A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 21
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas lindas!
A palavra de hoje até que foi fácil de encaixar, estou com medo da de amanhã haushaahaha
Arrefecido:
1.que se tornou frio; que teve a sua temperatura minorada.
2.fig. que perdeu o ânimo; desalentado.
O capítulo de hoje será narrado pelo Gakupo, será que ele morre? Será??
Leiam e descubram XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/21

Empurrei a mulher recém-chegada para longe de mim e, estupefato, vi minha roupa tingida de vermelho. Encarei a mulher que me apunhalou, ela exibia um sorriso vitorioso e segurava uma adaga suja com meu sangue. Isso é impossível, nenhuma mulher é capaz de resistir ao meu feitiço! O que está acontecendo afinal?

Foi quando ela puxou os próprios cabelos cacheados com força, revelando cabelos curtos e azulados por baixo da peruca que usava.

Um homem?!

Maldito… ele entrou aqui disfarçado para me matar. Mas para quê? Eu não conseguia raciocinar direito, meu peito doía tanto. Caí de joelhos no chão enquanto respirava com dificuldade. De soslaio vi que as mulheres ao meu redor pareciam confusas e começavam a se perguntar por que estavam ali. E então pareceram começar a se lembrar de algo. Suas vidas antes de chegar a minha mansão, provavelmente. Começaram a gritar apavoradas e correr porta afora. Essa não… meu feitiço foi quebrado. Miku, que estava mais próxima de mim, chamou pelo nome do homem que me apunhalou e correu até ele, abraçando-o.

Entendi… ele devia ser namorado dela. Por isso se arriscou tanto para vir buscá-la.

Meu peito dói tanto, meu corpo está ficando arrefecido…

Estou morrendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não foi hoje que o Gakupo morreu... quem sabe na próxima XD
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*