A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
A palavra de hoje é "Sopesa"
Significado: Do verbo Sopesar, significa pesar algo com a mão, também no sentido de ponderar, refletir, análise mental de uma questão, avaliar melhor um fato.
Usarei essa palavra no significado de "refletir".
E o capítulo de hoje será narrado pelo Kaito, quem vocês tanto esperavam! Espero que gostem =)
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/18

Já faz semanas que ela desapareceu. Minha sopesa sobre esse assunto só faz com que minhas suspeitas aumentem sobre o Duque. Comecei a desconfiar quando a Senhorita Luka, a filha primogênita do Barão, foi sequestrada. Mas ela é uma nobre, então há outros motivos para sequestrá-la. Embora eu tenha estranhado que ninguém tenha pedido resgate. Outras aldeãs começaram a desparecer depois. Mulheres bonitas e jovens. Algumas adolescentes também sumiram sem deixar rastros. Então teve aquele dia onde aquele garoto saiu correndo desesperado por todo vilarejo, batendo de porta em porta, perguntando se alguém tinha visto sua irmã gêmea, o que só fez minhas suspeitas aumentarem. A irmã dele ainda era muito jovem. E havia algo que ninguém tinha notado: Quanto mais garotas desapareciam, menos notícias se tinha do Duque. Aquele homem nunca foi muito sociável, mas ele parecia ter se trancafiado em sua mansão de vez. Dias depois, a segunda filha do Barão, a Senhoria IA, também desapareceu, o que confirmou minhas suspeitas. Era ele o responsável.

Peguei o vestido que nunca cheguei a dar de presente para ela, pois quando seu aniversário chegou, ela já tinha desaparecido, e o vesti eu mesmo.

Vou te salvar, com certeza… Miku.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no fim das contas a namorada do Kaito era mesmo a Miku aeeee ninguém sabia kkkkkkkkkkk desculpa gente, mas esse é um dos meus maiores shipps de Vocaloid ♥
Aqui uma imagem do Kaito, parte desse meu shipp lindo

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/kaito_zps4dpqeeqg.jpg.html

Bom, eu sei que não tinha essa parte da história na música,mas achei que seria interessante mostrar o que se passava na cabecinha do Kaito antes de ele ir lá invadir a mansão do cara e tal, o resto vocês já sabem... ou não.
Tenho um aviso para dar pra vocês, galera:
Acredito que todo mundo aqui já tenha assistido o vídeo da música que deu origem a essa fic. Então vocês também já devem saber como vai ser o final da história... só que não. Eu pretendo escrever a fic com um final diferente do fim que a música teve, porque se for igual não tem graça, não tem surpresa, não tem suspense, não tem porcaria nenhuma, e pois é, não vai ser o mesmo final. Então fiquem aí morrendo de curiosidade enquanto eu fico aqui dando a minha risada maligna bwahahahahaha
Comentem por favor, amo vocês ♥