A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Esse capítulo será narrado novamente pelo Gakupo, nosso Duque louco XD Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/11

Em algum momento da minha vida eu perdi a sanidade. É engraçado saber disso ao mesmo tempo em que você é uma pessoa insana. Ou talvez eu apenas tenha me tornado uma pessoa corrupta ao decidir me entregar ao prazer e à luxúria quando resolvi trazer todas essas mulheres para cá. Quando foi que tudo isso começou mesmo? Eu não me lembro mais. Pelo menos metade das mulheres do vilarejo deve estar aqui, mas então por que eu não consigo me sentir satisfeito? Não importa quantas mulheres eu traga para cá, parece que sempre continua faltando algo. Eu não entendo. Até mesmo Gumi está aqui. Ela, que me rejeitou anos atrás e que riu de mim, fazendo meu peito excruciar de uma maneira terrível. Espere, pensando bem, não foi ali que tudo começou? Quando decidi que faria qualquer coisa para tê-la para mim. Mas agora Gumi é minha. Não só ela, mas todas essas garotas também. Mas por que ainda tenho a impressão de que ainda está faltando algo? Bem, não importa. O importante é que Gumi é minha agora. E as outras mulheres também. Elas pagarão o preço no lugar de seus familiares que um dia riram de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ser louco, saber que é louco e continuar sendo louco? Eis a questão.
Bom, o Gakupo é definitivamente o vilão dessa história, mas eu particularmente tenho a impressão de que a loucura dele começou com essa rejeição da Gumi. Não é culpa dela, obviamente, ninguém é obrigado a ficar com quem não ama, e o Gakupo não soube lidar com isso, ele reagiu de um jeito mais que terrível quando foi rejeitado.... mas eu acho que a loucura dele, até mesmo na canção original, começou a partir daí, apesar de isso não estar explícito na letra da música.Bom, é só a minha opinião. O que vocês acham?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*