Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 8
Convite - Bella


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
A palavra do dia é jeque, essa palavra tem mais de um significado, sendo eles:
1. [Brasil] [Marinha] Bandeira, quadrada ou .retangular, distintiva da nacionalidade, na proa dos navios de guerra, geralmente hasteada quando o navio está ancorado no porto ou em .cerimônias. (Equivalente no português de Portugal: jaque.)
2. [Portugal: Açores] [Náutica] Pequeno barco ou bote para ligação entre o cais e os navios ancorados no porto.
3. [Brasil] [Termo ferroviário] Peça componente dos desvios das linhas férreas.

P.S: Peguei o significado do site priberam

Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/8

— Você nunca vai achar alguém como Bella. – disse Alec sorrindo convencido e apontando para mim.

Nós estávamos ficando a alguns dias. Ele era bonitinho, mas cada vez que abria a boca, era um desastre.

Eu estava cansada dele tentando marcar território, como um jeque em um navio de guerra. Não dava para continuar com isso, apesar dele ser um ótimo ficante.

— Hey, Seth! Vamos ao baile juntos? – perguntei ao garoto que Alec estava humilhando minutos atrás.

Não me importava que Seth era cheio de espinhas, gago e que usava aparelho. Ele era divertido e não era um babaca como Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Beijinhos ♥