Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 13
Pedido - Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Devia estar dormindo, mas cá estou eu atualizando AOUS.

Excruciar= causar uma grande aflição

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/13

Ela era da minha turma de biomedicina, tinha um sorriso enigmático. Não era muito inteligente, mas era divertida.

Ela havia aceitado meu pedido de namoro, estávamos juntos a dois meses. E em um ato de loucura, decidi pedir ela em casamento.

Comprei um anel tão extravagante quanto ela. Chamei uns colegas de classe e os organizei, formando uma trilha de mensagens que levariam a mim.

— Quer casar comigo? – perguntei ansioso.

O seu silêncio estava a me excruciar. Meu coração se tornava ainda mais angustiado a cada segundo em que ela continuava quieta.

— Edward, eu não posso aceitar. Estamos juntos a apenas dois meses. Somos mais diferentes do que água e óleo. – explicou Carmen. Nossos colegas assistindo tudo. – Espero que continuemos amigos, mas não posso aceitar. Você está indo rápido demais.

As pessoas saíram da sala dizendo que sentiam muito.

Agora eu tinha meia dúzia de balões, um champanhe, um anel e mais um não pra minha lista.

Me culpei por querer apressar as coisas, mas dois meses depois Carmen se casou em Vegas.

O problema não era o tempo, ela apenas não gostava de mim. O que eu poderia fazer? 

Meses depois, eu percebi que também não gostava dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Beijinhos ♡