Pós Amor: O que vem depois do amor? escrita por Usagui120


Capítulo 33
A traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744580/chapter/33

— Aconteceu algo com você?

— Eu estou ótimo, Michael.

— Então por que você me ligou pedindo para eu vir para a sua casa tão rapidamente?

— Preciso de uma ajuda sua. Só que vou precisar que você mantenha segredo e não me julgue.

— Estou ficando com medo dessa sua proposta.

— Não precisa ter medo. Isso vai resolver a vida de todo mundo.

— Explica melhor.

— Finalmente achei uma forma de ajudar a Laura!

 Na manhã seguinte, Laura despediu-se de seus alunos. Finalmente era o último dia de aula. A professora de história limpou as lágrimas e disse:

— Vou sentir falta de vocês!

Os alunos se levantaram e a abraçaram. Aquela ato fez Laura sorrir. Realmente tinha a prova de que estava fazendo um bom trabalho. Depois que o sinal tocou, Laura foi para a sala dos professores e pegou uma pizza e um refrigerante que estavam próximos a geladeira. Michael observou a cena e perguntou:

— Vai comer tudo isso aí sozinha?

— Claro que não! — Exclamou Laura rindo. — Hoje é meu aniversário de namoro! Comprei umas coisas para comemorar com o Miguel!

— Você vai agora?

— Vou sim!

— Não é melhor você esperar um pouco? Vi na TV que logo vai chover! Você ficar toda ensopada não vai ser bom pra saúde!

— Agradeço a preocupação, mas eu chego rápido em casa.

— Eu ainda acho melhor você esperar! Palavra de médico! — Exclamou Michael rindo nervoso.

— Por que quer que eu fique aqui?

— Por nada. Só preocupado com você mesmo.

— É bom ter um amigo como você! — Afirmou a professora abraçando-o.

— Então a relação sua com o Miguel melhorou?

— Muito! E foi de uma hora para outra! Achei meio estranho, mas essas coisas de sentimento a gente não controla.

— É talvez não. — Comentou Michael desconfiado. — Boa comemoração para você!

— Obrigada! — Agradeceu Laura risonha e feliz.

Michael observou sua colega sair da sala. Ele sentia uma culpa enorme. Desculpe-me por tudo.

Laura demorou menos de dez minutos para chegar em casa. A residência estava totalmente mergulhada no breu. Todas as portas fechadas, menos a do quarto do casal. A ruiva colocou a pizza e o refringente em cima da mesa de jantar e com passos lentos foi em direção ao quarto.

Existiam dois vultos na cama. Ela ascendeu a luz e viu uma mulher morena dormindo ao lado de Miguel. Laura sentiu a indignação e a raiva subir de forma súbita. Ela gritou:

— Saía daqui!

A morena ainda meio adormecida perguntou:

— O que está acontecendo?

A professora gritou alto:

— Saí da minha casa! Saí agora!

Depois dela se retirar, Laura se dirigiu para Miguel:

— Agora o papo é entre nós dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Amor: O que vem depois do amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.