The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 10
X - huh;


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave do dia: sarpar (Levantar ferro, navegar. O mesmo que zarpar.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/10

— Huh. — Foi a resposta inteligente de Lily enquanto seu rosto corava ao ponto de ficar quase da mesma cor de seus cabelos.

Frat Boy, vulgo James, sorriu ao ser reconhecido, aproximando-se do final das escadas onde Remus e Lily ainda estavam parados. The Cute Guy, por outro lado, parecia muito confortável ao observá-los com seus olhos acinzentados de onde estava no corredor e Remus definitivamente NÃO se sentia atraído pela forma como seu sorriso parecia malicioso enquanto acenava levemente em sua direção (o que ele retribuiu torpemente).

— Ei, não estou indo tanto na cafeteria porque este aqui rouba todas as minhas chances. — James indicou o amigo que apenas deu de ombros, desinteressado, Remus, por outro lado, estava muito interessado nos motivos para Sirius estar indo na cafeteria. — Mas eu queria saber se você-

Entretanto, antes que ele pudesse completar sua frase, Lily ofegou, agarrando-se firmemente no braço de Remus e encarando-o de olhos arregalados.

— Estamos atrasados! — Ela disse, fazendo com que Remus ofegasse.

— Merda. — Remus olhou para o relógio do celular e gemeu.

— Ok, hora de sarpar. — Lily guinchou desesperadamente (muito desesperadamente tipo-oh-meu-deus-eu-vou-morrer-se-não-sair-daqui-agora-Remus-me-salve-de-passar-vergonha-na-frente-deste-deus) e puxou-o para longe. — Tchau, James e Cut-

Vamos, Lily! — Remus praticamente a arrastou para fora do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiii! não esqueçam de contar o que estão achando, amores!

twitter: @wolfistar

beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.