Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 7
Ponte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/7

Tédio.

No almoço, os adultos conversavam sobre trabalho. Ariel e eu estávamos mudos, cercados por adultices, sem nenhuma sêmita por onde pudéssemos seguir para desviarmos daquilo.

Na minha cabeça, se houvesse alguma, Ariel viria comigo.

Minutos passaram. O almoço acabara. Estavam indo embora.

Meu sonho permaneceria sonho.

“Faça algo agora mesmo. ”, repeti mentalmente até levantar da mesa e berrar um tanto desafinado, gaguejando.

“A-A-Ariel... Não quer ver meu piano? ”

“Posso, pai? ”, perguntou e ouviu que podia. “Só não volte tarde. ”

Foram embora. Ariel ficou.

Fomos juntos para o quarto.

Entramos.

“Seu quarto é lindo”, ouvi.

Meu coração acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "sêmita"! Sem dúvidas, foi a mais difícil de encaixar no contexto da história, mas parece ter dado certo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.