The Only Exception escrita por Ny Bez


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tarda (ta nem tanto) mas num falha, disse que ia postar quinta e estou a postar na madruga de quinta/sexta... Tava escrevendo até agora, to com um soninho!! Se tiver algum erro, é pq não deu pra revisar, os "zói" ja tão querendo pregar! E o que é uma puta falta de sacanagem, é que vou ter que acordar daqui a 3 horas!! Que tenso! Enfim...
Ahh, pra quem queria ver a Vanessa se dar mal, preparem-se, e dpois me digam se foi pouco ou não! (aceito sugestões)
O capitulo de hj tem 5.859 palavras (Uau!!)Apreciem com modegação! #Dimmyfeellings

Atualizando...

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74477/chapter/14

As duas entraram juntas a sala e sentaram-se. A primeira aula era de Biologia. Danielle chega à sala e começa sua aula, ela mal olhava para Yanka, que percebeu a mudança no comportamento da professora. Brenda olhava para a roqueira e as duas trocavam olhares significativos, por vezes ela sorria bobamente, o que fazia Sophya ficar cada vez mais desconfiada. Logo a aula de Biologia acaba e entra a professora de artes...

 

- Gente, as duplas se juntem, por favor! – Pedia para enfim começar sua aula.

 

Logo as duplas se formaram. A galera do teatro se dirigiu para o mesmo. Brenda sentou-se com sua parceira de dupla. Sophya arrastou sua cadeira para o lado de Yanka. As duas trocavam olhares distantes, não falaram nada uma com a outra, até que a professora percebeu...

 

- Algum problema meninas? – Perguntou intrigada. Elas se encaram.

 

- Não professora! – Disparou Yanka.

 

- É professora, não tem problema algum! – Sophya diz com ironia.

 

- Não é o que parece meninas! Olha, seja o que for que esteja acontecendo entre as duas, que deixem lá fora! Lembrem-se que vocês são uma dupla, e tem um importante trabalho para fazerem! Então sugiro que conversem e resolvam suas desavenças e façam um bom trabalho! Se vocês continuarem nessa má sintonia o trabalho não será um dos melhores, pra não dizer ruim!

 

Elas só escutavam em silêncio.  Sophya encarava Yanka, que agora estava olhando para a professora.

 

- Tudo bem professora, vamos resolver sim! Pode deixar! – Disse tímida.

 

- É professora, não se preocupe, vamos resolver nossos problemas e vamos fazer um belíssimo trabalho! – Sophya afirmou.

 

- Bem melhor meninas! Agora resolvam logo isso, e não me decepcionem, ok?! – Pisca para as duas e sai.

 

 

- A professora tem razão! Temos um trabalho super importante pra fazer. Não podemos perder tempo com essa briga sem sentido!

 

- Sem sentido pra você patricinha! – Diz áspera.

 

- Yanka! Por favor! Eu não quero mais brigar com você... – Diz cabisbaixa. – Na verdade eu nunca quis brigar com você! – Diz sincera. – Yanka eu... Eu... - Yanka olha para Brenda e sorri bobamente. Sophya percebe e termina a frase em um tom inaudível. – Te amo... – Yanka não escuta. Sophya fica triste.

 

Brenda levanta de sua cadeira e vai falar algo no ouvido de Yanka.

 

- Tava pensando em depois da aula passar na sua casa, o que você acha? – Yanka sorri.

 

- Acho ótimo! – Responde também falando no ouvido da outra. Brenda morde discretamente a orelha de Yanka, que fica arrepiada.

 

Sophya percebe que há algo muito estranho na aproximação das duas. Mas ainda não tinha certeza de nada.

 

- Atrapalho alguma coisa? – Brenda encara Sophya semicerrando os olhos.

 

- Não Brenda, claro que não! – Yanka se adianta.

 

- É... Claro que não! – Sophya suspira e olha para os lados.

 

- Hum... Ok! – A Yanka. – Vamos lanchar juntas hoje?

 

- Tudo bem! Debaixo do velho carvalho?

 

- Ok! Te encontro lá! – Dá um beijo bem demorado no rosto da vocalista. Volta a se sentar na sua cadeira.

 

- Então, já começou a preparar a coreografia? – Pergunta com palavras secas.

 

Sophya suspira mais uma vez, estava com o coração na mão, tinha medo de ter certeza que sua melhor amiga e o seu grande (e único) amor estariam juntas. E tinha mais medo ainda, da sua reação quando obtivesse essa certeza!

 

- Eu falei com minha antiga professora de balé, e ela me deu uns “toques” para montar uma coreografia, mas tudo depende do tema, da melodia da musica... Como você falou que para compor tem que haver um momento certo, acho que vou ter que esperar esse seu momento chegar para começar a dar os primeiros passos!

 

- Eu já imaginava... Isso será um grande problema porque agora não me vêm nada à cabeça! Uma letra e melodia são difíceis, e ao mesmo tempo fáceis... Difícil chegar a inspiração, fácil porque quando chega vai tudo de uma vez!

 

- Entendo... – Diz cabisbaixa. – Você não tem nada mesmo em mente? Se você quiser, podemos fazer a letra juntas... – Yanka a olha com desdém.

 

- Você compondo?! Para fazer isso precisa ter um coração! – Diz debochada.

 

Sophya engole o choro. Pensou em rebater a ironia, mas sua expressão era de derrota.

– Desculpa... Foi só uma idéia... – Abaixa a cabeça, sente cair uma lagrima.

 

- Mas como é um trabalho de dupla, e já que eu to sem inspiração, você pode sim me ajudar com a letra! E a melodia também, já que você toca piano!

 

- Tudo bem... – Responde em um tom aéreo.

 

Yanka estranha o comportamento da outra, mas não falou nada, e nem queria, ela não queria mais se importar! Queria apenas terminar de vez esse trabalho, e voltar ficar perto da patricinha só no dia da apresentação, no fim do ano!

 

- Ta, e quando e onde vamos escrever essa porcaria? – Fala grosseira.

 

“Porcaria?!’- Sophya a olha furiosa. – Iremos escrever essa “porcaria” na minha casa amanhã! – Fala no mesmo tom da outra.

 

- Tanto faz! – Yanka da de ombros o que deixa Sophya com mais raiva.

 

Que Yanka não tivesse nem ai pra ela era uma coisa, mas pouco se lixando para o trabalho? Ai já era demais! Sophya apesar de seu jeito, “pathy”, ela sempre foi uma ótima aluna, com as melhores notas da turma, desde que se entende por gente. Se ela não fosse uma patricinha, e não andasse com Vanessa e os “filhinhos de papai”, ela seria tachada como nerd também. O sinal toca indicando o intervalo.

 

Yanka levanta sem dizer mais nada. Sophya faz o mesmo. Brenda vai até sua “ficante”...

 

- Tudo bem se eu for ao banheiro antes, pra retocar? – Pergunta sorrindo.

 

- Claro! Vou te esperar no carvalho, e depois vamos juntas a cantina. – Da um sorrisinho tímido.

 

Vanessa vai buscar Sophya na sala...

 

- Oi amor! Vamos lanchar? – Pergunta com um largo sorriso.

 

- Vamos. – Vanessa envolve seu braço por cima do ombro de Sophya, a qual olha para Yanka e Brenda de lado, mas continuou caminhando já que Vanessa não parava de andar (e falar).

 

Yanka já estava sentada escorada no tronco da velha arvore. Estava escutando musica em seu Mp4, Your Love Is a Lie, Simple Plan. Enquanto escutava o refrão da musica, olhava Sophya e Vanessa de longe, contraía o maxilar, mas não sabia se era de raiva, ou ciúme.

 

- “Your love is just a lie! I know, you're nothing but a lie! You're nothing but a lie! Your love is just a lie!”– Canta o final da musica baixinho.

 

Ao terminar a musica sente uma mão repousar em seu ombro.

 

- Demorei?! – Pergunta se sentando.

 

- Não! Mas eu já estava com saudade! – Fala sorrindo. Brenda devolve o sorriso e senta-se a seu lado.

 

- Porque você gosta tanto de ficar aqui?

 

- Nem sei... Me sinto bem quando estou aqui! Acho que é por isso que venho pra cá todo intervalo.

 

- Hum... Aqui é bom, até que esse carvalho velho faz uma sombrinha boa!

 

- Sem falar na brisa que acompanha essa sombrinha. – Fecha os olhos e sente a brisa tocar seu rosto levemente. Brenda fica olhando para vocalista.

 

- Minha roqueirinha!

 

- Que? – Yanka pergunta sem entender.

 

- Era assim que eu me referia a você no primeiro dia de aula. – Explica.

 

- Sério? – Da um sorriso canto de boca, e muito lindo.

 

- Uhum... Mas era brincadeira, sabe? Eu nunca pensei em trair o Alê! Quer dizer... Até que quando eu te conheci eu pensei nisso algumas vezes, mas logo desencanei! Já que a Sop... Esquece!

 

- Fala... Não gosto que falem as coisas pela metade! Odeio palavras cortadas! Imagina frases! – Fala fingindo estar brava.

 

- Não... Deixa pra lá!

 

- Por quê?! Eu não vejo motivos pra você não me contar! Você ia falar da Sophya, né?

 

- Uhum... Mas não vou mais! Sophya Schmitt é passado! - Brenda afirma segura.

 

- Tudo bem... Como você quiser! – Resolveu deixar pra lá, mas ficou curiosa.

 

- Rick! – Brenda gritava chamando o amigo. Ele caminha em direção as duas. Brenda levanta e cumprimenta o amigo com um abraço bem apertado. Ficaram conversando.

 

Enquanto isso, Yanka começa a reparar em Brenda. Ela era uma garota incrível, e seu jeitinho meio louco a deixava ainda mais especial. Sem falar que era uma linda garota de 17 anos. Media 1,68m de altura, era da mesma altura que Sophya, seu cabelo vermelho era um pouco abaixo dos ombros, liso, num penteado ondulado e com franja. Seus olhos eram cor de avelã, mas às vezes ao sol ficava cor de mel. Era linda de corpo, fazia o tipo “mignon”.

 

- Oi Yanka! – Rick fala com a vocalista a fazendo sair do transe que se pôs, ao ficar reparando a beleza de Brenda.

 

- Oi Rick! Como vai? – Sorri.

 

- Bem! E você?! Como ta esse braço?

 

- Bem melhor! Nem dói mais, e vou tirar o gesso na próxima semana.

 

- Que bom linda! - Ele já tinha percebido algo diferente rolando entre as duas desde a entrada, quando elas estavam abraçadas em frente ao portão do colégio. Resolve perguntar. – Meninas é impressão minha ou vocês estão... Estranhas... Digo, bem mais próximas do que nunca? – Brenda começa a rir. Yanka fica sem graça.

 

- Nossa! Rick! O que passa despercebido pra você hein?! – Finge que fica pensativa.

- Acho que nada! – Diz divertida.

 

- Ainda bem que você me conhece meu bem! Você sabe como sou observador! Mas, não tão menos que você! Agora chega de enrolação! O que ta rolando?

 

Yanka só os encara, viu que Rick tinha feito a pergunta a Brenda. Ela percebeu que a expressão de Rick não era nada boa, ele reprovava a amiga com o olhar! (Não eram só os dois que eram bons observadores.)

 

Rick achava que Yanka tinha que ficar com a Sophya, pois as duas se amavam, tava na cara. “O amor entre as duas estava transbordando até pouco tempo, e agora isso?!”

 – Pensava ele.

 

Brenda sorri, tenta disfarçar, mas sabe que não consegue mentir para Rick, e nem dava! Ele sabia bem quando suas amigas (Brenda e Sophya) faltavam com a verdade.

 

- Estamos ficando! – Fala sem graça. Rick abre a boca em total estado de choque.

 

- CHO-QUEI! Como assim Brenda?! – Pergunta incrédulo.

 

– Ah! Não faz a louca histérica, bee!

 

- E o Alê?! – A Yanka. – E a Sophy?! – As duas se entreolham cúmplices.

 

- Eu e o Alê terminamos... – Diz cabisbaixa. – Ele tava me traindo com a Hadassa!

– Seus olhos ficaram marejados quando se lembrou da cena que presenciou. Rick absorvia tudo incrédulo.

 

- E você e a Sophya? – Perguntou a Yanka.

 

- Foi um erro Rick! Mas já to tratando de corrigir! – Sorri pra Brenda.

 

- Ela já sabe?

 

- Ela quem? Sabe o que? – Brenda perguntava confusa.

 

- Ora, quem e o que! A Sophya gente! Ela já sabe que vocês estão... Ficando? Nossa que estranho dizer isso, sempre achei que a Brenda fosse hetero! – Pareceu confuso.

 

- Eu era hetero, mas ai a Yanka apareceu na minha vida e agora não sou mais! – Diz divertida.

 

- Desculpa por ter te levado para o “lado colorido da força”, gata! – Morde o lábio inferior divertida, arrancando risos de Brenda e Rick.

 

- Sério gente! Brenda, até quando você vai ficar brigada com a Sophy? Você sabe que ela morre por sua amizade! – Cobra a amiga.

 

- O que ela fez foi muito grave Rick! Ela não pode tratar as pessoas como peças de um jogo maluco, que só ela e a Vanessa saem ganhando!

 

- Eu sei Brenda, mas é com ela e a Yanka, você sempre soube separar as coisas!

 

- Mas agora é diferente, ela não tinha o direito de magoar a Yanka!

 

- Hey! Eu ainda to aqui, e se tem meu nome envolvido, acho que tenho direito a participar da conversa! – Fala divertida, mas logo fica séria. – O Rick tem razão Brenda! Eu não quero que você fique brigada com sua melhor amiga por minha causa! Eu sei me defender muito bem...

 

- Yanka eu e a Sophya nos desentendemos, discutimos feio, falamos coisas uma para outra que não deveríamos ter falado, ambas nos magoamos! Eu discordo de, praticamente todas as atitudes dela! Acho ridículo esse lance de ligar mais pra reputação do que para os próprios sentimentos... Eu pensei que por um momento ela realmente estivesse gostando de você, mas era tudo fingimento...

 

- Brenda! – Rick a repreende. – Não temos certeza!

 

- Eu tenho Rick! Porque quem gosta de verdade enfrenta tudo pela pessoa amada!

 

- Não importa o que a Sophya acha, ou que ela sente! Eu já não me importo mais com ela, e suas atitudes, ela que arque com as consequências! Mas me importo com você Brenda! Sei que a amizade dela vai te fazer muita falta, pode não fazer falta agora, mas daqui a uns dias você não vai aguentar! É melhor resolver logo isso com ela! E deixa que dos meus problemas cuido eu!

 

- Yanka...

 

- A Yanka tem razão Brenda! Vai falar com a Sophya!

 

- Ela tentou falar comigo mais cedo, mas eu a cortei antes! – Coloca o dedo na boca e lembra-se de mais dedo.

 

Yanka se aproxima e coloca a mão esquerda no queixo de Brenda puxando-o, fazendo-a encará-la. – Promete que vai fazer as pazes com ela? – Yanka olha fundo nos olhos da outra.

 

- Yanka, não me pede isso, por favor!

 

- Promete?! – Insiste fingindo não ter escutado o pedido da outra.

 

- Ta bom! – Diz convencida. - Eu prometo, mas primeiro você vai ter que me dar um beijo! – Diz maliciosa.

 

 Brenda puxa Yanka para junto de si, e a beija na frente de todos que ali estavam. Rick se afasta não querendo participar, vai até Hugo e seus amigos do teatro. Sophya não tava vendo, mas Vanessa viu e fez questão que ela visse também.

 

- Olha lá a Brenda! Quem diria!! – Fala debochada.

 

 

- Diria o que? – Sophya se vira e olha a cena incrédula. – Não! – Fica balançando a cabeça negativamente, como se não estivesse acreditando no que seus olhos viam.

– Não pode ser! – Seus olhos se enchem de lagrimas. – Brenda... Sua desgraçada! – Diz furiosa.

 

Explode num misto de raiva e desespero. Seu coração estava gravemente ferido. Partido em pedaços, como se um açougueiro tivesse feito uma visita levando sua faca mais afiada. Sentia-se traída pelos dois lados (Amor e Amizade). Não tinha mais como conter suas lágrimas que insistiam em cair em grande quantidade, já borrando todo o rímel, seu rosto estava manchado por lagrimas que escureceram por causa da maquiagem. Suas pernas tremiam, suas mãos suavam, seu corpo queria desfalecer. Sentia uma forte dor no peito, ela não agüentava mais ficar ali. Saiu correndo empurrando todos a sua frente.

 

Yanka tem uma sensação ruim, e interrompe o beijo. Ela olha para o lado e vê Sophya correndo com o rosto manchado por lágrimas negras. Parecia desesperada. Ela encara Brenda que parecia apavorada.

 

Brenda fica sem saber o que fazer quando percebe que a amiga viu e ficou abalada. Apenas balançava a cabeça em um gesto negativo. Como que quisesse entender.

 

Ao ver a reação (ou falta dela) de Brenda e Rick, Yanka vai atrás de Sophya.

 

- Eu vou atrás dela! - Corre para tentar alcançá-la, mas é impedida por Vanessa que se colocou no meio...

 

- Sai da frente garota! – Fala sem paciência.

 

Vanessa sorri irônica. – Pra onde pensa que vai?

 

- Não é da tua conta! Sai da frente agora!

 

- Se não o que? – Vanessa provoca.

 

Yanka a encara furiosa. Vanessa devolve o olhar.

 

- Eu não quero brigar! Por favor sai da frente! – Ela tenta passar, mas Vanessa mais uma vez bloqueia o caminho.

 

Vanessa empurra Yanka, que com a força vai um pouco pra trás, se desequilibra, mas não cai.

 

- Sua... – Ela fecha o punho.

 

- Sua o quê? – Vanessa coloca a mão na orelha como que quisesse ouvir algo. – Fala!

– Provoca.

 

- Garota sai agora da minha frente! – Yanka diz furiosa.

 

Vanessa se vira, rindo para os amigos. Yanka tenta passar, e Vanessa se vira pra ela novamente tentando lhe acertar um soco. Yanka desvia para a direita, e com o punho esquerdo já cerrado acerta um soco no rosto de Vanessa. O que a fez se desequilibrar e cair no chão.

 

- PUTA QUE PARIU, MEU NARIZ! SUA DESGRAÇADA! – Gritava furiosa. Seu nariz estava sangrando.

 

- Falei pra você sair da frente! – Disse ríspida.

 

Vanessa se levanta rapidamente, e tenta acertar Yanka de novo. Mas ela desvia mais uma vez e acerta um soco no estomago de Vanessa, que caiu de joelhos sem ar.

 

Yanka estava furiosa, puxou a outra pela gola da blusa que usava, e ergueu mais uma vez o punho para lhe acertar outro soco, mas sua mão foi segurada por Hugo. Rick ajudava Vanessa a se levantar...

 

- Yanka você ta maluca?! – Hugo dizia apavorado. – Você pode ser expulsa por isso!

 

- Eu sei, mas não me arrependo de ter batido nessa puta imbecil! Ela que quis apanhar!

 

Vanessa se soltou de Rick, e acertou um soco no estomago de Yanka que estava distraída com Hugo.

 

- Uhg!! – Se abaixa um pouco sentindo a dor.

 

 Vanessa tenta acertá-la novamente, mas Yanka desvia e da uma rasteira, fazendo Vanessa cair no chão. Sobe em cima de Vanessa e Tenta acertá-la com um soco, estava com muita raiva, já ia “finalizar a luta”, mas escuta seu pai gritando...

 

- YANKA PARE JÁ COM ISSO! – Falava nervoso.

 

Ela desvia o soco e acaba esmurrando o chão. Se levanta de cabeça baixa, sabia que tinha vacilado em entrar na pilha de Vanessa.

 

- Vocês duas, venham comigo! – Fala sério, ríspido e decepcionado com sua filha.

 

************************************** 

 

Sophya...

 

Sophya corre para fora do colégio e chama um taxi. Entra no primeiro que passa...

 

- Pra onde moça?

 

- Não sei... – Estava confusa. – Só me tira daqui!

 

******************************** 

 

- O que deu em vocês duas? Brigarem assim no pátio da escola? – Falava a diretora. Elas nada falam. – Quero uma explicação, e quero agora!

 

- Essa garota me agrediu diretora! – Disse Vanessa na cara mais lavada do mundo. (com bastante sangue que escorria do seu nariz) A diretora encara Yanka.

 

- Que?! Você que começou garota! Tentou me acertar por vezes! O meu erro foi ter entrado na sua pilha de brigar, já que nem sabe se defender! – Diz em deboche.

 

- Yanka! – Seu pai a repreende.

 

- Ta vendo Diretora? Ela fica me provocando! – Diz fingindo inocência.

 

- Você é bolsista não é mesmo? – Folheia a ficha de Yanka. – Sabe que isso é motivo de expulsão, não sabe?!

 

- Desculpe me meter Professora Helena, mas a Yanka para ter brigado com certeza foi provocada! Não estou defendendo-a porque ela é minha filha, não é isso! As duas brigaram as duas merecem ser castigadas. Não acho que expulsão seria o caso...

 

- O que me sugere senhor Martins?

 

- Um castigo pras duas fazerem juntas!

 

- Hum... – A Diretora as encara semicerrando os olhos. – Já sei! Vocês duas vão pintar o teatro!

 

- Que?! – As duas dizem ao mesmo tempo.

 

- Eu não vou pintar nada! – Disse Vanessa exaltada. – Eu sou Vanessa Werner! Meu pai nunca vai concordar com isso...

 

- Também não vai gostar nada em saber que você esta brigando dentro da escola! – A diretora seguiu suas observações. - Vanessa seu histórico escolar não é dos melhores! Você é repetente, não presta atenção nas aulas, sempre com alguma gracinha para com alguns professores. Ofensas, desrespeito com os funcionários... E por ai vai uma lista bem extensa dos motivos para dar esse castigo, ou até mesmo expulsão! Lembrando que brigas aqui dentro da MINHA escola são inaceitáveis! Não as expulso porque quero dar uma segunda chance, se bem que se tratando da senhorita Werner, já perdi as contas de quantas “segundas chances” eu já dei! – Fala irônica.

 

- Que saco! – Senta na cadeira de braços cruzados fazendo careta.

 

- Enquanto a você Yanka... – Ela olha mais uma vez a ficha da vocalista. – Você é bolsista, e não esqueça que você pode muito bem perder sua bolsa aqui no Futuro Vip! Só voltei atrás com minha decisão porque você é uma aluna muito elogiada por todos os professores, sempre apresentou um comportamento que poderia ser seguido por outros alunos! Não caia na besteira de brigar, seja por qualquer motivo, não o faça! Não vou poder dar outra chance! Entendeu? – Yanka balança a cabeça cabisbaixa. – Agora vão, e não esqueçam, irão pintar o teatro no sábado! – As duas assentem com a cabeça.

 

**********************************

 

Mais tarde...

 

Sophya...

 

Ela rodou por horas no taxi, praticamente a cidade inteira. Já era noite quando pediu para o motorista encostar o carro, pagou a conta (que ficou caríssima), estava em frente a um bar de freguesia um tanto duvidosa. Pessoas mal encaradas entravam e saiam do local, decidiu entrar.

 

Na entrada ninguém pediu que ela mostrasse sua identidade, apenas entrou sem ser notada. Sentou-se no balcão, olhou ao redor, alguns caras estavam a encarando, ela se vira rapidamente. Sentiu um pouco de medo, mas não levantou dali. Fitou algumas garrafas que estavam na prateleira do bar...

 

- O que você tem ai pra beber? – Pergunta nervosa.

 

- Muita coisa moça! O que vai querer?

 

- Não sei! Você não me falou o que tem!

 

- Ok! A senhorita pode ser mais especifica? – Fala debochado.

 

- Cara folgado! – falou em tom inaudível. – O que você tem de mais forte?!

 

- Agora sim eu entendi! Bom, temos Whisky, Vinho, Dreher, Campari, Vodka, Cachaça, Absinto. E temos o “Capeta”! – Fala rindo ao ver o rosto confuso de Sophya.

 

- “Capeta”?! O que é isso? – Pergunta confusa.

 

O Barman ri. – “Capeta” é a mistura de algumas dessas bebidas que eu te falei, em forma de Drink, junto vem leite condensado, açúcar e gelo!

 

- Ahh! Tipo uma “batidinha”?

 

- É tipo isso!

 

- E as bebidas que vêm nesse capeta, quais são?

 

- Bom, ai fica ao gosto do cliente! Geralmente são 3 misturadas, mas é o cliente que escolhe como vai ser o seu “capeta”!

 

- Como o meu inferno astral esta no auge hoje, o meu capeta vai ter todas!

 

- Que? Você é louca sabia?!

 

- E você mais louco ainda pra me contestar, afinal esta aqui pra servir e não dizer quem precisa ou não de psiquiatra! Agora vai preparar o meu drink!

 

- Sim senhora! – O barman começa fazer o “capeta” de Sophya. Nele ele coloca gelo, leite condensado, uma colher de açúcar, uma medida de vinho, uma de cachaça, uísque, vodka, campari, dreher. Ele pega a garrafa de absinto.

 

- Tem certeza que quer todas as bebidas moça? Você poderia tirar pelo menos a “fadinha verde”! – Fala referindo-se ao absinto.

 

- Tudo! Até essa fadinha ai que você não tinha dito antes! – O barman ri.

 

- Agora tenho certeza que você não é acostumada a beber! É melhor eu procurar o telefone do SAMU, acho que você vai precisar! Vai sair daqui direto pro hospital!

– Fala divertido. Termina de fazer e entrega pra ela.

 

 Sophya prova o drink, até que estava gostoso, mas logo começou a esquentar por dentro, e ela começou a tossir.

 

- Caraca! Isso aqui é mesmo forte! – Toma mais um gole.

 

Depois de 4 copos, já estava completamente bêbada, ela não era acostumada a beber, e a bebida era muito forte. Já tinha bebido antes, só que socialmente, mas não gostava muito. Logo se juntou a uns caras que estavam jogando sinuca. Começou a jogar sinuca apostado com eles. A aposta era quem perdesse a partida tirava uma peça de roupa e virava um copo de bebida.

 

Da uma tacada e a bola pula pra fora da mesa. – Gol!! – Ela gritou arrancando gargalhadas dos homens que ali estavam. – Ué, não foi gol?! – Fala enrolando a língua.

 

- Olha moça, isso daqui é uma mesa de sinuca, ou bilhar, como preferir! E Não futebol! - Um dos homens tentou explicar pra ela que não era futebol e sim sinuca.

 

- E porque tem esse gramadinho? – Fala referindo-se ao tecido de poliéster da cor verde. Mais uma vez os homens riem dela.

 

- Isso é um tecido que reveste a mesa moça! – Diz calmamente.

 

- Moça não! Sophya Schmitt! Muito prazer! – Se desequilibra e cai em cima do homem que estava a sua frente. – Porra! – Olha pra trás dela, onde não tinha ninguém. – Ta me empurrando cacete?! – Fala com dificuldade. Ao barman. – Ô Francisco, faz mais um demônio pra mim? Digo, capeta! – Ri e se aproxima de um cara bem mal encarado. – Porra cara, mas tu é feio!! – Aponta pro rosto dele onde tinha um imenso sinal no rosto. – Que merda é essa? Um carrapato?! – Ela toca na verruga do homem que já estava furioso. – Que nojo! Isso ta vivo?!

 

O homem se levanta furioso. – Qual é a sua garota, ta me tirando?!

 

- Calma! Calminha ae Shirley! Não vem da piti! Sua verruga é o cão de feia, e você vem estourar comigo? Olha se você quiser, conheço um ótimo cirurgião plástico, ele que colocou os peitos da minha mãe! – O homem que estava furioso, e sério, não aguenta e começa a rir.

 

- Garota você ta muito louca! – Balança a cabeça negativamente ainda rindo.

 

 

************************************** 

 

Rick recebe a ligação de Inês que estava muito preocupada com o sumiço de Sophya.

 

- Inês ela ainda não chegou?! – Fica preocupado.

 

- Ainda não Rick! Você sabe se ela esta com a Brenda?

 

- Não, com a Brenda com certeza não! Já ligou pra Vanessa?

 

- Já! Mas ela também não sabe nada do paradeiro da senhorita Schmitt! E agora? Eu chamo a policia?

 

- É melhor não, já que eles exigem no mínimo 48 horas de sumiço... Acho que é isso! Eu vou ligar pra ela!

 

- Eu já tentei mas chama e cai na caixa postal, já deixei vários recados, mas ela ainda não retornou! Eu já não sei mais o que fazer! O jeito vai ser ligar para os pais dela...

 

- Calma! Não vamos arrumar problemas pra Sophy! Eu vou sair pra procurar!

 

- Ta! Me mantenha informada!

 

- Ok! E se ela chegar me avisa!

 

- Certo! – Desliga.

 

- Sophya sua louca onde você se meteu?! – Pega o celular e liga para Hugo.

 

- Claro Rick! Eu vou com você! Vou passar ai na sua casa agora!

 

- Ok! Vem logo! Tchau. – Desliga.

 

Alguns minutos depois Hugo chega a casa de Rick.

 

- Alguma noticia?

 

- Ainda não! O celular não da nada! Só chama, mas não atende!

 

- Liga pra Yanka! Ela deve saber o que fazer!

 

- Boa idéia! – Disca o numero de Yanka.

 

- Oi Yanka! Desculpe ligar a essa hora, mas é que é urgente!

 

- Que nada Rick, ainda ta cedo, agora que são 20:00h, o que houve?

 

- A Sophya sumiu! A Inês ta desesperada, ela ainda não chegou em casa desde que saiu da escola!

 

- Que? Você já tentou ligar pra ela?

 

- Já! Mas ela não atende o celular!

 

- Droga!

 

- O que foi Ka?! – Brenda que estava ao lado, na cama da vocalista, e nua, diga-se de passagem, pergunta.

 

- A Sophya sumiu! É o Rick, ele ta desesperado!

 

- Deixa eu falar com ele. – Yanka passa o telefone para Brenda.

 

- Rick?! O que houve?

 

- Brenda Carvalho! O que você esta fazendo ai, com a Yanka?

 

- Ora o que Rick! Sexo selvagem, claro!

 

- E eu ainda fico passado com você! – Suspira.

 

- Me conta o que aconteceu!

 

- Eu não sei bem, mas parece que a Sophya não apareceu em casa depois que saiu da escola naquele jeito, o motorista foi buscá-la no horário de sempre e ela não apareceu! E até essa data nem sinal de vida!

 

- Caralho! Porra Sophya! Calma Rick vamos procurar essa maluca!

 

- Vem pra cá, e trás a Yanka, mais gente procurando é melhor ainda.

 

- Tem alguém ai com você?

 

- O Hugo! – Fala derretido.

 

- Hum... Quer que demoremos uma meia hora? Pra dar tempo de um sexo bem gostoso entre bofes? – Diz maliciosa.

 

- Ai bee! Para! Isso não é hora, nossa AMIGA ta sumida, e você vem brincar!

 

- Ai calma bee! Conhecemos a Sophya, no mínimo ta fazendo compras!

 

- Não sei! Vem logo! Vamos sair daqui no carro do Hugo!

 

- Ok! - Desligou.

 

Alguns minutos depois, Yanka e Brenda chegam a casa de Rick.

 

- Que bom que chegaram depressa!

 

- Ta, não vamos perder tempo!

 

- É, a Brenda tem razão! Vamos logo! – Falava Yanka que estava muito preocupada, mas tentava disfarçar.

 

- Vamos procurar primeiro no Shopping! – Disse Brenda decidida.

 

- Vamos! – Rick concordou.

 

Todos Foram ao Shopping, o qual Sophya costumava freqüentar, rodaram o todo o local, mas nada de Sophya.

 

- Será que ela já foi pra casa? – Questionava-se Brenda.

 

- Não! Se tivesse ido a Inês teria me ligado!

 

- E agora? Onde procuramos? – Perguntava Hugo, um pouco cansado.

 

- Talvez ela tenha ido no Lotuz! Vou ligar pra lá! – Yanka pega seu celular e liga pro Lotuz, pergunta se eles viram uma garota com a descrição física no local, mas não viram. Liga pro Dan que estava lá.

 

- Hey man! Você viu a Sophya por ai?

 

- A patricinha?

 

- Sim velho! Viu?

 

- Aqui não maninha! Porque?

 

- Depois explico, beijos! – Desliga.

 

- Ela não ta lá!

 

- Ai meu Deus! Agora sou eu quem esta ficando desesperada!

 

- Tenta ligar pra ela de novo Rick! – Pede Yanka aflita.

 

- Ok! – Rick disca novamente o numero.

 

 

 

**************************************** 

 

 

Sophya sente seu celular tocar, das outras vezes não tinha sentido. – Aii, que é isso?! Tem um besouro vibrando no meu bolso!! – Tira o celular do bolso da calça.Ela pega o celular. – Ahhhh! Ufa pensei que fosse um bicho! É só o meu I- Soluça. – phone...

– Tenta ver quem é, olha pro display e não consegue entender nada. – Que merda! Isso é hora de ficar tudo em japonês? Ou isso é tailandês? – Tenta ver novamente, tentando decifrar o nome que aparecia na tela. – Foda-se! Hey, ô da verruga! Vê aqui quem ta me ligando! Atente essa merda ai, que eu tenho que enfiar essa bola ali naquele buraco e marcar um gol! – Entrega o celular, o cara atende. - Cadê a porra do meu drink? Ô Francisco! Trás logo outro copo meô!

 

 

- Alô?! Sophya?

 

- Ela ta jogando! – Disse sem graça.

 

- Que? Jogando? Quem ta falando?

 

- Flavio! Ela pediu pra eu atender o celular porque não conseguiu ler quem era, e por estar jogando sinuca apostado.

 

- QUE?! Jogando sinuca apostado? Como assim? Apostado o que?

 

- Quem perder a partida tira uma peça de roupa!

 

- Ai meu Deus! Onde vocês estão?

 

Flavio passa o endereço do bar. Lá chegando Sophya esta apenas de calcinha e sutiã.

Todos fiaram apavorados quando viram a cena, e mais ainda quando perceberam que Sophya estava “trilouca” de bêbada.

Alguns caras já estavam tirando proveito de Sophya, e essa nem percebia.

 

- Sophy! – Rick vai abraçar a amiga. Brenda pega o celular e liga para Inês, para avisar que acharam Sophya.

 

- Rick!! Nossa, você tem um irmão gêmeo? – Fala se referindo a dupla imagem de Rick que se formava diante de seus olhos embriagados. Não sabia... – Vira e vê Yanka ao seu lado. Se desequilibra e cai nos braços da vocalista. – Meu amor! – Sorri. – Eu te amo tanto, mas tanto! Eu nem sei por que, só sei que te amo muito! – Começa a chorar. – Porque você não me ama? E porque você ta comendo minha melhor amiga? – fala apontando para Brenda que ainda estava no celular.

 

- Sophya, você ta bêbada! E quase pelada! Anda se veste. Hugo pega a roupa dela pra mim, e me ajuda a vesti-la. – Hugo pega a roupa de Sophya. Yanka a veste, com a ajuda de Hugo que a segurava para que não caísse.

 

- A Inês pediu que levássemos ela logo! Cara o que você bebeu?

 

- “Capeta!” – Soluça.

 

- “Capeta?” – Todos perguntam confusos, menos Yanka que já tinha provado o drink.

 

- Você é louca? Quantos capetas você tomou? E quais as bebidas que você escolheu?

– Yanka segurava Sophya que insistia em cair.

 

Ela aponta para a prateleira do bar. – Todos!

 

- O que?!! Caralho! E não entrou em coma?

 

- Sim, eu quero que você me coma!

 

- Cara ela ta muito louca! – Dizia Hugo.

 

- Concordo! – Disse Brenda não gostando muito.

 

- Eu não falei isso sua maluca! Esquece! Vamos pra sua casa!

 

- Não! Eu não quero! Os caras ai nem tiraram nada! Eu to no meio de um jogo!]

 

- E só perdendo pelo jeito! Anda Sophya vamos!

 

- Só se você prometer que vai dormir comigo hoje! No meu quarto... Na minha cama... – Tenta fazer cara sexy, mas acaba vomitando nos pés de Yanka.

 

- Eca!! – Yanka olha pros lados, com nojo.

 

- Ops! Foi mal! – Ri.

 

Eles já estavam saindo quando...

 

- Hey! E quem vai pagar a conta?

 

- Eu pago! – Diz Brenda. – Tudo isso? Nossa! – Retira o cartão e paga. – Sophya diga adeus ao seu fígado!

 

Eles entram no carro de Hugo, que temia que Sophya vomitasse dentro do veiculo. Depois de 20 minutos, chegaram à casa de Sophya. Rick foi falar com Inês e Hugo e Yanka carregavam Sophya para o quarto. Brenda ia atrás segurando suas coisas.

 

Ao chegarem ao quarto, Brenda e Inês dão banho em Sophya, que cai alguma vezes no chão. Depois do banho a enxugam, e a vestem ainda no banheiro. Com dificuldade a deitam na cama. Ela entregue, banhada e segura, os outros resolveram ir pra casa, já estava ficando tarde. Ela quer levantar da cama.

 

- Fica ai Sophya! – Falava Inês docemente.

 

- Não! Eu quero mais um capeta! – Falava com dificuldade.

 

- Não tem mais capeta Sophya! – Disse Brenda firme.

 

- Tem sim, o Francisco faz pra mim!

 

- Quem é Francisco? – Se questionava Rick.

 

- Yanka dorme comigo? – Yanka olha pra Brenda. – Eu te amo!

 

- Por favor! – Inês pedia Yanka. – Só enquanto ela pega no sono, depois peço que o Mário, o motorista te leve pra sua casa!

 

- Não sei... – Yanka olha para Brenda.

 

- Tudo bem Ka, fica aqui por um tempinho e depois você vai! Amanha no colégio me conta o que aconteceu! – Diz concordando com Inês.

 

- Ta bom! – Deita na cama ao lado de Sophya, que se aninha no peito da vocalista.

– Tchau galera, até amanhã! – Brenda olha a cena um pouco contrariada, mas era por uma boa causa, e elas não tinham nada sério, e tinham combinado que poderiam ficar com outras pessoas, mas acreditava que Yanka não ficaria com Sophya.

 

Eles vão embora, e Yanka fica a sós com Sophya...

 

Yanka fica fazendo carinho no cabelo de Sophya. – Yanka?

 

- Que?

 

- Eu te amo muito! De verdade! – Ela levanta a cabeça e encara Yanka nos olhos. – Por favor, me ame! – Começa a chorar desoladamente. Yanka sente um aperto no peito. Sophya volta a encostar seu rosto no peito de Yanka. – Não me troca pela Brenda não! Por favor!! – Falava entre um choro sentido e soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa!! This is it!!

Reviews? Anda, façam as autoras felizes! =D

Ahh!! Quem fizer uma recomendaçãosinha da fic, vai ganhar dedicatoria nos proximos caps!! Besos da Nay ;* Capitulo dedicado as Girls: Rillarynorah, Twilightgirl (Twili) e Cacah. Obrigado Ninas pela recomenadção de vocês, amei!! Espero que tenham gostado desse cap! Um super beijo! E beijo a todas e todos que lêem a The Only! Agora sim, This is it! Bye, até o proximo!! Só pra vcs não esquecrem... Reviews? Sim ( ) Não ( ) Fuiz!!