A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
A palavra de hoje é Rotundo.
Significado:
Que não deixa dúvidas ou não admite contestação
O capítulo de hoje será narrado pela Gumi, espero que gostem!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/24

Quando todos deixaram a mansão, abaixei-me para ver o rosto do meu ex-amigo de infância uma última vez. Seu corpo estava imóvel.

Como você pôde fazer isso, Gakupo? Com todas essas garotas, até comigo? Você cometeu um crime rotundo que nem eu sou capaz de perdoar. Por que você se tornou uma pessoa tão sórdida? Acho que nunca saberei a resposta, agora que você partiu.

Ainda lembro de quando éramos crianças. Você era tão diferente. Um menino alegre, sempre brincava comigo, sem importar-se com o fato de você ser um nobre e eu uma camponesa. Lembro do dia que você disse que poderíamos nos casar quando crescêssemos. Eu ri daquela ideia tola. Jamais poderia casar com um nobre. Então você tornou-se frio e distante e afastou-se de mim. Deixou de ser meu amigo. Quando seus pais morreram e você tornou-se o Duque atual, começou a cometer essas atrocidades. Pensando bem, você mudou depois que eu te rejeitei…

Foi minha culpa?

Não. Uma pessoa já nasce com a maldade dentro de si, não se pode fazer nada a respeito.

Quando levantei-me para deixar a mansão, senti um forte aperto em meu pulso e, quando virei-me, vi você o segurando, impedindo-me de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo terminou como um filme de terror, eu sei haushauhsuahaaha Não foi essa a intenção, eu juro
Enfim estamos na reta final! Como vocês acham que a história vai acabar? Será que o Gakupo vai morrer? Eu deixei o cara agonizando aí no chão durante uns 4 ou 5 capítulos, tadinho kkkkkkkkkkkkk mas ele merece depois de tudo o que fez com as garotas u_ú
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura das Amantes do Duque Venomania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.