A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 25
Capítulo XXV


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
A palavra de hoje é habena
Significado: rédeas
Usarei no sentido de limites, controle
O capítulo de hoje será narrado pelo Gakupo. Pois é, a fic começou com ele, e vai terminar com ele, preparem seus corações!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/25

Finalmente percebi o que faltava.

Depois de ver aquele rapaz se arriscando por sua amada, finalmente consegui entender.

“Eu sequestrei as garotas que eram parentes das pessoas que riram de mim pelo fato de eu querer casar com uma camponesa, mas não era nenhuma delas que eu queria realmente”.

Não havia habena para o número de mulheres que eu sequestrava. Não importa quantas eu trouxesse para cá, não conseguia preencher o vazio dentro de mim.

“Eu queria você. Queria que você gostasse de mim, como eu gostava de você. E, mesmo tendo você ao meu lado, ainda assim não a tinha realmente. Porque não se pode possuir uma pessoa como se ela fosse um objeto. Eu demorei tanto para perceber isso… mas agora é tarde”.

É tarde demais.

“Sei melhor do que ninguém que fiz algo abominável. Que não mereço ser perdoado”.

Mas ainda sou egoísta o bastante para te dizer isso:

“Eu te amo”.

Não sei qual foi sua reação, Gumi. Minha vista está escurecendo… senti algo molhado cair em minha mão, mas seria impossível você chorar por mim. Você provavelmente riu de novo. A última coisa que vi foi seu rosto, antes de fechar os olhos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, que vontade de chorar... sim, eu sou uma autora chorona que chora com o que eu mesma escrevo, ignorem esse detalhe...
Bom! Talvez a mudança não tenha sido tão grande assim no fim das contas, caso alguém aí não se lembre, no final da música, a Gumi é a última garota a deixar a mansão quando o feitiço é quebrado e as garotas fogem, e o Gakupo morre antes de poder dizer que a ama. Eu quis mudar isso e entender um pouco a história, deixei a Gumi ficar com ele um pouquinho para o Gakupo ter uma crise de consciência no final e poder dizer que gosta dela... e mesmo assim morrer sem receber uma resposta haushauahaha que maldade. Caso alguém tenha ficado curioso, ele tomaria outro fora mesmo se não tivesse feito todas essas coisas horríveis, a Gumi só o via como amigo mesmo.
Depois de ouvir essas música várias e várias vezes eu comecei a ficar com um pouquinho de raiva da Gumi. Tá certo que o Gakupo é o vilão da história, mas às vezes tenho a impressão de que foi quando ela o desprezou e riu dele (como é contado na música original) que ele enlouqueceu e começou a fazer besteira, embora isso não justifique os crimes que ele cometeu, obviamente. Mas é só a minha opinião.
Enfim, eu espero que vocês tenham gostado desse final alternativo! Comentem aí o que acharam, por favor, e façam uma autora feliz!
Kissus e até uma próxima fic^^