Naruto Ultimate escrita por Sefyroth


Capítulo 1
O Primeiro Dia do Hokage


Notas iniciais do capítulo

Vou escrever longos capítulos contando uma historia completa sobre uma época que eu inventei ja que não curti muito o original pós guerra, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744777/chapter/1


 Após a grande guerra Naruto e Sasuke perderem todas suas habilidades cedidas pelo Eremita dos Seis Caminhos em sua batalha pelo destino do mundo ninja, os shinobis realizaram a cerimonia fúnebre para seus guerreiros abatidos no campo de batalha, após os diversos velórios e enterros houve um encontro dos cinco kages onde foi confirmado seus tratados de paz e acordo entre os países testemunhado por Mifune, Tsunade agradeceu a todos pelo que houve ali e em seguida foi até a Orochimaru para agradecê-lo por salvá-la, o ouvindo dizer: O que não faço por meu time querido.
 Retornando a Konoha houve uma reunião de Godaime Hokage com os senhores feudais declarando Hatake Kakashi o sexto Grande Hokage, Kakashi fez grande influência em nome de Konoha, uma nação de muito respeito e evoluída quanto militarmente como comercialmente mesmo com poucos recursos. Após quatro anos em tal posto Kakashi resolve passar o posto para Naruto após reconhecer sua aptidão para liderar os ninja de konoha aos seus vinte e um anos, o Hokage mais jovem proclamado até a atualidade, a aldeia nunca fora tão feliz de ver seu herói realizando seu grande sonho.
 Era uma manhã calma, la fora os pássaros cantavam e raios de luz entravam pelos espaços entre as cortinas vacilantes, la fora ouviam-se risos, correrias, crianças brincando e gritando, um murmúrio sobre uma cerimonia, palavras chaves que desencadearam o despertar de Naruto do seu sono profundo dizendo com espanto: Eu vou me atrasar! Correndo para sua cozinha e comendo qualquer coisa que visse na sua frente, vestindo sua roupa e saindo pela janela em direção edifício dos Hokages, pulando de casa em casa ele sentiu o vento gelado da manhã em seu rosto, desejou que não estivesse tão perto do inverno, logo se veria branca neve em Konoha, ao longo do caminho observava cada rua que saltava diversas pessoas a caminho da cerimonia, não esperava tantas pessoas. Naruto avistou uma multidão em frente ao edifício e percebeu que talvez fosse o último a chegar, no evento que fora destinado para ele, mas a felicidade em seu peito não o deixava se abalar, naquele dia seria concretizado o que ele sonhou dês de criança. Uma pessoa o avistou ao longe apontou para ele e gritou seu nome, em questão de segundos foi revelado um som estrondoso que talvez se pudesse ouvir das colinas mais distantes, todas aquelas pessoas gritando seu nome e elogios também como agradecimentos e boas palavras, ele se deparou com Iruka-sensei no topo do prédio com alguns de seus amigos, e o herói do mundo ninja resolveu se juntar a eles que sorriam para ele com sua chegada.
— Preparado para o discurso Grande Hokage, —  Disse Iruka com um grande sorriso e aquele olhar bondoso que Naruto já conhecia.
— Me preparei a vida toda para ser Hokage, mas nunca pensei em discursos. — Afirmou Naruto com uma expressão de desconforto. —Preferiria enfrentar dez Kaguyas agora.
— Não se preocupe. —  Uma voz doce e gentil ao lado de Naruto.
 De repente aquele fim de outono pareceu os mais quentes dos verões, seu corpo esquentou e seu coração acelerou e ele disse com suavidade — Hinata!
— Diga a eles… como se sente… o que fará para melhorar a vida aqui na aldeia... —  Disse Hinata enrolando os dedos.
 Naruto se encheu de coragem foi para a borda e viu aquela multidão que se estendia entre as ruas e tomavam todo terreno como se estivessem espremidas uma contra as outras, logo em sua mente vieram memórias de como era tratado em sua infância, desprezado por todos, dado como demônio, lembrou daquela raiva que sentia e que não existia mais, no rosto de cada uma daquelas pessoas, no brilho de cada olha e em cada sorriso ele via sua família, ele sentiu um leve toque molhado em seu rosto, olhou para o alto e não havia nuvens, olhou novamente para as pessoas que festejavam seu sucesso, e as memórias de todo seu esforço veio a sua mente, cada falha e cada sucesso com persistência, seus clones das sombras, rasengan, modo sennin, como fora difícil conseguir dominar tudo aquilo e de como foi difícil se tornar o que sempre sonhou, suas mãos seguravam aquelas barras de ferro com força, ele queria que seu melhor amigo estivesse ali com ele mas depois da guerra não houve sinal dele, porém Naruto acreditava que ele precisava de espaço e tempo, então deu um sorriso desconcertado, pigarreou.
— Eu não faço ideia de como agradecer essa honra… eu não conseguiria sem a ajuda de vocês, estou realmente muito feliz, eu me comprometerei totalmente com esta vila, partir de hoje eu sou um líder e Konoha continuará sempre a progredir, vamos formar cada vez mais shinobi como o foco voltado ao que importa de verdade, que é o desejo de nossos corações, o ninja é movido por seus sonhos e seus propósitos, o ninja nunca desiste do que acredita ele luta até a morte, o ninja treina a cada dia para se aperfeiçoar, buscar o máximo possível a perfeição, não estou falando de poder, não, eu estou falandodo sentimento que nos mantém vivo, nossa vontade de fogo que queima no coração de cada um aqui presente, eu confiaria minha vida a cada um de vocês, são todos meus irmãos e irmãs, por isso decreto daqui em diante, que Konoha há de sempre evoluir, e teremos paz eternamente, e eu darei minha vida por isso, eu amo minha vila, amo tudo nela e quero ser o melhor o Hokage que eu possa ser. Obrigado!
 O Hokage recém-anunciado por uma fração de segundos viu uma figura trajando negro num poste ali perto, olhando-o com aqueles olhos frios porém mesmo assim naruto conhecia o amigo, sabia que ele estava feliz em vê-lo, aquele encontro por mais que parecia ser eterno demorou pouco mais de um segundo, Sasuke logo sumira, deixando no herói de Konoha com uma sensação estranha em seu peito, ele desejava que seu colega de time voltasse ao país do fogo. Naruto se virou e se dirigiu a seus amigos, com um sorriso tímido com um ar de quem diz “posso ver minha sala agora”, Sakura se dirigiu a ele também sorrindo — por aqui Grande Hokage. O guiando ao local que Naruto já fora diversas vezes, lhe veio as memórias de tantos momentos que ele estivera naquele local frente a frente com a pessoa que mais admirava no mundo, e agora era sua vez de se sentar naquela cadeira que tanto tinha dúvida de como seria a sensação, descendo as escadas e atravessando os corredores a cada passo a ansiosidade lhe apertava o peito, sentiu um frio na barriga e parecia que aquela sensação jamais se extinguiria, até que enfim ao longo do corredor estava aquela porta solitária e quieta, Sakura chegou até a porta e parou em frente a ela.
 —Com licença Grande Hokage, o sucessor chegou. Disse Sakura com um sorriso sereno no rosto que misturava alegria e orgulho.
 —Aaah! Finalmente! — Disse Kakashi com um tom de alívio — Já não era tempo deste dia chegar, e então, entre Naruto.
  Naruto adentrou a sala com uma expressão de nervosismo, jogou suas mãos para as costas e deu um sorriso tímido, olhou ao redor daquela sala, sua futura sala, com aquele assoalho de mármore cor de musgo que sempre parecia recém-encerado, as paredes redondas que pareciam ter sido entalhadas em rocha, as diversas gigantes janelas a sua frente com a linda paisagem de toda vila, e a frende ela aquela escrivania com pilhas e mais pilhas de papéis, e atrás de todas essas pilhas estava em pé o ninja que copia.
— Grande Hokage. Disse Naruto em tom de respeito e se curvando levemente. —é uma honra estar aqui.
— Eu ouvi seu discurso Naruto, sinceramente acho que eu não teria feito melhor, ao longo destes anos como Hokage já me deu conta que é de fato muito cansativo e estressante, e sinceramente… Eu ando preferindo ser um ninja comum e agradeço por ficar pronto tão rápido para assumir este posto, porém o mais importante, parabéns Naruto por realizar seu sonho, lembro-me de quando nos conhecemos, você era um garoto teimoso e imprudente mas veja só você agora, tenho orgulho de ter sido seu sensei, e não esquecendo de você Sakura, Chefe da divisão médica de Konoha, um cargo tão importante quanto o do Hokage, e o que diria de Sasuke, se tornou um grande ninja mas seus propósitos ainda são desconhecidos, espero que ele desta vez trilhe o caminho correto — kakashi deu a volta na escrivania caminhou até Naruto, retirou seu chapéu e colocou em naruto dizendo — Cuide desta Aldeia como sempre sonhou. O Antigo Hokage se retirou deixando o Atual sozinho em sua sala.
 Naruto voltou seu olhar para trás porém nada ali havia, seu mestre e sua amiga haviam se retirado, em seguida seu olhar focou apenas na cadeira e por um segundo ele hesitou e então caminhou de encontro a ela imaginando seu futuro, lembrava do terceiro do tempo que passava ali lendo papéis, e assinando. Lembrou também da vovó Tsunade que além das preocupações do Hokage também tirava um tempo para exercer sua função médica, pensou em seu pai e sua mãe, como eles se sentiram ao vê-lo ali, no lugar que lutou a sua vida inteira para chegar. Ele se sentou a cadeira, vislumbrou a porta a sua frente entre as pilhas de papéis em sua escrivania, e centrou sua atenção em um único documento ao centro da mesa “Relatório AMBU atividade misteriosa: foi notado pela divisão AMBU 1DB22 em sua missão de rotina no extremo noroeste do país do fogo uma atividade misteriosa de shinobis desconhecidos, estes que não usavam bandanas ou uniformes, se direcionaram ao uma caverna no monte Kitonoga, e de la foi sentido um chakra desconhecido que tentava se materializar porém dados alguns segundos desapareceu, os shinobis ali presentes sairam horas depois com 2 corpos sem vida, pertencentes a membros do próprio grupo, aguardo verificações ou ordens imediatas do Hokage”. Naruto lendo aquilo se sentiu assustado, “ninjas desconhecidos”, “Chakra misterioso”, sabia que isso não significava boa coisa, então viu que no documento havia uma segunda página grampeada, “Relatório do Chefe de Esquadrão Ambu: após uma ronda em todo o território descrito na mensagem anterior, encontramos o local descrito pelo esquadrão 1DB22, foram avistados símbolos nunca dantes vistos nos relatórios gerais de Konoha, nem em nenhum pergaminho, porém pela análise dos especialistas foi dita a probabilidade de ser selos de invocação de uma vila desconhecida, logo após encontramos a equipe 1DB22 à oito quilômetros sudeste do local, infelizmente nenhum foi encontrado com vida, foram encontras perfurações em seus corpos e feridas muito curiosas, com manchas cintilantes que chegavam ao mais profundo da pele, dois membros do 1DB22 não foram encontrados provavelmente estão vivos, desde já faço o seguinte apelo ao Hokage, peido de concessão de ordem para busca, eliminação e resgate, aguardo há quatro quilômetros direção sudoeste do monte Kitonoga; Do Chefe de esquadrão Ambu Sai”. Naruto lendo aquilo sentiu um aperto no coração, mesmo após tudo o que houve, após a guerra, após o mundo inteiro ser preso em um genjutsu terrível, as pessoas continuavam a cada dia sua busca de poder insaciável. A porta da sala correu, gerando aquele som de arrastar que Naruto bem conhecia, e quando totalmente aberta ele se deparou com Sakura.
— Posso fazer algo pelo senhor Grande Hokage?
— Por favor Sakura pelo menos hoje, eu sou apenas Naruto para você. Estamos com problemas aqui e acho que cheguei em uma má hora, não sei se Kakashi sensei queria que eu visse isso mas… acho que talvez precisaremos do time sete de novo. Naruto tinha uma expressão muito séria em seu rosto
— Naruto o que está acontecendo qual o problema? Disse Sakura com um pequeno tom de susto em sua voz.
— Uma equipe AMBU foi assassinada por um grupo misterioso, teremos que tomar providências.
— Entendo o que está falando Naruto mas as coisas não são mais assim, você é o Hokage agora, tem que estabelecer o grau de perigo da missão e enviar militares capazes de executá-la com precisão.
— Sai já está lá com uma equipe AMBU no local, aguardam ordens minhas, para o rastreamento e execução.
— E o que você está esperando para dar a ordem Naruto?
— Eu sinto que não será simples, essa missão pode ser muito mais do que uma missão nível “A” ou “S”, preciso falar com Kakashi.
 A tarde estava sobre Konoha, na academia ouviam-se as vozes das crianças, entre as ruas viam as pessoas no mercado, pessoas trabalhando, pessoas se divertindo, o Ichiraku estava cheio como sempre, O Hokage estava tão preocupado que nem deu espaço para a fome chegar. Logo chegou a casa de Kakashi, bateu à porta e aguardou algum sinal de vida, o sensei abriu a porta com um olha de dúvida.
— Naruto, o que há de errado. Disse o antigo Hokage com aquela expressão monótona que todos já conheciam.
— Sensei eu queria saber a sua decisão sobre a missão de Sai, você deixou o documento para mim eu imagino
— Deixei não só o documento, deixei a decisão também, você pode ordenar que a divisão AMBU volte, ou pode mandá-los investigarem esses tais shinobis misteriosos, imaginei que sua decisão fosse mais sábia que a minha.
— e qual foi sua decisão, kakashi sensei. Disse Naruto sem exitar.
— Bem, tivemos uma guerra a pouco e… acho que devíamos concentrar todos os nossos esforços em proteger Konoha, estamos vulneráveis e perdemos muito mais da metade de nossos ninjas na guerra, os novos gennins não tem capacidade de luta ainda, meu objetivo é manter todos os jounins aqui.
— você tem razão sensei, nossas opiniões são diferentes, eu já decidi o que vou fazer, acho que finalmente vou começar a ser um Hokage.
 Naruto se virou e correu para longe dali, pulando entre as casas ele reparou a cor alaranjada do céu se perguntando se passara de fato tanto tempo quanto parecia, ia em direção ao pombal, ao longe avistou os ninjas que treinavam as aves mensageiras, chegando naquele local Naruto observou as aves que batiam as assas e se agitavam dentro das gaiolas buscando liberdade, ele se encaminhou até o ninja mais próximo.
— Eu preciso enviar uma mensagem. Disse Naruto com autoridade.
— Oh! É claro Grande Hokage!
 Naruto escreveu a mensagem ao Chefe de Esquadrão AMBU, imaginando como estaria seu amigo agora, Sai já estava nesta missão há três dias e já se aproximava o quarto, esse não era o destino que Naruto desejava para os Shinobis, sempre tendo que dar sua vida por algo, Naruto colocou a mensagem no pássaro e ele voou na imensidão alaranjada.
 A noite estava fria e sem vida exceto pela luz viva da fogueira baixa a sua frente, três figuras mascaradas sentavam-se a sua frente, um gato, um coelho, e uma águia. Em seu próprio rosto havia uma máscara em branco, apenas com as festas para poder enxergar, já eram três dias acampados e nenhuma notícia do Hokage, Sai perdera a nomeação de seu amigo por isso se sentia triste. Em sua volta haviam árvores médias e que cobriam toda visão ao redor, ali ele se sentia seguro, mesmo sabendo que em algum lugar se escondia o inimigo, Sai não temia nada que pudesse acontecer, ele girava seu pincel nos dedos esperando a qualquer momento, qualquer sinal. Um grito agudo se ouviu naquela noite, porém era uma ave que descia em toda velocidade naquela clareira, Sai estendeu o braço e a criatura pousou nele, ele retirou a mensagem das patas da ave e as leu “Rastrear, Resgatar, Informar.”, Sai entendera a mensagem, levantando rapidamente, todos em sua volta levantaram juntos, e saíram em direção a noite, o Chefe AMBU abriu um pergaminho no ar e molhando seu pincel num vidro de tinta preta, ele desenhava rápida e precisamente, bastou alguns segundos para que três enormes aves tivessem saído dos pergaminhos, os quatro ninjas saltaram e tomaram suas aves, voando em grandes alturas, pouco dava pra se ver la de cima.
— Vamos nos separar. Disse Sai —quem achar alguma coisa chama os outros.
 Sai voou em direção sul com os olhos fixos no chão, passando milhares de árvores abaixo de seus pés, mas não se via nada, nem um sinal de luz ou movimento apenas as árvores correndo em sua visão devido à velocidade de sua ave, Sai então retirou suas mãos do animal fazendo os seguintes movimentos: macaco, cobra, cavalo, javali, dragão — ninpou: jutsu ascender rastreamento. A criatura alada virou o curso, o jutsu de Sai parecia lhe conduzir ao paradeiro de seus alvos, como se uma essência de chakra o guiasse, ao longe ele avistou um monte depois daquela floresta densa, este monte parecia se estender a trinta metros do chão, porém em seu centro havia uma grande deformação, como um grande buraco no meio do monte que Sai deduziu ter uns quinze metros de raio, em seu interior havia uma luz de cor lilás que refletia até ao mais alto da estrutura, Sai não tinha ângulo de visão para avistar nenhum shinobi ou nem o chão da fissura, seu pássaro ficou rodeando o monte, sai sem perder tempo invocou chakra no seu pulso, e o selo que havia nele brilhou em vermelho alaranjado e rapidamente seus aliados estavam juntos dele.
— Não podemos ser vistos. Disse o chefe calmamente. — Entraremos, verificaremos se nossos aliados continuam vivos, caso seja o caso, os regataremos e iremos embora, não quero lutas desnecessárias, e caso eles estejam mortos… precisamos descobrir o máximo possível sobre esses shinobis.
 Eles voaram para o ponto mais alto do monte, ao chegar próximo as aves desapareceram e pularam ficando em pé na parede do lado de fora do monte subiram até a ponta e observaram o interior da cratera, dentro viram aquele grande círculo com parede em rocha maciça e no solo, finalmente viram o que procuravam, a grande ameaça que assolou a divisão 1DB22, avistaram uma estrela de oito pontas no chão, as quatro pontas menores tinham forma de um “X” haviam quatro pessoas divididas entre as pontas, e quatro pontas aparentemente com o dobro do tamanho das outras também com quatro shinobis, aquela grande estrela no chão brilhavam tão forte que era difícil olhar diretamente para elas, em seu meio havia um ninja que todos reconheceram, era Togona, um caçador AMBU de Konoha, ele estava suspenso no ar, e do chão saiam 8 estacas em círculo que o travessaram e cada uma apontava para um lado, seu sangue escorria pelas oito estacas e ia em direção a cada uma das pontas da estrela, os Shinobis a sua volta trajavam um manto com capuz, era impossível ver seus rostos, o único detalhe era o sinto dourado que tinha aquela mesma estrela em sua fivela também dourada, o Chefe AMBU, reparou ainda mais, havia um ninja desacordado em um canto, esquecido, ele estava aprisionado por estacas roxas parecidas com as que tiraram a vida de Tonoga, Sai retirou sua visão da cratera na montanha e voltou para seus ninjas eu o aguardaram silenciosamente.
—Eu vou bloquear toda visão, quero que usem seus extintos, eu vou retirar Kesaina de lá, vocês vão usar o jutsu de confusão em nossos adversários, nenhuma luta será necessária, o tempo estimado para esse objetivo será de cinco segundos e meio, alguém tem alguma dúvida?
 Nenhum som foi esboçado, Sai tirou um pergaminho de suas costas que tinha aparentemente uns cinquenta centímetros desenhou vários pássaros porém eram diferentes dos anteriores, eram negros e menores também tinham um bico bem mais pontudo, puxou outro pergaminho porém de tamanho comum e desenhou os pássaros que já estavam habituados a ver, — Terão de ser rápidos, eu vou invocá-los depois que pularmos, porém estes outros irão primeiro. Sai pegou o pergaminho maior e o puxou até o fim liberando seu jutsu sobre ele, dezenas de pássaros abandonaram o papel e entraram no buraco do monte, Sai em seguida se jogou em queda livre na cratera junto com seu time, e então invocou três grandes pássaros em que todos puderam montar sem dificuldade, em quanto isso os shinobis misteriosos olharam assustados para o alto para receber dezenas de criaturas que se chocaram contra eles e contra o solo, a cada batida daquelas aves elas se explodiam em fumaça de tinta obscurecendo totalmente a visão, rapidamente Sai voou em direção a prisioneira e os demais ninjas em direção aos cultistas desconhecidos, Sai desenhou velozmente um cão eu jogou ao lado da cela, cavando um buraco e a retirando daquele local, o cachorro pulou em direção ao lider da divisão enquanto ele já fazia o retorno para fora do monte, os outros três ninjas executavam o justsu de confusão que gerava um som estridente e atordoavam os seus atingidos, logo os autores de tal jutsu se retiraram junto com seu lider que já resgatara sua aliada, voando pelo céu, em elevada altitude, vigiaram sua retaguarda e perceberam que não foram seguidos, de fato a missão fora bem-sucedida, e mesmo sem parecer, o coração de Sai relaxara daquela palpitação incessante.
—Sensei, o senhor conseguiu as informações para o Hokage? Disse o ninja que voava mais próximo a Sai.
—Toda informação está bem aqui, —  Disse ele colocando a mão sobre Kesaina. —é uma ótima caçadora AMBU com certeza cumpriu seu papel, vamos continuar voando, não pararemos para descansar, chegaremos em poucas horas a Konoha, e mais uma coisa, a missão durou seis segundos e 3 décimos devida a lenta retirada dos senhores, teremos de melhorar isso se quisermos mesmo ser chamados de AMBU.
  Os cinco ninjas voaram noite a dentro, sempre tendo a cautela de certificar que ninguém os seguia ou observava, passaram por regiões montanhosas, zonas áridas, longas planícies e lagos, já se era possível ver Konoha no horizonte, há poucos quilômetros de chegar a ninja atordoada dispertou com um olhar assustado, porém já entendeu o que havia ocorrido e suas feições de medo se tornaram em uma de segurança, olhou para as máscaras de cada um de seus aliados e percebeu que estava sem a sua, a lua estava tão brilhante que deixava a aldeia ainda mais bonita, os guardas dos muros de Konoha avistaram aquelas grandes aves se aproximando e um dos AMBUS lançou um Katon no ar, como uma senha para sua entrada, ao passarem peslos muros de Konoha foram direto ao edifício dos Hokages, a Surpresa do Chefe de Esquadrão AMBU foi ver o Hokage Uzumak Naruto que o aguardava no topo do prédio, Sai fez as aves desaparecerem e aterrizou seus pés diante ao Hokage e logo prostrou seus joelhos e os demais AMBUS fizeram o mesmo a formados em sua retaguarda em duas fileiras com dois ninjas cada.
—E então Sai, qual o relatório da missão.
—Grande Hokage, a única sobrevivente da missão foi a caçadora pardal, tivemos três baixas honrosas, e tomamos as devidas providências em seus funerais, menos com um, do qual estes tais shinobis desconhecidos tomaram posse do corpo, eu não sei quem são eles, mas tenho certeza que se não tivéssemos usados as medidas mais cabíveis possível muitos outros poderiam ter morrido, as habilidades destes tais ninjas estão acima de muitos jounins de Konoha, prezo que o senhor dê a devida importância pra este caso, Kesaina tem as informações que o senhor precisa saber, nós ainda não ouvimos então o senhor será o primeiro.
 —Se sente pronta para falar. Perguntou para a ninja que levantou o olhar para ele. —se quiser descansar antes, poderá.
 Naruto por mais que não se sentisse muito confortável ainda com aquela posição de tanto respeito que era colocado teria que se acostumar, pois a hierarquia e o respeito dignos de um Hokage devia ser exercida para disciplina continuar intacta.
—Grande Hokage, eu como caçadora AMBU estou apta para agir como fui treinada, estamos lidando com seguidores de uma suposta religião desconhecida, eles servem a uma suposta entidade suprema que denominam como “O Sonhador”, eles utilizam uma técnica de ninjutsu que eu nunca vi antes, muito poderosa, mataram Aiko com uma única técnica, estão tentando quebrar o selo que aprisionou este tal sonhador, eles estão tentando achar uma maneira de fazer isso, sugiro ao senhor Grande Hokage que não permita que isso aconteça, acho que eles possam querer vir para Konoha.
—Por enquanto. Começou Naruto — quero manter os ninjas de Konoha seguros, vamos evitar mais mortes, Sai gostaria que tivesse um AMBU a cada noite nos muros para auxiliar os chunins, juntos ninguém nos derrotará, eu preciso meditar um pouco sobre este tal de sonhador, sugiro que descansem.
 Naruto se retirou da presença dos AMBUS e eles desapareceram, o Hokage desceu as escadas passou pelo hall e por vários corredores, estava cansado, seus olhos pesavam mais que o rinoceronte que levantou em sua luta contra Pain, se dirigiu para sua sala, viu a quantidade de documentos que faltavam se resolvidos, cinco pilhas de papéis em sua mesa que parecia ter em média quarenta centímetros cada uma, e viu o que ele já tinha já havia resolvido, uma minúscula pilha em uma mesa ao lado que não devia conter mais que vinte documentos, ele puxou um papel do topo de uma pilha começou a ler e quando deu por si o sol brilhava la fora, ele direcionou seu olhar para o relógio na parede era oito e meia da manhã, que noite foi aquela, que dia foi aquele, tanta preocupação e responsabilidade, ouviu-se um som de batida na madeira, ele percebeu ser sua porta — Entre! A porta foi corrida para o lado e então ele avistou uma linda mulher de cabelos negros presos em um coque por dois hashi com uma mecha singela caída sobre seu rosto, grandes óculos redondos frente a seus olhos castanhos, usava um vestido cor de mel que ia até seu joelho, com uma jaqueta azul-marinho, em uma das mãos havia uma prancheta e na outra havia um bule.
— Deseja beber um chá grande hokage? Disse com um pequeno sorriso de canto de boca
—Q… quem é você?
—Eu sou sua assistente Togokuma Nomi, vim lhe lembrar do seu compromisso com os senhores feudais e lhe perguntar se deseja comer algo e claro, trazer seu chá, imaginei que gostaria, o hokage Hatake sempre gostou de tomar seu chá pela manhã
—Oh… Claro, sabe o porquês desta reunião com os senhores feudais?
—Eles querem discutir uma rota direta de comércio com o país das ondas, lá estarão os representantes da Aldeia da Névoa, logo após terá sua visita aos novos alunos da academia e depois a divisão de missões para cada equipe ninja.
 Naruto logo de início percebeu que não gostava muito de assuntos políticos, em usa reunião matinal as duas vilas colocavam suas propostas tentando sempre levar vantagem sobre a outra, Naruto pensava que as coisas podiam ser simples e diretas, podiam simplesmente acontecer, não via a hora de sair dali, atarde o Hokage fez questão de Almoçar no Ichiraku para não perder seu costume pois era um momento sagrado de seu dia, naruto comeu um miso ramen, a caminho da academia com sua tradicional vestimenta de Hokage, Naruto viu seus amigos: Ino, Chouji e Shikamaru, todos poderosos jounins da folha.
— Grande Hokage. Reverenciou Shikamaru — é bom te ver assim, vivendo o sonho, imagino que não é como imaginava e com certeza, não é serviço pra mim.
—Não ligue pra ele. Disse Ino censurando a atitude de Skikamaru. —Imagino que seja tudo que sempre sonhou.
— de fato Ino, esta a frente da segurança da minha Aldeia é maravilhoso, inclusive acho que teremos novidades por ai. Naruto não pareceu muito feliz dizendo isto. — mas e vocês, o que estão fazendo?
—Estamos tentando conseguir uma missão. Disse Chouji. — De preferência uma SS para usarmos todo nosso potencial, em questão de meses Ino e eu receberemos nossos trios e Shikamaru será encarregado de estratégia de Konoha, serão raros os momentos que passaremos juntos, porém nunca  deixaremos de ser o trio de Asuma-sensei.
— vou tentar ajudar vocês hoje mais tarde, agora tenho que ir a academia.
—Boa Sorte! Disseram os três em uníssono.
  Naruto já conhecia aquela caminhada que tanto fez quando havia um óculos protetor em sua testa, lembrou de como fora difícil se tornar um gennin e de como admirava o Hokage naquela época, Naruto atravessou os portões da academia que tanto lhe trouxe nostalgia olhou para o balanço que ficou isolado quando todos haviam passado para gennin menos ele, e sorriu para ele, atravessou a porta e foi em direção a sala, o Hokage não entrou ficou em uma posição que apenas o professor o pudesse ver, e então viu o rosto de uma das pessoas que mais admirava na vida, la estava Iruka-sensei, que o olhou e sorriu, Naruto prestou-lhe uma reverência e pode se notar uma pequena gota brilhante no canto do olho de seu mestre.
—Hoje teremos uma presença muito importante aqui na academia, alguém que eu vi assim como vejo vocês agora, e ascendeu mais alto que os céus, hoje quem nos visita não é ninguém mais que o próprio Hokage!
 Naruto entrou na sala e as crianças o olharam com admiração nos olhos, aquele de fato era o poderoso Hokage que tinha tantos feitos em sua história, que derrotou os ninjas mais poderosos de todo o mundo, ouviam-se murmúrios na sala de aula,''nossa! ele é mesmo humano.”,''então ele venceu mesmo a guerra.”, “dizem que ele pode destruir o mundo com um olhar”.
— Já chega desse papo furado. Exclamou Iruka. — vocês descerão aqui dizer cada um o seu nome para o Grande Hokage e tirarão uma foto com ele.
 As crianças foram descendo as escadas, tinham em torno de nove a onze anos, ainda não se dava para enxergar um verdadeiro shinobi nelas, a não ser por uma sentada na última cadeira no canto superior direito da sala, as crianças foram descendo e dizendo seus nomes ao Hokage e o fotografo tirava as fotos sucessivamente, até que o a última criança desceu, ela tinha olhos frios e decisivos e cabelos castanhos, usava uma camisa azul-marinho com um símbolo que Naruto bem conhecia, ele descia calmamente sem ansiosidade ou nervosismo, chegou a frente da lenda prestou-lhe uma simples reverencia —Sarutobi Utakama.—Foram ditas estas palavras em baixo tom e com olhar direcionado aos pés do Hokage que colocou a mão em seu ombro esquerdo e virou-o para câmera — Você é sobrinho do Asuma sensei, não é? Grande ninja ele foi.—A pólvora queimou e a foto foi tirada, Naruto disse palavras de carinho e motivação a cada aluno cumprimentou seu mestre novamente e se retirou daquele local em que passara sua infância. Chegando ao seu escritório o Grande Hokage retirou suas vestes tradicionais foi a primeira vez que a usou e elas lhe incomodaram um pouco, não era o tecido mais confortável que já experimentara, já o chapéu por outro lado lhe era agradável, bloqueava bem o sol e lhe servia muito bem, parecia quem estava usando alguma coisa, sentado em sua cadeira começou a verificar os papéis a sua mesa, geralmente eram fáceis de lidar, dividiam-se em 4 diferentes pilhas: assuntos de Konoha, assuntos do país do fogo, assuntos das cinco nações e assuntos variados que viam ser a parte mais divertida do trabalho de Naruto, olhando os arquivos ele achou uma mensagem de pedido de comparecimento do Hokage a uma festa infantil horas de trabalho a dentro alguém entra em sua sala e presta-lhe uma reverência longa e tímida, não dava para ver-lhe o rosto pois sua imensa cabeleira azul escura caia sobre o rosto porém, Naruto conhecia Hinata de qualquer forma, ele a olhou esperando suas palavras, porém parecia ter passado uma eternidade.
—Urrrm— Pigarreou o Hokage. — Posso ajudar Hinata?
—Hmm… sim… Naruto… digo, Grande Hokage eu vim trazer o relatório do clã Hyuuga, eu, Hanabi e Nejii tivemos observando os arredores de Konoha e não notamos nada de incomum, porém continuaremos a vigiar os arredores revesando entre os membros do clã.
—Hãã— Naruto à observou com um olhar de dúvida em seu rosto — Quem deu esta ordem a vocês?
— O senhor Shikamaru nos enviou uma carta, disse que precisamos manter os arredores seguros, sinto que meu byakugan melhora a cada dia — disse Hinata corando.
— Entendo, sabe Hinata eu andei pensando… já passamos por tantas coisas juntos, dês de que lutamos contra Pain eu venho pensando… em como você se importa comigo e acho que… sabe… podíamos sair hoje.
 Naruto por algum momento acho que alguém do clã Nara se escondia em algum lugar por ali pois Hinata paralisara por alguns minutos, enquanto seu rosto ficava a cada segundo mais e mais escarlate depois de tanto tempo ela soltou o ar que estava ali guardado com tanto empenho e com um simples tímido e quase inaudível ‘sim’.
— Hmm… então, nos vemos às oito no Ichiraku?
—Claro! — disse ela fazendo uma longa reverencia e saindo correndo loucamente.
 Naruto sentiu-se como se acabara de fazer a coisa mais corajosa de sua vida nem de longe enfrentar Uchiha Madara se comparara com aquilo, o Hokage pegava documentos sem ao menos ler e carimbava e assinava, sem saber do que se tratava, sua felicidade era tamanha que parecia nada ser real, porém uma outra pessoa adentrou sua sala, e ele voltou-se o olhar para a porta com o sorriso mais bobo que poderia ter na cara, e então viu Nomi ali parada com sua prancheta, com uma expressão impaciente
— Grande Hokage o senhor ainda tem compromissos para hoje, há um diplomata do país dos ventos que precisa ter com o senhor, sem contar que o senhor esta atrasado para a distribuição das missões, e o senhor feudal deseja vê-lo.
— Por favor Togokuma, eu preciso fazer uma coisa de extrema urgência vou precisar de um substituto ou qualquer coisa do tipo — Disse Naruto levantando-se e saindo da sala enquanto a assistente olhava fixamente para a cadeira do Hokage sem reação.
 Naruto foi para sua casa e se arrumou para noite de maior nervosismo de sua vida, colocou uma camisa preta fechada no pescoço com botões prateados e um tecido grosso, com mangas longas e uma calaça também preta lisa, ele tentava pentear seus cabelos e quando se olhou no espelho se deparou com seu pai e tomou um susto, não reparara que seus cabelos estavam grandes como o de Yondaime Hokage, naruto sorriu para o seu reflexo e recebeu o mesmo sorriso, pegou sua escova de dentes e pôs na boca.
— Coisas estranhas têm ocorrido neste país, — uma voz fria e morta foi ouvida na sala, Naruto já conhecia a voz mas… por quê? — imagino que já esteja preparado.
— Eu ouvi relatos — disse Naruto calmo e sério — mas por que isso lhe trouxe aqui Sasuke, achei que queria ficar longe, no que estas pessoas lhe chamam tanto atenção?
— Chakra, nunca senti nenhum chakra como este, porém, também nunca havia sentido um chakra como o de Ootsutsuki já passou por sua cabeça?
— Sinceramente… não, seja lá o que seja, não afetará nenhuma aldeia, e espero que você não tome nenhuma decisão precipitada e talvez até volte a ser um membro de Konoha novamente.
— Mesmo você tendo todo esse título — disse o Rival de Naruto apoiando um pé na porta e direcionando seu olha para a noite que nascia. — e todo este poder, acho impressionante como continua sendo ingênuo. —Uma brisa leve balançou os cabelos de Sasuke, ele sumiu, tão rápido quanto entrara.
 Naruto voltou ao espelho olhou-se, aquele nervosismo avia passado, ver seu amigo sempre trazia uma sensação de tensão dentro de si, mas felizmente desta vez eles não precisaram explodir tudo que havia em volta, o Hokage fitou sua casa por uns segundos e ficou paralisado por alguns segundos e vieram dúvidas que não havia pensado em toda sua vivência, mesmo conhecendo Hitanata a tanto, se perguntava o que dizer, como agir, como cumprimentar, o que seria educado ou ríspido e então o nervosismo começou a consumi-lo então ele olhou para o interior sua casa, admirou a foto do time sete e o teto logo após.
— Não está pensando em desistir não é — uma voz agitada e nervosa, grave, que apenas Naruto podia ouvir. —acho melhor você sair logo dessa casa antes que eu vá aí fazer isso por você.
—Ou ou! Acho melhor pegar leve, afinal… eu sou o Hokage, Kurama, dei-me o devido respeito.
— Acho que está esquecendo que não tem mais o selo garoto não me faça sair daqui.
— Vamos nos acalmar por favor, nada disso é necessário, eu já estou de saída, você pode voltar a dormir certo?
— você abusa da minha boa vontade, me pergunto até quando os melhores momento da sua vida eu vou ter que proporcionar…
 Saindo de casa a lua já estava altiva nos céus estrelados, as noites de Konoha sempre foram agitadas as vezes até mais que os dias, o Hokage passava entre restaurantes e estabelecimentos, ele havia usado um jutsu de transformação e roubara o rosto de Aburame Shino, mas qualquer um que conhecesse Shino saberia que havia algo errado em ver aquele sorriso em seu rosto, Naruto traçou seu rumo em direção Ichiraku Ramen e para sua incrível surpresa ela estava lá, e estava linda, fora com um Kimono Hyuuga que Naruto nunca vira tão linda, ficou ali parado apenas a admirando de costas para ele e quando ela virou, ela usava uma maquiagem que realçava sua beleza de uma maneira inacreditável, Naruto ficou sem reação sem fala, se desprendeu da realidade.
—Hmm… ei Shino, não acha que… ficou exagerado, acha?
—Nem um pouco — Shino disse essas palavras porém quase no mesmo instante era Naruto que estava em seu lugar. — Nunca vi nada mais lindo na vida.
 Quem olhasse naquele momento se perguntaria se Hinata tinha sangue circulando por seu corpo ou se ele parara todo em sua cabeça, as lanternas do Ichiraku que iluminavam seu rosto deixava mais evidente o sentimento que aflorara a pele de Hinata, ela observou que Naruto se arrumou para vê-la e que eles estava muito bonito, ela sabia que tinha que dizer alguma coisa mas como? Se ela não sentia mais seu corpo, parecia que só havia ali uma consciência flutuando admirando aquele que lhe trazia tanta felicidade bem ali buscando-a.
—Posso me sentar ao seu lado? — Naruto disse as primeiras palavras que vieram a sua cabeça.
— C… c… claro…
 Naruto se direcionou ao banco ao lado de Hinata querendo morrer por ter escolhido um lugar tão informal, porém aquele lugar era muito significativo para ele, o Hokage esquadrinhava aquele cardápio como se não o soubesse de ponta a ponta, parecia que sofrera um jutsu de paralisia pois seu rosto não conseguia olhar para a direita onde sua acompanhante estava, e aquela noite parecia reservada para os dois, pois o que parecia impossível aconteceu aquela noite o estabelecimento estava vazio.
—Então, Hinata-chan o que vai pedir? Naruto sorria mas seu interior se remexia.
—hm… eu não estou com muita fome, não pretendo comer muito.
 Porém o Hokage quis impressionar sua amada comprando milhares de pratos muito saborosos, e para a surpresa de Naruto ela comera até mais que ele, os dois conversaram e riram bastante, falaram sobre seus amigos, as mudanças de Konoha pós-guerra, os shinobis em treinamento na academia, sobre a vida de Hokage, Ao final da noite Naruto à levou para casa, nunca tinha ido lá antes, vira um muro com um grande arcos que dava em um grande gramado com uma árvore no centro e ao redor disso tudo ficava a casa da ramificação principal do clã Hyuuga, Naruto se lembrara que há muito fizera uma promessa de quando se tornasse Hokage mudaria o clã, porém a esta altura não era mais criança, e percebera que não seria tão simples mudar tradições de uma família milenar, Hinata era a primogênita da família principal, porém sua irmã Hanabi recebera todas as vantagens de tal posto. Naruto olhou-a nos olhos em frente aquele arco, ela olhava os dele com muito esforço.
— Foi uma ótima noite, agradeço por passala comigo. — Naruto fez uma breve reverencia.
—Ah… Obrigada! — os seus olhos voltaram para o chão.
— Então, “hehe”, nos vemos outro dia então
—Seria ótimo! —Disse ela em um tom doce e gentil.
 Naruto foi para casa aquele dia imerso em milhões de pensamentos, perdeu tanto tempo, mas achava que de fato aquele era o momento certo não sairia em missões estaria sempre em Konoha, poderia cuidar dela e quem sabe de um futuro filho, porém ele sabia que com aquele sentimento que pulsava em seu peito seria eterno, deitado em sua cama, ao fechar os olhos só se via o rosto dela, era tão real que parecia estar diante dele, como poderia isso acontecer, como pudera um sentimento tão poderoso ter sido guardado por tanto tempo, Naruto altas horas da noite já pensava em quem seria seu padrinho de casamento. Pela manhã tentava se lembrar como dormiu, pareciam ter se passado segundos, pouco após abrir seus olhos ouviu-se batidas em sua porta, estéricas e incessantes ele levantou de um pulo, ainda usava seu pijama se perguntava quem podeira ser, Akatsuki talvez, ele abriu a porta e la estava Nomi com sua fatídica prancheta, seu rosto era assustado e preocupado e tremia mesmo sem estar frio.
 —Posso ajudá-la Togokuma? — Naruto falou com um tom monótono
—Grande Hokage, não temos tempo a perder, temos tantos a fazeres e o tempo urge.
—O que temos para hoje Nomi-Sam
—Primeiramente Grande Hokage temos que dividir as missões, precisamos do senhor.
—Tudo bem mas, eu vou fazer isso agora, quando acabar me procure dizendo o que mais eu tenha de fazer hoje.
 Naruto fechou a porta sem dar muita explicação, comeu sua refeição e foi direto a sua missão do dia, chegando lá, havia diversos administradores recebendo problemas gerais da aldeia, e alguns problemas externos, o Hokage sentou a sua mesa e foi lendo algumas missões, ao seu lado haviam carimbos para qualificá-las, algumas já viam qualificadas com a letra “C” ou “D” mas não havia grau maior que estes pré qualificados, reparou algumas que o fizeram ri, “Cortar o gramado”, “Limpar o rio”, “Levar os cachorros da aldeia para passear”, a direita de Naruto havia um livro que mostrava as quinze times de gennin recém-formados detalhando bem suas características e em cada missão havia uma linha vazia que devia ser preenchida com o número do time que ia exercê-la, a missão que parecia mais interessante “Patrulha ao redor da aldeia” Naruto concedeu ao time sete, número pelo qual tinha muito afeto, algumas missões classificou com B “Escoltar o diplomata de volta ao país dos ventos”, “investigar suposto grupo de assaltantes”, “verificação da floresta da morte”, uma missão foi marcada como “A” por tratarem de ninjas renegados viajando pelo país do fogo sem autorização, por algum tempo Naruto lia as missões e se envolvia em devaneios de várias maneiras de resolver aquele problema porém seus dias de missão acabaram, a única missão que um Hokage entraria seria classificada como “SS” esse tipo de missão afeta todos os países porém Naruto não imaginaria que isso pudesse acontecer novamente no futuro, estavam cada dia mais próximos da perfeita paz, mesmo isso parecendo impossível em circunstância da natureza shinobi, alguns minutos se passaram e Naruto se dera conta que aquele era o melhor trabalho de Hokage até agora.
—Ei, podemos conversar? — Nara Shikamaru estava a sua frente com aquele padrão rosto de preguiça.
—O que foi agora Shikamaru, estou um pouco ocupado, é alguma emergência?
—As vezes eu penso que eu deveria estar no seu lugar, eu não incomodaria o Hokage só pra jogar uma partida de shoji, nem Asuma tinha tanto tempo sobrando… Obviamente, é importante, eu já assumi minha função e vou participar da reunião com o senhor e o Kazekage-Sama.
—Gaara está aqui? —Naruto falou com um tom de empolgação, faziam anos que não via seu amigo da vila da areia, em seu primeiro reencontro o amigo se tornara um Kazekage e quem diria que em seu segundo reencontro os dois estriam no mesmo nível, Naruto também sentia saudade do seu amigo, mesmo sendo frio e quieto.
—Pois é, foi o que eu disse, não?
—Mas do que ele veio trata? Para estar aqui deve ser algo importante, recebeu alguma notícia?
—Sabe, Grande Hokage… — Shikamaru falava com um tom sarcástico. — as informações não são privadas a você, depois do tratado a maioria dos documentos que um Kage tem os outros também tem acesso assim fortificando cada vez mais os laços entre as nações, porém o senhor é o único que tem informações mais exatas em relação ao nosso “novo inimigo”, imagino que o Kasekage-Sama queira mais informações do caso.
—Entendo, vamos vê-lo.
 Shikamaru levou o Hokage para o mesmo lugar que ele fora ver os senhores feudais um dia atrás, no decorrer do caminho as pessoas paravam comentaram, algumas vinham cumprimentar Naruto, e ele retribuía gentilmente, no caminho viu Sakura que acenou para ele, também viu Neji que parecia mais vivo do que nunca, chegando a presença de Kasekage-Sama o Hokage fez uma reverência seguido de shikamaru retribuída por Gaara, kankuro e Temari, o Kasekage observou Naruto, com seu típico frio olhar, porém no canto de sua boca havia uma tímida curva que tentava ser um sorriso, já o Hokage ignorou tais formalidades, sorria com a boca e com os olhos para o seu amigo que não vi há muito.
—É muito bom te ver Gaara, depois de tanto tempo.
—bom te rever velho amigo, — Gaara disse com um sorriso mas, seu semblante logo imediatamente ficou sério. — acho que imagina o motivo da minha presença em Konoha.
—Imagino que seja pelo estranho ocorrido em nosso país.
—Exatamente, recebi os documentos de seus AMBUS, e tenho informações que queria lhe dar pessoalmente, para que saiba do risco que talvez estejamos correndo, as feridas descritas por seus shinobis é são bem incomuns, em minhas pesquisas por minérios desconhecidos descobri um do qual eu não tinha controle sobre ele, uma rocha metálica com uma camada purpúrea fosforescente, do qual a existência não provém de nossa terra, as poucas pedras deste tipo encontradas sofreram quedas em nosso planeta, logo seja lá quem são esses desconhecidos, possuem uma técnica nunca dantes vista, e não sabemos a dimensão do seu poder.
—Entendo o que está dizendo Kazekage-sam, mas eu não pretendo levantar uma caçada a estes shinobis, penso que não seria prudente.
—Compreendo o que está fazendo Hokage, mas não acho prudente. Darei uma olhada em sua nova área da prova chunnin, após me retirarei, — Sabaku no Gaara Novamente fez uma reverência. —agradeço por me receber.
 Gaara e Kankuro se retiraram porém Temari ficou, Naruto ficou esperando Shikamaru porém ele não se retirou — hãã, Grande Hokage, eu alcanço o senhor.— Naruto já entendera o que estava acontecendo ali e se retirou, que época seria essa, já era tempo de seus amigos começarem a se relacionarem, Naruto se divertia imaginando as possibilidades, e então pensou na sua, como seria sua vida futuramente, voltando para seu local de trabalho o Hokage passou em frente a academia haviam duas crianças lutando, não se via um dom ou talento, a luta terminou em empate, logo após quando Naruto quase perdia visão do treinamento aquele menino Sarutobi entrou no círculo, a curiosidade o fez dar alguns passos atrás, aparentemente seu oponente era do clã Yamanaka, a luta foi deveras rápida, o garoto Yamanaka tentara acertar 5 vezes seguidas, Utakama esquivou facilmente, o último golpe seria um soco em seu rosto, o Sarutobi se baixou, seu oponente acertou o ar, seguindo este mesmo movimento, Utakama deu uma rasteira no outro garoto, enquanto ele estava caindo Sarutobi pois suas mãos no chão levantou uma das pernas e virou dando um chute que bateu seu oponente sobre a terra o fazendo gritar de dor, aquela forma de lutar aproveitando cada movimento feito para dar seguida a outro, Naruto só pensou em uma pessoa que era tão talentoso quanto naquela idade, assim que se retirara do local percebeu o olhar do menino, era sério e gélido, Naruto temeu que pudesse ser mais um em busca incessante de poder, deveria ficar de olho naquele garoto, sabia que um bom tratamento para ele poderia ter um bom resultado para qualquer problema futuro, mas não tomaria nenhuma medida precipitada, a caminho de seu escritório Naruto não viu muitas pessoas, o céu estava coberto por nuvens das quais o sol não conseguira atravessar e ventos bem gelados passavam por ali, livres e sem rumo, Naruto cruzou seus braços e em poucos passos já adentraram aquele aquele edifício, sua meta era acabar com aquela papelada inteira, não queria ficar com tanto trabalho acumulado, pois havia coisas em seu futuro que deveriam ser feitas sem preocupações, Naruto trabalhou até altas horas de noite, conseguiu reduzir todas as pilhas em setenta por cento em média, quando estava quase dormindo ele sentiu algo, uma sensação forte, o que poderia ser aquilo, chakra? Vinha do teto e logo foi subindo as escadas levava uma kunai nas mãos por precaução, chegando lá, nada vira mas a energia se tornou mais intensa, e a cada passo que dava a frente a sentia mais precisamente, e se perguntava “como pode só eu em toda aldeia estar sentido isto”, ficou ali olhando em direção aquela energia invisível.
—Não sentes medo? — uma voz feminina vinda de lugar algum foi proferida.
—Quem está aí? — O Hokage olhava para todos os lados.
—Me chamo Saroy Liuri, e você imagino eu que seja a pessoa que vim procurar, meu chakra por mais que esteja em atividade grandiosa aqui, esta quase imperceptível, só um grande mestre o sentiria, logo imagino que seja o líder o dito Hokage.
—Vejo que sabe quem eu sou, e que meu Nome e título se espalhem pela fama mas você eu não conheço, gostaria de me certificar de que sei quem é cada um que atravessam os portões desta aldeia.
—Hmm, compreendo que esteja preocupado com sua preciosa Konoha, porém você só está preocupada com ela.
—Que espécie de jutsu é este, está camuflada?
—Compreendo que esteva confuso Hokage, mas a técnica usada por mim neste momento você jamais verá igual, este é meu jutsu separação astral, faz com que eu possa viajar sem minha forma física, o que me facilitou muito chegar aqui, e mesmo não tendo corpo eu ainda assim posso ser morta, a resposta de não poder me ver é que está vendo apenas o que seus olhos estão acostumados a ver, se você for capaz de ver além, tente!
—Talvez eu possa de fato te ver, — Naruto entrou em modo Sennin com o qual conseguiu ver a natureza do jutsu de Liuri, a sua forma astral era violeta transparente, porém aparentemente representava sua forma física, tinha longos cabelos e usava um quimono, flutuava a sua frente com a perna cruzada e o pé esquerdo a frente do direito, seus braços estavam postos para trás. — compreendo agora, você faz parte daqueles shinobis.
—Eu sou a Ponta Leste da estrela do amanhã, Mestre Invocadora do nosso Grande Senhor Sonhador. — Disse ela com veemência.
—Por que vocês atacaram nossos shinobis, sem motivo algum, usaram-nos como experimento para seus rituais malignos, por quê?— Naruto não conseguiu disfarçar seu tom de raiva.
—Você devia se perguntar Hokage, o que seus ninjas fizeram, para nós reagirmos de tal maneira, invadir uma cerimonia ao sonhador é um crime gravíssimo, e logo após notando nossas intenções, eles nos atacaram, sem mesmo ter um dialogo descente como o nosso neste momento.
— Qual é pretensão de vocês, que estilo de jutsu é este que usam, qual o plano deste tal sonhador?
—Primeiramente deve saber que não estamos, invocando espíritos, nosso jutsu é puro e não deixa manchas, diferente do jutsu usado na guerra “Edotensei”. Há muito tempo antes de qualquer aldeia, já havia uma pequena nação que se formava da paz de inúmeros povos pequenos, juntos formaram uma aldeia como as atuais, porém sua união desfavorecia outros dois clãs que o tentavam os separar a qualquer custo, porém chegou ao ponto de haver uma guerra para destruir a Vila do Céu, dentre as pessoas desta vila, a mais malvista foi um Shinobi sem clã e sem nome, por seu grande interesse nas estrelas as pessoas o chamavam de sonhador, ele tinha uma personalidade muito forte porém era muito gentil, já tinha alguns seguidores quando a aldeia do céu foi atacada pelos clãs sem avisos-prévios, ele percebendo que seu povo estava em perigo usou seu vasto conhecimento universal para devastar aqueles dois clãs que tentaram acabar com a aldeia, o ato do Sonhador mesmo sendo heroico foi visto como abominação pelos membros da aldeia e então foi decidido pelos anciões selá-lo em um local sagrado, e finalmente depois de tanto tempo após a lendária árvore de chakra ser destruída pela segunda vez, enfraqueceu o poderoso selo dos anciões, e achamos que finalmente podemos libertar o Sonhador, se soubermos exatamente onde ele foi selado, este segredo foi guardado gerações pós gerações pelos oito membros discípulos do Grande Sonhador até chegar neste grandioso momento, parte disso foi graças a você Hokage, conseguiu destruir aquela árvore que sugou o chakra quase todo o mundo, incluindo do selo dos mestres anciões.
— Se esta lenda for de fato realidade o que me garantiria que seu mestre quer de fato paz, não acredito que alguém possa ser selado por ser um herói, e afinal onde esta essa suposta aldeia? — Naruto perguntou com um certo peso em coração, parecia que haveria uma grande luta em breve, e não sabia se seria vencedor.
—A aldeia do Céu foi destruída após o selamento concedido do Grande Sonhador por seus seguidores, uma coisa que presamos acima de tudo é o respeito pelo sonhador, não permitiríamos quer ninguém o desrespeitasse infelizmente Konoha o fez quando invadiu nosso ritual de invocação, o Sonhador me mostrou em uma visão que Konoha será destruída assim como aqueles dois clãs que ousaram ir contra o sonhador, é uma pena isso de fato ter que acontecer, você é uma boa pessoa Hokage, mas não devia ter se declarado nosso inimigo.
— Mas… — já não fazia mais sentido falar, aquela energia havia desaparecido, Naruto olhou para os céus admirando as estrelas e pensando em que problemas elas podiam lhe trazer, perdido em seus devaneios observando o vasto horizonte negro, sentiu um toque gélido na ponta de seu nariz, tratava-se de um floco de neve, e muitos outros vinham depois deste, — O inverno chegou. — disse Naruto sem sentimentos na voz.
 Na manhã seguinte, o Hokage acordou em seu escritório com sua assistente o chamando, lhe dizendo mil afazeres para este dia, visitar lugares, conhecer pessoas, fazer coisas. Naruto não tinha cabeça para nada, sua cabeça voava em outra dimensão, pensava em que hora foi essa que se tornou o Grande Hokage, sua aldeia fora ameaçada de destruição e ele não fazia ideia da localização de seu inimigo, sentia que precisava reagir, porém sem arriscar a vida de ninguém, precisava de uma segunda opinião, de alguém que saiba lhe dar com a situação, ou simplesmente alguém que o fizesse se sentir bem, mas quem procuraria, kakashi, Shikamaru, Sasuke? Duvida mortal.
— Nomi, tem algum compromisso de fato importante aí?
—É óbvio poderoso Grande Hokage, — Disse ela com imensa mansidão na voz.  —TODOS! — dando um grito que fez Naruto fazer uma careta.
—Entendo. — Dizendo isso Naruto desapareceu.
 Ao longe era possível se ouvir o grito da mulher estérica, Nanadaime Hokage por outro lado não se importava, seu compromisso principal era com Konoha, quando começou a prestar atenção do rumo que seguia percebeu que a cada salto que dava seu pé entrava em uns três palmos de neve e o frio lhe veio a tona, não esta vestido para encarar aquela temperatura, felizmente o chakra de Kurama queimava em seu interior o que impediu o frio repentino, finalmente rastreou o sábio concelheiro que buscava estava sentado em uma praça circular cercada por árvores mortas observando uma fonte congelada, a pessoa se encontrava ali sozinha, Naruto pousou ali perto e caminhou até a direção até ela.
—Se sente tão solitária quanto fica? Hinata-chan
—Grande Hokage… o que faz aqui?
—Você pode me chamar pelo nome, —Disse Naruto sorrindo. — eu estava procurando você, estou passando por um momento difícil, e você foi a primeira pessoa que me passou pela cabeça, — Naruto se sentou ao lado de Hinata. — tem um grupo estranho de ninjas querendo destruir Konoha e eu queria evitar isso, porém não quero arriscar a vida de ninguém enviando a caça deste grupo, estou confuso.
—Bem Naruto sabe… eu não entendo nada sobre liderar uma tropa, ou algo do tipo, mas de uma coisa eu seu, treinamos muito nesses últimos quatro anos, você é o Hokage, o ninja mais poderoso de Konoha, imagino que depois de tanto tempo… precisamos de você aqui, e esta missão também precisa de você, então faça os dois.
—Hmm… —Naruto pensou olhando aquela fonte congelada, depois de um tempo levantou um sorriso. — você tem razão, como não pude pensar nisso antes, obrigado Hinata-chan! — Naruto deu um abraço com muita força, ela reparou que o Hokage não estava agasalhado porém mesmo assim estava tão quente, e logo ela estava com o corpo fervendo mas não por Naruto mas pelo nervosismo  de receber o abraço tão sonhado de sua vida, aquele dia não planejado estava sendo muito especial. —Tenho que ir agora, te vejo em breve.
 Naruto ia se retirando, e as mão esquerda de Hinata percorreu todo o braço de Naruto e quando chegou nas pontas dos dedos ela deu um aperto gentil que dificultou um pouco aos dedos de Naruto saírem, porém mesmo assim eles saíram com facilidade, ele olhou de perfil para ela e deu um sorriso e saltou em direção ao céu. Naruto foi a sua casa, local que sentia saudade de estar. —Tenho que fazer um clone perfeito. — disse a si mesmo, canalizou um chakra que não usava há muito tempo e criou um bunshin diferente de todos que já criara em sua vida, ele duraria mais que qualquer um, poderia percorrer distâncias que nenhum correu, e não seria derrotado facilmente, aguentaria quase tanto quanto seu criador, olharam-se nos olhos, concordaram com a cabeça e o clone voou pela janela correndo para investigar o paradeiro de seus inimigos, Naruto passou todo resto do dia pensando naquele bunshin enquanto fazia suas tarefaz de Hokage.
— O que te preocupa tanto garoto? — Disse Kurama irritada com os sentimentos de Naruto.
—Você sabe, estava comigo aquele dia, pôde ver aquela mulher, e sobre o ninja do qual ela falara, não estou com um bom pressentimento.
—E quando é que você está em? Você esqueceu dos feitos pregressos? Esqueceu de quem deu um fim a guerra? Ao mesmo ser que fez essas coisas ditas impossíveis está aqui hoje presa dentro desse moleque insolente, pode aparecer ninja que for, ninguém é pário para mim, Uzumaki Naruto! — Kurama tinha um tom de convencimento engraçado em sua voz, sua atitude fez Naruto rir. Por mais que soasse como brincadeira aquilo tudo confortara o Hokage.
 No dia seguinte Naruto ainda esperava algum contato de seu clone, uma das primeiras tarefas que deveria fazer era congratular os gennins recém-formados, porém Naruto também deu muita atenção aos que não conseguiram se formar pois lembrava bem de seu passado, visitou Sakura na divisão médica de Konoha e ficou muito feliz em ver que a quantia de shinobis médicos só crescia, encontrou Sai e teve o relatório AMBU do dia pregresso, viu Inuzuka Kiba e Akamaru com seu trio de gennin treinado no campo, visitou o clã Hyuuga, reparou que sua tolerância com as ramificações segundarias estavam melhorando muito, Neji se tornara um importante membro do clã, sendo um excelente mestre para os outros membros, no caminho de volta para seu escritório Naruto encontrou seu velho amigo Konohamaru o qual lhe prestara uma reverência ao vê-lo, Naruto notara que ele já era um chunnin.
— Parece que eu venci em Konohamaru. — Disse Naruto com tom de brincadeira
—Grande Hokage, é uma honra estar em sua presença
 —Vejo que amadureceu Konohamaru, acredito que tenha se tornado um chunnin honrado, podíamos treinar juntos um dia desses, como nos velhos tempos, tenho um novo jutsu que vai te deixar impressionado.
—Quando quiser meu Senhor, até onde eu sei onde eu sei o cargo de oitavo ainda esta vago, vou me esforçar para ele ser meu.
—Certo, continue sempre assim, até logo Konohamaru!
—Até logo Grande Hokage!
 Distante dali o clone de Naruto vagava em busca dos seus oponentes, na mata fechada nos arredores do monte Kitonoga onde supostamente anos atrás se encontrava a Aldeia do Céu, ele esquadrinhava cada perímetro com precisão, dava voltas e mais voltas em volta do monte cada vez mais distante dele, o sol já caia de cansaço, as árvores a sua frente dificultavam muito sua visão, ele tentou subir para ter uma visão alta porém as copas das árvores cobriam qualquer coisa que estivesse escondida de baixo daquelas folhas, o bunshin então optou pelo mais prático, mesmo tendo que gastar boa parte do chakra que mantinha sua curta vida intacta, ele decidiu utilizar seu modo Sennin, então ele sentiu aquele chakra, como um suave toque de uma agulha no seu dedinho do pé, eles estavam tão distantes dali, e pelo que sentira eles conseguiram achar o ponto para libertar o seu adorado senhor, em um piscar de olhos o clone já estava no local, viu um buraco circular no chão com seis metros de raio e uns quatro metros de profundidade, em seu centro havia uma estrela de oito pontas do tamanho do círculo, um cultista em cada uma das pontas, o clone olhou para a ponta leste da estrela e avistou a kunoichi que o visitara outrora, proferiam frases que não era possível se entender e faziam selos com as mãos nunca vistos pelo Hokage, o clone de Naruto pensou no que poderia fazer, talvez se tentasse conversar com eles, talvez se não precisasse haver conflito, mas ele já fora jurado de morte, uma coisa que Naruto sabia reconhecer eram pessoas decididas que não mudam seus valores por nada, afinal ele era uma dessas pessoas, o clone percebeu que deveria tomar uma decisão de um Hokage, eliminar oito pessoas que diziam ter poder para trazer de volta alguém que destruiria sua vila, sem exitar, e aquele chakra que estava sentindo era assustador, o fazia se sentir pequeno perante a tudo, como se não passasse de um grão de areia no meio do mar, sem pensar duas vezes o clone ergueu sua mão direita acima da cabeça, reuniu grande parte de seu chakra elemental, formando uma massa de chakra rotativa e cortante como uma shuriken gigante, Naruto pensou “Futon: Rasenshuriken”, o poder do vento em alta velocidade farfalhava as árvores ao redor a visão ficava turva devido a este poderoso jutsu, porém os shinobis da Aldeia do Céu estavam tão concentrados que nem deram atenção. — Espero que eu esteja fazendo a coisa certa. — disse o clone arremessando sua técnica em direção ao centro da estrela no chão desenhada, a esta altura tal estrela já brilhava em carmesim, o jutsu voou tão rápido ficando quase impossível de se ver porém ele desapareceu sem explicação.
—Você ficaria surpreso com o que não conhece, — uma voz calma e serena foi proferida de lugar algum. — há lugares no universo que até a própria luz é absorvida, assim como sua técnica.
 Num instante os oito shinobis se puseram-se de joelhos e o clone de Naruto reparara que o que parara seu jutsu foi um pequeno ponto negro parado no ar como uma cabeça de alfinete, porém ele estava se expandindo rapidamente, em poucos segundos era uma grande esfera negra estranha, que parecia não fazer parte da realidade, como um buraco no plano terreno para lugar nenhum, porém parecia instavel se mexia no mesmo luar e tremia no ar, começava a se dobrar algumas partes da esfera iam de encontro ao seu eixo enrolando-se nas partes ainda inertes formando uma figura de cinco pontas que foram se moldando até se tornar uma figura aparentemente humana porém feita daquela massa negra desconhecida, até que enfim a substância se recolhia ao seu centro revelando um pele e tecidos, e como o despertar de profundo sono ali estava o Sonhador, tinha cabelos lilases que caiam sobre seu rosto realçando ainda mais seus olhos violeta, usava um quimono muito tradicional com camadas vermelhas e beje, haviam ataduras em seus tornozelos que iam até seus pés nus.
—Já fui chamado de louco, assassino e herói, — Disse o sonhador observando o clone. — o mundo nunca deu valor ao que eu sabia, todo meu chakra dedicado para estudos e os dos demais os satisfaziam, eu descobri uma filosofia que une uma sociedade e o poder delas crescendo juntos, apenas oito acreditaram em minhas palavras, e oito estão aqui diante de mim após centenas de anos, percebo que mesmo após centenas de anos e tantas gerações se passaram mas os seus sucessores não foram desleais comigo, serão recompensados, porém neste momento temos um impasse, o líder dos ditos shinobis que atacaram o local da tentativa de meu retorno está vivo e diante de nós, vou honrar meus aprendizes finalizando sua existência agora e pós seus demais, — O Sonhador agora observava seus seguidores de joelhos ao seu redor. — agradeço pelo esforço, pontas menores, tirem a vida deste homem.
 As quatro ninjas que estavam nas pontas das estrelas que indicavam nordeste, sudoeste, nordeste, sudeste, pularam rapidamente em direção a Naruto aplicando golpes de taijutsu simples que o clone do Hokage não teve dificuldade em defender, os quatro atacavam em sincronia, quando um parava já havia outro executando ataques, o bunshin os estudava com cautela não queria fazer nenhum movimento em vão, um deles o atacou freneticamente, porém sem sucesso mas atrás dele uma das pontas arremessou a outra em direção a Naruto e a que o atacava deu um salto para trás, o shinobi que vinha voando em alta velocidade alta deu com os pés no solo afundado, o clone não estava mais ali porém meio segundo depois ele estava acertando o homem que estava com os pés enterrados no rosto o fazendo voar por vários metros fazendo-o colidir com uma árvore e quebrando a árvore em duas, porém logo quando Naruto voltou sua visão para os demais inimigos um deles estava executando um ninjutsu “Estilo celeste: jutsu astro vagante”, em um instante surgiu uma luz impossível de se olhar diretamente e ela se aproximava em alta velocidade, o clone deu um salto em direção ao céu para se dar conta de que a poderosa luz o seguira, o atingindo e o consumindo, ele sentia frio, calor e estática em seu corpo junto com uma dor quase insuportável, sofreu uma grande queda, o baque o desconcertou, estava sujeito a ser atingido por outro golpe, reparou que em sua perna havia demasiados ferimento com manchas brilhantes, ele se levantou ao mesmo tempo que do  buraco no chão saíra outro shinobi, uma das pontas maiores, sua visão estava turva porém não perdera sua capacidade, ouviu se aquela voz feminina “Estilo celeste: poeira estelar”, milhões de pequenos projéteis atingiram o local que o ninja de Konoha estava porém após a poeira baixar não se encontrou o hokage, eles estava a poucos centimetros da ponta leste, a qual agarrou-a pelo pescoço e a ergueu no ar. —largue-a. — uma força descomunal o tirou de perto de Liuri o arremessando no ar, ele caiu no chão porém logo em seguida se levantou fraco, ergueu as mãos e gritou “Odama Rasenshuriken” e força do jutsu era tamanha que os mais próximos foram derrubados no chão, — fiquem longe de Konoha! — afirmou o clone jogando aquela incrível massa de chakra no chão a sua frente.
 Toda experiência passada pelo bunshin foi absorvida por seu criador, Naruto não conseguiu continuar sentado levantou e andou por sua sala pensando no que poderia fazer, seu coração batia depressa sem parar, tinha que defender Konoha a todo custo, porém Naruto sabia que seus amigos quereriam lutar ao seu lado, e não podia negar, a maioria deles eram jounins de elite e dois deles eram sannin, mas não sabia se Sasuke viria lhe ajudar, pensava em mil estratégias de como contra-atacar baseado no estilo de jutsu que ele viu.
 —NOMI! — Gritou o Hokage. — Nomi venha aqui!
—Grande Hokage o que posso fazer pelo senhor? —disse Togokuma assustada.
—Preciso falar com Shikamaru, urgentemente! —Naruto ordenou com um tom sério.
 Mais tarde naquele dia Naruto estava diante da presença de Kakashi, antigo Hokage conselheiro também como Shikamaru, seu general e estrategista de Konoha.
—Bem senhores o que tenho para lhes dizer não é nada bom, —Naruto falava em um tom sério, formal e autoritário. —Konoha está sob ameaça, infelizmente não podemos contatar nossas nações aliadas pois os nossos adversários nos declarou unicamente como inimigos, Shikamaru, vamos precisar dos nossos melhores shinobis, eles lutam muito bem unidos vamos precisar separá-los.
—Terá que ser mais específico Hokage, preciso saber o estilo que eles usam a distância que atacam, o nível do poder e se usam taijutsu qual o nível também — Shikamaru nunca fora tão sério, ali estava tendo que exercer sua função pela primeira vez o que lhe deixou nervoso.
—Um clone meu os confrontou há um tempo atrás, eles usam uma espécie de jutsu que mistura luz e metal chamam de “estilo celeste” nunca vi nada parecido antes, lutei com cinco deles mas só pude ver a técnica de três, estamos falando de nove shinobis inimigos, quatro deles tem habilidade igual ou superior a um jounin de elite, outros quatro não pude ver muito bem o que fazem mas acredito que sejam mais poderosos e o nono que é o líder, o que se denomina O Sonhador, temo que o poder deste homem seja tão poderoso quanto o de um Kage, quando eles atacarem eu terei que lutar contra este ninja, a peimeira técnica que eu vi — Naruto lembrava com exatidão o que o clone vivera naquele momento. — se chamava “Estilo celeste: jutsu astro vagante” foi como uma luz viva que me seguia em alta velocidade, mesmo com meus esforços para evitá-la ela alcançou meu bunshin, a sensação é de como ela entrasse no seu corpo e te queimasse e cortasse por dentro, após foi utilizada uma técnica mais agressiva, “poeira estalar” foi como estilhaços de um metal bem pesado me acertassem em uma grande velocidade quase impossível de se ver, porém o que mais me assustou foi no início quando uma espécie de buraco negro absorveu meu Rasenshuriken em um instante tem algo, o que vocês acham?
—Obviamente, —Começou Kakashi. — se trata de uma técnica que utiliza da energia cósmica para execução da técnica, o controle do chakra para esta realização tem que ser muito preciso, não estamos lidando com pouca coisa claramente.
—Pois bem, —Disse Shikamaru se espreguiçando. —pelo que percebi seus amigos gostam de distância, e não tem um taijutsu muito impressionante, porém, certamente pelo menos um deles deve ter um taijutsu de excelência, isso balancearia o grupo, não seria muito aconselhável mandar muitos ninjas pois isso os forçaria a usar uma técnica massiva que o tal sonhador deve ter nas mangas, eles estarão em território inimigo então não arriscarão perder muito chakra de uma vez só, usarão técnicas mais focadas, o jutsu que te seguiu, deve diminuir quando se move por isso que seu clone não foi abatido, imagino que se ficasse mais um tempo se movendo eles se desfaria, provavelmente pelo atrito do ar ou a atmosfera, combater fogo com fogo não é a resposta, precisamos de uma abordagem direta e precisa, mas também precisamos de para defesa da equipe e também precisaremos da maior parte dos shinobis protegendo a porta da vila, como sei que nossos ninjas são de alto nível enviaríamos apenas nove, estes realizariam manobras de troca de adversário pra saber com qual deles tem mais vantagem na luta, caso os ninjas sejam abatidos, todos que ficaram nos portões usaram um katon em massa, que talvez resolvam nossos problemas.
—E quem você está pensando em mandar Shikamaru?
—Precisamos de uma variedade grande de modos de combate em campo e precisamos que sejam muito versáteis a minha escolha ideal seria: Lee, Sakura, kiba, Hinata, Temari, tenten, ino, Shino e Kakashi.
—O QUE! —Naruto deu um grito de espanto igual quando pequeno. —Como assim, por que não me incluiu, e como a Temari está nesta missão?
—Bem Hokage, Temari está vivendo aqui em Konoha por um tempo e ela ficaria feliz em poder lutar pela aldeia, e o senhor, seria melhor coordenando as tropas na entrada de Konoha assim como eu estarei também.
—Retire Temari desta lista, eu irei em seu lugar, isso não será questionado.
—Sim senhor Hokage. —Falou Shikamaru com um tom de quem já não tinha paciência
—Fale com Ino peça para ela distribuir as informações, quero alguns hyugas vigiando os arredores, não podemos ser surpreendidos.
 Naruto se retirou do recinto um pouco atordoado, seguido por Kakashi, em sua corrida para casa notou que as pessoas já tinham recebido a notícia e se esforçavam para se abrigarem, vendo todas aquelas pessoas o Hokage ficou ainda mais motivado a vencer, chegando la pegou uma bolsa que nunca mais pensou ter que usar, prendeu-a em seu cinto e rumou ao portão de Konoha e em cima dele avistou Hinata que olhava para o Horizonte sem piscar.
—Viu alguma coisa?—Disse Naruto sério.
—Não sei dizer, meu raio de precisão é de dez quilômetros mas parece ter algo se movendo bem mais distante que isso.
—Deixe-me tentar, —O Hokage entrou em seu modo sábio. —são eles de fato eu sinto aquele chakra colossal que a tudo envolve assim como o universo, está preparada? —Voltou seu olhar a Hinata, olhou para a muralha a sua esquerda e se deparou com Ino que aguardava ordens. —Ino, reúna os nove.
 Em questão de segundos surgiram seis shinobis naqueles portões fechados ao lado de Naruto e Hinata, deslumbraram o horizonte acima das copas das árvores, o sol se pusera devagar, quando o último raio de luz es escondera atrás de uma montanha o Hokage se lançou em direção a floresta, como uma kunai arremessada ele se movia, rápida e precisa, seguindo ele oito ninjas pulando entre os galhos, o coração de Naruto batia forte, como em um início de teste importante, olhou para trás e viu seus aliados com expressões sérias em seus rostos, todos tão focados e seguindo seu nindo, observando a frente percebeu que eles estavam mais perto do que imaginava, estavam parados em uma clareira, nem tentaram se esconder, era uma grande clareira cujas diversas folhas de muitas cores enfeitavam o chão, as quatro pontas menores da estrela estavam a frente, usavam um manto lilás de várias tiras que se enrolavam em seus dorsos, eram uma mulher e três homens, seguidas pelas pontas maires que usavam uma roupa fechada no pescoço e ia até os pés, era de um azul muito escuro e tinha mangas douradas, um deles não usava mangas e logo atrás o sonhador. Naruto parou frente a eles e o restante do seu grupo foi parando em lugares aleatórios ao seu lado, ele olhou Saroy por um tempo, lembrou de suas palavras naquela noite depois posou seu olhar sobre o sonhador que trajava o mesmo kimono de quando seu clone o vira.
—Vejo que conseguiu me enganar, —O tom calmo do sonhador de perdera um pouco. — Hokage.
—Ainda podemos resolver isso, —Naruto tinha um tom calmo porém estava muito atento. —não precisa haver uma luta, ainda podemos chegar a um acordo sem violência.
—Você ainda não entendeu não é? Eu venho de um tempo que você não faz ideia, eras e eras se passaram e parece que o chakra das pessoas se enfraqueceu consideravelmente, vocês vivem muito bem com o que tem aqui, dão valor ao supérfluo terreno, você nunca entenderiam o meu pensamento, nem entendem o quão errados estavam ao invadir o meu local de renascimento, este planeta é apenas um grão de poeira voando em uma imensidão sem rumo, e eu busco o que ninguém intende eu possuo a chave do desconhecido, eu farei alterações neste mundo que fará muito de vocês me caçarem, mas entenda, eu busco o melhor caminho, você não tem o meu conhecimento, Grande Hokage!
—Sabe, eu estou cansado de pessoas como você, querendo ajudar o mundo de uma forma que o mundo não concorde, eu vou defender os desejos das pessoas, elas estão aqui há bem mais tempo que você, e por mais grandioso que possa ser o que tem lá fora, isso não nos convém. A propósito, o clone que te enganou, não tinha nem um por cento do meu poder total.
 Naruto corre em disparada na direção do Sonhador porém quase imediatamente as quatro chaves menores se arremessam em sua direção, ele aplica um golpe em cada uma delas que as fazem se dispersar e serem jogadas ao chão em direções opostas umas das outras, logo em seguida se ouve uma voz masculina gritando “Estilo Celeste: Estrela Cadente” uma grande massa cósmica desce dos seus porém ela se bate com uma grande barreira de chakra, ao olhar para trás Naruto vê que Hinata fez um Kaiten que protegeu a todos os aliados e desfez o jutsu inimigo, ao término da técnica da kunoiti Hyuuga, Kiba, Ino, Shino e TenTen atacam cada um uma das pontas menores da estrela do amanhã, Naruto continua sua corrida em direção ao Sonhador e arremessa-lhe um rasenshuriken, porém é absorvido rapidamente por um buraco negro criado a frente das pontas maiores, quando a poderosa esfera se desfez o Hokage não foi mais visto por seus oponentes, meio segundo depois quatro clones saíram do chão golpeando as quatro pontas maiores, as retirando de perto de seu líder e por fim o Hokage surgiu acertando um soco no rosto do Sonhador, com tamanha força que ele foi arremessado floresta a dentro, e logo correu atrás dele. Sakura, Lee, Hinata e Kakashi se direcionaram a seus desafiantes, Hinata estava com seu biakugan ativo observando todo o campo de batalha inclusive Naruto que tinha maior parte de sua atenção, a sua frente a ponta Leste da estrela — Matá-la não vai me trazer prazer algum. — Disse Liuri com veemência, Hinata nada disse, manteve sua guarda alta, sua oponente correu de encontro a ela, utilizando um taijutsu forte, golpes foram deferidos com precisão contra Hinata porém o seu taijutsu era perfeito nenhum golpe lhe acertou e ela conseguiu desferir quatro golpes contra o dorso de sua oponente, — Vejo que meu taijutsu é inútil contra você, mas não se preocupe. — Selos de mão que Hinata nunca vira antes foram efetuados seguido de um brado “Estilo Celeste: Poeira estelar”, Hinata não perdeu tempo realizou um Kaiten, porém aqueles projéteis não paravam de atingir seu Kaiten que já estava no fim, quando sua proteção terminara ainda foi atingida por vários estilhaços que a feriram bastante e a arremessara no ar sofrendo uma queda dolorosa rolando pelo gramado e arranhando seus braços, sentia aquele sangue descendo de alguma parte de seu tronco e perna esquerda, tentou levantar-se lentamente, sua oponente a observava com uma expressão séria, Hinata levantou fazendo uma base defensiva, com os punhos cerrados colados a sua cintura, o ar em volta de suas mão começou a ficar muito denso e logo se tornou em uma massa descontrolada de chakra envolta em um ciclone que se consumia e logo aquilo tomou forma de duas grandes cabeças de leão em cada mão que cobria todo seu braço, foi dito com um sério tom “juho soshiken” porém quase que imediato foi ouvido um grito “Estilo Celeste: Criação Nébula!”, uma grande massa gasosa lilás que rotacionava em torno de seu próprio eixo foi atirada contra Hinata que em contrapartida lançou seus leões contra aquela técnica que explodira em uma cúpula de energia, a ninja do céu nada via através da cortina de fumaça que a explosão formara, porém por um instante sentiu um arrepio na espinha.
— Oito Trigramas, — Disse Hinata em um tom decisivo, parecia nunca ter sido tão confiante na vida, aquele era seu momento. —já passou da hora eu acho, de mostrar que uma garota assustada pode se tornar uma ninja poderosa. Hinata correu em direção a Liuri que tentava reagir porém a velocidade atingida pelos oito trigramas nunca chegara a tal ponto, Hinata golpeou-a nas pernas retirando os pés da segurança do solo, em um instante a Kunoiti de Konoha estava de baixo da sua oponente, “dois golpes”, e ela foi jogada mais ao alto “quatro”, “oito”, quanto mais ela batia mais alto subia, “dezesseis”, “trinta e dois”, neste instante Hinata saíra da retaguarda da inimiga e se pois a frente “sessenta e quatro golpes” porém ao mesmo tempo era dito “sento e vinte oito golpes” tamanha velocidade deu a capacidade de ver-se em um outro lugar por uns instantes, observou o tanto que tinha feito ali, o tanto que crescera “só mais um” ela gritou com precisão nos olhos, erguendo sua mão direita, e criando um grande leão azul e o acertando no coração de Saroy que foi atirada em alta velocidade contra o chão que o fez rachar e levantar grandes volumes de terra, quando Hinata voltou ao solo notou que boa parte de seus companheiros haviam sido derrotados pelas pontas menores, Kakashi derrotara seu desafiante também, Lee e Sakura ainda estavam em suas lutas, Sakura apresentava grande dificuldade na luta, mas as quatro pontas menores estavam vindo a seu encontro, Hinata correu para ajudá-la e o ninja do céu se afastou, se juntando aos outros quatro, o que lutava com Lee também se juntou a eles, ouviu-se um forte som e a longe dali foi vista uma grande explosão.
 Uma grande cratera foi feita no chão após um jutsu do Sonhador para evitar um ataque de Naruto, os dois se encaravam, cada um em uma árvore em lados opostos, o Hokage usufruia de seu modo sennin para sentir para poder sentir a intensidade da técnica do seu oponente, tinha uma expressão séria, o último ataque não fora nada fácil de se evitar, porém estava confiante, ainda tinha  grande parte do seu chakra mas não sabia enquanto a seu oponente.
—Pelo que luta shinobi?— indagou o Sonhador. —Sabe mesmo o motivo de dar o próximo passo? Todos lutam em vão, hora ou outra a morte o vira e então? Irá lutar contra ela até a vitória? Eu tenho o que é decisivo porque eu posso deslumbrar a eternidade, eu venho de muitos anos e vou a muito mais, alguém tem mais certeza do que quer do que eu? Eu que não tenho que me preocupar com quão tão longa será minha vida? Eu sou assertivo, vivo para bens maiores que você não entende, isso não te deixa desnorteado ou perplexo?
—Sabe, uma coisa que aprendi nessa curta vivencia é que ninguém sabe o que é bom pra cada um, só você mesmo sabe o que é ideal, somos mortais eu sei, mas o legado que passamos é o que importa, nosso mundo é só uma passagem, sei que devemos tirar o máximo possível dela, entendo que tenha seus ideais, saiba que tenho os meus, e você não vai passar por cima de nada que eu defendo pra conseguir o que quer.
—Que seja, definhe Hokage, Estilo Cosmo: Super Nova.
 Em frações de segundos um imenso raio de luz foi emitido contra Naruto e pareceu atingir uma montanha muito distante no mesmo instante que realizado, mas poucos momentos depois o Hokage surgira atrás dele acertando um chute que acertou a árvore a quebrando enquanto o Sonhador no meio de seu salto observava Naruto, ergueu as mãos contra ele “Compressão do infinito” foi dito em calma voz, pedras se soltarão do chão árvores se despedaçaram animais voavam pelo ar e se massificavam em um único ponto criando uma pequena bola com densidade de tudo que absorveu, o Sonhador sentiu um grande chakra atrás de si, quando se virou foi revelada uma grande esfera de chakra maciça que vinha em sua direção rapidamente carregada por seu desafiante, “desfecho do eterno” toda aquela massa de chakra foi absorvida por um buraco na realidade a frente de Naruto, ele a observou com atenção, circundou-a em busca do criador, porém de algum lugar desconhecido ouviu “expandir”, que fez a esfera se expandir em alta velocidade rápida o bastante para ter pegado o Kage de Konoha. Em outra parte do campo de batalha os quatro ninjas de Konoha recebiam ataques de longa distância dos seis ninjas do céu, as pontas menores por mais que fossem subalternas tinham um poder aparentemente tão grande quanto das pontas maiores, Kakashi tentava ataques sem sucesso, a capacidade dos inimigos unidos era absurda, seu sincronismo em ataque e defesa eram perfeitas, o antigo Hokage não via uma brecha, com alguns minutos naquela luta Lee fora nocauteado, Sakura e Hinata já estavam cansadas mas em uma fração de segundo os seis ninjas se separaram e voaram em direção a mata, praticamente no mesmo momento deste ato uma chama negra explodiu naquele local e no meio delas caiu um Shinobi mas ele não se queimava por elas, seu olhar de morte revelava seu Fuumetsu Mangekyo Sharingan, trajava mantos cinzas e uma calça de samurai preta, em suas costas um abanador, retirou sua Kusanagi da bainha e logo em seguida fora atingido por quatro jutsus destintos mas o alvo deste planava pelos céus localizando o paradeiro dos oponentes, Sasuke moveu suas mãos de uma forma rápida de mais para se ver “katon housenka no jutsu”, incontáveis raios de fogo foram lançados contra os alvos que estavam separados, Kakashi viu que uma das partes da técnica de fogo de sasuke atingiria um alvo pronto a se defender mas usou um doton que o segurou, trazendo sua derrota, logo em seguida selos foram feitos por Kakashi “Raiton: Caçada Relâmpago” quatro cães de relâmpago saíram em direções distintas ao redor de Kakashi e rastreavam o chakra inimigo, Sasuke trouxera equilíbrio a luta, foi alvejado por diversos astros luminosos porém a sua Chama do Dragão os conteve, Hinata lançou dois Gigantes leões gêmeos no homem que atacava o uchiha e o tirou sua consciência, o Jutsu de Kakashi debilitara dois ninjas do céu com seu jutsu, um foi eliminado por Sakura com Seu punho de Chakra outro por sasuke usando Chidori Eisou, o último ninja do céu remanescente deixou a floresta em direção a clareir, seus olhos possessos de ódio. —Não permitirei que isso acabe assim, Não deixarei que meus irmãos morram e vão, —O Shinobi do céu executou selos nunca dantes vistos.— Estilo Cosmo: Queda Estelar.
 Sasuke se impulsionou em direção ao inimigo mas ele não desistiria tão facilmente, modificou o estado do seu corpo para luz evitando o ataque do ninja, Kakashi observava os céus que tinham diversos pontos luminosos crescendo, Sasuke lutava com o shinobi como um igual, enquanto os outros três ninjas de Konoha buscavam a solução para aquele problema, as lâminas ricocheteavam umas nas outras, o ninja do céu empunhava uma adaga negra, Sasuke notou que seu inimigo estava sem chakra e logo se afastou do inimigo fechando seu olho esquerdo e o observando apenas com o direito o explodindo em fogo negro. Perto dali o Sonhador não sentia mas o chakra do Hokage por perto, aparentemente sua técnica tinha surtido efeito, com seu ar de convencimento pensou de como perdera tempo ali com aquele ignorante, mas logo em seguida veio um choque de realidade, como poderia, aquela perfeita técnica, se ele fora destruído de quem era aquele que descia tão assustadoramente me sua direção, “senpou chou oodama rasen tarengan”, o Sonhador tentou invocou um buraco negro, mas era demasiado pequeno para conter a técnica que vinha de todos os lados e que o atingira antes de pensar em uma segunda medida de defesa, o poder de tal jutsu era devastador, destruiu centenas de árvores e criando uma imensa cratera no qual se encontrava o Sonhador em seu centro ainda vivo.
 —Como?—O Sonhador tentava falar sem folego. —Como não foi consumido?
—Nenhuma de suas técnicas me tocará,—Dizia Naruto sentado na borda de cratera observando o céu.—enquanto eu usar o meu raijin voador.
—Raijin..? Imagino que planejava me matar com esta técnica, eu já deixei de ser composto apenas de carne, não imaginei ter que chegar a este ponto mas você tem se mostrado um adversário a altura, agora morra Hokage, Estilo Cosmo Técnica Atemporal do Desconhecido jutsu Explosão Astral.
 Antes de Naruto pensar em pensar a técnica já teria o atingido, o que era tal poder, uma área do tamanho de uma aldeia fora puverizada e ao redor desta estava em chamas, há alguns de quimômetros dali, Hinata, Sasuke, Kakashi  e Sakura observavam aquela cena de destruição, junto a eles estavam seus aliados desacordados todos envoltos no chakra de Kurama. —Eu consegui, —Disse Naruto ofegante a frente de todos. —Eu consegui, estão todos bem.
—O que Houve? —A voz monótona de Sasuke demonstrava sua tranquilidade. —Que espécie de poder é esse? —Observava atentamente para o centro daquela destruição de níveis imensuráveis, ao centro a concentração de poder foi tão intensa que matara qualquer forma de vida existente, inclusive se extinguiu o ar ali naquele momento.
—Estou lutando com um cara que acredita que o nosso mundo é uma espécie de chave para desencadear algo grandiosa, ele tem o conhecimento do universo e usa os conceitos em seus jutsus, salvei todos com meu a técnica do Nidaime Hokage, quando estávamos distante ainda do campo de batalha marquei esta árvore para caso algo desse errado, e depositei um pouco do chakra de Kurama em cada um, se eu não tivesse previsto este desastre, estaríamos todos mortos agora.
—Mas eu não estava em seus planos, como conseguiu me tirar de lá?
—Aquele dia que esteve em minha casa, deixei um pouco do chakra em você, para caso quisesse lhe encontrar, agora preciso acabar com isso.
 Naruto deixou o chakra de sua bijuu correr sobre seu corpo criando um manto que demonstrava sua união, olhou para seus amigos “já volto” com um sorriso e um aceno desapareceu fazendo todas as árvores ao redor farfalharem, ele corria por todo aquele terreno como se tivesse parado tempo, seus pés quase não tocavam o chão, o vento em seu rosto era muito forte mas a aura alaranjada formada pelo chakra de seu eterno companheiro não permitia que tocasse sua pele, sentia o corpo leve, como se desse um salto poderia alcançar o céu, passou pela região em chamas ao redor da área de destruição, e as chamas se apagavam momentos antes de passar por ela formando um rastro, quando chegou ao centro das chamas Naruto parou fazendo o selo do carneiro após esticou as duas mãos em lados opostos em direção as chamas e elas foram se apagando gradativamente em alta velocidade, retomando sua corrida avistou ao longe seu oponente, aumentou sua velocidade e no mesmo instante que estava correndo de encontro a ele surgiu em sua frente acertando um chute em seu pescoço, que o fez ser jogado a uma grande distância, fazendo seu corpo bater muitas vezes do chão e continuar se distanciando do seu agressor, levantou-se do chão, sentiu o sangue descendo da testa, sua pele ardia, seu corpo cheio deferidas, ele observou aquele shinobi que vinha em sua direção, pela primeira vez em sua vida o Sonhador temeu alguém, seu rosto converteu de uma expressão de susto para uma de extrema raiva, ele ergueu uma das mãos para o Hokage que corria em sua direção chegando ao ponto de tornar-se invisível a simples olhos, a poeira que se levantava em sua corrida mostrava lugares em que esteve a momentos atrás, o paradeiro atual era completamente inserto, “Estilo Cosmo: Envolver Nebulosa” executando diversos selos, algo que parecia gasoso surgiu em sua frente e se expandiu por todo o território, nada se enxergava e Naruto sentia sua velocidade reduzir, aquilo não era um nevoeiro, era sólido e tinha um efeito retardante, aparentemente ela envolveu a gravidade do local, Naruto pensava que não precisava ver seu inimigo para encontrá-lo, ao ativar seu modo sennin percebeu que o Sonhador estava em tudo aquilo, como se ele tivesse se fundido a nebulosa, por um instante Naruto sentiu um tremor, da terra saíram lâminas ao seu encontro, não sabia a extensão daquele jutsu, decidiu se equilibrar em uma das lâminas e camuflar seu chakra com a nebulosa, ficaria tão escondido quanto seu oponente, após um tempo a nébula foi se recolhendo a mão de seu criador, quando o sonhador percebeu que fora enganado e irou-se ainda mais, ao redor do campo de batalha aquelas lâminas purpuras enfeitavam o território morto, Naruto sentiu que o inimigo tinha muito chakra a gastar, e precisava dar um fim naquilo antes de um resultado catastrófico, sentindo um aperto no co coração o Hokage decidiu fazer um movimento arriscado, cruzando seus dedos milhares de clones surgiram ao seu redor, por alguns segundos fitaram o alvo até se dispararem  contra ele rapidamente, vários pedaços de rocha surgiram do alto abatendo muitos clones mas devida a quantidade grandiosa a maioria continuava avançando aplicando técnicas de taijutsu contra seu oponente que estavam sendo facilmente evitadas, porém bem distante da batalha que estava sendo travada o verdadeiro Hokage empunhava uma grande massa de chakra vermelho-escuro e quanto mais chakra de Kurama ele investia maior se tornava aquela esfera densa de energia, que já passava o tamanho do seu criador, quando bloqueou quase completamente seu campo de visão, ele fez um movimento com a mão que estava estendida ao imenso poder e toda aquela energia foi comprimida em uma pequena esfera que era possível se pegar com as mãos, Naruto avistou seus clones lutando e sendo eliminados, respirou fundo girando seu corpo e arremessou aquela esfera, um pensamento com uma voz suave expressou “bijuu dama”,tal corria em tamanha velocidade que deixava um grande rastro de poeira por onde passava, no entanto o Sonhador não se deixou enganar pela distração dos clones e logo percebeu o verdadeiro perigo se aproximava velozmente, logo formou um buraco negro no caminho do projetil, mas antes que o jutsu fosse consumido algo lhe alcançou antes, uma grande shuriken de chakra que emanava o mais veloz dos ventos, partiu aquela bijuu dama em duas e teve um efeito imediato, as duas explosões se fundiram e começaram a devastar tudo o que tocavam, todos os clones foram destruídos por ela e agora ela crescera o bastante para se a aproximar de seu criador que estendera uma das mãos contra ela que a fez parar de progredir imediatamente, puxando toda aquela destruição para sua mão, por fim ela se formou em uma pequena esfera lilás instável em sua mão, voltando seu olhar para a grande cratera que ficou no solo, Naruto observou um Sonhador diferente, não tinha aquele ar de superior, estava no chão, sem uma perna e uma mão, respirava fracamente, por mais que fosse uma cena digna de pena neste momento atitudes deviam ser tomadas, em um piscar de olhos do Sonhador que neste momento só abrira apenas um dos olhos com muito esforço, viu Naruto com aquela imensa quantidade de chakra em suas mãos.
—Sabe, — Suspirou o Hokage com um tom pensativo. — eu farei de tudo para proteger minha aldeia, não importa do quão poderoso seja, ou da grande sabedoria que possua, o sentimento envolvido aqui é superior a qualquer coisa.
—Você é tolo, Hokage, não enxerga além do que vê, quando os verdadeiros terrores que o desconhecido guarda, você não estará preparado.
—Não posso arriscar deixá-lo vivo, sinto que esse seja o fim.
 Naruto esticou seu braço em direção à aquele homem no chão, em sua mão aquela massa concentrada da explosão dos seus dois melhores jutsus, ela emitia uma poderosa luz, que  fazia daquela área dia novamente, as pequenas rochas no chão eram repelidas causado por um desconhecido vendaval emanado por aquele poder, o Hokage levou a esfera ao coração do sonhador e o brilho se intensificou ao ponto de cegar alguém que olhasse, Naruto desviou o olhar e cerrou suas pálpebras até sentir que aquela energia se esvaíra, ele conseguira fazer com que a energia fosse direcionada para gente apenas, o corpo do sonhador já não existia, e uma fenda do tamanho do corpo de um homem se estendia ao longo do solo, olhou para sua mão que acabara de executar aquilo e imaginou até onde poderia evoluir seu poder.
 Naruto ressurgiu próximo a seus amigos, encarou seus estados, feridos e cansados, desejou que aquilo nunca tivesse ocorrido.
—Então...—Naruto observava o chão e retornava o olhar para cada um deles.— que tal voltarmos pra casa.
—Já era hora... — disse Sakura com um tom cansado e olhando as árvores ao redor.
—E você Sasuke, vem conosco?— Naruto perguntou.
—Acho que uma hora terei que ir, não posso escapar de tudo que me rodeia, devo regressar para perto dos amigos.
Naruto sorriu com as extremidades de sua boca, já era possível ver feixes de luz rosada entre as árvores que indicava o nascer do sol, os ninjas apostos na muralha de Konoha avistaram ao longe seu Hokage marchando de encontro a vila, seguido de seu pelotão, vários ferimentos em seus corpos e alguns mancavam, Naruto admirava o portão de sua vila se abrindo com a luz solar se projetando entre suas frestas e irritando seus olhos, quando totalmente aberto muitas pessoas saíram para vê-los, sorriam e comemoravam, gritavam os nomes dos seus salvadores, Naruto e os outros passavam entre eles em direção ao interior da vila e todos faziam questão de dizer uma frase de agradecimento ou apenas tocar as vestes daqueles heróis, Naruto sentiu um toque suave em sua mão esquerda, pensou ser um membro da multidão porém conforme andava aquele toque permanecia, segurando sua mão gentilmente, ao olhar pra trás ele se deparou com Hinata que o olhava como se fosse a coisa mais importante do mundo, Naruto sorriu para ela e retribuiu também segurando a mão dela a guiando pela multidão.
 Naruto dormiu muito bem aquele dia, um sono que não tirava há tempos, descansou todo aquele dia e anoite, só despertando na manhã do dia seguinte, aquele dia voltando ao seu escritório, pensava em todo o ocorrido, aquele homem que se dizia um grande salvador deste mundo, o como o seu ponto de vista determinou suas ações, não importava o quão certo ou errado ele pudesse estar, o único objetivo do Hokage era defender seu povo, pensava também no medo que sentiu quando começou a receber relatos daquela invasão, então Naruto resolveu fazer um juramento a si mesmo, que jamais temeria outro possível oponente e estaria sempre preparado para enfrentar qualquer shinobi independente do tamanho do seu poder.
 Ao longo daquele ano Naruto fora um Hokage exemplar e por mais que a humildade não o permitisse dizer, estava sendo o Hokage com mais conquistas aquele ano, a paz nunca reinou tão grandiosamente, todos os Kages estavam se dando muito bem, cada aldeia fortificava os pontos fracos das demais o que deixava as cinco bem poderosas ocasionando na expansão geográfica de todas elas, cada vez mais pessoas queriam viver nestas aldeias, Naruto ao longo deste ano se encontrou diversas vezes com Hinata e após passarem tanto tempo juntos eles perceberam que não queriam mais viver separados, Naruto a pediu em casamento ao término daquele ano no festival de outono, aquele beijo foi o melhor sim que poderia esperar. No dia do casamento Naruto se espantou com a quantidade de conhecidos que estavam ali presentes dentre eles o Kazekage e a Mizukage que trajavam seus mantos tradicionais, o Hokage estava muito feliz e fez questão de falar com cada convidado mesmo que fosse obrigado a usar um clone ou dois, alguns momentos depois já era hora o cerimonialista estava no alto de um pequeno altar de madeira, logo em frente a ele se juntaram os noivos, quem os visse naquele   momento nunca diria que eram shinobi de elite, Hinata usava um lindo kimono branco estampado com algumas pétalas de cerejeira , já Naruto como de costume trajava um kimono mais vibrante cor laranja e preto. Todos estavam muito felizes e alguns estavam chorando, algumas meninas não largavam os braços de seus pretendentes, uma delas era Temari que já estava falando de casamento com Shikamaru, Sakura tentava manter Sasuke interessado em sua conversa, até Kakashi conversava com Tsunade em um canto. Ao fim da cerimonia Naruto e Hinata beberam do mesmo copo e estava concretizado aquele momento que Hinata sempre sonhou para eles desde quando eram crianças desde quando Naruto a salvara pela primeira vez naquele dia nevado, logo após houve vários sons, as vozes dos convidados que diziam várias palavras gentis ao casal que ficaram tímidos diante de toda aquele carinho, cada um deles fora abraçados por uma quantidade incontável de pessoas, aquele pudera ter sido o melhor dia de toda a vida, ao olhar para o lado o Hokage via sua amada e seria assim pelo resto da vida, nunca mais ele estaria só.
 Aquela semana os noivos viajaram para uma ilha no país das ondas e aquela felicidade que queimava no peito parecia não ter fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa introdução toda foi só pra dar origem a minha história, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Ultimate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.