As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 20
Carta 9.1 - Da Rainha para a Guerreira - Final.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos.
Chegamos ao final desse desafio que foi tão maravilhoso.
Trago agora o último capítulo e espero que apreciem a leitura.
Quero agradecer a todos que acompanharam. Cada comentário, cada acompanhamento silencioso, foi importantíssimo para que eu mantivesse meu foco e continuasse escrevendo.
Deem uma olhada nas notas finais, por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/20

Minha Guerreira
É difícil escrever esta carta.
Saber que as mãos que deveriam recebê-la, já não se aquecem e não serão capazes de estar entre as minhas outra vez.
Os dias plúmbeos seguem, intermináveis e sinto-me presa no momento exato em que a encontrei. Ai de mim que em algum momento no passado tomei como falso teu sentimento, sem saber que teu último suspiro seria dirigido a mim, bem como teu último olhar e aquele voto de amor, sussurrado silenciosamente por sob o vento tempestuoso que soprava no instante de tua morte.
A habena* da dor açoita-me a cada segundo e no instante em que te escrevo essas linhas, teus assassinos são vingados.
Tu surgiste em minha vida como o sol brilha no horizonte todas as manhãs e agora, quando a eterna noite recaiu sobre teus olhos, não sei como prosseguir. A certeza de que não a verei outra vez, amarga minha alma tal como o fel. Dilacera minha alma, a falta de teu sorriso, a falta de você.
Ei de unir-me a ti, minha guerreira valente, dona de meu coração. Algum dia estaremos unidas outra vez, onde ninguém, nenhum inimigo irá nos encontrar.
Com amor, eterno amor, da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Habena - Rédea, chicote.

Então.... Eu imagino que alguns podem se decepcionar com esse fim. Mas eu quero que saibam que ele era a única coisa que eu tinha planejada, quando comecei essa história. Não foi uma decisão de momento, muito menos algo feito apenas por não saber o que fazer com as personagens. Eu precisava disso, mesmo que não entendam o porquê, eu precisava.
Espero vê-los novamente em alguma outra história e espero realmente, que tenham apreciado a leitura dessas Cartas, as quais foram uma escrita doce para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.