A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
O capítulo de hoje será narrado pela Rin (pois é, nem ela foi poupada, tadinha). Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/10

Meu nome é Kagamine Rin. Sou mais uma das muitas garotas que estão vivendo na mansão do Duque. Fiquei surpresa quando cheguei lá. Comparada às outras garotas, sou relativamente jovem para um homem como ele. Por outro lado, a Teto é mais velha do que ele, se não me engano. Parece que o Duque não tem nenhum tipo de preferência em especial. É claro que fiquei triste por ter que deixar meu irmão para trás para poder vir até a mansão. Dizem que laços entre gêmeos são mais fortes do que o normal. Encarei meu irmão com um olhar plúmbeo enquanto ele dormia antes de sair de noite para ir morar com o Duque e ser mais uma de suas esposas? Ou seriam noivas? Ou amantes? Bem, não importa. O que era realmente importante eu ignorei. Meu irmão me avisou para tomar cuidado, para ficar longe da mansão do Duque, mas foi em vão. Ou talvez nem tanto. Eu encontrei uma amiga que havia desaparecido há algumas semanas na mansão. Estava preocupada com ela, pensando se poderia estar morta, mas ninguém encontrou o corpo. E pensar que ela estava na mansão do Duque. Bem, agora ela terá que dividi-lo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Quem será a amiga da Rin que também está na mansão, hein? Hein?
Acho que todo mundo já deve ter visto uma foto dela pelo menos uma vez na vida, mas vou deixar uma imagem da Rin aqui assim mesmo

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/rin_zpsnxlpyilu.jpg.html

E eu estou feliz porque agora finalmente posso postar 200 palavras! Que pra mim ainda é pouca coisa, mas é melhor do que 100 XD


***** Momento Propaganda On *****

Pessoas lindas do meu coração, por favor deem uma olhada na minha fic de UQ Holder também, vão me fazer muito feliz!
https://fanfiction.com.br/historia/739432/Identidades_Indefinidas_Um_Mesmo_Coracao/

***** Momento Propaganda Off *****


Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*