Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 23
Querer - Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/23

Eu e Bella não conversamos apenas no baile, na semana seguinte passamos todos os dias trocando mensagens. Mesmo que fosse apenas para perguntar se o outro estava bem e desejar um bom dia.

Marcamos de nos encontrar em uma cafeteria na sexta-feira, os dois tinham a tarde livre.

— O que vão pedir? – perguntou o atendente. Ele parecia arrefecido.

Um café e rosquinhas levaram à um jantar na mesma noite e depois disso uma caminhada pelo quarteirão, pois como na noite do baile, não queríamos nos afastar.

— Como assim você prefere HIMYM?

— Você acha Friends melhor? – perguntou parecendo surpresa. – Vou ignorar esse fato.

— Ninguém é perfeito. – dei risada dando de ombros. – Eu quero beijar você.

— Então me beije.

Eu me aproximei lentamente de Bella, querendo criar expectativa. Acariciei seu rosto e ela corou, colocando os braços ao redor do meu pescoço. Tudo parecia em câmera lenta.

Seus lábios eram doces, tinham o gosto do vinho que havíamos bebido no jantar.

Meu coração batia acelerado, acompanhando o ritmo frenético do coração dela.

Eu não queria me afastar, não queria que a noite acabasse.

Eu sabia que era cedo, os foras haviam me ensinado. Mas queria que ela fosse a garota certa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*HIMYM (How I met your mother) e Friends duas séries americanas de muito sucesso.

E ai, o que acharam? Beijinhos