A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente bonita!
Olha, eu juro que não queria fazer o Gakupo parecer mais canalha do que já é, mas a Kori não tá colaborando com essas palavras... é sério, gente, mortalha. O que eu vou fazer com essa palavra??
Por enquanto, só vou deixar o significado:
Mortalha
1.pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada.
2.grande número de cadáveres.
Eu não tenho certeza se usei a palavra corretamente, mas foi o que deu pra fazer.
O capítulo de hoje será narrado pelo Gakupo, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/19

Consegui dar um jeito naquele ciúme bobo de minhas amantes. Como, você pergunta? Ora, é simples: Fazendo-as lembrar do motivo de terem vindo até aqui.

A Haku, por exemplo. Antes de vir até minha mansão, não passava de uma garota deprimente que parecia estar sempre envolvida em uma mortalha de tão “apagada” que era sua presença. Agora, no entanto, não se pode negar a intensidade em seu olhar quando eu a toco e a excitação em seu corpo sempre que nos amamos. Fui eu que dei um significado para a vida dela.

O mesmo vale para as outras. Neru, que era rejeitada por sua natureza brusca e falta de delicadeza, foi muito bem recebida em minha mansão. Teto, que sempre ouvia a ladainha de seus pais sobre como ela nunca arranjaria um marido por já estar velha demais. Eu aceitei todas elas, independentemente de suas personalidades, naturezas, defeitos ou fraquezas. Claro que elas só estão tão contentes assim graças ao meu feitiço, mas isso é só um detalhe.

E falando no meu feitiço… parece que ele trouxe uma nova garota para mim. Encerrei o longo beijo entre Teto e eu e virei-me para a porta justamente quando ela se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é assim que funciona a mente de um pervertido doente sem escrúpulos... interessante, não? Quem será que foi visitar o Gakupo? XD
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*