Descendants escrita por Usagi Kuro


Capítulo 2
Ressaca.


Notas iniciais do capítulo

Fiquem contentes, estou realmente inspirada com essa fanfic, talvez eu poste com mais antecedência que o normal. Ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745106/chapter/2

Sakura passou a mão pelo rosto e coçou o nariz, sonolenta. Continuou com os olhos fechados puxando o travesseiro para mais perto do peito e suspirou, apalpando o colchão até o criado mudo ao lado da cama. Franziu o senho não o encontrando. 

Resmungou abrindo os olhos, se sentando. Sentiu a cabeça doer e massageou a testa irritada. 

— Por que diabos eu bebi tanto? - perguntou-se bagunçando os cabelos soltos do coque, que provavelmente tinha feito antes de dormir - Onde diabos está meu celular... 

Procurou-o em meio a escuridão do quarto, desistiu se levantando da cama, foi até a primeira porta no canto do quarto, abriu-a e ligou o receptor na parede, do lado de dentro. Bufou sentindo a claridade cega-la e a dor de cabeçar aumentar gradativamente. 

Murmurou se apoiando na pia e se encarou no espelho. As olheiras, embaixo dos olhos quase fechados, pareciam estar maiores, o nariz vermelho e a boca seca só a fizera ter mais vontade de voltar para a cama. Jogou a água no rosto e prendeu os cabelos direito. 

Encarou o próprio corpo, tendo certeza que não transou com ninguém estranho de novo, quando reconheceu a camiseta branca, que usava na noite passada, e a calcinha vermelha. Não estranhou estar somente com as duas peças, tinha o costume de tirar todo o resto quando ia dormir. 

Escovou os dentes com a escova que encontrou no armário, ainda na embalagem, fez as necessidades matinais e saiu do banheiro. Que depois de alguns minutos, reconheceu como limpo demais para ser o seu. 

Acendeu a luz do quarto, encontrando sua calça no canto da cama box, juntamente do sutiã, vestiu a calça e enfiou o outro no bolso, seguiu saindo do comodo. Continuou pelo corredor até encontrar a sala de estar, onde uma grande vidraça mostrava o lado de fora, mesmo que cobrida por cortinas.

Ouviu o barulho de panelas mais a frente e encontrou a cozinha, separada somente pelo balcão, se sentou em uma das banquetes e apoiou o rosto na palma da mão, observando o homem de costas para ela, mexendo em algo no fugão. 

De longe ela tinha reconhecido o cabelo loiro e bagunçado. Sakura bufou, chamando a atenção dele. Que a olhou por cima do ombro e sorriu, se voltando para frente novamente. 

— Nem te notei se aproximando. 

— Mas não se assustou. 

— Digamos que já estou meio acostumado com pés leves. - deu de ombros desligando a boca do fogão - Fiz bacon e ovos, tem pão em cima da mesa, frutas na geladeira assim como leite...

— Café está bom. 

Naruto riu anasalado jogando a embalagem de comprimidos em cima do balcão. 

— Para a dor. 

— Deve ser bom não ficar de ressaca. - Sakura murmurou engolindo dois dos comprimidos. 

— Deve ser bom ficar de ressaca. - ele disse apoiando o quadril na pia, observando-a - As vezes é chato não ser como todo mundo. 

— Mas eu não sou como todo mundo

— Eu sei. 

— Hun. - ela se levantou indo até a cafeteira, começando a preparar a bebida quente - O que aconteceu ontem? 

Naruto ia responde-la, mas foi interrompido pelo dedo indicador erguido. 

— Espera, por que a parte inferior da minha coxa tá dolorida e ardendo? - Sakura franziu o senho alisando o lugar por cima da calça - Naruto o que aconteceu?

— Calma, é só que, acho que a gente bebeu demais ontem... 

— Essa era a intenção. 

— Mas não foi só naquele restaurante. 

— O que? - perguntou encarando-o. 

Ele mordeu o lábio inferior em uma careta. 

— Eu também me lembro vagamente. - ele coçou a sobrancelha rindo amargo - Sei que fizemos muita merda, na verdade, quando acordei o sol já tinha nascido. A gente tava em uma balada e eu te encontrei dormindo no balcão, enquanto o barman estava desacordado e com um olho roxo, no chão, ele deve ter tendado de acordar...

— Droga. 

— Minha costela também sofreu da mesma coisa que a sua coxa. - ele disse desamarrando o avental da cintura e levando o prato até a mesa, do outro lado. 

— E o que merda foi isso? - ela exclamou sentindo vontade de tirar a calça, que parecia incomodar cada vez mais. 

— Uma tatuagem. 

— Uma tatuagem?! - ela gritou soltando a caneca em cima do balcão - Naruto o que diabos aconteceu ontem?! 

— Eu realmente lembro de pouca coisa. - ele murmurou com a boca cheia do sanduíche - Mas aparentemente, você dançou em cima do palco e foi por lá mesmo que você perdeu aquele casaco. 

— Puta que pariu, a gente não é mais adolescente Naruto. 

— Eu sei, mas o que eu poderia fazer? A ideia de beber até de manhã foi sua.

— Quem se importa?! E desde quando você me ouve? Que merda! - resmungou ao se queimar com o café quente, que começava a sair da cafeteira, colocou rapidamente a caneca com a borda lascada - O dia já começou ótimo. 

— Tarde você quis dizer né? Já é uma da tarde. 

Sakura mordeu a linguá fechando os olhos, irritada consigo mesma. 

— Espero que tudo se exploda nessa merda. - reclamou desligando a maquina da tomada e pegando a caneca quente - Vamos resolver logo o que íamos resolver ontem, antes que eu desista... - resmungou se sentando na cadeira em frente a ele, na mesa redonda. 

— Tem certeza? Acho que, agora, saber o que aconteceu ontem é mais importante. - Naruto sugeriu - Por que assim como eu disse antes, tudo que eu talvez saiba, são suposições baseadas em pistas deixadas pelo Sasuke, e nós sabemos bem como ele é. 

— Eu sei até demais. - ela resmungou bebendo do café - Porra, isso já vem doce? 

— Sei lá, só comprei por que sabia que você ia querer. 

— Onde você comprou isso? - largou a caneca, bufando. 

— Na loja de conveniência do posto aqui perto. 

— Caralho. 

— Voltando ao assunto. - mordeu o pedaço de bacon - Eu acho que o governo está fazendo experiências em crianças. 

— Experiências? Naruto, a gente não foi... 

— Eu sei, é diferente, mas aparentemente, essas crianças estão desenvolvendo organismos diferentes e anomalias, tanto físicas como mentais. - Naruto encarou-a sério. 

Sakura engoliu em seco se levantando, foi até a geladeira, encontrando algumas cervejas, pegou uma delas e retirou a tamba de metal com a mão. Deu um longo gole e voltou a se sentar, arfando. 

— Isso é fora do meu limite Naruto. - disse erguendo o olhar esverdeado, encarou-o direto nos azuis. 

— Nós não temos limites. 

Eu tenho. - ela exclamou batendo uma das mãos na mesa - Vocês sabem disso, eu sei disso, todos sabemos disso! Eu sou diferente de vocês!

— Sakura... 

— Isso não é novidade pra ninguém! Dessa porra toda de antepassados, eu, você e Sasuke, entendemos claramente o que aqueles anciões de merda falaram. E eu, não faço parte desse mundinho de vocês! 

— Nada é desse jeito! Esse é o seu problema droga! Você só vê as coisas como quer ver! - Naruto gritou batendo com ambas as mãos na mesa - Que caralhos mais você quer que eu faça, pra você ver que, nós não somos diferentes e nada é como você diz que é! Puta merda! 

— Como eu quero ver?! - ela berrou jogando a bebida na parede - Naruto, eu vivo na realidade, no mundo onde quando você cai, seu joelho sangra. E lá não é onde, um Uzumaki e um Uchiha poderia viver, por que vocês não sagram! 

— Que idiotice Sakura! Você também não sangra! - ela o olhou atormentada antes de agarra a faca em cima da mesa e cortar a própria mão, onde o grosso liquido vermelho começou a escorrer incessante. Naruto arregalou os olhos, encarando o machucado - V-você... Sakura você... - ele olhou-a atônito.

— Eu nunca contei, mas naquela mesma época, quando fomos visitar aqueles velhos cretinos, um deles me contou que, meus "poderes" enfraquecerão e eu vou morrer, muito antes que até mesmo um humano normal. - os olhos verdes transbordaram das lágrimas, desviou-os do machucado para o rosto dele - Antigamente isso se curaria em segundos, mas agora, eu preciso de dias... 

— Isso não faz sentido, você também é um descendente, uma de nós. - ele murmurou se aproximando, enrolou a mão machucada em um pano e encarou-a, pondo as mãos nos ombros dela - Sakura, vamos descobrir o que está acontecendo, juntos.

— Não Naruto, esse é o meu destino. - ela disse com a voz embargada - E nossa vida inteira, desde o começo, sempre dependeu desse cafajeste. 

Ele fechou os olhos, envolvendo-a em um abraço forte. 

 

<***>

 

— Hey Ino. 

Quem é? Espera... Naruto? 

Ele riu anasalado. 

— É. 

— Nossa, a quanto tempo hun? Ah, e aproposito, você tá com a Sakura? Eu liguei pra ela, mas acho que ela deve ter esquecido de colocar o celular pra carregar. 

— Verdade, já faz um bom tempo. - Naruto se sentou na poltrona e encarou Sakura ressonar calmamente no sofá em frente, suspirou - Foi por isso que eu te liguei, sim, eu estou com ela. 

— Que bom, mas o que ouve? Ela tá de ressaca né? Eu já disse milhares de vezes pra ela parar com isso, bebendo quase todo dia... 

Ele franziu o senho, ainda observando-a dormir. 

— Ela está bebendo tanto assim? 

— Você deveria ver, se ela não está trabalhando, está bebendo. Pelo menos, agora, ela faz isso em casa. 

— Vocês ainda estão morando juntas? 

— Huuun? Não, nós duas resolvemos nós mudar, mas moramos no mesmo prédio, só alguns andares de diferença. 

 

— Entendo. - murmurou deitando a cabeça no estofado de couro e encarou o teto - Ino, você poderia avisar pro trabalho dela que, aconteceu algo urgente? Parece que hoje a ressaca está bem pior, e eu tenho medo que ela mate algum paciente desse jeito. - mentiu, forçando uma curta risada. 

— Claro, acho até melhor assim. Ela vem trabalhando demais ultimamente. 

— Sim, um tempinho para descansar não fara mal. 

— Concordo. Ah e, vamos sair qualquer dia desses tá? Reunir todo mundo, sabe, como antigamente...

Naruto sorriu, pondo o antebraço sobre os olhos, cobrindo-os. 

— Sim, com certeza. Certo, até. - despediu-se desligando a chamada. Largou o celular em cima da mesa de centro, e se levantou, indo até a vidraça. Afastou um pouco a costina e apreciou os últimos momentos do sol, que começou a dar espaço á noite - O tempo parece estar passando mais rápido, hun?

" Pra mim parece cada vez mais lento. " 

A voz grossa e forte soou em sua cabeça, fazendo-o rir. 

— Você reclama, mas gosta das coisas calmas não é? 

" E quem não? Vá por mim garoto, muitas confusões fazem você só querer poder tirar um cochilo sem sentir medo de alguém sufoca-lo quando estiver dormindo. " 

— Que horrível Kurama. - Naruto fez uma careta. 

" Se você tivesse a lembrança das vidas passadas, saberia como é. " 

— Hun, mas por que exatamente eu não lembro? 

" Por que se você recordasse, você sentiria os mesmos sentimentos que na outra vida sentiu, e continuaria a vivendo. " 

— Então o que adiantaria eu ter uma vida nova, certo?

" Você não é tão ingênuo, hun? "

— Raposa. 

" Não me chame, novamente, por esses nomes de animais sem racionalidade! Me respeite seu moleque! Eu já... "

— Vivi muito mais tempo que você, o que me deixa muito mais sábio e blá blá blá. - Naruto sorriu ouvindo resmungar com a interrupção. Ele encarou o próprio reflexo no vidro e viu os olhos antes azuis, brilharem no tom laranja das ferozes íris.

 " Eu deveria fazer você engolir a própria linguá moleque. " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantaaas revelaçõõeesss! Opa opa opa!
Nossa, vocês devem estar ficando entediados hun? Dois capítulos e só dois personagens apareceram! Poxa, desculpem, devem estar ficando ansiosos né? Hahaha mas é que era preciso esse momento. O Naruto e a Sakura são realmente muito próximos, por isso eu precisava focar na relação deles assim, no comecinho. Não prometo, porém, eu posso afirmar que a partir de agora, as coisa vão ficar mais movimentadas ok?

Fiquei tão entusiasmada com os comentários do capitulo passado! Mesmo que as vezes eu não responda, eu leio sim ok? Mas vou tentar responder todos, ok?
Por isso comenteeeemm táááá???

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.