Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 8
Solo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/8

“Tão lindo quanto a sua voz.”

A resposta foi imediata...

...Porém mental. Minha boca só disse “Obrigado.”.

Acomodei-me no piano e deixei os dedos repousarem leves nas teclas. Ariel puxou uma cadeira e a arrastou pelo chão até a minha frente.

“Então, o que vai tocar?”

Um anátema caiu sobre mim. Por dentro, estava nervoso, inseguro. Queria deixar Ariel feliz com minha música. Eu podia?

Parei de pensar. Deixei o ritmo do meu coração conduzir meus dedos. E ele conduziu.

A primeira música foi “Haven’t Met You Yet”. Primeira de várias.

Toquei para Ariel até anoitecer. Meu coração tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- A palavra do dia foi "anátema", que tem como alguns de seus significados "maldição", "condenação", "repreensão".
— Haven't Met You Yet é uma música de Michael Bublé que veio imediatamente na minha cabeça quando pensei sobre os sentimentos de Martin por Ariel. Sugiro que dêem uma olhadinha na letra. É muito fofa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.