Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 24
Esperança - Bella


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas ♡♡♡ Tudo bem?

A palavra de hoje é candeia. Que segundo o Google é Lâmpada formada por um recipiente de barro ou de folha, munida de um bico pelo qual passa a extremidade de um pavio, que se enche com óleo para queimar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/24

Edward me fazia bem. Ele era tão atencioso e divertido, me escutava quando eu falava e respeitava minha profissão.

Ele amava me ver dançar e me chamava de bailarina. Eu gostava de sua companhia.

Obviamente não concordávamos em tudo, mas Edward me tratava com respeito e escutava o que eu tinha para falar.

Estávamos saindo a três meses, sempre indo a cafés e bares juntos, e nos vendo sempre que possível.

Naquela noite havíamos saído pra jantar em um restaurante bem diferente, luzes de LED iluminavam o ambiente e uma candeia fazia a iluminação de cada mesa.

Nós estávamos em um silêncio confortável, quando Edward parou e olhou no fundo dos meus olhos.

— Eu gosto muito de você. Não tenho outra pessoa em minha vida além de você e não gostaria de ter. Que tal oficializarmos isso? Quer ser minha namorada? – perguntou.

Sim.— respondi animada.

Não tinha uma aliança de compromisso ou um pedido elaborado. Éramos apenas Edward e eu, dizendo um ao outro que iríamos nos esforçar pra ficarmos juntos.

Não era ele marcando território, ele era exclusividade antes de me conhecer. Mas era a promessa de uma tentativa.

E eu definitivamente gostava dessa esperança. Queria que desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.