A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
A palavra de hoje é pleitear.
Significado: verbo relacionado com a ação de discutir, debater, defender, contestar ou exigir algo.
O capítulo de hoje será narrado por todas as garotas que o Gakupo sequestrou, na ordem que foram raptadas, ou seja, na mesma ordem em que os capítulos foram narrados por cada uma delas, começando pela Miku, e terminando com o Kaito. (ok, ele não é uma garota, mas fez parte do harém do Gakupo por um breve momento haushaushauhaha)
Vou deixar aqui a ordem da narração para facilitar a vida de vocês =D
Miku
Luka
Gumi
Meiko
Haku
Neru
Teto
Rin
SeeU
Luo
Lily
IA
Kaito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/23

“Se não fosse por você, eu teria passado o resto da vida naquele lugar”.

“Como pude pensar que amava aquele homem detestável?”.

“Como você foi decair tanto, Gakupo? Você era tão diferente quando éramos crianças…”.

“Será que minha família me aceitará de volta?”.

“Fui tola em pensar que alguém seria capaz de amar uma pessoa sem graça como eu”.

“Eu deveria saber que ninguém seria capaz de suportar meu temperamento horrível”.

“Não se pode pleitear com meus pais. Quando se passa dos vinte, ninguém te quer, exceto para te usar como brinquedo”.

“Como pude ser tola a ponto de abandonar meu irmão e brigar com uma amiga por causa de alguém como ele?”.

“E pensar que cheguei ao ponto de odiar minha melhor amiga por causa daquele maldito…”.

“Eu deveria ter percebido. Por que alguém acolheria uma escrava fugitiva se não tivesse segundas intenções?”.

“E pensar que fui até lá para derrotá-lo… talvez, se eu fosse uma bruxa de verdade, poderia ter quebrado o feitiço dele”.

“Como pude brigar com minha irmã por alguém tão desprezível? Será que nossos pais nos aceitarão de volta?”.

“Finalmente acabou. Mas por que aquela garota ficou para trás?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que ficou para trás?? Algum palpite?
É aqui que começa as mudanças que eu vou fazer na história, eu disse que seria bem no finalzinho mesmo. E desculpe se esse capítulo ficou confuso, eu queria ter explorado mais essa parte das garotas voltando para suas casas, só que não tenho palavras sobrando, infelizmente.
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura das Amantes do Duque Venomania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.