A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas!
A palavra de hoje também não foi nada fácil, tem um baita duplo sentido na minha humilde opinião, mas aí vai:
Trepanação
1-cir técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, esp. do crânio; trépano.
2- sinônimo de perfuração
O capítulo de hoje será narrado pelo Kaito, se preparem, teremos altas emoções aqui!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/20

Parecia um antro de perdição. Havia mais mulheres do que eu pensava naquele lugar. Nos braços do Duque estava Teto, a filha do chefe do vilarejo.  À direita, pude ver duas garotas com cabelos róseos. As filhas do Barão, com certeza. Perto delas, uma garota loira, idêntica ao garoto do vilarejo. Devia ser a irmã dele. E do outro lado da sala…

Miku.

Senti como se estivesse sofrendo uma trepanação só de pensar que Miku tinha passado pela mesma coisa que a Teto e todas aquelas outras garotas. Mas eu precisava manter meu disfarce e fingir que era mais uma garota apaixonada pelo Duque.

Ele soltou Teto e caminhou até mim, exibindo um sorriso descarado. O máximo que consegui foi fingir ser uma garota tímida. Era difícil interpretar uma garota apaixonada por aquele pervertido. Sem aviso, ele me abraçou com força. Senti a mão dele deslizar até abaixo da minha cintura. Céus, que repugnante! Mas era a minha chance. Enquanto ele estava ocupado demais me tocando, adentrei discretamente o decote do vestido com uma das mãos e dele retirei uma adaga que pertencera ao meu pai. Com ela, perfurei o coração do homem que violou minha amada e tantas outras mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não é que rolou yaoi nessa fic?! Desculpa gente, o Gakupo acabou de ser apunhalado, mas eu tô rindo muito, não resisti kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o desafio só acaba no dia 31, então o coitado vai ficar aqui agonizando durante uma semana... ou será que não? Eu prometi um final diferente, não foi? O que será que vai acontecer?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*