Comentários em Descendants

Haruka sempai

12/10/2017 às 16:38 • Fora dos eixos.
Nossa, realmente curti esse primeiro capítulo, muitas perguntas e nenhuma resposta. O que os três amigos são? Por que o Sasuke simplesmente desapareceu sem mandar notícias? E o Sasuke traiu a Sakura ou ele transou com a melhor amiga dela antes de eles ficarem juntos?


Resposta do Autor [Usagi kuro]: Nossa! Me senti até meio orgulhosa, você pegou as coisas no ar, mesmo eu achando que não conseguiria repassar essa sensação. 
Em relação as perguntas, na ideia inicial, eu pretendia dar resposta á muitas, mas ainda deixar uma minoria sem. Mas quem sabe né? Hehehe. O que os três amigos são? Opa, ainda não posso dar muitas dicas nesse quesito! 
O Sasuke é realmente uma pessoa complicada, tanto em questão de nunca querer dar notícias á ninguém, como no próprio relacionamento com as pessoas ao redor de si. Porém, posso afirmar que, ninguém traiu ninguém. Bom, talvez... também depende do ponto de vista. 
Na realidade, todos os relacionamentos, sejam em romance ou amizade, se mostraram intensos e complicados.
Obrigada por comentaaar. Fico feliz que tenha gostado, e espero que continue me trazendo mais questionamentos, assim como acompanhar essa historia complicada até o fim.   


Giiz

12/10/2017 às 22:45 • Fora dos eixos.
hhhmmm gostei muito da vibe passada pela escrita. Aguardo continuação! Beijo. 
H


Resposta do Autor [Usagi kuro]: Fico contente que esteja gostando da minha vibe! Hahaha. 
Estou muito empolgada com a fanfic, por isso afirmo que postarei com frequência! Obrigada por comentar!  


Mabby

15/10/2017 às 01:34 • Ressaca.
To amando! To surtando! E to doida pra saber o que vai acontecer! Espero ansiosamente o próximo! 


Resposta do Autor [Usagi kuro]: Eu que fiquei quase surtando com esse comentário! Muita emoção! Hehehe, entendo como é ficar ansiosa, por isso tentarei não acabar os capítulos em momentos muito críticos, mas acontecerá algumas vezes, então já peço desculpas antecipadas, ok?
Obrigada por comentar!  


Haruka sempai

15/10/2017 às 02:10 • Ressaca.
De quem a Sakura descende? O Naruto, obviamente, é um "descendente" do Kurama, mas e o Sasuke? Que profecia foi essa que envolve a rosada perder os poderes e morrer jovem? Qual a verdadeira razão de o Uchiha ter sumido? E quando o mesmo volta?


Resposta do Autor [Usagi kuro]: Quando vi que você tinha comentado, já me senti animada! Haruka sempai, você realmente pega os detalhes no ar... assim eu fico até ansiosa para os seus comentários. Vamos lááá!
Ai nossa, essas perguntinhas nós fazem querer soltar logo tudo de uma vez, mas eu não possooo! Sobre a Sakura, eu até poderia falar mais, mas essa perguntinha em especifico é muito perigosa, então não vou arriscar. Sim o Naruto é um descendente do Kurama, mas ainda tem muita coisa nessa historia mal explicada, sobre o Sasuke saberemos mais dele quando ele apareceeerrr. Quando ele vai aparecer? Talvez no próximo capitulo?! 
Hã? 
Eu não disse nadaaaa! 
Estou super feliz por mais um dos seus comentários e espero que continue com essas perguntinhas perigosíssimas!   


lele

15/10/2017 às 19:06 • Ressaca.
Realmente tem me deixado ansiosa e ainda estamos no segundo capitulo!! 
Quero muito ler os próximos capítulos, quero saber mais do passado deles, mais sobre eles, o que tá acontecendo, cadê o Sasuke...
Muitas perguntas, poucas respostas...e eu preciso de mais respostas...
Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos o mais cedo possível, por favorzinho.


Resposta do Autor [Usagi kuro]: Eu sei que não deveria, mas estou realmente contente por você estar ansiosa hahaha. As respostas viram aos poucos, então paciência, e em relação ao próximo capítulo, espero estar postando na quinta, ainda não tenho certeza.  
Todo mundo querendo saber desse Sasuke! Menina, esse garoto é um fogo viu! Hahaha logo logo ele estará aparecendo por aqui, e olha, ele vem com tudo hein. 
Obrigada por comentar e pelo carinho! 


South Paradise

04/06/2018 às 09:11 • Ressaca.
É apenas o início mas já estou apaixonada. Gostei de colocar você escreve, fica parecendo tudo “certo”, como se tudo acontecesse do jeito que deveria acontecer! 
Está incrível e eu estou muitoooo ansiosa pelos próximos!


SRoch

27/10/2017 às 19:09 • Voltei.
Continua!!!


Haruka sempai

27/10/2017 às 20:15 • Voltei.
Aposto que o ataque rolou porque o Naruto se aproximou da Sakura! O Sasuke apareceu só no finalzinho, mas marcou presença.


SRoch

01/12/2017 às 00:26 • Conflito
Ahhh que bom que você atualizou, ansiosa para o próximo! !
Esse capítulo está simplesmente maravilhoso


Resposta do Autor [Usagi kuro]: Jurei que iria conseguir terminar o próximo capítulo até ontem, mas estive meio sem tempo. Porém desse fim de semana não passa! 
Fico feliz que esteja gostando, obrigada por comentar e por esta acompanhando com tanto entusiasmo! 


Haruka sempai

01/12/2017 às 02:39 • Conflito
A Sakura tem razão em estar irritada, Sasuke e Naruto precisam parar com essa palhaçada de sempre escluírem a rosada! Nolugar da Haruno, eu simplesmente vazaria e recomeçaria do zero.


Resposta do Autor [Usagi kuro]: Uou, com certeza. Nesses momentos bate aquela vontade de jogar tudo pro alto, mas como qualquer outra coisa, tudo tem suas dificuldades. E mesmo nossa Sakura sendo meio sensivel, digamos assim, tenho certeza que ela não vai amarelar com esses dois. Já já ela pega eles de jeito e eles ficam com esses rabões tão falados, entre as pernas hehehe.