A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Aqui vai a palavra de hoje:
candeia
1.pequena peça de iluminação, abastecida com óleo ou gás inflamável e provido de mecha; usa-se ger. no alto, pendente de um prego.
2.ant. vela de cera.
O capítulo de hoje ia ser de outra pessoa, mas eu decidi mudar a narração de última hora e deixar ele ser narrado pela Miku, porque né, ela merece depois de ter tantos sonhos, lembranças do Kaito e etc... enfim, o capítulo de hoje é da Miku, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/22

Finalmente te encontrei. O homem que chamou meu nome antes que eu começasse a vagar até vir parar nessa mansão. Eu deveria ter te escutado.
O rapaz que aparecia em meus sonhos, cujo rosto eu não conseguia enxergar. Finalmente consegui me lembrar de você…
Kaito.
Senti como se uma chama forte em uma candeia se acendesse em meu coração quando te vi diante de mim e não hesitei em correr para seus braços, mas estou com medo agora. Será que você ainda vai querer ficar comigo, mesmo sabendo de todas as coisas que esse homem abominável fez comigo? Você poderia ficar com qualquer outra garota inocente e me deixar… eu não te mereço mais. Recuei um passo e senti lágrimas escorrendo pela minha face. Que você enxugou enquanto sorria gentilmente. É mesmo… você é uma pessoa boa demais para pensar assim. Não teria se arriscado a vir até aqui se pensasse dessa forma.
De soslaio, vi que as outras garotas que também estavam presas gritavam e choravam. As primeiras a recuperar a lucidez estavam fugindo da mansão. Senti você segurar minha mão. É mesmo, nós também precisamos sair daqui. Entrelacei minha mão com a sua e, juntos, corremos rumo à liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, depois de tantos capítulos, a Miku se lembrou do namorado aeeeee vamos festejar!! o/ kkkkkkkkkkk
A mudança que eu havia mencionado, caso estejam se perguntando, só vai acontecer lá no finalzinho da história mesmo, provavelmente no último capítulo, então se preparem XD
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura das Amantes do Duque Venomania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.