferente? 

— Vocês querem saber o que aconteceu? - ela perguntou irônica, bateu nas mãos de Naruto e se afastou, intervendo olhares entre ele e Sasuke, que continuava mais atrás, observando-a - Durante esses 8 anos, eu tive que aprender á me virar, passei por muita coisa sozinha e isso me fez enxergar uma coisa... 

Sasuke piscou os olhos fazendo-os voltarem ao normal e cruzou os braços olhando-a atento. Pela primeira vez, aquelas íris verdes pareciam mortas enquanto encaravam ele e isso, o estava deixando nervoso. 

— Durante o tempo que eu conheci vocês, até meus 24 anos. - ela apertou mais os braços ao redor dela mesma e desviou o olhar para o chão - Eu tinha me tornado uma pessoa dependente, confiando que vocês estariam comigo durante todo o tempo e momento que precisasse. Mas não foi isso que aconteceu, eu fiquei completamente sozinha e tive que aprender á lidar com isso. - ela ergueu a cabeça e os olhou novamente. Naruto arfou com cada aperto dado por aquelas palavras, os olhos azuis brilhando em tristeza enquanto observavam-a.

 Sasuke sentiu o corpo inteiro enfraquecer com a lágrima que escorreu pela bochecha dela. Sakura o encarava diretamente, com as íris verdes inundadas de água e sofrimento. 

— Me perdoe querida. - o loiro disse carinhosamente, com a voz falha e chorosa, ele ergueu a mão enxugando o rosto molhado de Sakura - Você passou por maus bocados hun? Desculpe, a culpa foi minha. 

— Oh sim, pode ter certeza. - ela murmurou amarga e se afastou mais, antes de seguir para o corredor. Naruto fez uma careta ao ouvir a porta do quarto ser fechada com força, e se sentou novamente, apoiando o rosto nas mãos. 

— Com o que merda nós estávamos na cabeça Sasuke?! 

Sasuke se sentou na poltrona em silêncio e apoiou o cotovelo no braço do moveu, pondo a mão sobre o senho franzido. 

— Eu não sei. - murmurou em resposta. 

Naruto coçou o nariz já não segurando mais a vontade de chorar e o olhou. Quando notou a pequena lágrima escorrer por debaixo da mão de Sasuke, que cobria os olhos dele, não ficou surpreso. 

Afinal, a única pessoa que realmente podia afeta-lo, era Sakura Haruno. Enquanto ela estivesse mal... 

Sasuke Uchiha também estaria. 

 

— Por que merda eu estou chorando? - Sakura se perguntou irritada com sigo mesma, passou um dos braços com força pelos olhos e respirou fundo, tentando voltar a respiração ao normal. 

Quando se tratava daqueles dois, tudo agia ao contrario. Sua vida ficava de cabeça para baixo e agora nem seus próprios olhos ela podia mais controlar. Bufou se levantando da cama e seguiu para o banheiro, se encarou no espelho. 

— Parece que levei uma surra. - riu sozinha ao ver o próprio reflexo no espelho. Grandes olheiras roxas marcavam abaixo de seus olhos, seus lábios ressecados, o nariz e bochechas vermelhas, os olhos inchados, seu cabelo um completo nó e sua pele, pela alimentação injetada diretamente na veia por um tempo, estava mais clara, sem cor. Pálida - Como eles não acreditam que eu estou morrendo? Olhem só isso, eu já estou praticamente morta.

Apoiou as mãos na pia e se inclinou, vendo-se no espelho mais de perto. Era como tinha pensado antes, a volta de Naruto não tinha sido uma coisa boa e talvez, ela devesse ter ignorado ele até o fim. Tudo tinha começado á partir daquele maldito jantar. 

Bufou coçando a cabeça, enjoada. Se voltou á outra extremidade do banheiro e ligou a torneira, deixando a banheira se encher com a água. Se eles não tiveram á banhado enquanto esteve desacordada, então ela havia passado duas semanas inteiras sem tomar banho. 

Com cuidado ela retirou a calça do moletom, que provavelmente tinham vestido nela, fez uma careta ao sentir a parte inferior da coxa doer levemente com a passagem do tecido. Sakura se sentou sobre o vaso sanitário fechado e inclinou a perna, avaliando a tatuagem meio avermelhada. 

Mordeu o lábio inferior notando estar um pouco inflamada, talvez por ter ficado muito tempo abafada ou ela não ter tido os cuidados devidos. A tatuagem não era grande, era menor que a palma de sua mão, por isso normalmente não ligaria se ela continuasse ali, mas o que realmente incomodava era imagem. 

O simbolo de um leque arredondado, com as bordas em vermelho e o restante em branco. Sakura fechou os olhos com força, apoiando a cabeça na parede, ainda se perguntava com o que diabos estava na cabeça para fazer aquilo. 

— Eu realmente deveria parar de beber, hein? - resmungou antes de ficar de pé e terminar de retirar o restante das roupas. Colocou alguns dos óleos que estavam na borda da banheira na água e predeu o cabelo direto, com os grampos que estavam em cima da pia - Sasuke está ficando atencioso, ou alguma de suas mil e uma namoradas já está deixando suas coisas na casa? - sorriu irônica e entrou na banheira. 

Fechou os olhos, relaxando na água morna, afundou levemente até cobrir um de seu nariz, deixando somente os olhos fechados e o cabelo rosa do lado de fora.

 - Sakura? - ela ouviu a voz de Naruto soar do quarto e afundou mais na água, ignorando-o - Ah ai está você. - ele falou vendo-a da porta do banheiro - Eu imaginei ia querer uma nova muda de roupas, então aqui está. - o loiro indicou os tecidos dobrados sobre a cama e sorriu tristonho - E ah, não se preocupe, eu mesmo providenciei elas, Sasuke não está envolvido e também não foi ele que me mandou ir comprar... 

— Naruto. - ela disse séria, encarando-o - Você pode me dar licença? 

— Hã? Hen, certo, ok, já estou saindo. - Naruto acenou com a cabeça rapidamente, saiu fechando a porta do banheiro e em seguida a do quarto.

— Cansativo. - resmungou antes de mergulhar completamente na água. O barulho da porta do quarto sendo aberta novamente, abafado pelo liquido, a fez emergir e encarar a do banheiro, com o senho franzido - Naruto! Dá o fora! - exclamou. 

Sakura esguelhou os olhos quando a porta do banheiro começou a se abrir, lentamente. Revelando aos poucos a visão do homem de cabelos negros e expressão ranzinza. Ela franziu o rosto, ao vê-lo se aproximar e puxar a cadeira no canto do comodo, se sentando com certa distância dela. 

Automaticamente sua mão se moveu até a parte inferior de sua coxa direita, onde estava a tatuagem, escondendo-a. 

— O que diabos você está fazendo? 

— Eu estou sentado. 

— Ah sério? - ela o encarou, irônica - Não estou mais com saco pra aturar você hoje, pode sair? 

— Esse banheiro é meu. - ele cruzou os braços, se acomodando melhor á cadeira. Sakura bufou sabendo que ele realmente estava á vontade, mesmo naquela situação. 

— Seu hun? Então eu saiu. - ela murmurou, pronta para se erguer, mas foi interrompida pela fala dele. 

Me desculpe. 

 Os lábios dela se entreabriram encarando a parede á sua frente. De todo o tempo que eles haviam passados juntos, do momento em que se conheceram até o atual. 

Essa era a segunda vez que o ouvia dizer tais palavras. 

— Eu sei que você está irritada, também sei que está certa em se sentir assim e que eu não tenho o direito de pedir tal coisa. - ele piscou lentamente com um suspiro - Durante todo esse tempo, eu fiz você ser dependente de mim e quando fui embora, tinha plena consciência do que aconteceria com você...

— E mesmo assim você foi. - Sakura o encarou, mantendo a expressão séria, mas estava se sentindo agitada por dentro - Não tente fingir ser quem você não é. 

— Sakura... 

— Por mais de uma vez, você deixou claro que nós não eramos amigos. - ela continuou ignorando-o - E que também nunca seriamos algo á mais que isso. 

 — Nós poderíamos, por favor, conversar civilizadamente? 

Sasuke franziu o senho, encarando o chão, aflito. Desde a hora que encontrou Sakura naquela confusão no estacionamento do hospital, ele teve a sensação que algo havia mudado e por isso, se pegou nervoso ou pensativo demais durante essas últimas duas semanas. 

Muitas coisas aconteceram durante os oitos anos que passaram, mas ele nunca deixou de vigia-la. Mesmo de longe, ele sabia tudo que ela fazia, deixava de fazer ou o que deveria. Porém, algo o intrigava. 

— Sakura, já está na hora de conversarmos. - ele á olhou, agora sério. Sabendo exatamente o que deveria perguntar. 

— Nós não temos nada para conversar Uchiha. 

— Logo depois que nós três nós separamos, você disse que iria continuar em Dallas e assim foi, por duas semanas inteiras... 

— Onde você quer chegar caralho? 

— Mas depois disso, você sumiu do mapa. Durante 3 anos Sakura. Onde você estava? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAMTAMTAAAAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.