Naruto Ultimate escrita por Sefyroth


Capítulo 3
Teste de combate: um novo desafio se apresenta!


Notas iniciais do capítulo

As tipicas lutas de academia , só faltou a união dos dedos que demonstra a parceria entre os shinobis de Konoha, mas eu to me esforçando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744777/chapter/3

Até que era chegado o dia, quando o sinal tocou os alunos não se reuniram na academia, mas a o redor de um grande circulo no pátio, naquele momento as vozes já começaram a se entrelaçar, não era possível entender nenhuma daquelas milhares conversas por alguém que estivesse de fora, os alunos estavam alvoroçados, poucos estavam confiantes, quando de repente se ouviu um grito.

— SILENCIO!! – Mestre Sarutobi berrou. – Agora todos me ouçam, as seleções foram feitas a partir de suas médias e dedicação ao curso e até mesmo suas habilidades, então, aos mais atrasados não se preocupem, irão enfrentar alguém a seu nível, pois bem as regras são as seguintes: – Erguia um papel e bradava em bom som. – Armas são proibidas, assim como qualquer artificio que possam usar, isto aqui não é uma competição, ou se quer vale nota, porém é de grande importância para o desenvolvimento do shinobi, é proibido atacar o colega que estiver ao chão, por favor tenham respeito, o aluno fora do circulo é considerado automaticamente derrotado, assim como os que permanecerem mais de cinco segundos no chão. Os alunos que forem chamados se aproximem do circulo e esperem o meu sinal para começar.

 

Era um momento de tenção geral, o patio nunca fora tão silencioso, os olhos de cada aluno vidrados em quem eles mais temiam enfrentar, Minato se sentia um pouco nervoso porém muito confiante, sentia que seu treinamento fora eficaz e que toda dor que sentia nos músculos se tornariam força naquele círculo, por outro lado ao seu lado Sorah tremia, como pudera alguém tão genial sentir tanto medo, Minato não conseguia entender o sentimento do amigo, o tempo parecia não passar até que os primeiros nomes foram chamados – Nara Tsuzuro e Aburame Yun – uma das alunas rapidamente se pôs a entrar no circulo enquanto a outra tivera um movimento mais atrasado e tímido, Yun era uma menina de média estatura para idade, cabelos negros e bagunçados, suas roupas geralmente sem cores expressivas e seus sorrisos eram reservados a situações estranhamente peculiares, a única cor que destoava no tão monocromático da menina era uma pequena joaninha em seu ombro que alongava suas asas. Yun se posicionou próximo ao centro do circulo enquanto sua oponente caminhava a seu encontro, Tsuzuro tinha seu olhar voltado aos alunos que os observavam evitando o de sua desafiante, ao ficar apenas três passos de distancia de Yun ela parara, suas mãos tremiam um pouco e seu coração palpitava enquanto a outra parecia esta passando por mais um dia de aula. – Pr aparem-se! – o brado de Konohamaru ecoou fazendo Nara desequilibrar e Aburame tomar postura de combate. – Vai! – Com movimento extremamente involuntário o punho fechado de Tsuzuro acelerou em direção ao rosto da colega que apenas de um passo atrás, sem perder mais tempo pensando Nara já emendara mais dois golpes consecutivos de mesma natureza que obrigou Yun a se defender e agarrando seu ultimo soco pelo pulso, o tempo passara devagar aquele momento quando a mão fechada de Yun impactara o rosto de sua oponente com precisão no nariz, a menina deu três passos atrás e seu pulso fora liberto, levou sua mão ao rosto e removeu o sangue que deu cor a sua boca, a expressão da menina de fechara, suas pernas se puseram a correr e a o se aproximar junto a um grito de determinação um longo chute se estendeu em direção a aburame que recebeu o impacto com duas mão projetadas a segurar a perna da outra menina, com grande esforço a puxou e jogou-a ao lado oposto fazendo-a cair ao chão porém ao levantar com ainda mais raiva, Nara Tsuzuro notara o circulo a sua frente e ela estava fora. – A vencedora é Aburame Yun! – Os amigos da menina vibraram, gritavam seu nome e elogios, Tsuzuko se retirou de cabeça baixa.

 

—Se continuar neste nível, – Comentou Minato em tom cômico. – não tem motivo para seu nervosismo Sorah.

 

—Aburame demostrou grande resultado de seus treinamentos, não consigo deixar de notar os que se esforçaram.

 

— Yamanaka Soy! – Mas uma vez Konohamaru tornava achamar. – e Hanzo Mitsashi!

 

Soy e Hanzo não eram dos melhores alunos o que resultou em uma luta incomum, os dois se agarravam pelos pescoços e tentavam se jogar fora do circulo, resultando em um divertido empate que tirou muitas risadas dos demais, outras batalhas foram acontecendo que demonstraram a maior habilidade da classe, Hatto Akmitchi demonstrou grandioso conhecimento do taijutsu, assim como um dos alunos tivera uma tentativa quase bem sucedida em usar o jutsu deslizar de águas, com o passar das lutas Minato ficara cada vez mais impaciente, e Sorah mais apreensivo de ter que enfrentar o amigo porém seu temor fora interrompido. – Uzumaki Minato e Takeda Inuzuka! – Com todo este tempo de academia Minato nunca conhecera todos os candidatos a gennin, Takeda era um deles, Inuzuka era isolado de todos a não ser por seu amado cão que vivia em sua cabeça, o animal parecia sempre oprimido e nunca emitira um latido se quer e aparentava estar sempre sonolento, o garoto tinha cabelo castanho espetado e escuras olheiras, uma postura curvada, camisa regata mas de um tecido pesado. – Preparem-se! – Minato tomou sua postura Hyuuga e Takeda pôs a mão esquerda ao chão. – Comece! – Como a fome de uma fera Inuzuka se moveu em velocidade, surpreendendo Minato que recebera um chute reto em seu peito, evirou sua cada com o deslizar de seus pés na grama imediatamente recebendo uma segunda investida que defendera, a velocidade de seu oponente era impressionante e seu esforço para acompanhá-lo era crescente, um ataque com sua palma acertou-lhe o ombro mas um soco em contrapartida impactou seu pescoço, os dois tomaram distancia um do outro ofegando, rapidamente unindo suas mãos Uzumaki dizia “Saru, Nezumia, Buta , Hebi, Tori, Fuuton, Sutōmubūsuto no jutsu!”, uma ventania se formou em sua frente fazendo Takeda ser movido contra sua vontade, como medida desesperada levou suas duas mãos ao solo e concentrou seu chakra pondo-se a correr em disparada, as unhas do garoto pareciam terem crescido e enrijecido fazendo a defesa de Minato em vão, as garras penetraram sua defesa, Takeda tinha postura e expressão selvagem, seu chakra era agitado e feroz, tomara mais uma tentativa de ataque, porém seu ataques apenas preencheram o ar, Uzumaki tinha chakra também o fortalecendo, desvencilhando-se doa ataques pesados do oponente, socos e chutes trocados, nenhum ataque era impactado com muita eficacia mas o filho do Hokage tinha feridas mais profundas devida a técnica de seu oponente, então retomara a palma suave em sua mente, “um” sua mão direita foi a frente com velocidade, escapando de um contra-ataque, “dois” com os dedos unidos acetou-lhe com a outra mão as costelas fazendo-o se afastar alguns centímetros, sua terceira tentativa chocara-se com o punho do garoto Inuzuka, perdendo seu tempo para o quarto, sua tentativa fora em vão, rápido como começara terminara, porem Takeda se enfurecera e saltara em sua direção projetando seu joelho contra sua testa, não conseguira continuar de pé, logo em seguida a mão pesada do garoto lhe envolveu os rosto, – Você esta derrotado. – disse ele em baixo tom logo em seguida tendo isto sendo confirmado por Sarutobi que disse em alta voz, o sangue de Uzumaki fervia e sua respiração ofegante era irregular, tentando se levantar seu corpo cambaleava, falhar em um momento decisivo era realmente o que esperava de si, seu interior se enfurecera enquanto se retirava daquele circulo. Já não restavam mais alunos para o teste exceto Sorah, que olhava ao redor contando os alunos que já foram selecionados.

 

—Acho que não sobrou muito pra você né Haruno. – Disse Minato com sorriso forçado no rosto.

 

—Não sobrou ninguém? Então eu não preciso lutar? – Sua voz se alegrara um pouco entre palavras.

 

—Pois é, Parece que ninguém é pário para o incrível Sorah Haruno. – Minato se apoiava em seu ombro.

 

—AH! Aí esta você Sorah, – Se apressou o sensei. – como pode ver não sobrou nenhum de seus colegas para seu desafio, mas felizmente um novo aluno se juntará a nossa turma neste momento, ele estava treinando sozinho com seu pai mas resolveu se tornar um shinobi de nossa aldeia.

A o centro do circulo agora um jovem garoto se encontrava, um pouco mais alto que a maioria, cabelos negros assim como seus olhos, suas vestes eram de um azul bem escuro e sua gola tampava-lhe a boca, em suas mãos haviam um punho cerrado e em seus olhos frieza. – Agora para encerrar, Haruno Sorah e Uchiha Fukkatsu! – Anunciara mais uma vez Konohamaru que fizera o garoto de cabelos rosa dar um passo a frente fitando seu oponente desconhecido, não parecia com nenhum dos demais alunos, sua expressão era severa lhe causou temor, entrou então no circulo, removeu uma mecha da frente de seu olho e a pôs atrás da orelha, adotou a postura de seu pai com uma mão erguida a frente e a outra nas costas. Autorizando Konohamaru a começarem, Sorah não se sentia preparado mas não se deixou abalar, no mesmo segundo partira em disparada ao ataque do garoto Uchiha, com o giro de seu corpo no ar e um chute de ponta-cabeça fora segurado por Fukkatsu que revidara o puxando ao chão, Sorah se manteve de pé mas recebera uma série de socos dos quais não conseguira evitar todos, certamente aquele era o inimigo mais forte que já enfrentara, todas as tentativas de investida pareciam previsíveis e aquela defesa parecia ser perfeita, não importando a intensidade de seus chutes e rapidez dos socos nada parecia transpassar aquele garoto, Sorah já ofegava enquanto seu oponente apenas o observava, até então ele não havia tomado nenhuma atitude ofensiva, apenas defesas e contra-ataques que o deixara pensativo em que estratégia usar, de um mover calculista Fukkatsu o golpeara no rosto fazendo seus pés deixarem o solo, aproveitando o embalo segurou os pés de Sorah no ar e saltando em sua direção por cima de seu corpo o chutou no ar fazendo seu corpo atingir com velocidade o chão enquanto o Uchiha caia de pé. A imagem de seu pai veio em mente, imediatamente seu sangue ferveu e seu coração se encheu de energia, a palma de suas mão se viraram ao solo e jogou suas pernas ao alto enquanto seus braços alavancavam seu corpo contra o adversário, aplicando três chutes consecutivos em sua cara, Sorah com uma pirueta se pôs de pé em meio a manobra enquanto Fukkatsu com um mortal de costas fizera o mesmo e tornaram a se digladiar tendo desta vês a disputa se equilibrando com defesas e ataques recebidos de ambos os lados, braços se cruzando e movimentos velozes pelo circulo os dois pareciam cansados porém determinados, um chute forte atingiu a defesa de Uchiha que o fez deslisar alguma distancia atrás permanecendo firme em sua base, quando notou mais uma investida de Sorah suas mãos instintivamente se uniram “ Nezumia, tora, inu, usagi, tora”, mas aquela luta fora interrompida no mesmo momento por Konahamaru que segurava amão dos dois garotos. – Sinto muito, mas não irei o jutsu de fogo deste nível aqui. – A voz do sensei era um tanto séria, libertando os dois meninos Fukkatsu se retirou do circulo, Sorah continuou a observar atônito ao garoto que partia.

 

—Filho de Uchiha Sasuke? – Questionou Sorah ao amigo.

 

—Conheci ele quando era mais novo, nunca foi muito de falar, –Minato admirava o céu. – é o mais velho dos cinco e o brilho dos olhos do pai, por isso que é tão talentoso.

 

—Então acho que era dele que os professores estavam falando do outro dia, é realmente um desafio, mas ele não foi capaz de usar todo seu potencial contra mim.

 

—Temos que treinar uns ninjutsus Haruno, o Hokage me ensinou aquele a poucos dias, mesmo tendo aprendido não esta perfeito, meu pai conseguiu derrubar uma arvore com aquilo.

 

—Temos muito a aprender e muito caminho pela frente, nem somos ninja ainda, mas será divertido desenvolver algumas técnicas, vou falar com minha mãe para me ensinar, e pedir logo os pesos para meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas, sugestões? Comenta aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Ultimate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.