Naruto Ultimate escrita por Sefyroth


Capítulo 2
A mais nova geração


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma vida resolvi voltar com a fic, escrever sobre Naruto sempre me animou bastante, todo o ar deste mundo me contagia de maneira indescritível. Essa será mais uma expensão para meu universo doido, já que "Boruto" não foi do meu agrado resolvi fazer minha própria nova geração, espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744777/chapter/2

Era um dia quente aquele, as poucas nuvens voavam lentamente ao encontro das montanhas distantes, amanhecera um claro dia em Konoha, na academia neste momento o som de diversas conversas ecoavam por todo lado, era intervalo entre aulas o momento mais agradável para as crianças com anseio de servir como shinobi para aldeia, ainda havia inocência naqueles olhares, era momento de longa paz, a academia para elas era apenas para orgulharem os pais, algumas crianças sonhadoras ansiavam em serem heróis em caso menores algumas outras só pensavam em se divertir. Afastado das demais crianças havia um garoto, deitado sobre a grama, seu rosto demonstrava um tédio sem tamanho, seus cabelos loiros lhe tampavam um pouco os olhos que eram lilases porém bem claros, quase brancos, e também cobriam grande parte das orelhas, suas roupas sempre tinham tons foscos e sem vida, diferente dos demais que usavam roupas com cores diversificadas. Enquanto seus dedos brincavam com a grama no chão, uma grande sombra lhe tomou a luz do sol de seu rosto , Aquele sorriso era conhecido, sempre doce e meigo como se a vida fosse sempre boa, os cabelos rosa do garoto sempre estavam partidos ao meio muito provável fosse um capricho de sua mãe, com um aceno timido disse:

 

— Olá Minato! – Sua voz era um pouco grossa ao se comparar com as demais crianças. – O que faz aqui sozinho? Estávamos brincando de ninja, bem divertido.

 

— Sabe Sorah, eu estava pensando, daqui a uma semana começam os testes físicos, teremos que lutar com os demais, talvez seja a hora de parar de brincar não acha? – mesmo com a afirmação firme, Minato tinha duvida nos olhos.

 

— bem, ainda somos crianças, e falta quase um ano para nos tornamos gennin, não acho que seja motivo para nos preocuparmos agora – Sorah o observava mantendo o sorriso.

 

— Faltam apenas dez minutos para o fim do intervalo, eu irei treinar um pouco. – Falou com um tom cansado, como se não acreditasse nas próprias palavras.

 

Sorah Haruno o observou se afastar, caminhando em direção ao tronco na área de treinamento, local que as crianças evitavam no intervalo, Minato enquanto tentava golpear o tronco com perfeição, imaginava seu pai, Naruto Uzumaki, domador de Bijuus, general de guerra, uma das pessoas mais importantes do continente, não podia nem imaginar até onde podia se estender o poder de seu pai, ou como seria sua expressão de raiva, só de pensar nisso o filho do hokage sentiu calafrios enquanto ouvia o sinal de regresso a aula.

Na sala de aula o sensei explicava sobre o fluir do chakra no corpo enquanto alguns alunos tentavam se comunicar escondidos ao notarem a distração do professor.

— Ei Minato! – sussurrou garoto.

 

— o que ? – disse o garoto em tom espanto, quando notou uma shuriken de papel vindo em sua direção que entrou bem em sua boca.

 

A turma ria incontroladamente enquanto Konohamaru sensei gritava com todos exigindo silencio, o culpando daquela humilhação Soy, um garoto com cabelo escorrido e loiro, com um rosto esquelético, Minato achava sua aparência repulsiva, e sonhava um dia encontrá-lo em combate, Soy sempre conseguia um jeito de constrangê-lo, fervendo em ódio o garoto o observava rangendo os dentes. Depois de todo alvoroço os alunos executavam exercícios teóricos a respeito da matéria aprendida no decorrer da semana, Minato e Sorah eram os melhores alunos da turma, sempre adiantados com seus deveres e obrigações, alguns alunos não gostavam dessa atitude pois fazia com que Konohamaru os cobrassem mais, porém os dois não eram as únicas estrelas neste âmbito Tsuzuro Nara era uma menina inteligente, sempre com os óculos na ponta do nariz e com resposta para tudo, Minato a via como um desafio e estava sempre tentando se demonstrar superior.

A o final da aula alguns alunos conversavam no patio de academia e outros caminhavam até suas casas, o garoto Uzumaki sempre acompanhado de Haruno amigos inseparáveis, Sorah contava o como seu pai o fazia treinar exaustivamente mesmo após os dias de aula, Rock Lee sempre foi muito esforçado em seu treinamento e não deixaria seu filho ser inferior, enquanto sua mãe Sakura, ajudava nos estudos para que nenhuma questão de intelecto lhe fosse deficiente, Minato invejava seu amigo, era filho único, sua mãe uma lendária Sannin e seu pai um dos mais surpreendentes Jounin de Elite conseguiam sempre encontrar um tempo para passar com seu filho. A vida de Minato era diferente, tinha mais dois irmãos, Kuzoh e Naoza. Kuzoh era seu irmão do meio, era muito diferente, tinha cabelos negros e pele muito clara, eram ais parecido com a mãe, traços e habilidades dignas de um verdadeiro Hyuuga a única coisa em comum entre os dois eram os olhos,

Kuzoh em seu nascimento recebeu a benção de Hiashi seu avô, e seria tratado como herdeiro da ramificação principal da família, mesmo não sendo um Hyuuga por completo. Naoza era uma pequena garotinha, com apenas três anos de idade, era o motivo de sua mãe não conseguir lhe dar tanta atenção, porém Minato não se importava tanto com isso, quando ele podia passar um tempo com a irmã, aquele pequeno ser humano trazia alegria, a menina tinha cabelo vermelho intenso, Naruto dizia que tinha puxado a vó e seus olhos eram azuis como o do avô uma diferença bem grande dos outros irmãos.

Ao chegar em casa aquele dia Minato foi recebido com um abraço, que já era esperado, Kuzoh sempre dizia que havia sentido sua falta, os dois quando mais novos eram muito unidos, mas agora com os deveres e obrigações foram se afastando, Kuzoh era dois anos mais novo e ainda bem inocente, tentava manter os laços familiares com o irmão, mas Minato não se esforçava nem um pouco, demonstrava o mínimo de afeto, pois ele sabia que em questão de poucos anos, nem veria mais o irmão. Minato retribuiu o abraço com um cafuné no cabelo do irmão, enquanto fazia o suposto carinho ia afastando o irmão, caminhou até a sala, la estava Naoza dormindo em seu berço e Minato olhava em volta como se procura-se por algo.

— Kuzoh… – disse Minato em baixo tom para não acordar a irmã. – onde esta a mãe?

 

— La fora irmão – Com a voz fina e tímida.

 

Minato caminhou devagar contornando os cômodos para não acordar Naoza, atravessou a sala e a cozinha em direção a luz do sol que ainda inundava a casa e se deparou com o brilhante azul cabelo de sua mãe que balançava para todos os lados, enquanto ela aplicava golpes no ar, era sem duvida impressionante, Minato nunca vira sua mãe treinando, a leveza do estilo Hyuuga era impressionante, sutileza e precisão, os golpes pareciam capazes de romper um espesso muro.

— Que incrível! – Minato soou em alto som, boquiaberto.

 

— Ah, você estava me espiando Minato, – Hinata sorria gentilmente. – venha cá, os dois.

 

Kuzoh espiava atrás da porta, os dois foram em direção a mãe e receberam um grande abraço, ela estava suada e Minato se incomodou com isso, tentou sair do abraço logo em seguida.

 

— Vamos la, – Desta vez ela afirmou com decisão, como a Jounin que era. – fiquem na posição.

Minato e kuzoh fizeram a base de luta padrão dos hyuugas, braço esquerdo a frente com a mão espalmada apenas com o polegar dobrado, a mão direita logo a baixo da barriga com os dedos apontados para o solo, os pés lhe davam uma base segura no solo, Hinata se aproximou deles, corrigiu o ângulo do braço de Minato, Kuzoh estava com a posição perfeita o que deixou o filho mais velho envergonhado e irritado, Hinata se afastou três passos – vamos começar, um! – os dois garotos levaram a mão direita a frente com velocidade, retraindo a esquerda ao lado oposto, – dois!

— os dois garotos fizeram fizeram um movimento com o braço esquerdo o trazendo com força a frente, dando um passo rápido a frente com determinação, – três – dois golpes desta vez foram aplicados, desta vez usando os dedos indicador e o médio como se fossem agulhas, – QUATRO! – desta vez ela disse bem alto, os garotos sentiram uma empolgação repentina seus pés não tocavam mais o chão, seus corpos estavam girando no ar simultaneamente, ainda no ar aplicaram um golpe a frente com os dois braços, logo em seguida seus pés pousaram no chão, ao mesmo tempo que começaram a gargalhar olhando um para o outro, e no meio dessas risadas espontâneas ouviu-se mais alto ainda um grande choro vindo de dentro da casa.

 

— Continuem treinando meninos. – disse a mãe com pressa, correndo para dentro da casa.

 

— Você esta melhorando Kuzoh – Minato praticamente cuspia essas palavras como se tivessem um gosto ruim na boca.

 

— Obrigado irmão! – com um grande sorriso, recebeu o elogio de Minato.

 

— Eles estão te treinando?

 

— Sim, – Kuzoh sentou na grama para observar uma joaninha que rastejava por ali – tem sido duro,

o vovô me deixa com alguns mestres do clã, eles me ensinam muitas coisas a respeito do clã Hyuuga, e as vezes o vovô chama um primo nossa pra treinar comigo, ele luta muito bem, é alguns anos mais velho que você, e semana passada até consegui usar meu Byakugan…

Os olhos de Minato se arregalaram naquele momento, não conseguiu se quer ouvir mais uma palavra que seu irmão dizia, na academia ainda estavam lhe ensinando Tayjutsu básico e controle do chakra, e seu irmão de apenas oito anos já havia aprendido usar seu dom, e se demonstrava superior em alguns detalhes, Minato se sentia mal naquele momento, seu sonho era ser o orgulho de seu pai se tornar um ninja com capacidade similar, porém achava que brilho de seu irmão iria ofuscar possíveis conquistas, naquele momento tomara uma decisão, não podia mais perder tempo e tinha que fazer o necessário agora.

 

— Kuzoh, – disse em tom sério, como nunca tinha falado com seu irmão. – quero treinar com você, do jeito que treina com o outro garoto, preciso que me ensine a usar o Byakugan.

 

— Eu não sei irmão … – olhava pra baixo com uma expressão de duvida. – o nosso treinamento não é tão simples, ele me acerta de verdade sabe, eu cheguei a desmaiar semana passada, eu não quero te acertar com tanta força.

 

— O QUE!? – Minato rangia os dentes, as palavras de seu irmão mais novo lhe traziam uma raiva lancinante. – como assim o que você quer dizer com isso? Eu quero que me mostre como é esse treinamento AGORA!

 

Minato correu em direção ao seu irmão com toda energia aquele rosto angelical o fez vacilar mas ele manteve o passo dando um salto a se aproximar, com o punho fechado esticado o máximo possível, nessa fração de tempo, tempo até mesmo insuficiente para se até mesmo respirar, Minato encarou aquele olhar perfurante, era o Byakugan seus olhos eram brancos e suas veias da têmpora saltaram, algo no coração do garoto fez ele querer recuar, mas já era tarde, seu corpo se movia no ar em alta velocidade, porém para Kuzoh tudo aparentava mais lento, removeu o soco de seu irmão com a mão esquerda, deixando de ser um alvo, ao mesmo tempo que a mão esquerda entrava no estômago do oponente como uma lâmina. Minato nunca sentira aquilo antes na vida, que dor incrível, ali mesmo sua visão escureceu, seu corpo bateu com força no chão fazendo-o rolar algumas vezes, sua mão estava sobre a dor mas não havia nada para ser feito apenas esperar que passasse.

 

— Posso saber o que esta havendo aqui?

 

— não! – Minato sussurrou, aquela voz era inconfundível, estava humilhado ao chão pelas mão de uma pequena criança do clã Hyuuga e justo na presença do Grande Hokage.

 

— Papai. – Kuzoh tinha uma expressão de culpa e suas mãos tremiam.

 

— Não é nada Grande Hokage, – Minato ficou de pé e fez uma reverencia breve. – eu apenas caí enquanto treinava …

 

— Minato, Já disse que só deve chamar assim quando estou no trabalho, – Naruto se aproximou do filho e pois a mão em sua cabeça. – está doendo?

 

— Não pai, estou bem foi só um arranhão.

 

— Entendo, foi um belo golpe Kuzoh, – Minato dava um sorriso de canto de boca para seu filho mais novo. – mas tente pegar mais leve como Minato o treinamento do seu avô é bem mais avançado que o da academia, e parabéns pelo Byakugan, você realmente esta se tornando muito forte, enquanto a você Minato, não ataque ninguém de surpresa, pode acabar machucando alguém, se quiser se tornar forte, comece repeitando a força dos outros.

 

— Tudo bem pai – O garoto baixou a cabeça e refletiu, de fato era novo de mais para ser tão forte o quanto queria, mesmo seu irmão naquela idade tendo tal capacidade, tivera o treinamento adequado, Minato nunca quis ser o herdeiro dos Hyuuga, sempre achou a expressão de seu avô assustadora e

assim como a da maioria do clã, todos muito diferente de sua mãe, que tinha sempre o olhar gentil.

 

Minato durante o jantar pensava em suas decisões, à mesa haviam tigelas de ramem, seu pai já estava na terceira enquanto tentava contar sobre seu dia a Hinata entre cada mordida, Naoza se sujava mais do que comia, e Kuzoh aparentava estar preocupado a mesa, o filho mais velho se sentia culpado pela expressão do irmão, decidiu então primeiramente ser bom para sua família, afinal ele seria membro ativo de sua aldeia, ser bom para todos teria de ser seu foco. Aquela noite seguiu calma Kuzoh explicara tudo que aprendeu sobre fluxo de chakra no corpo e seus pais os congratularam pelos seus esforços, Minato contara dos seus cálculos complicados do trajeto de kunais, e seus pai ficara orgulhoso, pois só aprendera aquilo quando estudava para se tornar um chunnin, seu filho de fato era muito inteligente.

 

Todas as crianças se encontravam dormindo, o hokage se encontrava nos telhados de sua casa, observava o luar refletido em Konoha, estava tudo perfeito como sempre, dali era possível se enxergar o rio e a floresta, Naruto fitava distraído.

 

— Já está tarde. – Hinata o observava

 

— Estava pensando, – ele olhava para o céu agora. – estão crescendo tão rápido, me pergunto se tudo continuará tão bem assim, o mundo que conquistamos tem que permanecer, eu tenho pensado em uma forma de manter a paz, para garantir que tudo continuará perfeito.

 

— Acalme-se Naruto, – Hinata deu-lhe um abraço. – nós já vencemos, os cinco países estão em harmonia, uns ajudam os outros, não há o que dar errado.

 

— Bem… os últimos problemas não foram com as demais aldeias…

 

Uma cosseira no olho veio seguido de um tom suave, Hinata chamava os filhos para tomar café da manhã, Minato acordara animado, era um novo dia e era inicio de uma nova jornada, estava inspirado iria dar seu máximo, à mesa não se encontrava seu pai, mas isso já era comum, pois ele acordava junto com o sol. Minato comeu de pressa, já estava atrasado, comia olhando para o relógio e quando já não tinha mais tempo saíra correndo de casa, o sol la fora acariciou sua pele, sentia o vento bater em sua pele, e passava entre diversas pessoas na rua, esbarrou em algumas porém ninguém se incomodava, todos conheciam o garoto, o filho do herói. A o chegar na academia shinobi, o sinal acabara de tocar, suspirou aliviado, a entrada ainda estava cheia de alunos, alguns entravam outros ficaram conversando no pátio, enquanto Sarutobi Sensei gritava alguma coisa, Minato não perdeu tempo, logo entrou e caminhou ao longo do corredor e tomou seu lugar, a cada dia que passava o clima ficava mais tempo, os alunos se entreolhavam e alguns até mesmo desistiam da academia, faltavam poucos dias para os testes físicos, incluindo o treinamento de combate entre os alunos, muitos ali eram temidos neste aspecto já que estava bem claro quem de fato estava se preparando para este dia, Soy Yamanaka dera um olhar assustado por alguns segundos, Minato sorriu de canto de boca, sonhava em pegar o garoto como adversário tanto quanto temia que fosse Sorah, pois talvez não tivesse nem chance de reagir.

A aula começou deixando os alunos ainda mais nervosos, o Sensei explicava o quanto o chakra distribuído pelo corpo podeira aumentar a sua força e resistência, o controle do chakra era essencial, Minato sabia bem controlar o seu chakra, porém nunca tentara treinar desta forma, uma empolgação crescia em seu coração, era de fato isso, seu grande passo para iniciar sua trajetória ninja, nestes poucos dia ele iria aprender como lutar elevando sua capacidade com o chakra, naquela tarde não haviam alunos brincando de ninja no pátio e sim alguns cochichando e outros até exercendo uma forma de treinamento, a academia nunca ensinou nenhum treinamento físico prático aos alunos, apenas no próximo semestre teriam aprendizado de armas de arremesso, Konohamaru deixava bem claro que a parte física relacionada a tayjutsu deveria ser exercida individualmente por cada aluno, poucos deram atenção, as coisas não eram mais como antigamente, há muito fora estabelecida a paz e assim ela se mantia, intacta.

— Com quem você quer lutar Minato? – Sorah parecia meio preocupado e olhava para todos os lados.

 

— Não tenho preferencias Sorah, apesar que adoraria testar tudo que aprendi no Yamanaka. – Tinha uma expressão de maldade no olhar.

 

— Não fique confiante de mais Minato, todos aqui por mais nervosos que estejam, estão treinando de verdade, seja la como esteja seu treinamento, se esforce mais!

 

— Sorah você sabe de alguma coisa que eu não saiba? – Ergueu as sobrancelhas o mais alto que podia e fazia uma expressão de curiosidade.

 

— Não sei se devia dizer… – Sorah começou a falar mais baixo. – mas hoje eu cheguei bem cedo e os professores estavam conversando sobre um determinado aluno, não conseguir ouvir o nome dele, mas disseram claramente que ele estava em um nível bem acima da turma, estava a nível de um Gennin formado e eu não consegui mais parar de pensar nisso…

 

— Relaxa Sorah, – Minato tinha um pequeno sorriso de satisfação. – você seria um péssimo AMBU, suas informações estão todas em partes, nada esta claro de fato, como saberemos de fato o que significa, eu tenho uma ideia, vamos treinar hoje mesmo após as aulas…

 

O dia passou bem de pressa os garotos discutiam técnicas e como executá-las, Sorah sem duvida era mais experiente, falava das técnicas de seu pai e de como era difícil aplicar um chute perfeito, dizia que a partir do próximo semestre iria começar a usar os pesos de perna e que iria alcançar velocidades extremas, Minato tinha foco na sua técnica de chakra. Ao chegar no campo de treinamento os garotos se alongavam e se preparavam para um embate, Sorah esta nervoso nunca havia lutado com ninguém, Minato estava calmo, lembrava de sua luta com Kuzoh e das mil formas que poderia ter impedido aquele golpe, naquele momento estava sorrindo – Vamos la Haruno, vem com tudo… – os dois garotos correram em encontro um do outro, Minato tentava usar seu chakra para ficar mais rápido e acompanhar seu oponente, seu primeiro golpe parecia certeiro mas fora afastado pela defesa de Sorah, Minato se mantinha no seu estilo Hyuuga, já que sempre fora treinado por sua mãe, mais dois golpes no ar, o adversário era veloz, bem mais que seu irmão, começou a forçar o chakra, porém com esta brecha Sorah aplicou seu primeiro golpe, com um beloo movimento girou em seu próprio eixo e atacou com um chute poderoso, Minato teve o movimento instintivo de proteger seu rosto com os braços, mas não o impediu de ser jogado para trás, por sorte conseguiu se manter de joelhos, seus braços ainda envoltos em chakra, ficou de pé, sua expressão era séria, sentia uma grande força, sentiu-se capaz de fazer coisas grandiosas, estava empolgado e sua respiração deixava de ser profunda, e passou a ser calma, esperou alguns segundos e avançou com velocidade, um golpe vinha em sua direção mas Minato passou direto por aquele soco preciso, ao passar por seu amigo apenas lhe tocou as costas, porém aquele toque estava banhado em chakra e Sora se pôs de joelho, o garoto sentia uma pequena dor, mas não era tão forte, a dor da emoção era quem lhe torturava, estar em uma luta era totalmente novo, seu coração estava descontrolado e sua mente não tinha foco, Sorah se levantou com um grande grito e correra como nunca correu antes, foi apenas em um piscar de olhos, Minato recebera uma flecha no peito, parecia lhe penetrar, estava cego de dor, porém mesmo sem ver sabia que aquele era o chute de Sorah que veio em um momento de desespero e confusão, mesmo com a ferida e no meio de sua queda Minato sorriu, então aquele era o filho de Rock Lee, de fato era muito forte, quando a visão de Minato voltou o garoto estava parado na posição do chute que acabara de derrubar o amigo, mas em seu rosto não havia triunfo e sim uma expressão de susto, Sorah não tinha a minima ideia de sua capacidade, sempre treinava duro sem esperar nada disso, O filho do Hokage estava caído ali apenas rindo do que acabara de presenciar, fora de fato incrível, duvidava se algum outro aluno da academia tinha tamanho potencial.

— Por favor, me perdoe! – Haruno se aproximava do amigo com lagrimas no olhos.

 

— O quê? – Uzumaki levantou do chão e agarrou a camisa de Sorah com força. – Quem ira me desculpar é você, por não ter segurado esse seu golpe.

 

— Eu estava tão confuso… apenas deixei meu corpo agir.

 

— Tudo bem Sorah, acho melhor eu ir me acostumando a estas dores, virão muito mais pela frente e acho melhor você fazer o mesmo. – Disse com um sorriso bondoso.

 

Aquela semana passou de pressa, nos dias que se seguiram os dois amigos continuaram a frequentar aquele local para melhorarem suas habilidades, era realmente incrível o desenvolvimento de Minato, nestes poucos dias já conseguia acompanhar o amigo sem usar nem um pouco de chakra. Toda noite Minato contava com empolgação a sua família o seu rápido crescimento, e sempre ia dormir ansioso para treinar mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? por favor dicas e sugestões comentem ai, muito obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Ultimate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.