Buttontale escrita por Baltonail


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

^^3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745054/chapter/17

Blue ainda estava sob o controle do Outroirmão e tentava desesperadamente se livrar daquela magia estranha, tentou até mesmo colocar sua alma de volta no seu corpo, mas estava mais que óbvio que não iria conseguir fazer tal ação. Temmie se divertia com a insistência de Blue e o Outroirmão seguia sem tirar os seus olhos de botão do caminho que seguia.

Outroirmão: Não se preocupe, se você colaborar será algo bem rápido, mas não vai ser indolor.

Os corredores começaram a ficar tortos e sinuosos, o papel de parede era uma coisa rara e as cerâmicas que antes formavam chão, se tornaram um concreto rachado. O Outroirmão parecia se deleitar em silêncio com sua vitória, até parar em uma porta que misturava ferro enferrujado e madeira mofada, tudo junto formando uma coisa grotesca.

Outroirmão: chegamos.

Temmie: ...

Blue: *choro*.

Temmie abre a porta com uma de suas patas e abre caminho pro Outroirmão passar. A sala onde estavam parecia uma coisa de filme de terror paredes sujas de sangue, materiais hospitalares em uma mesa, equipamentos de costura em outra num canto da sala e uma cadeira de metal com correias ficava bem no meio.

Outroirmão: Vamos começar.

O Outroirmão desce Blue para a cadeira, mas ainda não desativou a magia que impedia o menor de se mexer. Temmie começou a amarrar as correias nas mãos e pernas de Blue e o Outroirmão desativa sua magia.

Blue: ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE!!!

Outroirmão: É inútil ninguém vai te ouvir. Agora.... De que cor você vai querer seus botões.

...

Outroirmão: Qual é, você não vai me dizer sua cor favorita?

...

Outroirmão: Pelo visto terei que escolher para você.

O Outroirmão começa a remexer seus equipamentos de costura e tira de uma caixinha dois botões pretos e pega um pouco de linha que tinha em cima da mesa, depois se volta para a mesa com os equipamentos hospitalares e pega uma agulha prateada, uma tesoura e potinho transparente muito estranho.

Blue: Pra quê é esse pote?

Outroirmão: é onde eu deixarei sua alma, enquanto eu não for utilizá-la.

O maior começa a tirar um pouco de linha e cortar com uma tesoura, depois de cortada ele com muita esforço, atravessa a linha na agulha.

Outroirmão: Temmie, você poderia sair por favor?

Temmie: Mas...

Outroirmão: DÊ O FORA DAQUI!!!

Temmie com muito medo deixa a sala correndo.

Outroirmão: Agora, vamos começar.

Blue:*choro* N-não, por favor, não faça isso.

Outroirmão: DEIXE DE CHORO, SEU ESTÚPIDO!!!

O Outroirmão invoca a alma de Blue novamente ela pulsava rapidamente em sincronia com seu coração, o menor estava em lágrimas sem conseguir mexer um músculo, apenas fecha os olhos e espera. Ele sente o botão sendo colocado em cima de seu olho esquerdo e depois uma dor latejante sendo provocada pela agulha perfurando sua carne, era uma sensação horrível o menor gritava de dor, o Outroirmão segurava sua cabeça para que não se mexesse e atrapalhasse, a sensação só piorou quando a agulha foi puxada fazendo a linha atravessar seus olhos.

Blue: PARE... PARE POR FAVOR!!!!

Outroirmão: CALE A BOCA.

Sentindo seu sangue escorrer por baixo do botão, Blue abre seu outro olho, só para ver o Outroirmão​ com um sorriso demoníaco com uma de suas mãos sujas de sangue enquanto segurava a agulha. O maior segura a cabeça de Blue com mais firmeza e atravessa novamente a agulha em seu olho de novo, e de novo, e de novo. Até aquele ponto a dor estava fazendo o menor perder cada vez mais suas forças. Depois do que pareceu uma eternidade ele sente uma sensação esquisita, como se uma parte dele mesmo tivesse se separando de seu corpo, o menor olha para sua alma e vê que ela está rachada ao meio, O Outroirmão pega um dos fragmentos de Alma com muita delicadeza e a coloca dentro do pote, e usa uma tesoura para cortar o que sobrou da linha do olho de Blue.

Outroirmão: Finalmente eu tenho um dos pedaços, só precisamos costurar o outro olho para que eu tenha o resto. Agora veja pequeno Blue, como esse botão ficou fofinho em você.

O Outroirmão pega um pequeno espelho rachado em sua mesa cirúrgica e estende para Blue para que ele pudesse ver o seu novo "olho".

Outroirmão: Você finalmente vai ver o mundo a minha maneira.

Aquele botão era a coisa mais horrível no mundo, e agora o rosto de Blue estava sujo de sangue que escorria pelas costuras, seu cabelo e seu lenço também não escaparam daquela imagem horrível todos os dois estavam manchado daquele vermelho vivo. E a única coisa que o menor podia fazer é ser forçado a ver aquilo.

"POR FAVOR QUE ISSO SEJA APENAS UM PESADELO, QUE EU IREI ACORDAR DE MANHÃ E PAPS VAI ESTÁ LÁ ME CONSOLANDO POR CAUSA DO MEU "SONHO" RUIM."

Blue: PAPYRUS... SOCORRO!!!

Blue gritava por meios de soluços e tentativas de não desmaiar por causa da dor. O Outroirmão ouvia aqueles gritos com grande alegria, como se estivesse ouvindo uma linda canção.

Outroirmão: você acha mesmo que isso é um sonho ruim? Por favor *sorrindo​* isso aqui é real, você nunca vai acordar.

O Outroirmão coloca mais linha na agulha ensanguentada e coloca outro botão em cima do único olho que restava.

Blue: Não...*choro*... por favor.

A agulha chegava cada vez mais perto. Blue achou que seria seu fim. Quando agulha ousava encostar, alguma coisa branca e rápida acerta a mão do Outroirmão, fazendo ele largar a agulha.

Outroirmão: Mas que mer...

Flowey: Deixe ele em paz.

Outroirmão: você não desisti nunca, sua erva-daninha estúpida.

A cabeça gigante de dragão reaparece e atira um raio laranja poderoso na direção de Flowey, que desvia com facilidade, pétalas brancas surgem ao redor de Flowey e se jogam na direção do Outroirmão. Era uma luta muito sincronizada uma hora O Outroirmão atacava com ossos e a cabeça de dragão e outra Flowey atacava com pétalas e vinhas. Enquanto isso Blue balançava um pouco sua cabeça tirando o botão solto de cima de seu olho direito e começa a assistir a luta dos dois.

Outroirmão: Desista sua flor idiota, eu praticamente já tenho tudo que preciso, só preciso terminar o que comecei.

Flowey: Então não irei deixar você terminar.

Flowey agarra uma tesoura que estava caída no chão e joga no Outroirmão acertando o rosto esquelético dele.

Outroirmão: Seu filho de uma... AHHHHHG.

Um dos botões do Outroirmão foi rachado, ele gritava colocando a mão em seu ferimento e deixa a sala. A magia do Outroirmão se desativa e Blue finalmente consegue se mexer, mas ainda estava preso a uma cadeira.

Flowey: Blue você está bem?

Blue: EU ESTOU PRESO A UMA CADEIRA, COM UM BOTÃO COSTURADO NO MEU OLHO E VOCÊ AINDA PERGUNTA SE EU ESTOU BEM!?

Flowey: Vou te tirar daqui, se eu conseguir te levar para a rainha Toriel, ela pode tirar esse botão daí e devolver a outra parte de sua alma...

Flowey olha para a mesa onde devia estar a ALMA, mas ela tinha sumido.

Flowey: Merda...

A flor desamarra Blue que estranhamente conseguia se manter de pé.

Flowey: Vamos para o castelo, ficaremos mais seguros lá.

Os dois deixam aquela sala assustadora e começam a andar pelo corredor, em silêncio. De repente Blue sentiu uma enorme dor em seu peito, que começou a aumentar enquanto ele andava. Antes era só uma pontada desagradável mas agora estava parecendo até que estavam atravessando uma faca em seu peito.

Blue: F-Flowey...

Flowey: O que foi?.... *Espanto*

Blue começa a se sentir mais tonto e mais fraco do que já estava, sua cabeça girava, respirava com dificuldade, a costura do botão começava a apertar com mais força e a visão de seu olho costurado começava a voltar. O menor não aguentava o peso do próprio corpo a ponto que teve que ficar de joelhos no chão.

Blue: Eu não... E-Estou me sentindo... bem.

Flowey: Não... não, não, não agora não, porque isso tinha que acontecer justo agora. Blue aguente até chegarmos no castelo, não ouse desmaiar agora seu... Hfjalfisbf figjsnaick

Ele quase não escutava o que Flowey falava, mas tinha certeza de que era algum inssunto.

Blue: Eu não consigo... M-Me desculpa...

E Blue desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjks e t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buttontale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.