The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 9
IX - hi, lily;


Notas iniciais do capítulo

palavra chave do dia: excruciar (causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/9

Remus desceu as escadas com a sensação de que estava prestes a ter um ataque cardíaco. Ele estava atrasado e ele tinha uma prova em vinte minutos e ele também tinha certeza de que, até o final do dia, acabaria assassinando alguém.

Ao seu lado, profanando ainda mais alto do que ele, Lily pulava de dois em dois degraus, totalmente alheia ao fato de que qualquer pisada em falso poderia fazê-la cair e quebrar o pescoço e, como Remus ressaltara pelo menos três vezes nos últimos segundos: ele ainda não chegara na parte de seu curso onde poderia trazê-la de volta à vida se ela se matasse.

Excruciar... matar... odiar... — Lily murmurava, fazendo com que Remus franzisse o cenho.

— Que diabos, Lily?

— Uh?

— Você está planejando algum assassinato ou-?

— Oh! — Ela riu e balançou a cabeça. — Estou apenas repetindo as palavras chaves do texto que li ontem. Assim fica mais fácil lembrar na hora da apresentação da pesquisa.

Remus estava prestes a comentar o tipo de palavra-chave-sugestiva que a amiga havia escolhido, quando alguém chamou:

— Oi, Lily?

E, quando ambos se voltaram, ofegaram de forma idêntica ao, deparam-se não apenas com Frat Boy, mas também com Cute Guy, ambos encarando-os.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiii!

gente, perdão pelo sumiço, mas muitas coisas aconteceram e infelizmente eu não estava conseguindo tempo de vir aqui e atualizar :(

bem, bem, espero que tenham gostado do capítulo, amores! por favor, me contem o que estão achando, sim?

beijos e até amanhã ♥

twitter: @wolfistar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.