The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 8
VIII - fate;


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave do dia: jeque (bandeira, quadrada ou .retangular, distintiva da nacionalidade, na proa dos navios de guerra, geralmente hasteada quando o navio está ancorado no porto ou em cerimônias)

boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/8

— O nome dele é Remus Lupin. — Sirius gritou no momento em que colocou os pés dentro do apartamento, fazendo com que James, que estivera no sofá comendo cocopops pelas últimas horas, arqueasse uma sobrancelha indagativa em sua direção. — Lupin! Quero dizer, lupino! Lua! Meu nome é Sirius, como a constelação! E o dele é Lupin! É como o destino.

— Você também poderia ter um jeque pendurado na sua testa com um “eu-coração-barista-quente” que basicamente resumiria toda essa sua obsessão com nomes. — James resmungou e então voltou a comer cereal como se não compreendesse quão monumental era a realização de Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(aparentemente todo mundo tem fixação com nomes nessa fanfic, me desculpem por isso asuhasaiosja)

(queria dizer que essa teoria de sirius com os nomes deles é um dos maiores motivos da minha existência para shippar piamente wolfstar, amém)²

não esqueçam de contar o que estão achando!


twitter:@wolfistar

(FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ♥ HEHE)

beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.