The Only Exception escrita por Ny Bez


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bão?! Olha eu aqui de novo, quero agradecer a paciencia de vcs por ainda continuarem lendo a The Only... Juro q to tentando resolve meus probleminhas, e acho q to conseguindo, minha inspiração está voltando... (aos poucos #oremos) Enfim!

Atualizando...

Boa leitura =D (Cade os reviews?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74477/chapter/11

Yanka devolve o sorriso e senta em sua cadeira. Ela olha pra trás, sua cadeira ficava a frente à de Sophya. – E quem mais seria? Ou você andou esquecendo mais cadernos por ai? – Pergunta divertida.

 

 

- Aham! To esperando uns 5 que eu esqueci nas casas da galera do time de basquete!

 – Responde divertida. As duas riem.

 

Rick as olha desconfiado. Não se lembrava das duas se dando tão bem na sala de aula. Elas passam a três primeiras aulas trocando olhares cúmplices! E às vezes alguns sorrisinhos, maliciosos por parte de Sophya, e tímidos por parte de Yanka...

 

Algumas vezes Sophya cutuca o ombro de Yanka para lhe pedir uma borracha, corretivo, caneta...

 

Sophya cutuca novamente o ombro de Yanka. – Agora vai me pedir o meu caderno?

– Pergunta divertida. Sophya ri.

 

- Hum... – Faz cara de pensativa. – O caderno não! Mas quem sabe uma folha?! – Responde no mesmo tom de brincadeira.

 

Yanka ri. – Ok! – Ela vai até a última folha do caderno e escreve algo. Arranca, dobra o papel e da pra Sophya. – Aqui sua folha! – Sorri.

 

Sophya abre o papel e lê o que estava escrito. “Lancha comigo? Se for sim, te espero debaixo do velho carvalho!”

 

Sophya arranca uma folha do seu caderno e responde. “Claro! Te encontro lá no intervalo! Adorei o convite! Beijo até mais!!”

 

Pouco tempo depois, a última aula, antes do intervalo termina. O sinal toca para que os alunos saiam de suas respectivas salas. Yanka diferente dos outros dias, os quais ela vai direto para o carvalho, para curtir (ou tentar) sua solidão, e seus pensamentos melodramáticos, foi direto para a cantina comprar dois lanches, ela olha as opções e não sabe o que Sophya poderia gostar. Escolhe com cautela, e vê um chamativo, e aparentemente saboroso bolo de cenoura, (muito elogiado por seu pai) então decide comprar esse mesmo. Vai falar com a senhora da cantina, a que faz os bolos, ela conhecia Yanka, eram vizinhas...

 

- Oi dona Téka?! – Fala surpreendendo a senhora que estava de costas para o balcão.

 

- Yanka?! – Olha espantada, afinal Yanka nunca ia comprar lanche.

 

- Ué?! Te assustei?! To tão feia assim?! – Fala divertida.

 

- Claro que não minha filha! Só não esperava ver você aqui! Você nunca vem na cantina! Aliás, devia vir se alimentar nos intervalos! – Fala cobrando Yanka.

 

- Mals! Mas quem sabe a partir de hoje eu compareça mais vezes? – Da uma sorriso de canto de boca.

 

- Assim espero!! Mas e ai, já escolheu?!

 

- Já! Vou querer 2 fatias bem generosas desse bolo de cenoura com essa, aparentemente, deliciosa calda de chocolate! – Fica com água na boca.

 

- Duas fatias bem generosas?! Hoje você deve estar com bastante fome hein?! – Fala divertida.

 

- Bom... – Fica sem graça. – Uma é pra mim, e o outro para uma amiga. Vamos lanchar juntas, então eu to comprando o lanche dela! – Da um sorriso sem graça.

 

- Hum... E pra beber?

 

- Hum... – Fica pensativa observando as opções que estavam escritas em um enorme cartaz que estava na parede atrás de dona Teka. – Vou querer... Pra mim um suco de maracujá, e pra minha amiga um de maçã.

 

Dona Teka coloca o lanche que Yanka pediu em uma bandeja, e a entrega. Yanka paga pelo lanche e vai em direção ao carvalho, onde avista de longe Sophya a sua espera.

 

Sophya ao ver Yanka com o lanche abre um largo sorriso, pensou que ela iria comprar o lanche, enquanto Yanka a aguardava no carvalho. Mas foi totalmente o contrário. Enquanto Sophya foi ao banheiro “retocar”, Yanka aproveitou e foi comprar o lanche...

 

- Espero que não se importe por eu ter ido comprar nossos lanches sem você! – Fala sentando-se debaixo da arvore. Sophya senta ao lado. – Comprei bolo! Espero que goste!

 

- De que é?! – Sophya estranha a cor meio alaranjada.

 

- Cenoura!

 

- Eca! – Sophya diz entortando a boca.

 

Yanka percebe. – Você não gosta?

 

- É que eu não gosto de cenoura!

 

Yanka ri da cara de nojo que Sophya fez ao falar cenoura. – Pois devia gostar! É muito gostoso, e sem falar que carrega grande quantidade de vitamina A, a qual faz bem para os olhos, pra pele, cabelos, mucosas, ossos e sistema imunológico. Ainda previne úlceras, reumatismo e arteriosclerose! Além disso, a cenoura contém vitaminas B e C. A B beneficia o sistema nervoso, e a C estimula as defesas orgânicas contra enfermidades!

 

 Sophya encara Yanka abismada. - “Como ela sabe tudo isso?!” – Pensou.

 

Yanka continua com sua aula sobre “os benefícios da cenoura”. - Nela ainda contém sais minerais de grande importância para a saúde, tais como cálcio, magnésio, ferro, cobre e iodo.

 

- Puxa!! Não é a toa que você parece ser a aluna preferia da professora Danielle! – Fala divertida.

 

- Que?! – Pergunta sem graça. – Que nada! Não sou aluna preferida de ninguém!

 – Passa a mão na nuca.

 

 Lembrou de Danielle e seu, sobretudo preto, o tirando na sua frente, mostrando sua linda lingerie preta, a qual a fez delirar de desejo. Yanka balança a cabeça tentando espantar as lembranças.

 

- Calma tava só brincando! Voltando ao assunto cenoura... Mesmo depois da sua “incrível” e detalhada aula dos benefícios da cenoura, eu continuo não gostando!

 

- Mas eu não to te oferecendo uma cenoura não! Nem se eu fosse o Pernalonga! – Ela ri. Sophya também.

 

- Besta! – Da uma tapinha de leve no braço de Yanka.

 

- É só um bolo cara! Ah Sophya! Deixa de frescura! Você já provou alguma vez bolo de cenoura, por acaso?

 

- Não!

 

- Então! Como você pode afirmar com todas as letras que não gosta!!

 

- Mas é de cenoura! E eu não gosto de cenoura!

 

- Ok, senhorita cabeça dura! Mas ao menos prova! Se você não gostar do bolo eu paro de insistir, e nunca mais te perturbo pra você provar qualquer outra coisa feita com cenoura!!

 

Sophya encara o bolo relutante. – Sei não...

 

- Ah vai! Só um pedacinho!! – Sophya ainda resiste. – Abre a boquinha vai! – Yanka fala com voz de criança. Leva um pedacinho minúsculo a boca de Sophya. – Doeu?!

 

Sophya balança a cabeça em sinal negativo. Sente o gosto do bolo, e gosta. – Hummm!! – Yanka ri.

 

- Ainda acha que não gosta de bolo de cenoura?!

 

- Não! Mudei completamente de opinião! Cenoura é uma merda, mas o bolo de cenoura é uma delicia!!

 

- Sabia!! Trouxe suco de maçã! Você gosta de maçã né? Porque esse suco é natural!

 

- Gosto sim!! É o meu preferido!! Obrigada!

 

- Imagina!

 

Elas comem. Vanessa que acabara de chegar ao refeitório, onde se encontravam os plays e as patys, avista Sophya e Yanka juntas de baixo do carvalho. Não gosta nem pouco, e vai tirar satisfações...

 

- Sophya!! O que você ta fazendo aqui com essa esquisita?! – Dizia furiosa.

 

- Vanessa?! – Fala assustada.

 

- Quem você pensa que é pra falar desse jeito com ela?! – Yanka se levanta e encara Vanessa.

 

- Cala a boca que eu ainda não falei com a ralé... Ahh! Eu não falo com ralé!! – Diz debochada.

 

- Vanessa! Para com isso agora! – Sophya diz firme.

 

- Sophya?! Que? – Encara Sophya confusa. - Você vai defender os nerds bolsistas agora?! – Os outros filhinhos de papai encaram Sophya reprovando sua atitude. – Essa garota não era nem pra pisar no mesmo chão que a gente!! Ela é uma... POBRINHA!! – Solta uma gargalhada em deboche.

 

Yanka fuzila Vanessa com os olhos. – Sua...

 

- Sua o que? Garota não te mete comigo! Eu já quebrei teu braço, pra quebrar uma perna tua, ou os teus dentes é bem “fácim”! - Desafia Yanka com os olhos.

 

- Você só conseguiu quebrar meu braço porque estávamos em uma partida de basquete, só por isso, do contrario você iria chorar que nem da ultima vez! – Fala se referindo a noite no Lotuz onde deu um golpe em Vanessa quase quebrando seu braço.

 

Vanessa olha pros outros a sua volta e desconversa. – Que? Ta viajando garota? Só se for no teu sonho! Imagina que eu iria apanhar de você!!

 

Sophya olha Vanessa abismada, Rick e Brenda também, esses acabaram de chegar...

 

- Garota você não tem vergonha de mentir descaradamente assim não?! Você sabe muito bem do que eu to falando!! – Yanka estava com o punho da mão esquerda cerrado.

 

- Vai se ferrar garota!! Quem devia ter vergonha aqui é você!! Você acha mesmo que alguém como a Sophya Schmitt ia te dar moral? Ela, assim como nós, os verdadeiros Vips dessa escola, somos superiores a pessoas como você! Que só estuda aqui porque seu pai é da coordenação e os empregadinhos de merda que nem seu pai, têm direito a uma bolsa de estudos pros filhos!!

 

- Vê lá como fala do meu pai sua vadia!! – Yanka parte pra cima.

 

- Você me chamou de que?! Repete!! – Vanessa também vai pra cima.

 

Ficam cara a cara, bem próximas olhando fixamente nos olhos uma da outra, os quais transpareciam todo ódio que uma nutriu pela outra...

 

As duas já estavam saindo no tapa quando Rick e Brenda se metem...

 

- Hey!! – Rick Grita.

 

- Ninguém vai agredir ninguém aqui!! –Brenda interfere.

 

 Brenda segura Yanka e Rick fica com Vanessa.

 

- Yanka olha pra mim cara!! – Brenda tentava trazer Yanka de volta já que essa estava cega de ódio. – Olha pra mim porra!! – Yanka olha pra Brenda. – Não cai na pilha da Vanessa! Não vale a pena! E não esquece que tu é bolsista porra!! Qualquer coisas eles podem querer tirar sua bolsa, e seu pai não vai poder fazer nada!!

 

Yanka tenta se acalmar, enquanto isso Rick tentava tirar Vanessa de perto...

 

- Vanessa para!! Para de provocar bee!! – Vanessa parecia não escutar Rick, e continuava a tentar ir pra cima. Se confiava porque Yanka estava machucada, e que tinha suas “ fieis escudeiras” do lado.

 

- Para você de me segurar Rick!! Essa garota tem que aprender uma lição! E nunca esquecer que com Vanessa Werner não se brinca!!

 

 Vanessa se solta de Rick e vai com tudo pra cima de Yanka que estava de costas distraída com Brenda que tentava acalmá-la. Sophya ficou atônita, não sabia o que fazer, mas quando viu que Vanessa ia atacar Yanka pelas costas ela grita...

 

- VANESSA JÁ CHEGA!!!  - Todo a olham assustados. Vanessa para. – Para por favor! Chega de confusão por hoje! – Fala canisbaixa.

 

Yanka fica encarando Sophya, e Vanessa se dirigia até ela...

 

- Tudo bem amor! Só porque você pediu! – Da um beijo no rosto, no cantinho da boca de Sophya.

 

Yanka contraiu o maxilar quando viu. Sophya a olha cabisbaixa...

 

- Vem amor é melhor sairmos daqui! Deixa essa esquisita sozinha debaixo desse carvalho velho e cheio de cupim! – Fala debocha, com um sorriso de Vitória no canto da boca.

 

Sophya não fez nada pra impedir Vanessa, não queria ir, saiu em meio a movimentos mecânicos na direção do refeitório, onde ficava a mesa dos “verdadeiros Vips”...

 

Yanka fica com muita raiva. Brenda e Rick ficaram ao seu lado, pra trazer-lhe algum conforto. Ela olha pra seus amigos que estavam ali, ao seu lado, e fica cabisbaixa, queria que Sophya tivesse ficado ao seu lado, assim como os dois que ali estavam. Mas ela não o fez, mesmo sem vontade baixou (mais uma vez) a cabeça para Vanessa.

 

Brenda nada satisfeita com a atitude de Sophya vai tirar satisfações...

 

- Posso falar com você Sophya?! – Diz ríspida. Vanessa encara Brenda. – Sem a Vanessa a tira colo! – Fala irônica. Vanessa fecha a cara, mas não diz nada.

 

Ela assente com a cabeça. – Uhum...

 

As duas foram para um canto, longe da Vanessa, para conversar...

 

- Cara eu não te entendo!! Como você pôde ter deixado a Vanessa falar daquele jeito com a Yanka, velho?! Depois fica me pedindo conselho pra conquistar a garota... Afinal que porra que tu pretende fazer com a Yanka?

 

- Você sabe o que eu sin...- É interrompida.

 

- Sei o que você diz sentir, mas acho que é só mais um capricho da grande Sophya Schmitt!! A que acha que só porque o papai é um dos mais ricos do Brasil pode cagar na cabeça das pessoas!!

 

- Eu não to... – Brenda a interrompe mais uma vez.

 

- Cara você sabe que eu nunca concordei com esse tipo de atitude, essa que da Vanessa eu espero, mas de você!! Eu quis ajudar você quando pensei que por um momento você realmente tinha se apaixonado pela Yanka, te dei todos os conselhos para você pelos menos conseguir mexer com os sentimentos dela, e parece que conseguiu! Ela ta arrasada, não falou nada porque é muito discreta, mais eu sei que ela ta muito decepcionada com você! Porra garota!! A Vanessa não pode aparecer que você, mesmo com essa pose de sou superior a você, se curva a ela, aceita as merdas que ela faz!!

 

Sophya fica irritada com o jeito com que Brenda falava com ela. Brenda, apesar de nunca ter concordado com as coisas que Sophya fazia, nunca tinha reagido daquele jeito. Sophya, por impulso descarregou em Brenda...

 

- Você não tem nada que se meter com isso Brenda!!! Isso é entre eu e ela (Yanka)!!!

– Fala num tom mais alto.

 

Brenda a encara abismada, não esperava aquela reação de Sophya...

 

As duas não percebem quando Yanka e Rick se aproximam.

 

- Antes da Yanka eu tenho uma reputação a zelar!! Não posso me desfazer da companhia da Vanessa, principalmente pra ficar do lado de uma bolsista, isso acabaria com minha imagem em segundos!! 

 

Yanka ouve tudo, e sai correndo, com muita raiva, e muito triste. Rick vai atrás dela...

 

As duas parecem não ter notado a presença de Yanka e Rick, e continuam a discutir...

 

Brenda não aguenta e explode de raiva. – Ah, vai tomar no cú, você e sua reputação de merda!! Cara pensei que você fosse uma boa pessoa, mas no fundo é igual, ou pior que a Vanessa!! Definitivamente você não merece alguém tão especial como a Yanka!!

– Sophya a encara com os olhos marejados. – FODA-SE! Você, as falsas lagrimas que estão caindo no seu rosto, a Vanessa e aquela corja de filhinhos de papai!!

 

- Olha só quem fala!! Seu pai também é bem rico se não me falha a memória! – Fala irônica. Ainda chora, só que de raiva.

 

- Você tem razão!! Ai você vê a diferença entre nós duas, eu nunca pensei em pisar em alguém pra me dar bem, ou conseguir uma “reputaçãozinha qualquer!” sempre fui eu, e vou ser assim, no céu ou no inferno!! Nunca vou sequer pensar na hipótese de magoar alguém por capricho!! Não sei por que ainda to perdendo o meu tempo falando com você! Como já disse Foda-se! Não olha mais na minha cara! E vá tomar bem no meio do seu cú! Bem fundo, adentrando no seu infinito e além!! – Sai mostrando o dedo de costas.

 

*********************** 

 

Yanka...

 

Ela corre e vai para o teatro da escola, Rick vai atrás. Hugo vê a movimentação e vai atrás deles...

 

- Como eu sou burra velho!! Que ódio! E por um momento eu... Eu achei que... Ai que raiva!! – Falava para Rick que segurava sua mão.

 

- Calma bee!! Talvez ela só falou aquilo no calor da emoção, afinal ela e a Brenda pareciam estar discutindo bem feio!!

 

Yanka o olha desacreditada. Hugo se junta aos demais...

 

- Eu vi o que houve entre você e a Vanessa! – Ao Rick. - Eu já ia me meter quando você e a Brenda interferiram! – Rick lança um lindo sorriso, onde Hugo se perde no meio daquela boca perfeita que Rick tinha. Logo balança a cabeça afastando os pensamentos.

- Você ta bem Yanka?! – Pergunta preocupado.

 

- Sei lá, acho que agora to melhor! Só me sinto uma idiota! Pensei por um momento que Sophya fosse diferente, mas no fundo ela é igual ou pior que a Vanessa! Como eu odeio essa Vanessa!! Só não parti com tudo pra cima dela, por que a Brenda me lembrou que eu sou bolsista, e mesmo o meu pai sendo o coordenador, se eu me meter em problemas eu posso ser expulsa!

 

- É você tem razão bee! Não deve mesmo cair na pilha da Vanessa! – Disse Rick enquanto afagava os cabelos de Yanka que estava com a cabeça deitada em seu colo.

 

- Mas eu não to nem ai pro que aquela garota disse de mim, esse lance de eu sou rica e você é “pobrinha”, não cola comigo. O que me tirou do sério, foi quando ela envolveu o meu pai na confusão, não permito que falem qualquer coisa que seja de meu pai!!

 

Os dois, cada um de sua maneira tentam acalmar Yanka que estava muito nervosa, poderia até arriscar sua bolsa se voltasse a ver Vanessa ou Sophya...

 

Yanka estava calma agora, e os três conversavam de outros assuntos, para que ela esquecesse tudo o que tinha passado.

 

Rick e Hugo estavam lado a lado, Yanka ainda estava deitada no colo de Rick. Sem querer Rick coloca sua mão em cima da de Hugo, e quando percebe fica corado, e Hugo não entende o porquê, ele não se importou com a mão de Rick sobre a sua. Rick retira sua mão depressa, e Hugo o encara.-  Yanka estava com os olhos fechados. - Os dois se encaram por um momento, e trocam sorrisos e olhares. – Yanka abre os olhos e vê a cena, rapidamente fecha os olhos e finge ter cochilado.

 

“Ele ta sorrindo pra mim!” – Pensava Rick.

 

“O que ta acontecendo comigo?! Eu não sou gay porra!!” – Hugo questionava-se em pensamento. Desvia o olhar. Rick fica decepcionado.

 

O sinal que indica o fim do intervalo toca. Os três vão em direção as suas salas. Hugo, por ser de outra turma entra em um corredor aleatório o qual os três caminhavam sem falar nada. Rick e Yanka seguem em frente.

 

- Eu não quero te deixar constrangido, mas eu vi os olhares trocados lá no teatro!

– Yanka fala sem graça. Rick fica rubro.

 

- É... Mas depois ele passou a me olhar estranho! Acho que ele percebeu que eu to gostando dele!

 

- Ah! Mas depois dos olhares que ele retribuiu, ele deve estar sentindo algo por você também!!

 

- Ou não! E se ele ficar com raiva de mim?!

 

- Ele não vai ficar com raiva de você... Ele gosta de você Rick!! Ele te trata super bem, é gentil com você, carinhoso... No mínimo gosta da sua companhia! Na minha humilde opinião ele gosta de você! Ele pode ter entrado em uma espécie de conflito interno quando vocês estavam a trocar olhares cúmplices... Você tem que entender que ele se julga hetero! Mas eu acredito que o amor transforma as pessoas... – Fica cabisbaixa.

 

- Você acha que ele te transformou?

 

- Ele quem? – Pergunta confusa.

 

- O amor! Ou vai tentar se enganar? Fingir que não esta completamente apaixonada pela Sophya?

 

- Que?! Ta viajando Rick!! Eu já te falei que eu nunca me apaixono! Porque eu iria me apaixonar logo por... Ela? “Será que é por isso que eu to tão triste com a reação mais que esperada, vinda da patricinha Schmitt?” - Questionava-se em pensamento.

 

- Agora você entendeu? Entendeu que ta desse jeito porque gosta daquela patricinha metida! – Diz divertido.

 

Yanka fica com cara de assustada, as palavras de Rick faziam sentido. Seu recente comportamento com Sophya, o qual ela nunca teve com ninguém, sempre se achou fria com seus antigos namoros. E com ela (Sophya) ficou feito uma boba apaixonada, que até foi comprar lanchinho, e ainda fez voz de criança! Ela nunca usou tom infantil com ninguém, a não ser quando era criança!

 

Estava com raiva de si mesma, ela se apaixonara por alguém que não valia à pena, iria amar sozinha! “Que merda!” – Pensa.

 

Eles entram na sala. Yanka vê Sophya a olhando com cara de culpada. E Brenda com cara de poucos amigos. Ela sentasse em sua cadeira e não olha pras trás em nenhum momento.

 

Sophya esperou um só contato de Yanka durante as três ultimas aulas, mas ela nem notou sua presença, ou melhor, fingiu que Sophya não estava ali. Yanka trocou algumas palavras com Rick sobre o conteúdo da matéria de português, tirou algumas duvidas de Alana, uma garota que sentava a seu lado, na matéria de química. Pediu uma caneta a Brenda, já que a sua tinha estourado.

 

Depois o sinal toca indicando o fim da ultima aula. Ela logo sai. Sophya queria conversar com ela, tentar se explicar, mas se atrapalhou com suas coisas. Yanka foi rápido, pegou carona com Brenda que ofereceu-se para deixá-la em casa. Elas conversaram um pouco sobre o ocorrido...

 

- Eu escutei o que a Sophya disse, sobre a reputação e tals... – Fala triste.

 

- Sinto muito! De verdade!! – Pega em sua mão. – Me sinto culpada...

 

- Por quê?!

 

Pensou em falar sobre as dicas que deu a Sophya, mas resolveu deixar pra lá. – Ah porque eu dei forças pra vocês por varias vezes! Acho que eu esqueci que estávamos falando da Sophya!

 

- Mas você não tem culpa de nada! Pelo contrario, foi muito corajosa em peitar os “filhinhos de papai!” Sem ofensas!

 

- Eu não me ofendi! Andava com eles, mas nunca fui igual a eles!! Eu nem sei por que eu fui andar com aquela gente!! Quer saber?! Eles é que são um bando de esquisitos, isso sim! – Yanka ri.

 

- Você é uma garota especial Brenda! De verdade!! Acho que ter conhecido você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida! O Rick também foi uma grata surpresa... Obrigada por existir!

 

- Agradeça a meus pais! A culpa é deles! Eles que fizeram direito e eu nasci assim, linda gostosa e nada convencida! – Diz divertida, Yanka ri ela também, até o motorista da um sorrisinho canto de boca, elas percebem e riem mais ainda.

 

Já chegam ao prédio onde Yanka mora. Yanka desce...

 

- Vai subir? – Pergunta a Brenda.

 

- Não! Tenho que ir pra casa! Minha mãe não gosta que eu me atrase para o almoço... Quem sabe um dia almoçamos juntas? – Sorri. Estava sentada no banco de trás do carro, com a janela baixa.

 

- Ta bom! Marcamos então! Poderíamos chamar o Rick também, e a galera da banda... Se você não se importar é claro!

 

- Claro que não me importo!! Depois acertamos os detalhes, agora preciso ir! Mas antes vem cá! – Yanka se aproxima da janela do carro. Brenda beija-lhe o rosto. – Pronto agora eu posso ir! Se cuida! – Pisca.

 

- Você também! – Sorri. Brenda sobe a janela e o carro sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje! (não me matem por favor) sei que vcs queriam ver outra coisa, as duas se entendendo, mas tem muita coisa q as duas tem q aprender!! Coisas q tem q desapegar... Enfim Até o proximo cap.

P.s: Vamos postar os caps as quintas feiras. Assim espero eu, e minha co-autora, que não tenham mais atrasos! Bjos. Reviews? Gente?? Oi??? (Cri... Cri... Cri...) =/