A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
A palavra de hoje é "sarpar" (ô palavrinha feia essa, viu), taí o significado:
1. Erguer (âncora).
2. Levantar ferro, fazer-se ao mar.
3- Palavra que indica quando uma pessoa vai embora e se despede.
Óbvio que eu usei no sentido de se despedir né, de termo náutico já basta aquele capítulo da Haku XD
Enfim, o capítulo de hoje será narrado pela SeeU! Ela que era a amiga de quem a Rin estava falando no capítulo dela!
Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/12

Meu nome é SeeU. Cheguei à mansão há algumas semanas. E ontem a Rin veio para a mansão do Duque também. Mas o que ela está fazendo aqui? Como se não bastassem todas essas outras mulheres que chegaram antes de mim, por que tenho que dividi-lo com ela também? É verdade que sempre fomos amigas quando morávamos no vilarejo, mas ainda assim, é injusto. Ela sempre ganhou tudo por ser mais nova. Quando éramos crianças, ganhava as melhores bonecas, a maior fatia de bolo, e quando ela quebrava algo, eu sempre levava a culpa porque diziam que eu deveria dar o exemplo por ser mais velha! E agora que vim para cá, nem mesmo o Duque posso ter só para mim? Não é justo! Ao menos ele eu deveria ser só meu. Eu gostaria de poder sarpar de você de uma vez por todas Rin… não só você, mas de todas as mulheres também. Desse jeito o Duque seria só meu.
Mas por que será? Quando me aproximo de você, não consigo te machucar, Rin. E sempre que o Duque me abraça e me beija, minha mente fica nublada, de modo que não consigo pensar em mais nada além dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai, Duque destruidor de lares, de corações, de amizades... vou te contar, esse cara não presta, hein?
(ah vá, ninguém sabia XD)
Uma imagem fofinha da SeeU^^

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/SeeU_zps8hxtz2gx.jpg.html

De quem vocês acham que será o próximo capítulo, hein, hein?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*