Believe in your Dreams escrita por J S Dumont, Isabela Maria


Capítulo 26
Capitulo 26 - Apaixonado I


Notas iniciais do capítulo

Ola gente voltamos, agora trocaremos um pouco de visão para Edward, para conhecermos mais os sentimentos dele referente a Bella, como ele percebeu estar apaixonado e essas coisas mais, esperamos que goste e não deixem de comentar, favoritar e recomendar, bgs bgs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744818/chapter/26

26.

Apaixonado I

Edward Cullen

Eu estava confuso... Isso era obvio, conviver com Isabella na casa de modas, me fez dia após dia sentir-me mais estranho na presença dela, eu devo confessar que vê-la com um amigo me deixou bem confuso, eu sei que não gostei muito de imaginar que ela poderia estar tendo algo com outra pessoa, e fora impossível não começar a pensar nisso nas próximas horas.

Naquele momento eu só queria apoiar Bella, eu queria ajudá-la para que o desfile dela saísse da melhor forma possível, eu sabia que ela estava sendo muito cobrada por Esme e o desfile que ela iria fazer era muito precipitado, afinal, ela havia acabado de chegar. Eu queria acalmá-la, mostrar para ela que eu estava ao seu lado e claro, esse desejo extremo de fazê-la se sentir bem, era outra coisa que me deixou bem confuso.

Lógico que eu fiquei preocupado com aquele desfile, eu tratei de procurar Bella para falar sobre ele, tentar lhe ajudar com que pudesse, tentar acalmá-la usando argumentos de como ela já tem demonstrado ser uma modelo incrível. E enquanto estava nos corredores a procura dela, eu a avistei, falando com Terris e com uma expressão clara de medo estampada em seu rosto.

— Terris, eu posso falar alguns minutos com Isabella a sós? – pedi assim que me aproximei deles. – Em alguns minutos eu a levo para você!

— Sim claro Edward, eu estarei esperando, só não se alonguem muito tempo na conversa, porque já estou com um tempo curto para prepará-la!

— Claro, pode ficar sossegado! – falei.

Terris então se afastou, puxei Bella e a levei para sala de desfile, assim que entramos lá, vi que Isabella estava até mesmo vermelha, com certeza Terris já tinha lhe dado a noticia de que ela iria desfilar. Logo me aproximei e coloquei a mão em seu rosto na tentativa de acalmá-la.

— Edward eu não posso, eu acho que está tudo errado, eu não sirvo para ser modelo... – ela falou, notei que os olhos dela brilhavam de tão marejados que estavam.

— Como não? Você é perfeita para isso, é fotogênica e ainda na passarela fica magnífica, só precisa confiar mais em você, eu sei que Esme está te cobrando muito, tudo está acontecendo muito rápido, mas, eu sei, sei que você pode, que você pode subir lá, e mostrar que nasceu para isso, é na passarela que você tem que estar, acredite no seu sonho, Bella, acredite que você está muito perto de realizá-lo! – falei tudo aquilo que eu estava sentindo, e o que pensava de Isabella, realmente ela tinha potencial para ser modelo, só precisava acreditar mais nesse potencial.

— Você vai estar lá? – ela perguntou, olhando-me fixamente, eu segurei a sua mão, ao mesmo tempo em que sorria de leve para ela.

— É claro, eu não perderia isso por nada! Você vai subir na passarela e mostrar a todos o quanto maravilhosa você é? – perguntei, sorrindo para ela.

—Vou fazer o possível! – ela falou.

— Não, possível é pouco, você vai subir e fazer! – eu disse, e ela riu, a risada dela me deixou mais aliviado, parecia que ela estava mais calma e realmente era essa a minha intenção.

— Está bem, eu vou fazer! – ela disse e então assenti com a cabeça. – Obrigada! – ela agradeceu me dando um beijo no rosto, a sua aproximação fez meu coração disparar.

— Vem, eu prometi que te entregaria em segurança para Terris e é isso que vou fazer... – falei, e então a levei para sala de Terris.

Embora eu estivesse preocupado, ainda assim eu acreditei naquele momento que tudo iria dar certo, a deixei na sala de Terris, e as próximas horas ela iria ser preparada para o desfile. Confesso que fiquei um tanto ansioso para vê-la desfilar, eu acredito que eu era o que estava mais torcendo para que Bella fosse perfeita na passarela, até mesmo parecia eu que iria desfilar.

Enquanto eu estava ali na sala de desfile, eu olhava cada modelo entrar com expectativa de que seria Bella, esperá-la parecia um tempo que nunca iria acabar, e quando finalmente chegou á vez dela e ela entrou vestida com um vestido lindíssimo, maquiada e toda produzida, eu tive a impressão por alguns instantes de que estava até mesmo vendo um anjo, não consegui nem mesmo desgrudar o olho, cada passo que ela dava, a forma dela de se movimentar, era como se me enfeitiçasse.

Definitivamente eu havia visto tantas modelos subirem ali, tantas modelos lindas, famosas, poderosas, mas nenhuma era como Bella, vê-la desfilar, me fez sentir algo diferente, algo que eu já estava começando a notar que eu já estava sentindo, mas, naquele momento se intensificou de uma maneira que só me fez ter ainda mais a certeza de que eu estava começando a sentir algo de diferente por ela. Algo que estava me confundindo, mas que ao mesmo tempo, parecia ser um sentimento tão bom.

Fui acompanhando ela com o olhar, querendo captar cada passo que ela dava, cada movimento, meu coração estava disparado, eu senti um sentimento bom aumentar cada vez mais dentro de mim, até que então, algo inusitado aconteceu, tão de repente, mas como eu estava acompanhando cada passo dela, consegui agir rapidamente. Bella já estava saindo da passarela quando tropeçou em algo e caiu, eu a segurei prontamente, para impedi-la que ela sofresse uma queda feia.

Vi que Bella me olhou, nossos rostos estavam próximos, percebi que seu rosto extremamente branco agora estava muito vermelho, os seus olhos estavam marejados, ela estava prestes a chorar, com certeza de vergonha. E aquilo fez com que eu a carregasse para fora dali o mais depressa possível.

Eu a levei para minha sala e coloquei-a as pressas, sentada em minha mesa, ela a essa altura já estava chorando, e aquilo fez meu coração se apertar. Eu havia torcido tanto para que tudo desse certo, e teria dado, teria sido um desfile incrível, se não fosse o pequeno detalhe dela ter caído bem no final.

— Bella, olha pra mim – eu disse pegando e levantando o rosto dela. – Você não precisa ficar assim, essas coisas acontecem mais do que você imagina!

— Eu não imagino isso acontecendo na casa Esme, ela vai me odiar quando contarem para ela o que aconteceu! – ela disse, passando a mão em seus cabelos, parecia desesperada.

— Claro que ela não vai te odiar... – garanti.

— Era o meu primeiro desfile... – ela começou.

— Isso mesmo, pior é se você já fosse uma modelo de extrema experiência...  Além do mais você estava perfeita, desfilou muito bem, nem parecia ser uma modelo iniciante, só houve aquela queda no final, mas você já estava praticamente saindo, já era o desfile de outra modelo, o que fez sua queda não chamar tanta atenção assim, não precisa se preocupar tanto... – falei, o que não era mentira. Realmente ela parecia um anjo desfilando, a mais bonita que já vi.

— Eu acho que não estou acostumada com um salto tão alto, não sei, como posso ser uma modelo assim? Eu tropecei e nem sei como! Dei o maior vexame... – ela falou e então eu ri, realmente eu queria muito que aquilo não tivesse acontecido, mas também eu sabia que não era o fim do mundo, ela não era a primeira modelo a cair de uma passarela, já havia acontecido com outras e o pior, com modelos bem mais experiente do que ela.

— Já falei que vi coisas piores acontecerem, é só você procurar vídeos na internet e vai ver quedas de modelo bem piores do que a sua... – eu garanti.

— Mas a minha só não foi feia, foi porque você me segurou! E só tenho que te agradecer por isso... – ela disse e então trocamos sorrisos, eu coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

— Eu estava prestando atenção em seu desfile, quando você começou a sair, eu comecei a caminhar para saída também, para não perder nenhum detalhe, afinal, eu precisava te analisar muito bem, é seu primeiro desfile, e também mesmo que não fosse eu não iria conseguir desgrudar os olhos, você estava perfeita e olha que já estou acostumado a ver milhares e milhares de desfiles... – eu falei, eu estava tão fascinado que fui caminhando enquanto ela caminhava e nem percebi.

— Como pode ser perfeito se eu caí? Com certeza é o que Esme irá falar... – ela insistiu no assunto.

— Com certeza Esme irá assistir o vídeo do desfile, afinal, ela ordenou que o desfile fosse todo gravado para ela assistir depois, tenho certeza que ela irá ver e analisar o quanto você está se saindo bem, a queda fora apenas um pequeno detalhe que será ajustado para não acontecer mais! – eu disse.

— E o que ela vai fazer? Permitir que eu desfile descalça? – ela perguntou e então eu ri.

— Quem sabe quando os vestidos tamparem os seus pés? – respondi e percebi que ela riu também, vê-la rir me fez sentir bem, pelo menos isso já queria dizer que ela já estava um pouco mais calma, depois olhei para o pé dela, vi que ele estava um pouco inchado. - Me parece que seu pé está inchado, está doendo? – eu disse, pegando o pé dela e tirando a sandália.

— Um pouco, eu acho que eu não vou conseguir andar... – ela disse, e comecei a massagear o pé dela, ele era tão macio, tão gostoso de tocar, mas logo Bella gemeu, parecia que realmente estava doendo.

Fora então que o médico da casa, Thomas chegou para examinar Bella, eu logo o autorizei, ele a examinou rapidamente e eu fiquei ali acompanhando, quando ele terminou, receitou um antiinflamatório, e a dispensou para ir para casa, dizendo que se ela ficasse em repouso e não fizesse muito esforço com o pé, no outro dia já estaria melhor.

Assim que ele se retirou, decidi levá-la no colo até meu carro, afinal, eu iria levá-la para casa dela, Bella tentou insistir que poderia ir de taxi, mas claro que naquela situação eu não iria permitir. O mínimo que poderia fazer por ela é acompanhá-la para ter certeza que ela ficaria bem.

— Olha Edward, você não precisa se incomodar, eu posso pegar um taxi...  – ela disse, quando estávamos perto da porta da saída.

— Claro que não, quando uma modelo se machuca é responsabilidade da casa cuidar de sua recuperação... – garanti. – E também você não vai pedir para o taxista te levar no colo até o apartamento, não é? – perguntei, já não gostando nem de imaginar isso.

— Não, mas depois que o médico me examinou até que parou um pouco a dor... – ela disse, e já estávamos chegando ao meu carro.

— Mas ainda está inchado, você o ouviu, tem que ficar de repouso! – eu insisti. E então fiz o que eu queria, eu a convenci e a levei até em casa.

Assim que chegamos, eu a levei no colo até o apartamento, e eu só me senti satisfeito quando pude colocá-la sentada no sofá, e apoiar o pé na mesa de centro. Logo pensei que pelo horário ela deveria estar com fome, eu não queria que ela se esforçasse para fazer comida. E logo tive uma ideia.

— Você deve estar com fome, não está? – perguntei, logo que fechei a porta do apartamento dela.

— É, mas não precisa se preocupar, eu posso pedir uma pizza... – ela disse.

— Não, você pode comer algo melhor do que uma pizza... Deixa eu ver o que você tem no armário, com licença! – eu disse, e fui para cozinha de Bella, fui abrindo os armários para ver o que poderia preparar. Pelo que tinha ali a primeira ideia que tive foi um macarrão, foi então que notei que Bella entrou na cozinha, ela já estava se movimentando e não achei aquilo nada bom, poderia prejudicar na sua recuperação. – Hei! Hei! Você não deveria estar de pé! Já está desobedecendo às ordens médicas?

— Ele disse que eu tinha que repousar, mas não que eu não pudesse dar nenhum passo, como vou ficar sem andar a noite toda?- ela perguntou.

— Por isso que estou aqui para te ajudar... – falei e então puxei a cadeira para que ela se sentasse. – Então, senta aqui! – eu pedi e ela se sentou.

— O que você está pensando em fazer? – ela perguntou meio curiosa.

— Vou cozinhar algo para você... – falei.

— Cozinhar? Você por acaso sabe cozinhar? – ela perguntou, parecia não queria acreditar naquilo, e até eu entendia o porque. – Um homem rico como você não deve ter entrado sequer numa cozinha...

— Ai é que você se engana! – eu disse tirando os ingredientes que iria utilizar de dentro do armário. – Bom, queria fazer uma receita mais elaborada, mas vou improvisar aqui, gosta de macarrão? – perguntei.

— Claro! – ela falou.

— Pode parecer simples, mas sei fazer um macarrão incrível... – eu disse.

Então comecei a cozinhar para ela, enquanto preparava começamos a conversar, e comecei a contar para ela coisas que eu não era acostumado a falar para ninguém, devo confessar que já sentia segurança de conversas de coisas mais intimas com Bella, com ela eu tinha uma liberdade que não sentia com mais ninguém.

Falei sobre a insatisfação de não fazer o que gosto, de não poder estar numa cozinha, da obrigação que eu sentia de ter que aprender a administrar os meus bens, afinal, fora o que minha família me deixou, mas mesmo estando no meio de todo aquele luxo, no fundo eu sabia que existia um vazio dentro de mim, era como se eu vivesse fazendo apenas o desejo dos outros, e os meus eram sempre deixados de lado, era como se fosse à conseqüência de todo aquele dinheiro todo. Será que realmente eu era feliz? Era que comecei a me perguntar naquela noite.

Provavelmente eu não era, eu sentia como um animal dentro de uma gaiola, porém, pelo menos naquele instante, naquela noite, fazendo algo tão simples, que era um macarrão e estando ao lado de uma garota humilde e que eu estava começando a gostar mais a cada minuto, me fez me sentir feliz, uma felicidade que eu não sentia, há muito, muito tempo.

Quando Bella começou a comer, vi que ela estava satisfeita com prato e ver sua satisfação me deixava extremamente feliz.

— Nossa! É muito bom mesmo seu macarrão! – ela me elogiou. – Tipo... Acho que se torna até um pecado você não mostrar esse seu dom para o mundo, as pessoas precisam conhecer sua comida!

— Ouvi-la falar assim me deixa feliz... Espero que não esteja dizendo isso somente para me alegrar! – eu disse.

— O que? Mas é claro que não, é ótimo, é sério! – ela falou, limpando a boca no guardanapo e sorriu para mim.

— Fazia um tempo que eu não cozinhava, é bom poder dividir isso com você... – eu admiti, sim, por algumas horas eu estava me sentindo liberto.

— E fico feliz que tenha feito isso, acredito que deva estar se sentindo bem! – ela disse.

Depois que nós comemos juntos, eu lavei a louça, em seguida a levei de volta para sala de estar, ela foi andando, mas eu a ajudei, permitindo que ela se apoiasse em mim.

— Estou me sentindo extremamente envergonhada, você cozinhou para mim, me carregou no colo, subiu todas as escadas do prédio me carregando, acho que nunca dei tanto trabalho assim para alguém... – ela disse assim que ajudei ela se sentar, eu me sentei á mesa de centro dela.

— Eu faço isso com prazer, gosto de te ajudar... – falei.

— É que eu não estou acostumada com a bondade das pessoas, nunca conheci alguém como você Edward, você foi muito bom comigo desde que me conheceu, simplesmente por ser alguém bom, e eu nunca vou conseguir pagar tudo de bom que você fez por mim até hoje... – ela confessou.

Eu sorri, senti meu coração disparar, acariciei o cabelo de Bella, enquanto a olhava fixamente, nossos rostos estavam tão próximos, que por um momento me senti até mesmo tonto. Olhando-a tão de perto, podia me fazer reparar ainda mais em cada traço dela, ter mais certeza ainda do quanto ela é linda fisicamente falando, mas o que me fez gostar ainda mais dela, foi conhecer o seu interior.

— Você não precisa pagar nada, como disse eu faço porque... Porque você merece, é uma mulher muito boa, que eu aprendi a admirar, não apenas por ser tão bonita, mas por ser uma mulher simples, bondosa, forte, com uma história de vida incrível, e isso a torna ainda mais bonita, assim como você diz que nunca conheceu um homem bom como eu, eu também nunca conheci uma mulher que consegue ter uma mistura de qualidades como a sua! – eu admiti, eu vi corar e ela ficou ainda mais linda vermelha, um clima romântico já estava começando a pairar sobre nós dois, e eu quis me levar através dele, já estava louco para beijá-la, novamente a imagem dela desfilando voltou em minha mente, senti-me novamente enfeitiçado, enquanto sentia meu corpo até mesmo queimar, de tanta vontade de tocá-la, beijá-la, senti-la.

— Edward... – ela começou e eu só me deixei levar pelos sentimentos.

Lá estava eu, me aproximando, lentamente para não assustá-la, até nossos lábios finalmente se tocarem, e eu sentir meu corpo quase explodir.

Fora pouco tempo, mas fora algo tão significativo, ao sentir nossos lábios se tocando eu só queria senti-la mais e mais, eu queria aprofundar o beijo, beijá-la, beijá-la sem parar. Porém, aquilo ficou apenas no desejo, logo Bella me empurrou, acabando de vez com aquela magia.

— Porque fez isso? – ela perguntou.

— Eu... Eu... – gaguejei, envergonhado com a atitude repentina dela. – Eu pensei que você tinha gostado!

— Ah claro, por que? Todas as outras modelos que você deve ter beijado adorou e você pensa que comigo é a mesma coisa... – ela disse, e aquilo definitivamente me pegou de surpresa.

— Do que você está falando? Você acha que eu fico beijando todas as modelos de Esme? Mas é claro que não! – respondi, na tentativa de me defender. Vi ela se levantar do sofá e começar a mancar, ela quase caiu, e até se segurou no armário, me levantei e tentei me aproximar dela, mas notei que ela ficou mais nervosa. – Calma, você vai acabar caindo...  – eu disse, preocupado com atitude dela..

— Não se aproxima! – ela pediu e eu parei de andar. – Agora eu consigo entender, você se fazendo de bonzinho, como eu sou estúpida, eu acreditei em você, eu pensei que tudo isso foi porque você era realmente um homem bom, até te admirei por pensar que você fez tudo isso sem querer nada em troca, mas agora estou vendo que não, era um jogo seu, quer me usar, como todos os outros homens que conheci!

— Você está distorcendo as coisas, Bella... Eu não quero me aproveitar de você, você está me interpretando errado, eu não sou dessa forma, não sou um aproveitador, eu nunca, nunca te desrespeitei! – eu tentei me defender, não conseguia acreditar que ela estava agindo dessa forma, eu não estava entendendo nada, tudo estava tão bem e de repente, ela já estava nervosa e distorcendo tudo.

— Quer dizer, até agora não é? Até nesse exato momento! Vai embora daqui, e esquece o que aconteceu, esse beijo nunca deveria ter acontecido, eu trabalho para sua mãe, e isso foi muito, mais muito errado... Ela confia em mim! – ela falou começando a chorar. Ela destrancou a porta, abriu e olhou para mim, naquele momento entendi, ela praticamente já estava me expulsando.

— Bella, por favor... – comecei, me aproximando dela, parei a sua frente, mas ela imediatamente virou o rosto. – Você está entendendo errado, eu não quero me aproveitar de você, eu sei que você sentiu o mesmo que eu, você estremeceu nos meus braços, não vamos nos enganar, existe um sentimento muito forte entre a gente...

— Ah, por favor! Não existe nada aqui que não seja você querendo se divertir comigo, eu não sou idiota, você deve pensar que eu sou uma apenas uma pobretona que é enganada pelo primeiro homem bonito e rico que aparece com frases feitas e se dizendo que se encantou pela minha história de vida, não, eu não sou, você não vai me enganar Edward, dá um fora daqui, porque não vai ser um beijo e umas palavras românticas que vai me fazer cair na sua não, e começar a acreditar feito uma idiota que você está morrendo de amores por mim, não eu não acredito em príncipes encantados... – ela falou, naquele momento senti aquelas palavras me atingirem como um soco no estomago, doeram de verdade, mesmo que não fosse verdade, mesmo que ela estivesse enganada.

— Bella... – tentei começar, pensando em como me defender.

— Vai embora! – ela disse. Praticamente me empurrou para fora da casa, depois fechou a porta bem na minha frente. Impedindo que a conversa se prolongasse.

***

Eu fiquei meio desnorteado, eu ainda não havia entendido o que havia acontecido. Afinal, tudo estava indo tão bem, estávamos nos entendendo, pensei que ela havia gostado do beijo, porém, ela entendeu tudo errado, distorceu as coisas e isso fez com que eu chegasse em casa totalmente perdido, sem saber como reverter aquela situação.

Eu estava tão abalado que ao entrar em casa e encontrar meu pai, Esme e Jane na sala de estar conversando, eu somente os cumprimentei e subi rapidamente, afinal, não estava afim de conversa, só queria cair na cama, deitar e pensar, pensar no que fazer dali em diante.

Porém, passou somente um minuto, para o silencio chegar ao fim, a porta do meu quarto se abriu, eu olhei rapidamente para porta e vi que se tratava de Jane.

— Jane? –falei, sentando na cama.

— Oi Edward... – ela se aproximou lentamente. – Você passou pela sala correndo, está tudo bem?

Não era costume eu agir daquela forma, então, eu já imaginava que Jane e meus pais iriam desconfiar de algo, ainda bem que em vez de Esme ou Carlisle, fora Jane que veio ao meu quarto, ela com certeza era a mais confiável da casa.

— Sim... Estou bem, eu só estou cansado... – eu disse, afinal, eu não tinha o que falar para Jane, como iria contar que eu estava desnorteado, por que estou gostando de uma modelo da casa de modas, a beijei e praticamente ela me deu um fora?

— Você está mentindo, essa cara, eu conheço você está desapontado com alguma coisa, parece uma criança irritada porque a mãe lhe negou doce! – Jane falou, ela me conhecia, isso era um fato, era muito difícil ela acreditar em uma mentira minha. Ela olhou-me fixamente, parecia analisar algo em meu rosto e aquilo me incomodou. – Victoria te ligou? Ela está te incomodando?

— Não, para minha sorte, Victoria não está me ligando, o que você fez, fez muito bem feito... – falei.

— Ah ainda bem! – ela disse, suspirou e então se sentou ao meu lado. – Então Esme está te pressionando...

— Não! – respondi, em seguida suspirei, eu não me agüentei, acabei fazendo uma pergunta para ela, mesmo sabendo que aquilo poderia ser uma pista do que de verdade estava acontecendo. – Jane, você já se apaixonou por alguém?

Jane me olhou com as sobrancelhas franzidas.

— Hum... Pergunta esquisita, mas não, por que? – ela me perguntou.

— Queria saber o que uma pessoa sente, como que é... – falei, na verdade o certo era perguntar isso para Emmett, afinal, ele gosta da Rosalie já há bastante tempo. Mas naquele momento eu estava tão ansioso para ter a certeza de meus sentimentos que eu não queria esperar encontrar Emmett para ter aquela pergunta respondida.

Porém, parecia que não seria com Jane que eu teria aquela pergunta respondida. Além do mais, foi bem idiota eu pensar que ela me responderia isso, nunca havia visto ela com homens, parece que o único interesse que Jane tinha é com economia.

— Você está achando que está apaixonado, é isso? – ela arqueou as sobrancelhas e me olhou com um olhar um tanto desconfiado, no mesmo instante eu não sabia porque, mas até senti meu rosto corar. Voltei a pensar em Bella e naquele beijo que demos, fora momentos tão bons, mas logo voltei a me desanimar ao me lembrar de como a noite terminou.

Mas aquele beijo... Como havia sido bom. Já havia beijado outras mulheres, mas não senti nada parecido com que senti ao beijar Bella, nossas bocas pareciam se encaixar tão perfeitamente, nossos corpos colados trazia um calor tão bom, e cada vez maior, a ponto até mesmo de que parecia que estava em chamas.

Não podia estar em duvida, tudo estava tão obvio.

— É claro, você está apaixonado! – Jane disse de repente, me fazendo acordar dos meus pensamentos, sacudi a cabeça de leve. – Quem é? – ela já fora pergunta.

— O que? – perguntei.

— Quem é a garota? Vai me conta! – ela já fora dizendo. – Eu quero nomes, anda!

No mesmo instante meu coração disparou, principalmente porque eu sabia como Jane era próxima de Esme, se ela soubesse que era Bella, corria grandes riscos dela acabar abrindo a boca para minha madrasta.

— Você está viajando Jane, nada haver! – falei, voltando a me deitar na cama. –Só estou cansado, eu quero dormir! – inventei, e em seguida olhei para ela de canto de olho, e me incomodei ao vê-la lançar aquele olhar desconfiado em minha direção.

Fora então que ela suspirou, e para meu alivio se levantou da cama, acho que ela já estava decidida a dar fim aquela conversa, o que achei ótimo.

— Está bem, eu sei que você não está legal e vou deixar você descansar, mas acredite, não terminamos essa conversa, eu ainda quero saber... – ela avisou com dedo em riste.

— Boa noite Jane! – fora a única coisa que disse.

— Boa noite, Edward! – ela falou, decidi não olhar para ela mais, mas tive a certeza que ela fora embora, assim que ouvi a porta do meu quarto se fechar.

Virei para o lado e soltei um novo suspiro, fechei os olhos e novamente pensei em Bella, comecei a pensar em como ela estaria agora, será que ela ainda estava brava comigo? Será que ela continuava pensando o pior ao meu respeito?

Senti meu coração doer só de pensar nisso, eu precisava fazer algo para convencê-la de que ela está errada, que eu não estava com más intenções, eu precisava arrumar um jeito de convencê-la a me dar uma chance.

Sim, agora eu tinha duas certezas, uma era que eu estava apaixonado por Bella, e a segunda é que eu não iria desistir dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!