As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 19
Carta 9 - Da Rainha para a Guerreira


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos
Penúltimo dia heim.
O que será que esses dois últimos capítulos vão revelar?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/19

Minha Guerreira
Tantos dias já se passaram e tu ainda não chegaste.
Enviei meus soldados ao encontro de vossa comitiva e no entanto, ninguém foi encontrado. Eles voltaram a mim trazendo apenas uma carta escrita as pressas, que claramente não reconheço como tua. Mas eu ei de ir onde as palavras tão mal feitas pedem minha presença.
Sei do perigo. Porém, sei também que tal situação não pode se estender por muito mais tempo.
Meu coração se aperta, minha mente está em frangalhos e sinto-me esgotada. Chegaram até mim algumas notícias, de que o clã inimigo brada um rotundo* canto de vitória e eu não posso suportar pensar que eles realmente venceram.
Dê-me alguma notícia, minha guerreira valente, algum sinal. Eu peço aos Deuses para que a enviem para mim e até mesmo eles, parecem ter me abandonado. Não sou capaz de suportar a incerteza que me consome e tampouco tenho tido boas noites, quando os pesadelos me atormentam e a o vento parece sussurrar uma grande tristeza.
Ai de mim, que cantei vitória quando tudo ainda era escuro e agora perco-me em minha própria mente. Apenas volte, minha guerreira, volte para mim.
Com amor, saudade e preocupação, da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rotundo - 1. Redondo.
2. [Figurado] Obeso, gordo.
3. Que não deixa dúvidas ou não admite contestação (ex.: assistimos à rotunda vitória da abstenção).[Utilizei esse]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.