The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 7
VII - sirius black;


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeee!

literalmente nos 45 do segundo tempo ahahhaa

juro que não ia postar hoje, mas aí deitei na cama e fiquei com a consciência pesada por não postar o capítulo diário... e, bem, 100 palavras depois, cá estamos nós.

escusado será dizer que pari filhotes tentando encaixar a palavra de hoje no texto, né? honestamente: DE ONDE SAEM ESSAS PALAVRAS? SEXTA, NO GLOBO REPÓRTER.

btw, espero que gostem, amores!

palavra-chave do dia: anátema (sentença de maldição que expulsa da Igreja; excomunhão).

boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/7

— Hey. — Remus conseguiu murmurar em resposta, sentindo-se ofegante. — Tudo... bem? — Imediatamente, sentiu as bochechas esquentarem ao perceber quão patético soara.

Honestamente, se houvesse alguma religião voltada para a conversação social, Remus provavelmente já teria ouvido algum anátema por exceder limites de inutilidade neste quesito.

— Muito bem. — Cute Guy sorriu um pouco mais. — Quer ajuda? — Indagou, indicando as sacolas (totalmente esquecidas) que Remus carregava.

— Oh, não! — Remus apressou-se a dizer, atirando as sacolas na lixeira. — Mas obrigado, hm-

— Sirius Black. — O garoto disse e piscou.

A realização atingiu Remus como uma parede de tijolos: The Cute Guy se chamava Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de me contar o que estão achando, sim?

twitter: @wolfistar

beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.