Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 9
Apaixonado - Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Capítulo novo na área.
Não sei como está a formatação do capítulo, pq estou postando do celular. Mas eu volto aqui amanhã e arrumo se estiver muito ruim.

A palavra de hoje tem mais de um significado, um deles, o que usei para o capítulo, é um estado do coma, onde a pessoa tem estados de consciência.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/9

A próxima garota havia sido Leah, mas eu havia me tornado tímido. Quando finalmente tomei coragem de me aproximar, já estava perto da minha formatura. Então resolvi convida-la para ser meu par.

Ela conversava com uma garota, sobre um conhecido das duas que estava em estado de catáfora.

— Leah, quer ir ao baile comigo? – perguntei chamando-a de canto.

— Desculpa, Edward. Amo sua companhia, mas minha namorada não vai gostar que eu vá no baile com outra pessoa.

Enquanto todos dançavam com suas respectivas namoradas, levei uma prima, que no instante em que colocou os olhos em Leah, também se apaixonou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Até amanhã.
Beijinhos ♡